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Showing most liked content on 01/21/15 in Posts

  1. lindão o voyage hein amigo... configuração parecido com o meu....branco acho muito top...é o q eu queria mais na época não achei pra comprar
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  2. Bem, depende! Se a pendência (por assim dizer) que envolve o jetta, não poder ser sanada, ou o carro dado baixa como sucata, o motor não poderá ser usado, pois para legalização do uso do motor, o mesmo tem de estar limpo, quer dizer, sem pendências... Pois o numero desse motor vai entrar no doc do gol. Abç
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  3. Acredito que não deve ser tão dificil. Esse motor é o mesmo EA113 com um cilindro a mais e em SP deve possível regularizar sim. Isso sim seria um carro muito exclusivo.
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  4. "Então, dura em que sentido?" Rapaz, por exemplo quando vou passar em uma lombada mesmo devagar sinto uma pacada seca, dura na suspensao tipo uma cepada, mesmo devagar, como se ela nao estivesse absorvendo os impactos, mas como ja disse ja olham toda suspensao e nao descobriram nada, vou olha a questao de calibragem dos pneus......pra ver se muda alguma coisa.....
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  5. Ok, vou dar uma olhada nas libras do pneu, pra ver se pode ser isso.....
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  6. Pra mim, essa dureza pode ser atribuída aos duros pneus Pirelli ATR e à calibragem...
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  7. Jailson Problemas EU acredito que sua saveiro não tenha... Não existe suspensão esportiva (Para carro esportivos) para as versões que você citou, o que existe é suspensão para cada segmento, exemplo: Saveiro (Carro de trabalho): Suspensão dura para suportar as cargas (peso). Rally (Carro de passeio): Suspensão somente mais alta, molas diferentes, para dar o ar de carro off road, que o mesmo não tem nada de off road. Em fim, sua saveiro deve estar ok, mais como anda a calibragem dos pneus?! Calibragem é um assunto meio complicado, pois se seguir a risca a tabela do manual, o carro vai ficar um pau de duro, e super desconfortável por conta da nossa péssima malha viária... Se a calibragem estiver baixa, aumenta o consumo, o desgaste fica prejudicado e a possibilidade de cortar um pneu e amassar o aro é grande.... Em fim, cada um deve escolher que calibragem colocar de acordo a sua utilização... Abraço
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  8. Somos 2 hahaha se tem uma coisa que eu não curto, é chaveiro.. prefiro só a chave mesmo, todos os carros que eu tive foi assim, só a chave canivete
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  9. Boa noite, é o meu primeiro tópico aqui, espero estar postando no lugar certo. Comprei uma Saveiro Cross G6 porem sem controle no volante e sem o som original mas com Airbag. Hoje comprei um volante multifuncional sem Airbag e um som original. Gostaria de saber se eu vou ter algum problema para instalar o volante, o vendedor que me vendeu o volante e o som falou que eu não precisaria de comprar mais nada. Perguntei a ele do HD e ele falou que como o meu carro tem Airbag, ele já tem HD. Será só plugar e funcionar? Outra duvida, o carro tem sensor de estacionamento de fábrica, vai funcionar o sensor de estacionamento do som também? Desde já agradeço.
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  10. Carro:Gol Ano:2012 Aro:17 Pneus:205/40/17 Suspençao:fixa Som:pioneer Outras modificações:difusor de ar do g6, central de multimidia pioneer, chip de potencia da chip car.
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  11. boa tarde galera, meu nome é gustavo e a pouco tempo adquiri uma saveiro cross ano 2014 modelo 2015, com o novo motor MSI de 120cv, controle de tração, opção off road e disco nas 4 rodas. espero aprender muito aqui com todos... abraços
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  12. Salve galera! Meu primeiro post aqui no forum, então peço desculpas se errei algo. Sou leigo no assunto, confesso que acabei meio que me interessando mais pela mecanica do carro de fato nos ultimos meses. Bom, to com uma oportunidade de ouro: tenho um jetta 2007 2.5 (130.000km) com problemas de documentação que não poderão ser mais reparados, então acabei deixando encostado e usando quase que somente o meu g5 1.0 para locomoção. Estive pesquisando e não cheguei a uma real estimativa de valores, mas estava querendo colocar o 2.5 no cofre do gol. Sei que seriam necessárias várias adaptações, relocações de peças... Mas queria ver se é possível, viável (tendo em vista que meu jetta nem pode e nem poderá mais ser usado, mesmo que eu não legalizasse o doc do gol com o motor trocado) e o que vocês pensam dessa idéia?
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  13. Opa linket.....uso o kit da downworks....e não tenho q reclamar....comprei esse kit pq ouvi falar muito bem dessa marca.Pode comprar sem medo. VLW.
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  14. Irando.... comprei o kit neste site:http://www.downworks.com.br/.. quando vc efetua a compra eles te mandam uma ficha para cadastro onde vc informa altura q vc quer, se quer duro ou macio....tudo muito simples e de boa...espero ter ajudado.Quanto a raspar , o meu estava raspando a frente só quando estercia a roda para virar por causa do perfil 45 e tbm pq eu não rebati a lata....mas depois q deixei 2 dedos a altura não raspa mais. A traseira não pega nada, mas vc tem q levar em conta o offset da roda ,q para aro 17 pra mim tem q ser o mais perto do original q é 38, a minha roda é offset 40( a maioria das 17 são 40). espero ter ajudado. valew broder.... sim gostava...quando fui comprar as 17 estava procurando pelo modelo das 15 q eu tinha(acho roda vazada muito top), mas aí fiz rolo com uma loja ak da cidade q pegou as 15 na negociação.
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  16. Valeu mano.. Báá peguei esse som de barbada.. parceiro meu usava no civic dele.. na época ele gastou R$6.000.. comprei dele por R$2.500,00! estéreo top demais.. e grave melhor ainda!!
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  17. Cara! Configuração sutil , assim nós gostamos! muito bom!!! Parabenzaço!
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  20. na real há uns 3 meses to usando o controle da suspensão a ar junto .. mas resolvi tirar ontem e deixar separado kkk
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  21. Alguém sugere alguma alteração q não resulte num rombo no orçamento? Só fazendo a observação que tá chegando a hora de trocar discos e pastilhas e tb correia Tá meio complicado o Fórum aqui, pois o pessoal não tá curtindo carros normais, só os socados e com rodas enormes kkkkk Não podem me xingar, sou veterano do fórum Abraços a todos.... preciso tirar umas fotinhas novas, mesmo sem mtas novidades
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  22. Como diz aquele locutor esportivo: Brazilzilzil...... kkkkk
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  24. É, fazer o que?, tem que pagar proprina, aos diretores da petobras, porque nao vao atraz do dinheiro que seu CERVERO, seu PAULO ROBERTO, ganharam de propina, pra fechar esse buraco..... E sem falar do tal e grande famoso Pré-sal um verdadeiro MITO....
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  25. Tenho todos esses mo meu carro Quesada. Os quadrados nas portas, o Rline na grade e só o R na traseira.
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  26. Mais fotos? Curto esse estilo... Abs e parabéns pelo carro!
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  27. Srs tudo bem!! Ontem a noite troquei minha strada fire 2003 (surradinha coitada), por uma saveiro CE 2011 Estou super contente, gostei demais do carro, esta com roda 17 e um perfil baixíssimo,embora nunca tive rodas esportivas, achei o carro super confortável.. Ja li metade do fórum na semana passada, e achei muita coisa que favoreceu minha decisão pela compra da saveiro, e agradeço pelas postagens.... Hoje cedo deixei o carro na audioart para por som,e milhas, pego na sexta, sonzinho básico depois conto dele com fotos ... Também vou dar um trato nas rodas, tem uma pegadinha em uma delas.. Por enquanto é só isso, gosto muito de ler estudar e interagir em fóruns , acho que vou aprender muito aqui... fico grato a oportunidade de fazer parte abração Ricardo Sette
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  28. Prezados, boa tarde! Estou muito feliz em participar do fórum onde vamos trocar informações e experiências com nossos carros! Grande abraço a todos!
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  29. Bom dia Rafael Desculpe pela demora Sim as luzes da sua saveiro sao as mesmas. Para as luzes de cortesia vc ira utilizar luz torpedo de 39mm (aproximadamente) nas luzes de leitura vc ira usar duas modelos T10 e no quebra sol vai duas de 39mm aproximadamente (uma em cada lado). Se vc não tiver pressa pode comprar no Aliexpress.com (e procura por T10 led), caso tenha pressa compra no Mercado Livre ou em alguma auto elétrica de sua cidade, caso tenha alguma duvida, ou alguma ajuda para pesquisar e comprar só da um toque. att
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  30. Senhores Matéria do site G1, achei show de bola. #################################################### Muitas pessoas já tiveram essa dúvida na hora de comprar um carro usado: com o mesmo valor, é melhor escolher um compacto básico seminovo ou um carro mais rodado, porém mais completo? Levar um Ford Ka 2012 ou um Focus 2008? Um Corsa 1.0 de 2010 ou um Astra 2007? Comece pensando no que você realmente precisa. Um carro pequeno lhe atende? Ar-condicionado é importante para você? Na maior parte do tempo, o uso será na estrada ou na cidade? Ter 30% a mais de consumo de combustível colocará suas finanças em perigo? Você possui dinheiro guardado para gastar mais com manutenção? Conforme o tipo de uso e os gastos previstos, veja a seguir os pontos positivos e negativos de cada opção (o ícone +dá uma ideia, quantitativamente, das vantagens de cada uma das categorias). Trata-se de um painel geral para orientar o comprador. Isso não significa que todos os modelos se enquadrem neste formato: há carros médios muito econômicos, assim como veículos compactos razoavelmente confortáveis e seguros. VIDA NA ESTRADA Seminovo básico: + Usado completo: +++ Potência e estabilidade são itens indispensáveis para quem vive na estrada, então, a vantagem maior é dos carros mais completos, sobretudo os que têm motor de 16 válvulas. O carro básico, se tiver motor 1.0, por exemplo, terá mais dificuldades em situações como ultrapassagens. A estrada exige pneus em bom estado, porém, quatro pneus novos e instalados podem representar até 10% do valor de um carro popular seminovo. MANUTENÇÃO Seminovo básico: +++ Usado completo: + Além de possuir mais equipamentos sujeitos a manutenção, as peças dos carros completos são mais caras. Se for partir para os importados o cuidado deve ser redobrado. Falta de peças e mão de obra especializada são complicadores. Por exemplo, alguns veículos europeus possuem peças que podem custar até 50% do valor do carro. Teoricamente, um carro mais antigo o levará com mais frequência à oficina. Se o carro for utilizado como ferramenta de trabalho, é melhor fazer as revisões programadas. FORÇA DE REVENDA (capacidade de transformar o carro em dinheiro) Seminovo básico: +++ Usado completo: ++ Na média, os carros mais simples são os mais procurados, principalmente por aqueles que buscam economia, já que tudo nele é mais barato: seguro, IPVA, lavagem, estacionamento e manutenção. SEGURANÇA Seminovo básico: + Usado completo: +++ Não só em caso de colisões, mas uma suspensão mais robusta, direção hidráulica ou elétrica, que você encontra nos modelos completos, proporcionam mais segurança aos ocupantes, desde que as manutenções estejam em dia. Vale lembrar que a obrigatoriedade de freios ABS e airbag em carros novos, fabricados a partir de janeiro de 2014, deverá equilibrar um pouco mais a balança daqui a alguns anos. CONFORTO Seminovo básico: + Usado completo: +++ Para quem passa o dia inteiro dentro do carro, vale considerar um bom ar-condicionado. Além disso, manobrar um carro sem direção hidráulica é cansativo. Chegar em casa no final do dia com disposição não é nada mal. CONSUMO Seminovo básico: +++ Usado completo: + Para quem “precisa” acompanhar o consumo rigorosamente, não há dúvidas: o seminovo básico é a melhor opção. Veículos completos são mais pesados e, com vários opcionais, como ar-condicionado e direção hidráulica, eles acabam consumindo de 20% a 30% mais do que os carros que não têm esses itens. *** O que fazer depois de decidir pelo usado completo ou o seminovo básico? É importante fazer uma pesquisa por modelo dentro da mesma categoria. Existem veículos 1.0 que são muito fracos e mal conseguem subir uma ladeira, assim como existem carros completos com valores de manutenção impraticáveis. A pesquisa não se restringe a opiniões pontuais de seus amigos. Procure tirar suas dúvidas com quem trabalha com automóveis, como mecânicos, corretores de seguro, vendedores de peças. Eles poderão oferecer informações mais assertivas. O mercado de automóveis é muito dinâmico e justo. Um veículo problemático costuma ter preços mais atrativos, para compensar as futuras dores de cabeça. Nós, brasileiros, temos o mau costume de procurar por “barbadas” que muitas vezes são verdadeiras arapucas. Fazer um bom negócio exige paciência e racionalidade. Boa compra!
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  31. Achei alguns emblemas da R-line no Aliexpress, e comprei para a minha goleta. Para a Traseira http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-VW-Volkswagen-R-line-Motorsports-Emblem-Badge-Logo-Decal-Sticker-60-55mm/1696685303.html?recommendVersion=2 Grade Frontal http://pt.aliexpress.com/item/Black-R-Line-Rline-Front-Grille-Emblem-Badge-Logo-For-VW-Golf-GTI-R-Jetta-Passat/1561107407.html?recommendVersion=2 Laterais http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-2pcs-Car-Auto-3D-Badge-Emblem-Decal-Sticker-Decoration-For-R-Line-Rline-VW/1689463369.html?recommendVersion=2
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  32. Tá show a Saveiro, parabéns. Abraço,
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  33. estava com um problema igual ao seu, quando ligava o carro de manha ele funcionava pefeitamente apos rodar e o carro esquentar ele nao funcionava de primeira precisava tentar umas 2 3 vezes pra funcionar, só que meu problema foi outro buchas e reparos do motor de arranque.
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  34. Olhou o manual? Essa mensagem significa que algo critico apareceu, o carro está em módulo de segurança. Aconselho o amigo passar o escâner, antes disso não forçar o carro. Nos mantenha informados.
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  35. Cara, comprei a capa e o pisca no ML, mandei instalar numa especializada e depois mandei pintar a capa na cor do carro, ficou perfeito. Valeu, amigo! Valeu, parceiro! Com ctz, vermelho flash depois de lavado parece carro novo kkk
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  36. Fala galera, queria saber qual a melhor suspensão para rebaixar minha saveiro G6, rodas aro 20 da saveiro cross G5, podem me ajudar por favor?
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  37. Mesmo sem calotas, só com as copinho, alto, mas limpo rsrs Como o golzinho ta hoje: Aguardo uns comentários, positivos ou negativos Abs
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  38. Fraga ela aí galera! http://forum.g5g6.club/topic/9997-saveiro-g5-trooper-fixa/
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  39. Seja bem vindo amigo! assim que puder poste as fotos da nave na seção carros dos usuários! Abraços
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  40. disco nas 4.....top...será q vai vir só na sava?
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  42. Boa tarde galera! Sou de São Miguel do Oeste, no oeste de Santa Catarina. Agora que meu avô trocou de carro eu peguei a Saveiro dele, foi uma das primeiras Cross a sair em 2011 na cor laranja em breve posso postar as fotos dela... Gostei muito do forum aqui e espero compartilhar o que puder com o pessoal. Abração a todos!
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  43. Boa Noite. Pessoal. + 1 novato aqui no Forum , sou de Santo André - SP Tenho uma Saveiro G5 2011 C.E / Trabalho no setor Automotivo desde 1996. Espero contribuir um pouco da minha experiencia postando algumas informações, que provavelmente vão ajudar bastante no seu dia dia com sua caranga . Obrigado a Todos.
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  44. Opa, ando observando o forum faz um tempo ja! e hoje me apresento oficialmente. Meu nome Lucas (a vá) tenho uma Saveiro Cross g6 - branquinha e sou de Curitiba-PR :DDD logo mais abro outro topico e posto foto da sav ! fica ai meu abraço galera
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  45. Recomendo o site da Anx Leds, leds bons e por um ótimo preço. www.anxleds.com.br
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  46. Blz Leandro..quanto ao conforto, ficou muito parecido com o original, agora q dei uma levantada(2 dedos para-lama e pneu), a suspensão da Down ajuda muto.
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  47. não gostei do detalhe preto da moldura do som , seu carro é prata então combinaria se tivesse colocado da cor dos detalhes do cambio e saida de ar. fiquei curioso desse insulfilm verde mas pelas fotos nao deu pra perceber direito, tira fotos melhores depois. gostei dessas pedaleira tambem , nunca tinha visto delas.
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  49. Obrigado , valeu Valeu parceiro Conforto mudou completamente , agora até esqueço que estou dentro de um voyage ..kkkkk
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  50. fala moçada novo Up no diamante negro - Banco do New Civic fotos
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