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Showing most liked content on 02/20/15 in all areas
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Olá galera, meu nome é Jefferson Dal Bianco, meu facebook é fb.com/jefrbi, tenho um Gol Rallye G5 2011 Preto, sou um grande apaixonado pelo carro, acho o design quase perfeito, estou herdando a goleta da minha mãe. Sou Matogrossense moro na capital do estado: Cuiabá. Estou aqui para tirar dúvidas e para ajudar quem puder ^^ tenho a conta aqui faz um bom tempo, mas só agora que estou herdando o carro voltei para ficar rsrsrs Um grande abraço a todos e estou satisfeito em ver que o fórum ainda está de pé e que a galera é tão unida e se ajuda tanto. Vamo que vamo, temos adesivos do fórum??3 likes
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Me apresentando
HildegardoPS and 2 others liked uma resposta no tópico by j3ff3r5k8
rsrsrsrs imagina, muito obrigado3 likes -
Seja bem vindo (atrasado) rsrs3 likes
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Cabos de vela já sairam sem problemas. Já as velas 3 e 4...... ACABARAM DE SAIR TAMBÉM! Não não danificou a rosca nem nada. Elas estavam bem presas mas uma vez que deu o primeiro giro, usando o braço de alavanca, o resto saiu facinho. kkk Agora vou repetir o processo nas velas 1 e 2, e torcer pelo melhor... As velas que estavam instaladas nele são Bosch (começou errado...) modelo SP-29. Não faço ideia se são as corretas pra esse carro. Mas de qualquer forma, a abertura do eletrodo aparenta ter mais de 1mm, o que já não é interessante pra esse motor né..2 likes
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Verdade, os adesivos. E os adesivos?!?! Cadê adesivos? Rsrsrs Em um tópico o Bruno disse que estava de férias e que na volta iria providenciar. Em outro tópico um usuário disse que nunca compraremos o adesivo. rsrsrrs2 likes
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E ai Jefferson tudo bem? Seja bem vindo ao fórum, estamos ai para trocar experiencias, e aproveitando eu também queria saber dos adesivos do fórum. Abraços2 likes
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Corremos riscos, é verdade. Mas pensa bem. Se for mandar num mecânico pra ele tirar essas velas, e no processo ele danificar a rosca do cabeçote, de duas, uma: 1- Ele vai ficar calado, e colocar a vela nova no lugar, mesmo que não tenha nem meia rosca mais. O carro vai dar a volta no quarteirão e cuspir a vela fora. 2- Ele vai assumir que fez caca no cabeçote, e vai mandá-lo pra retífica. Mas saber se a retífica será bem feita, ou se não será cobrado um valor abusivo, é uma incógnita. De qualquer forma, não vamos ter como saber se o serviço foi bem feito.... De qualquer forma, estamos fodidos, pois se o prejuízo não vier agora, virá depois... Estou fazendo o seguinte no momento: Preenchi os orifícios das velas dos cilindros 3 e 4 com WD-40, de tal forma que a parte inferior metálica da vela está totalmente submersa. Arrumei um cano de ferro de 1 metro, e ocasionalmente vou usá-lo como braço de alavanca, sem ser ignorante. Tentei agora a pouco, depois das velas ficarem 15 minutos submersas no WD-40, e nenhuma das duas sequer mexeu. Vou me concentrar só nas velas 3 e 4 por hora. Se até amanhã eu obtiver sucesso em remover essas duas, eu tento o mesmo processo no cilindro 1 e 2.2 likes
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rsrsrs muito obrigado amigão (y)2 likes
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Fala Jefferson seja bem vindo! Já que acompanha o fórum não preciso dizer mais nada. Rsrs Abraço,2 likes
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Galera, dando continuidade.... Carnaval né... sabe como é... rsrs Esta demorando mas estou fazendo com calma... Fiz o que eu disse, cortei as duas partes de baixo da moldura, colei uma na outra, depois fixei na parte frontal... A medida que o trampo for saindo vou postando fotos... Estou bem confiante, apesar de parecer que está ficando horrível... kkkkkk Mas vai ficar da hora sim....2 likes
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Boa tarde galera so para postar umas fotos da saveiro nas 18 + suspen... fixa .... E som interno personalizado.. espero que gostem abraçoss Marcos Oliveira Campos Novos - SC1 like
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uhausahsuahusa como assim nunca compraremos?? kkkkk #HeyHitler1 like
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Cara, no manual do carro explica certinho como retirar. Tem uma travinha, tipo um grampo de metal, que você aperta e puxa ela pra fora como se fosse abrir uma porta.1 like
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pqp que foda kkkk muito obrigado, vou postar a dúvida lá.1 like
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Galera boa tarde! depois de muito tempo, hoje to postando umas fotos do meu VW Gol. To dando uns up's nele, coloquei recentemente os faróis de neblina, refletores traseiros e um kit de lampadas super brancas e LED's nos faróis principais. O próximo passo a 'upar' serão as rodas. Gostaria de alguma dica para as rodas. Eu queria colocar as replicas das originais 14' pra manter a originalidade do carro, mas na loja de acessórios o vendedor me disse que não valia apena colocar a roda de liga leve 14', eu deveria colocar pelo menos as 15'. O que vocês acham. Abraço! Gol G6 Trend 20131 like
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Não tem muito o que se possa fazer... O mecânico vai tentar tirar exatamente da mesma forma que eu, mas com uma diferença: Com pressa. Eu vou deixar WD-40, e ir enroscando e desenroscando a vela, pro WD-40 penetrar na rosca. Se levar um dia inteiro pra tirar a vela, que seja. Se fosse um mecânico, ia arrancar tudo fora em 15 minutos, e problema o seu se estourasse a rosca....1 like
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Posto sim, não se preocupe. Tenho conta em vários fóruns automotivos, pois sempre que um carro da família precisa de reparos eu prefiro confiar na comunidade do que em mecânico picareta. Esse já é o 5º carro diferente que precisa de raparos mais urgentes, os outros 4 nem da VW são, mas como o funcionamento básico é o mesmo, eu já fui pegando o macete de procurar as melhores peças e talz. Precisava só mesmo de uma confirmação antes de efetuar a comprar dos componentes pra não jogar dinheiro fora. Conforme for, depois abro uma garagem pra esse voyage, ou, se o fórum permitir, para o meu carro de uso pessoal.1 like
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Depois q descobri o Elaion F50 API SN, R$ 23,00 mais barato cada litro, adeus Castrol!1 like
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Carro: Trocando um Voyage 2010, e pegando um Gol G6 Special. Ano: 2015 Aro: 14 Suspençao: Original Som: Dvd automotivo Lenox 4x40 W, com auto falantes dianteiros Bravox,e traseiros Selenium. Adicionais: Farol de Milha, e película Obs: O som ainda não estava instalado quando tirei as fotos. FOTOS:1 like
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Carro: Gol Rallye Ano: 2011 Aro: 15" Pneus: 205/55r15 atrás / 195/55r15 frente. Suspençao: original. Som: player pioneer e alto falantes JBL. Outras modificações: rodas aro 15 do G6. Preparado para nossas estradas. Fotos:1 like
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Pessoal, estou pra dar uma revisada legal no sistema de ignição do Voyage aqui de casa. Ele está com fuga de corrente, e olhando o motor funcionando à noite, a centelha está saindo pela lateral direita da bobina. Apesar de ser um Voyage 2009 1.0, ele ainda usa a bobina de ignição antiga, idêntica a essa: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/bobina-de-ignico-gol-g4-e-5-10-e-16-audi-18-14181-MLB231983087_1496-F.jpg E isso causa uma confusão no pessoal onde procuro as peças, pois eles não sabem ao certo qual as peças que o meu carro leva, então quero os modelos certinhos dos componentes pra eu comprar pelo modelo da peça, e não pelo modelo do carro, pra não ter erros. Acredito que as velas sejam muito velhas, e por um desgaste muito acentuado, acabaram fritando a bobina... Poderiam me confirmar se as peças que eu escolhi são as corretas? (e as melhores possíveis?) -Cabos de vela: NGK St-v25 -Velas: BKR7EIX (quero por Iridium nele, mas não sei se tem que ser a normal, ou a -9 ou a -11) -Bobina: Bosch F000zs0210 Agradeço desde já pela ajuda. Estamos cansados de deixar o carro nas mãos de picaretas/mexânicos, que não param de cagar o carro. Por conta disso, resolvi realizar todo o processo em casa.1 like
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Vlw mano. Não é não.... é ainda nosso velho de guerra VHT 8v Eae cara... então pra saveiro acho que tem ser aqueles que tem a ponteira virada pra baixo tipo essehttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628041203-escapamento-ronco-esportivo-especial-para-nova-saveiro-g5-_JM1 like
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Parabéns cara! tá ficando legal. Abraço,1 like
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Fui parado apenas uma vez e.... o pm ficou interessado no esquema pois tinha um G6 tbm kkkk1 like
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Boa noite rapazeada... Recentemente comprei um GOL Rallye G5 Estou super feliz, o carro é ótimo. Está original, com pneus Pirelli 205/55 15" Estou com duvidas em relação ao amortecedor e molas, não acho informações suficientes, e nao sei se são especiais ou comuns, as auto peças dizem que são comuns. Alguem saberia detalhar o que muda na suspensão? Quero abaixar ele um pouco, uns 3 cms, alguem aqui já fez isso? (Só colocando amortecedor/mola do g5 comum resolve?) Abraçoss!!!1 like
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Galera vou envelopar meu Rallye. Ele risca muito fácil e não para limpo. Acho preto lindo mas é muito foda manter, então vou envelopar. Vou fazer inteiro preto com o capô em fibra de carbono como as colunas das portas. Tava pensando em colocar duas faixas brancas atravessando o carro no centro da traseira até o capô sei lá. Alguém tem alguma ideia? Se tiverem fotos ajudaria muito. Tenho esse adesivo que ganhei para a lateral, como o adesivo do Rallye terá de ser retirado não sei se coloco esse que ganhei ou compro as faixas Rallye de novo, o que acham? O adesivo é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426037940-faixas-laterais-volkswagen-gol-g5-racing-adesivo-carro-_JM só que é branco. Aquele RR veio junto também.1 like