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Showing most liked content on 03/14/15 in all areas

  1. Desculpa pela demora na resposta, o valor gasto foi: R$ 800,00 de suspensão e mais R$ 420,00 cada pneu (215/75 R15). Lembrando que ainda tem o alinhamento/balanceamento, que não é feito em lojas que possuem equipamentos programados com as medidas originais do carro (css por exemplo). Prós: Visual, conforto, melhor desempenho em estradas de chão Contras: Aumento de consumo, leve perda de estabilidade Abraço Tem sim João, diferente de Strada e Montana na Saveiro é preciso erguer a suspensão e fazer recortes por dentro do para-lamas e na moldura. Na dianteira são amortecedores preparados (5cm) e na traseira calços de mola (3cm), a parte da frente é a mais "complicada" devido aos recortes, mas é só procurar um bom serviço que ta resolvido. Abraço Obrigado amigo, antes dela pensei em um Rallye também e tinha essa mesma ideia sua e o que desanima é isso mesmo. Da pra usar essa boa idéia que o João deu, na minha opinião fica bom. Sugiro também o Scorpion 205/70, porém creio que vc vai ter que erguer ele pra não pegar, porém sem recortes. Tem um Rallye G6 com BF aqui já deu uma olhada? Abraço Top! Valeu amigo. Abraço
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  3. Tá de brincadeira, né?! O melhor carro do Brasil abaixo de 100 mil reais é VW... Fabricado no México, mas é VW. Conhecido pelo apelido sugestivo de "The Very Best". O up! é um dos melhores compactos nacionais, um primor em segurança e é um dos carros mais econômicos do Brasil, só perde pros híbridos/elétricos. O próprio Gol é muito bom... O meu não teve nenhum problema fora do normal durante 60 000 km. Claro que em 2009 houve aquele problema dos Gol cujo motor tinha defeito de fábrica, não me esqueço isso. Mas fora essa situação, não há o que reclamar. É um carro basante adequado à proposta. No mais, sempre há modelos "bomba", cheios de defeitos de fábrica, de todas as marcas.
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  4. Bom dia Galera !!! Sou novo aqui, preciso de uma ajuda !!! Tenho um Gol G5 2010 comprei recentemente uma lampada de 4 leds para colocar dentro do carro, aquela luz interna que ascende quando abrimos a porta, porem ela parece estar com mal contato e não parece ser problema da lampada, esta acontecendo que quando a chavinha fica na posição de abrir as portas para ela ascender ela fica um pouco acessa quando a porta esta fechada, é só para ascender quando abrir a porta. Com isso tenho que deixar ela sempre desligada só que quando for abrir a porta ela não vai ascender ! Sera que deu pra entender o que esta acontecendo rssrsrsrsrr ?!?!? Quando o botão esta para fazer a função de ascender ao abrir as portas a luz fica acessa com as portas fechadas, fica bem fraca mais fica acesa, o que pode ser pessoal ????? Espero que posam me ajudar !!! Grato !!!
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  5. Bom ta ae fotos com as lâmpadas led brancas 2 pingos 5 led´s 5050 luzes de leitura e um torpedo central led 39mm 16 leds 3528 , resultado muito bom! Lâmpadas Trocadas Com as luzes de leitura acesas: Com a luz central acesa: Serviço pronto:
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  7. Que se arrastar no chão que naaada.... Se é pra ser cross, então toma, ordinária!Show de bola, Guilherme! Sabia que ia ficar bonita. Se eu tivesse uma, faria o mesmo! Parabéns!
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  9. Cara, pelo menos no meu Mille, a diferença de performace, consumo e partida foi ABISMAL em comparação às velas comuns da Bosch. Se pesquisar, verá muita gente falando que realmente as velas Bosch prendem muito o motor Fire. Meu Uno passou a fazer ABSURDOS 18Km/L na rodovia! Isso pra um carro com 14 anos nas costas e com mais de 126mil quilômetros rodados! Embora não tenha sentido ganho de potência, ele passou a subir o giro mais fácil, o carro ganhou fôlego. Antes ele não tinha força pra ganhar velocidade na rodovia na 4ª marcha, chegava em uns 80Km/h e empacava nessa velocidade. Agora, ele ganha velocidade até na 5ª! Em termos de partida, por ser um carro que não é Flex, e não precisa checar que tipo de combustível está usando nem usa sistema de partida à frio, ele dá a partida instantaneamente. Estou falando de 1 segundo ou menos. No meu Uno sim achei que foi um excelente investimento, e que deu MUITO retorno. Já no Voyage, realmente, ele está pegando de imediato. A partida está perfeita. Mas suavidade de funcionamento, performance, eu não notei melhora, agora resta só medir o consumo e ver se deu algum ganho. Mas as vantagens das Iridium vai além disso. Elas facilitam o salto da centelha, então, cabos de vela e a porcaria da bobina sofrerão menos e viverão mais! Só de saber que não vou ter que me preocupar em ter que gastar outros 350 reais pra substituir bobina e cabos de vela tão cedo, acho que já faz o investimento nas Iridium compensar.
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  10. Qual seu carro? Gol 2010 Motor? 1.6 Qual a maior velocidade já alcançada? 140km Ainda tinha acelerador para puxar mais? E muito, mas o c* apertou e logo mais na frente tinha carro, mas a sensação é de quero mais.
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  13. O problema é que o álcool vem mais batizado ai o carro se esforça mais pra queimar essa porcaria, mais ou menos assim: A queima é lida pela sonda lambda, ela interpreta mistura errada, joga mais ou menos combustível, a central joga a faisca em tempos maiores ou menores, força o eletrodo das velas que vai se desgastando pela contaminação da mistura na câmara, daí cria uma resistência maior no mesmo, resultado, quanto maior a resistência menor a faísca (ou mais difícil de ela ser gerada), o que suprearquece os cabos e a bobina, resultado, queima os componentes.
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  14. Boa noite galera! Então, já fiz a revisão pesada que deu umas 1000 dilmas, agora só trocar pneu traseiro. Tirando a bobina que queimou 535 dilmas gastas, também porque peguei uma chuva do carai na estrada aí acabou dando um choque térmico na bobina. E sempre que aparece qualquer barulhinho estranho levo logo na concessionária pra resolver. Sinceramente, não tenho do que reclamar do meu carro. E é econômico o bichim. Fora que anda pra caramba, acompanha 1.6 fácil. Já dei alguns coros em uns, e com 4 pessoas no carro... Só to com a sensação de que ele está ficando meio defasado. Dei 25k nele na época, hoje acredito que se achasse uns 23 passaria, por menos não. Fora que também não to afim de desembolsar grana, to pensando em montar meu negócio ou estudar pra concurso. Só to com medo de passar mais o tempo e o preço dele despencar.
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  15. Se for ver pelo mercado, as lojas de zeros ou usados estão fazendo de tudo pra vender, mas pelo outro lado o seu vai sair a preço de banana, creio eu. O meu tá com 60mil km, aparência de novo (não zero, claro), mecânica eu já to fazendo uns orçamentos pra dar uma geral... se o carro tá bom, eu não trocaria. Hoje em dia carro zero não é sinônimo de tranquilidade, mto menos um usado q não sabe a procedência. Então cada caso é um caso. Se surgiu uma bela oportunidade, não perca, mas se pensa em trocar só por trocar, não é bom negócio financeiramente. A não ser q seja um desejo pessoal... aí é de cada um. Boa sorte na escolha!
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  16. Quando eu disse 9 trincas, me referia às trincas em locais passíveis de escapar centelha. kkk Tinha trincas em locaisinúteis da bobina, se fosse contar esses também, ai era melhor falar que a bobina tinha menos furos que uma peneira. kkk Mas bem, atualizando: As BKR7EIX chegaram hoje, já coloquei elas no lugar e dei torque de 27Nm (2,7Kgfm), que é o mesmo torque dado no Mille Fire, que também tem cabeçote em alumínio. (no site da NGK fala pra dar entre 25Nm e 30Nm em cabeçotes de alumínio, então os 27Nm parecem ser um torque intermediário interessante. Novas versus velhas: Close up nas Iridium: O carro está dando partida normalmente agora. Ganho de desempenho eu não notei nenhum... Vamos ver se o consumo melhorará.
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  17. Fala galera, to meio sumido daqui, mas vou postar como meu carro está agora! Upgrade de suspensão a ar, porta-malas personalizada e novas rodas, réplicas da 3sdm 17x8 Sent from my iPhone 5s using Tapatalk
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  18. Fala Markim! Pra usar essas medidas de pneu precisa de adaptações, além dos amortecedores com +5cm também é feito recortes na moldura e também por dentro do para-lama, tudo isso para não pegar nada hora de virar. Pra falar a verdade da bastante dó do carro pelos recortes, mas eu achei que valeu a pena. Esses pneus são muito bons pra essa situação que vai enfrentar, o desempenho no asfalto é bom, os contras são o maior ruído em velocidades mais altas e também há um aumento de consumo em torno de 1km/l. Ela fica bem mais alta, nível S-10 (antigas 2000-2011) só que perde estabilidade nas curvas. Hahaha valeu Biguia! Esse tipo de projeto é bem comum aqui no meu estado, principalmente em Strada e Montana. Tem até Hoggar com esses pneus aqui. Valeu, abraço Valeu safes.
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  19. Se é pra ser cross, que seja então! Nada daquele conservadorismo tosco da VW. Taca-le pau nesse carrinho agora, Guilherme!!!Show de bola!! Se eu tivesse uma, faria exatamente a mesma coisa! Até mesmo, pra sair do lugar comum...
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  20. Opa.. Eu tenho Gol 1.0 e confirmo que não tem jeito de brincar com o EA 1.6 8v.. Até mesmo viajando de Civic 1.8 16v (140cv), que é obviamente mais pesado, já teve Gol Power G5 que me deu muito trabalho. Apesar da aparente pouca potência (101/104cv) esse motor é muito acertado com a transmissão. É por isso que eu gosto de VW... São mais caros, têm acabamento interno ruim, mas são bem construídos e calibrados no ponto exato, seja funcionamento do motor, seja câmbio (não conheço transmissão manual melhor de comandar), seja suspensão (firme), seja carga dos pedais, etc. A minha curiosidade é dirigir o novo 211 de 16v e 110/120cv. Aliás, aquele dinamômetro maluco da Fullpower apontou bons 125cv no etanol.
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  21. (opinião minha auto eletrico) amigo as lampadas de led são de pouco consumo por isso elas retornam uma energia minima que causa nenhum problema na eletrica do veiculo. blz
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