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Showing most liked content on 03/16/15 in all areas
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Sally
eduns and 2 others liked uma resposta no tópico by Luiz Felipe Barreto
Foto tirada no trackday em BH. Because racecar! haha3 likes -
Amigos, Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar uma experiencia. Possuo um voyage g6 1.6 e começo a fazer barulho ao acionar o pedal da embreagem. A impressão que dava era como se tivesse cabo e o mesmo estivesse desgatado. Um mecanico ou melhor "mexanico" afirmou que precisava trocar todo o kit... Mas na verdade levei em um amigo meu que é mecânico e desmontamos o atuador de embreagem e lubrificamos com óleo grosso e o barulho sumiu. Era aquele barulho de mola velha. Bom, fica a dica... Abraço2 likes
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Sally
Bruno Tedesco and one other liked uma resposta no tópico by Luiz Felipe Barreto
Carro:Gol G6 Ano:2014 Aro:17" Pneus:205/40R17 MICHELIN PILOTSPORT3 Suspençao:Esportiva Som:JBL Outras modificações:.. Fotos:2 likes -
Gol g5 trend fixa
JCV and one other liked uma resposta no tópico by victorobu
Carro: Gol G5 Trend Ano: 2009/2010 Aro: 17 réplica audi r8 Pneus: 165/40 Suspençao: Fixa Som: Sub Pioneer 12' e 2 meia nove booster Outras modificações: Xenon na milha, led na meia luz, máscara negra e ponteira esportiva. Fotos:2 likes -
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Carro: Gol Rallye 1.6 Ano: 2013/2014 Aro: 16" Rodas Originais Black Piano Pneus: 195/50 Suspençao:Original Som: CD Pioneer + Tampão MDF com par de 6x9 55 W Pioneer e autofalantes originais nas portas Outras modificações: Insufilm Escuro Futuras Modificações (Up's): Instalação de DVD Pioneer 5550 2 Din + moldura black piano g6 Caixa 14 lts Sub Slim 12" Pioneer + módulo (não definido) Farois com Luz Branca Osram ou Phillips (dúvida) + luz branca interna Mola Esportiva ou Suspensão Preparada (dúvida) Filtro Esportivo In Flow Instalação tudo ao seu tempo !!!! hahaha dependo de $$$ Fotos:1 like
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Carro: Saveiro G5 Ano: 2010 Aro: 15 Pneus: 205/60 Suspençao: Original Som: Pionner + alto falantes originais Outras modificações: Turbina K-16, intercooler, Pandoo Pulser Plus. Infelizmente não tenho fotos dela como está agora, mas se olhar ela e outra Trooper, não notará diferença alguma. Pretendo ainda comprar uma suspensão nova, com amortecedores mais rígidos (a 160 ela balança demais) e colocar um Kit ABS do Golf 4,5. E claro, estudando junto com os chineses um kit de biela (1800 reais por 4 bielas é um assalto, pqp). Na foto com as rodas 18, já estava turbo. Mas aro 18, pneu perfil 35 e carro turbo...não são uma boa receita. rs Fotos:1 like
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Boa tarde , comprei semana passada um G5 que vei com som original VW da fabricante Clarion coloquei 4 pastas de musicas no meu pendrive de 4gb da multilaser mas quando coloco no som do carro fica aparecendo no visor "reading" e as vezes não toca aparece uma mensagem "error 04" ou tenho que passar de musica pra tocar e também fica travando algumas musicas ! , se alguém souber oque fazer eu agradeço !1 like
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Boa tarde pessoal do Forum, administradores e todos os membros. Acabei de me cadastrar aqui no Fórum para trocar idéias, mostrar alguns ups no carango, aprender sempre e ensinar no que possível. Tenho um Gol G6 preto 2012 que foi a conquista de um sonho. Valeu e em breve postarei algumas fotos de alguns acessórios que já instalei. Abraços Tytus1 like
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Isso mesmo que o amigo LFelipe disse. Evita também colocar outros tipos de formatos, esses aparelhos acabam reconhecendo apenas audio e se tiver outro tipo ele pode não entender e ficar nesse reading. Abraço,1 like
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Olhando o site parece que faz um trabalho legal, eu gostei da loja, bem organizada. No meu caso os amortecedores dianteiros originais foram utilizados, ou seja, eles são preparados e não trocados por outro novo, talvez isso explique a diferença de preço. Lembrando que o pessoal fez o serviço aqui na minha cidade, não precisei levar o carro em Campo Grande e tudo ficou nesses R$ 800,00 (mão de obra + preparação dos amortecedores + calços traseiros + recortes + vedação e acabamento com manta asfáltica), os recortes ficaram bons, suspensão não ficou dura e até hoje não tive nenhum problema com ela. Esses 1000 tão dentro da média, agora 1800 acho um pouco puxado. Já fizeram alguma Saveiro ai?1 like
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Verifica a formatação do pen drive e certifique-se que está em FAT32. Tive um problema parecido com um som residencial que resolveu após eu formatar o pen drive (que estava em NTFS) para FAT32.1 like
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Carro: Gol Power 1.6 Ano: 2012 Aro:19' Pneus: 235/35/19' Suspençao: Down Works fixa Som: Kit duas vias Bravox cs60d e Sub Bravox Uxp 12' Outras modificações: Fotos: Queria agradecer o G5clube por proporcionar um local para que possamos compartilhar experiências. O forum facilitou muito a realização desse projeto. Vlwwwwww1 like
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p*ta merda, xinela na cara ahuahuha doideira ehim1 like
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kkkkkk isso ai biguia! Valeu, abraço. kkkkk acho que fica mais bonita suja, só não é muito bom pra lavar depois kkk Ta boa pra andar, gostei bastante. Valeu, abraço. João, cada um tem seu preço e eu respeito isso, até por que os serviços não são iguais mas eu achei meio caro 1800, talvez seja mais barato aqui pelo volume de carro que os caras mexem. A minha foi feita na Automix Off Road de Campo Grande MS, eles tem página no Facebook e também perfil no Instagram, se quiser posso passar o telefone por MP. Valeu1 like
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Seja bem vindo! Abç1 like
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Bom dia galera, Maior prazer fazer parte do forum , comprei um Voyage G5 a 5 meses, estou aqui para trocar informações ajudar no que eu posso, e aprender tbm , e ver seus carros tops haha,logo postarei fotos de alguns ups que ja fiz nele, abração a todos1 like
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Que se arrastar no chão que naaada.... Se é pra ser cross, então toma, ordinária!Show de bola, Guilherme! Sabia que ia ficar bonita. Se eu tivesse uma, faria o mesmo! Parabéns!1 like
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Concordo com o Fernão e Hildegardo. Até pq na hora de vender volta o farol original e se não for reaproveitar o que tá com projetor revende ele completo, recuperando uma parte da grana. Abraço,1 like
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Senhores EU compraria um farol usado para servir de cobaia, os projetores são caros, os faróis originais também, o procedimento parece muito fácil, só colocar no forno do fogão para amolecer a cola da lente, mais, ariscar de primeira EU não ariscaria.... Abç1 like
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Muito bonito, sem frescura, sem massagem1 like
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Olpa, Seja bem vindo. Abraço,1 like
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Top demais amigo. Mande mais fotos. Abraço,1 like
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Mais fotos? Curto esse estilo... Abs e parabéns pelo carro!1 like
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top D+!!! nada melhor que um caracol empurrando ar...1 like
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Ref. preparados é 2 entaum, pq na minha região eles já logo avisam que não compensa; ngm quer por a mão, a não ser que o dono insista muito. O que você achou do seu carro montado ? .... Ja está assim a qto tempo ? Quais cuidados seu preparador disse que vc tem que tomar com esse EA111 turbo ?1 like
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Ta top ! As rodas combinaram muito bem com o Gol, Parabéns. Só posta + fotos dele ai hahaha1 like
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Amigo Deixa eu tentar explicar como funciona esse aparelho... Ele é ligado no sensor de temperatura do ar de admissão... Na verdade esse aparelho engana o módulo, por assim dizer, fazendo que o mesmo entenda a necessidade de alimentar um pouco o sistema nas retomadas... Não estou fazendo propaganda nem tentando convencer que funciona, distante disso. Beleza? Abraço1 like
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Top a saveiro hein... passando Jetta, ta andando muito, show de bola. Douglas, seu 1.0 é cachaceiro hein.. kkkkkkk1 like
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Que isso fera, ta andando muito, se ta passando Jetta, deve ta berando os 200cv fácil, ta show, e o consumo também achei bom, vendo em média meu 1.0 faz essas médias.. heheheh abraço...1 like
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O loko hein amigo! A saveiro é linda! Abraço1 like
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Então, não passei no rolo ainda. Logo quando saiu da oficina estava em 0.9kg. Embreagem nova com material HD (fios de cobre) e platô original. Durou menos de uma semana. No quarto dia já começou a patinar. Porém, Jetta turbo e Jetta 2.5 não me pegavam nem a pau na Br. Se eu não me engano até fiz uma gravação, mas não sei onde foi parar. De 100km/h a 220km/h, em quinta marcha, sem reduzir, dava um pouco menos de 20 segundos. Reduzindo baixava para uns 13, mas não tinha como segurar o celular. Devia de estar próximo aos 210hp; carro leve e potência elevada, sucesso! Hoje a saveiro esta na oficina; novos conectores de combustível (aposentando os cachimbos de plástico), nova pressão (1kg redondo), embreagem e a conexão da bancada principal e auxiliar comandadas pela Pandoo, utilizando o módulo apenas para controlar a ignição e acessórios. Veremos como irá ficar. Ah, já ia me esquecendo. Devido à alta taxa de compressão e aos grilos que esse motor salta quando utilizado gasolina, alimentação apenas no álcool. Consumo: urbano 7km/h, com pequenas puxadas. Estrada: 9km/l na pontinha do pé. Cidade pé toxado; 4,5km/l. Estrada pé toxado; 6,5km/l.1 like
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Roubada das grandes, fuja só olhar a cara de desconfiado do Julio no vídeo, conheço ele pessoalmente, e o carro dele num teve nenhuma alteração com esse chip, melhorou sim com o retrabalho com o Powerchips da Prado que ele instalou na Garage Store, mas mesmo assim nada absurdo como muitos prometem por ai. Desconfio demais que apenas o chip possa dar tanta diferença, o chip agregado a algumas coisas a mais ai é diferente, mas só ele num faz milagre não.1 like
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Galera...descobri finalmente o que era o misterioso barulho. "JUNTA DESLIZANTE"...essa peça faz parte da homocinética e estava com folga, desgastada. aqui no RJ me custou R$149,00 + Mão de Obra...até que não doeu muito.1 like