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Showing most liked content on 04/08/15 in Posts

  1. DJZ, comprei no ML mesmo, não é de nenhuma marca específica ... Paguei coisa de uns R$ 150,00 (mais caro q os outros por ser embutido, mesmo não tendo display, coisa q não queria na verdade)... O kit é completo, caprichado, bom acabamento, instalei td só pelo porta malas pois ele liga só na luz de ré... Ele trava o bip a aproximadamente 30 cm (só tem 3 estágios, quando capta algo, quando aproxima e o limite). E o acabamento fica show com a broca q vem, o macete é usar uma furadeira q vc controle a velocidade no gatilho, pra iniciar só riscando bem devagar... Ainda preciso descolar os suportes centrais e dar uma leve esmerilhada pra ficar um pouco mais rente, como ficaram os laterais... Seguem as fotos...
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  2. Pô esse lance de cortina ai é bem estranho hein mestre, atrás até entendo por causa do pequeno, mas na frente chega a ser bizarro.... KKKKKKKKKKKKK
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  3. Se pintar as lampadas ou a lente, o calor gerado vai queimar o verniz, deixando escurecerecidos ambos, comprometendo a funcionalidade do equipamento. Testa pelo menos a película. Se der certo, deixa. Se não, tira.
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  4. Lâmpadas comuns mesmo biguia... Ilumina bem por conta do "pequeno milha" que a as Cross tem...hauhauahu Imagina xenon...pqp .. cega
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  5. Concordo com o biguia em Adenilson kkkkk. Vão pensar que é carro de Sheik.
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  7. Bom dia caros amigos Sou novato aqui no forum e decidi participar de uma forma mais ativa Possuo uma saveiro ce trend 14/14 em que com o passar do tempo apresentou um deifeito nas travas eletricas. A sei que o carro está na garantia mais instalei dvd farois neblina entre diversos outros acessorios na sava fora da autorizada por isso fico receioso de ir la para eles averiguarem esse defeito. Em fim o defeito é o seguinte: As travas do carro ficam travando. o normal e passou dos 20km/h travarem, realmente faz isso mais as minhas (não é todas as vezes, é um defeito intermitente, hora vem hora vai) ficam travando. Como se ja estivesse travadas mais elas continuam querendo travar mais rsrsrs Chega a ser engraçado mais o barulho as vezes irrita pois ficam de 3 em 3 segundos travando isso o carro em movimento ou as vezes parado ela tbm faz Se estiver andando com o carro e destravas as portas ela para de fazer. mas se parar e passar dos 20km/h novamente ela trava as portas automatico e as vezes volta a fazer o mesmo problema e as vezes não Se alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia do que possa ser me deem uma luz não aguento mais os treck treck das travas kkkkk um abraço a todos
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  8. Carro:Gol G6 1.0 Ano:2014 Aro:17' Pneus: BF Goodrich 205/40 Suspençao: Rosca Macaulay Som: Toca cd pioneer, 2 kit duas vias pioneer, modulos taramps para os dois kit, par de sub pioneer 12', roadstar digital 1600 rms para tocar os sub, bateria impact. Outras modificações: Leds internos, xenon no milha, lampada philips no farol, refletivo traseiro modelo power, ponteira escape esportivo, film g5 Ta ai meu brinquedinho, no momento tá alto... prf me pegou e tive que erguer, multa e 5 pontos... mas logo mais vai sobrar uma grana pra legalizar e baixo denovo.. abraço pessoal! Fotos:
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  9. Depois da demora, segue as fotos do meu Gol G6 Highline 14/14. Já com algumas modificações! - Roda 18" - Golf Europeu - Pneus Kumho 225/35/18 - Molas Esportivas Red Coil - Pelicula de Proteção cromo 20% - LED Placa e Interno - Luz cidade junto com pisca - Som Pionner / Falantes originais de porta / Caixa de fibra com Sub Sony 12" / Amplificador Hurricane É isso ai, espero que gostem! Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  10. Carro: Gol G6 Ano: 13/14 Aro: 17 Infinity Advan Racing - Modelo 2015 Pneus: 205/40/17 Suspençao: Rosca Castor | Legalizada Som: Normal das portas/DVD HBuster Outras modificações: Escapamento esportivo, filtro esportivo, leds no teto-farol-placa, Revestimento de fibra de carbono ao redor do Dvd e controles no centro, Teto em black piano... entre outros! Fotos: Algumas fotos do meu golzinho! Abraços galera!
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  11. Bom Dia!!! Novo no grupo, tenho um GOL G6 Highline 1.6 14/14. Estamos juntos para obter alguns conhecimentos...meu carro ja esta com algumas alterações, coloco as fotos la nos carros dos usuários!!! Abraço a todos! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  12. Boa tarde a todos! Criei um tópico para mostrar como funciona a câmera de ré no retrovisor (universal), dessas que são vendidas no Mercado Livre e no Aliexpress. 1) Preço e onde comprar 2) Localização da câmera na traseira do carro Fixado com PDA (Pedaço De Arame) Como eu uso o engate, coloquei ela embaixo. Ficou bem fixa, mas me parece que o local é um pouco vulnerável. Pra quem usa o engate só de enfeite, existe umas câmeras que vão dentro da tomada de força do engate, fica um acabamento ótimo. Geralmente é instalada perto da placa. 3) Instalação do retrovisor universal no carro Como é possível ver nas fotos, o retrovisor universal vai encaixado em cima do retrovisor original do carro. Ele é maior, até parece meio desengonçado, mas é útil. Eu não apenas encaixei, como também utilizei fita dupla face, para que não ocorressem vibrações no espelho. 4) Instalação e funcionamento do sistema. 4.1) Depois de fixada a câmera, é necessário passar o fio pra dentro do carro. No Gol especificamente, existem alguns furos no assoalho do porta-malas. Basta tirar o carpete que eles estarão lá, com borrachinhas para tapar os buracos. Estão basicamente ao redor do estepe. É só fazer um corte em uma dessas borrachinhas e passar o fio da câmera pra dentro do carro. 4.2) Com o fio da câmera dentro do porta-malas, é feita uma conexão (já vem tudo pronto) e dela saem 3 fios: um vai pra dianteira do carro (RCA pra ligar no retrovisor) e os outros dois são positivo e negativo que alimentam/aterram a câmerazinha. O que leva o sinal pro retrovisor iremos tratar adiante. O negativo é ligado em algum parafuso no porta-malas, para o aterramento. É importante lixar a lata antes para que funcione direito. O positivo precisa necessariamente ser ligado no fio que acende a luz de ré. Para encontrar esse fio é simples: basta remover o carpete que cobre a lanterna traseira e retirar o chicote elétrico. Então, é só ligar a chave no contato do carro, engatar a ré (as luzes de ré irão acender) e procurar no chicote elétrico qual o fio da ré, utilizando uma lâmpada 12v de teste ou algo semelhante. Muita gente tem dúvida nesse ponto, mas é realmente muito simples. A lógica disso é que a câmera, obviamente, só seja alimentada (e apareça no retrovisor) quando a ré for engatada. Se o fio da câmera for ligado direto na bateria, por exemplo, ela ficará ligada o tempo todo. Se for ligado no fio que alimenta o pisca, vai piscar junto com ele. Por isso é ligada no fio que alimenta a lâmpada de ré. Como é feita uma emenda e o espaço é ruim, além dos fios serem bem curtos, é preciso tomar bastante cuidado e isolar direitinho para não ter problemas futuros. 4.3) Alimentada e aterrada a câmera, basta dar continuidade ao serviço passando o RCA por baixo do carpete até a frente do carro. É só ir passando pela lateral, bem perto da borracha das portas. Ele deve subir pela coluna A do lado direito (passageiro) e escondido embaixo do forro de teto até chegar no retrovisor. Não precisa desmontar nada, apenas as borrachas de porta. 4.4) O retrovisor possui 3 saídas: 2 RCA pra supostas duas câmeras (só usa uma e a outra isola) e outra saída, que subdivide em duas, que é o positivo e negativo do retrovisor. Esses dois fios devem descer pela coluna A do motorista. Ali na caixa de fusíveis fica fácil fazer o aterramento e a alimentação 12v. Detalhe importante: utilizar fio pós-chave, para que não haja perigo do retrovisor consumir carga da bateria com o carro desligado. Uma coisa que eu descobri. Funciona também sem aterramento. Acho que ele pegou o aterramento da câmera... Mas é melhor aterrar os dois para não ter problemas. 4.5) ali no retrovisor vai ficar um emaranhado de fios e ligações RCA, etc. Basta enfiar com cautela embaixo do forro de teto (perto da luz de teto) que fica tudo escondido. Ali perto da luz de teto há um espaço no forro que dá certo. Tem que cuidar para que não fique um calombo no forro. 5) Fotos do sistema já em funcionamento 6) Vídeo https://youtu.be/fkS5tJHjPOk É isso. Eu gostei, é útil. Muito útil pra sair da minha garagem, que é fechada e saio de ré, assim vejo mais facilmente se está passando algum carro, criança, cachorro etc. Também é bom pra estacionar sem danificar o carro alheio, ainda mais que eu tenho o engate de carretinha. Qualquer dúvida estamos aí. Obs.: Eu pedi para que um auto-elétrico ligasse o retrovisor no pós-chave na caixa de fusíveis pra mim. Deixei o fio passado, tudo prontinho, só levei lá pro cara encontrar um pós-chave e ligar. Pelo serviço, paguei uma Coca-Cola aos rapazes da oficina.
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  14. Rapaz "monstro parasita" foi a melhor ri alto aqui sozinho.... KKKKKKKKKKKKKKK No meu tenho camera de ré acoplada ao DVD Retrátil e realmente acaba sendo muito comodo, ainda mais aliado ao sensor de estacionamento, mas digo que são coisas que depois que se acostuma é dificil ficar sem, quando pego um carro sem nada disso apanho pra não fazer feio.... KKKKKKKKKK
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  15. Então morar em apartamento pra mexer qualquer coisa no carro é tenso meu amigo, não tem tomada pra ligar o secador roubado da esposa, portanto tem que contar somente com o calor do farol ligado e ai lasca tudo num seca e a pelicula acaba enrugando, mas tranquilo, quem sabe um dia na casa de um amigo eu faça isso do modo certo..... KKKKKKKKKKKKK Caramba ai sim, e o rendimento do motor o que acha? Sou curioso pra saber o quanto melhorou em relação ao 1.6 8V VHT.... Abraços
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  16. Top demais essa Sava hein, fui tentar fazer o esquema dos milhas no meu mas num deu muito certo (morar em apartamento e garagem escura é tenso nem rolou), e o que está achando do novo motor 1.6 16V?
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  17. Gosto é gosto é igual fiofó cada qual com seu cada qual. kkkkkkk Liga não Adenilson, é intriga da oposição... kkkkkk Abração
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  18. É como eu sempre digo o preço dos carros 0 km hoje viraram uma piada de extremo mal gosto, o valor que paguei no meu Power 0 km a 4 anos atrás hoje se bobear num pega um Up completo, isso me assusta realmente onde iremos parar? Mas voltando ao assunto, curto muito o New Fiesta ainda não tive a oportunidade de dirigir o nacional, mas a esposa do meu sócio tem um mexicano sedan 12/12 completo de tudo e digo que o carro é um espetáculo pra se dirigir, fora o conforto, nem parece um sedan médio, carro macio de dirigir, direção elétrica levissima, couro top, fora as frescuras como o I-Sync que acostumam mal o dono.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só tenho um porém em relação ao carro dela, o mexicano pelo menos onde o motor ainda tem 115 cv acho ele meio manco em relação ao tamanho do carro, pra render bem tem que se andar com giro alto, o que mata um pouco o consumo, acredito que seja ainda pelo cabeçote de 16V e pelo peso do sedan, mas o nacional 1.6 16V com 130 cv e hatch ainda deve ser um foguetinho muito interessante ainda mais se estiver pensando num manual.
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  19. Pô, que chato hein. Essas coisas nos deixam chateados[emoji35]
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  20. E não esqueça de postar fotos do novo possante pra todos nós hein!!!! Abraços
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  21. Não por isso amigo, e cuidado na escolha do Kit pois como comentei meu primeiro Kit durou 3 anos perfeito, quando deu problemas troquei o Kit e o mesmo durou apenas 2 meses, queimando a lampada, ou seja procedência e saber onde comprar é tudo. Como tenho planos de trocar o carro até o final do ano, nem me preocupei em ir atrás de garantia ainda mais quando se trata de Mercado Livre, então acabei voltando os milhas originais. E continuando a sessão desapego saem de cena as 17 do Golf Europeu e vem as 15 de liga originais do carro .
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  22. Pooooo que hobby dahora... sempre quis ter um!!hahah Então pelo que sei vc costuma andar em estrada de terra neh.... Eu não aconselho a mudar mesmo o filtro de ar. Eu acho muito loko o som que fica em alguns modelos, mas não troco isso por segurança do motor, etc. aparece sempre aew rapaz... abraço Atualizando.... Hoje indo ao trabalho ( fazenda) .. acabei passando por um pequeno galho sem perceber e ele acabou enroscando entre o pneu e a porta do passageiro e eis o pequeno "estrago"...... foco melhor: Sei que não foi muita coisa, mas um risco de certa forma um pouco profundo, e deu dó... Carro nem com 1000km...mas faz parte Como não tenho politriz , sexta feira ta indo tirar esse risco (diz o rapaz de confiança que sai, se ficar eh minimo), lavar e encerar. Aew posto fotos dela limpa...afinal..só suja a semana toda...hauhauh abraço
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  23. Bacana Bruno, conheço de passagem ambas as cidades. Com certeza, vamos conversando. Abraço!
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  25. @@Bruno Matheus, a ta, show! Faz um favor, quando vc instalar posta as fotos do interior com o botão ativo e em meia luz.
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  26. Cara nem me fala, coloquei isso agora no FORUM eu sou novo aqui to morando so a 02 anos, morava em BC antes e agora to afim de conhecer o pessoal! Mas se rolar alguma vamos nos falando! Abração Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  27. Boa tarde, Misericórdia, olhando pra esses botões o que veio no meu kit é lindo rs... Tem um que mais parece um interruptor de lâmpada de casa. Sobre a sua dúvida quanto a cor que acende, eu não vou conseguir te responder pois ainda não instalei. Até o final do mês irei instalar, pois antes vou comprar o kit xenon(provalmente 4300k). Abraços!
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  28. Rapaz nao lembro onde vi isso pode ter sido ate aqui no forum mesmo....vc deve dar uma olhada numa peça chamada Sensor de velocidade é uma peça que tem 3 fios e fica na caixa de marcha.....ela quem manda o sinal pra o modulo do alarme informando que o carro estar em movimento e manda o sinal para as travas..... Da uma olhada se o chicote ta com mal contato ou oxidados.....
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  29. Fala amigo, Se eu fosse voce, antes de pintar com verniz amarelo ouro os milhas , EU aplicaria vinil amarelo ouro para ver se é do seu gosto. pq se não curtir é so puxar e sai de boa e não da tanto trabalho como verniz vitral para aplicar/ retirar. Vendo alguns colegas que fizeram o serviço de pintar ou aplicar vinil amarelo + xenon 6000k = esverdiado... não curtiram!! Fica a dica
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  30. Muito lindo o carro..parabens!!! Só uma opiniao , na boa : EU deixaria os retrovisores na cor preta mesmo, combina melhor. Mas gosto é gosto Mesmo assim ta show abraço
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  32. Valeu galera, confesso q tava um pouco balançado pelo iMotion, mas depois das opiniões e ver alguns vídeos, mudei e vou no mecânico mesmo! Obrigado, abraço galera!!
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  33. Muito bonito, mas com todo respeito, esse adesivo "chora boy" matou o visual. Tira ele que ficará perfeito. Abraços.
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  34. Esses milhas estão com xenon ou lâmpadas comuns? Ficou muito bom. Vou fazer no meu, já que eles não iluminam me*d@ de nada mesmo, pelo menos fica diferente.[emoji6]
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  35. Opa obrigado Bruno, o xenon que utilizava era o 4300K sim, abaixo segue uma foto do primeiro Kit que instalei que durou 3 anos Ele fica branco no farol, mas o foco puxa um pouco de amarelo.
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  36. muito lindo seu gol...essas rodas cairão perfeitas no carro...parabéns!!!
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  37. Cara uma coisa que aprendi é que sempre que trocar de carro é legal ver uma painel novo, um interior novo, trocar por veículos quase iguais eu não trocaria sinceramente.
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  38. Eu por exemplo se fosse optar iria no Urban Sound, além de ser uma diferença pequena o fato de ser 14/14 ajuda depois na revenda, e não curto muito o Imotion, mas ai acho que vai mais da necessidade mesmo amigo.
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  40. Conforme prometido as fotos dos milhas ligados Essa do geral, mas não ficou boa.. Da impressão que a meia luz é azul, mas na realidade não é... Mais ou menos pra ter noção que são super brancas os leds do farol: Iluminando.... Ao vivo é show...ilumina muitoooooooo Bônus .. É isso galera... abraçooooooooooooooo
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  41. Boa tarde pessoal, me chamo Henrique, sou de Cornélio Procópio - PR, mas estudo em Ribeirão Preto - SP Tenho um Gol G6 2013 branco, mas mudei algumas coisas: Roda scorro 17 com pneu 205/45/17; Pintei os símbolos da VW dianteiro e traseiro de preto; rebaixei 4 cm; troquei o silenciador do escapamento; Abraço a todos.
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  42. Lindo demais!!! Sem comentários, parabéns. Abraço,
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  43. Bom dia, Essa botão me deixou em dúvida, pois o fabricante confirmou que é o original, mas em alguns carros eu já vi esse modelo que você falou... É que o #D D# é para a linha power ou outros que saíram com neblina traseiro se não estou enganado. Quanto a lente, ela é de vidro sim, as de policarbonato acredito que não são originais. Esse é arteb, com lâmpadas HB4 philips... Pesquisei no site do fabricante mas não encontrei o kit com a moldura sem os detalhes cromados...
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  44. Hehehe, pegou ar.....[emoji12] Vai ficar na pegada de caminhoneiro/ limosine.....[emoji12]
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  45. Obrigado. É bonito mesmo, realmente é um pouco salgado o preço, mas valeu estou curtindo muito.
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  46. Cara Parabéns peli trabalho e zelo. esse lance de limpar todo o interior tiro o chapéu, mais uma vez de parabéns. Ficou muito show o trabalho, agora é conservar. Abraços,
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  47. Fala Galera , Sou novo por Aqui então Vou me apresentar , Meu nome e Paulo Eduardo de Natal/RN , tenho 19 Anos , e Tenho um GOL G5 trend branco, e dei uns UP`S nele espero que gostem ! Mais Fotos e uq Eu instalei nele no Tópico Carro dos Usuários vllw !
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  48. Bem pessoal, hoje tive êxito na instalação, mas como tive bastante dificuldade para acertar as ligações do meu farol de milha segue algumas orientações: Comprei o kit do meu voyage g6 na Ferkauto. Com modulo e relê. Solicitei que um instalador o colocasse, mas arrependo-me de cada centavo pago a ele. Bem, durante a instalação do dito profissional, ele chegou a condenar meu kit dizendo que o modulo estava quebrado. Depois de insistir e ate dá umas dicas, ele conseguiu fazer com que meu milha acendesse. O problema era que a luz acendia todas vezes que eu ligava a chave da ignição. E outra, a luz âmbar no botão desligado do painel nao acendia, apenas o verde da luz ligada. Fiquei assim dois meses e, hoje pela amanha acordei decidido a conserta essa besteira. Primeiro desfiz a ligação do fio vermelho do milha, o fio que sai do relê, e passei a testar com um multimetro (ferramenta ideal para quem é curioso e gosta de fazer as coisas como eu) fui testando os fios abaixo do volante, para saber qual é o da lanterna/lateral. Não sei no caso de vocês, mas no meu havia apenas dois fios (aparentes) para ligação do kit milha Vermelho e Marrom (terra). Bem, ao descascar um isolamento dos fios que vem no kit, descobrir literalmente um terceiro fio (rosa) dobrado por dentro do isolamento, que faz a luz âmbar do botão ligar. Após algumas tentativas com o multimetro, resolvi ligar os dois fios do kit (vermelho e rosa) num fio verde e branco que liga a luz lateral do carro. Obs: façam o teste ligando e desligando a lateral com o multimetro nos fios abaixo do volante ate descobrir que passa corrente para a lanterna. (Existem dois salvo engano). portanto testem com o multimetro. Bem, feito isso resolvi meu problema. Como a luz lateral é ligada independente da chave de ignição, o meu milha está funcionando perfeitamente, como original fosse. Ligo a lateral e a luz âmbar acende normalmente. Só quando aperto no botão ele acende e muda para a cor verde. Espero ter ajudado os que como eu estão com duvidas na instalação elétrica. Amanha posto algumas foto de como ficou.
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  49. Bom a algum tempo havia perguntado a respeito da instalação do kit de faróis auxiliares do gol G6, apos algumas dicas decidi comprar. Instalei meu kit este final de semana, ficou muito show. Pra quem esta pensando em instalar posso descrever os passos que fiz para instalar o meu kit. 1 - Primeiramente acionei o freio de mão e calcei os pneus traseiros; 2 - Removi as calotas e os pneus dianteiros; 3 - Removi as 2 proteções de plastico que existem na parte interna dos para-lamas (uma de cada lado); 4 - Abri capô e soltei os 4 parafusos que prendem a grade central com o emblema da VW; 5 - Removi 3 parafusos que existem na parte inferior do para choque; 6 - Existem ainda 2 parafusos que devem ser removidos, um de cada lado que prendem as pontas do para-choque, estes ficam localizados na parte interna do para-lamas; Removendo todos estes parafusos recomendo tomar muito cuidado nas etapas a seguir A partir desse ponto o para-choque já esta quase pronto para ser removido, faltando somente desprender as pontas. 7 - Nas pontas do para-choque existem 3 furos retangulares no qual uma peça plastica, que esta fixa na parte metálica do para-lama prende o para-choque quando encaixado. Esta peça só pode ser removida depois da remoção do para-choque pois não ha ferramenta que opere naquele espaço. A maneira que encontrei foi colocar a mão por dentro e tentar desencaixar com muito cuidado, mas muito cuidado mesmo pois se conformar (entortar) muito a ponta do para-choque pode danificar a pintura. Depois de desencaixar uma das ponta, peça para alguém segura-la e desencaixe a outra ponta. 8 - Remova o para-choque puxando-o para frente pelas duas pontas simultaneamente; 9 - Para remover as grades, aconselho colocar facas sem pontas entre a trava da grade e o para-choque (cuidado para não introduzir muito a faca para não atingir a pintura do outro lado. Você vai precisar de muitas facas pois existem muitas travas, deve se remover as grades laterais primeiro pois estas encaixam na grade central, por ultimo a grade central que foi o meu caso pois coloquei as grades com frisos cromados; 10 - Apos a remoção das grades laterais encaixe os faróis com as lampadas já instaladas e os parafuse no para-choque; Vamos para a parte da instalação 11 - Optei por deixar o relé e o fusível na parte interna do veiculo. Com o para-choque ainda removido comecei a instalação conectando o fio terra a um ponto de conexão que existe logo abaixo do farol do lado do motorista (se não estou enganado a este ponto tem um cabo marrom conectado a carcaça; 12 - O fio positivo (vermelho) que sai do relé passei junto ao cabo que aciona a fechadura do capô (desencaixei o anel de borracha que fica do lado direito do motor do limpador de para brizas e o trouxe mais para fora passando um pouquinho de detergente, fica fácil de movimenta-lo); 13 - Para ter acesso e desencaixar a proteção do botão central fixa na moldura do painel, tive de remover os dois pinos plásticos que existem dentro do porta luvas e remove-lo; 14 - Com a mão pela lateral removi o botão do pisca alerta para ter mais espaço sem remover do conector; 15 - Para facilitar removi também o botão do vidro elétrico lateral do lado do carona; 16 - Fui removendo até chegar no compartimento do botão do farol (compartimento central); Quanto as outras ligações que fiz 17 - Com auxilio de um multímetro identifiquei no conector do vidro elétrico e liguei o fio (branco) responsável por acender o Led vermelho do botão do farol (acho que esse fio é chamado de pós lanterna); 18 - Soldei um terminal olhal no fio negativo (preto) do módulo e o prendi em um dos parafusos que prende a carcaça da alavanca de abertura do capô; 19 - O fio (vermelho) que passa pelo fusível e vai para o relé conectei a um fio vermelho que existe na caixa de fusíveis (este fio esta localizado na parte superior, ou seja, lado oposto aos fusíveis seguido por mais dois fios de mesma bitola na sequencia bem próximo de um preto com a maior bitola da caixa de fusíveis); 20 - No meu caso o módulo aciona o relé por meio de um fio verde, então necessito ligar o outro fio que aciona a bobina do relé ao positivo. Mais uma vez com a ajuda do multímetro identifiquei o fio que aciona a meia luz do farol (luz de lanterna) na caixa de fusíveis e liguei a ele os fios que acionam o módulo (azul) e o relé (azul); 21 - O relé veio com um suporte metálico e o prendi no mesmo parafuso do lado esquerdo que prende o conector de diagnostico do carro e os fios utilizei cintas de nylon (língua de sogra) para prender na parte interna do painel; Esta tudo funcionado perfeitamente e sem interferências... Mas ainda não estou satisfeito com a ligação, vou tentar identificar algum fio que seja energizado passando pela ignição para que desligue automaticamente apos a remoção da chave. Da forma que esta ligado desliga apertando o botão ou desligando o interruptor da lanterna (meia luz)... Tive muitos problemas para identificar os fios do kit, pois o diagrama de ligação que veio, as cores não correspondiam. Solicitei ao vendedor mas, informou que não tinha outro diagrama, não restou outra alternativa a não ser abrir o botão e o módulo e levantar o diagrama elétrico dos dois, evitando assim a queima dos componentes do chicote por ligações erradas. As cores que me referi são referentes ao kit que comprei (foto anexa), acredito que não são cores padrão, atentem-se a este importante detalhe. Espero ter ajudado. Se por algum motivo cometi algum equivoco, não exitem em questionar, pois não trabalho com este tipo de instalação e assim podemos ajudar uns aos outros, estou a disposição para esclarecimentos...
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  50. Cara minha saveiro q é 1.6 achei q nao ia fazer diferença, botei um 205 o carro ficou mais preso, sendo q da pra notar imagina no 1.0, quanto maior a superficie de contato com o solo mais atrito gera assim vai precisar desprender de mais força do golzin, achei engraçado o cara falando que é o peso das rodas, e o outro querendo dizer que as rodas pesam 12 kg a mais nao iriam influenciar , a questao nao é o peso e sim o diametro do pneu, pq existe uma força chamada atrito, e tao verdade que se vc cantar pneu com um aro 17 205 e depois com um aro 14 175 vai ver a diferença ! Quem canta mais...
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