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Showing most liked content on 06/29/15 in all areas

  1. Gol Special 15/15, original, ar, direção, vidro,trava e mala elétrica up's: moldura lateral alarme original vw com chave canivete Breve faróis de neblina.
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  2. Eu só sei de uma coisa. Depois que coloquei o Militec, NUNCA MAIS TIVE PROBLEMA DE BORRA. Fiz duas descarbonizações, ABRINDO O MOTOR, e após a segunda, apliquei o produto. SOSSEGO TOTAL. Eu que pego estrada TODO DIA, pra mim foi vantagem. Na última troca de óleo, com 111 mil km,eu usei flush(e o motor praticamente limpo, mesmo trocando com 7000 km). Agora vou fazer nova troca, e reaplicar o produto. Dessa do radiador nem sabia. Só sei que o Lada também receberá o militec no motor. Carro antigo é o que mais precisa disso(terei de retificar o motor do Samara, ai óleo 10w40 e militec pra dentro).. Esse trecho ai em Salvador conheço bem, e sempre teve trânsito pesado e engarrafado,o carro aguentou bem, e ainda trollaram os caras da Grande Bahia(css GM)!!! LOKO.
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  3. Até onde sei, carro baixo com rodas maiores precisa ter cambagem negativa, se deixar original de fabrica come pneu por dentro Só não sei quanto a traseira... mas realmente preciso gabaritar a suspensão, só queria ir fazer o serviço sabendo o que pode ser, para não acabarem me enganando e cobrando pro serviços desnecessários valeu
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  4. O ideal é gabaritar a suspensão do carro.. ( termo usado aqui na minha região ) É um alinhamento completo ( alinhamento + cambagem ) nas medidas padrão de fabrica ( obvio, muda a altura por conta das molas ) Mas sim, sua suspensão precisa de atenção afim de não detonar mais as borrachas em geral da suspensão e não "comer pneu" torto mais.
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  6. Já vi esse cara metendo o pau em aditivos/condicionadores de óleo e agora que está vendendo Militreco, diz ser a 8º maravilha do mundo. O pior que um monte de gente vai na ideia desse cara.
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  7. Algumas modificações... Retirei as barras do santo antônio e comprei as duas molduras da saveiro básica, que não tem santo antônio. Desde minhas G3, eu sempre retirava o santo antônio. Achei que ficou mais clean. Desde que comprei o carro, os ganchos da caçamba me incomodavam, fui na VW para ver se tinha a moldura do protetor de caçamba sem os 3 buracos dos ganchos e não existe para venda. Ou vem com os ganchos, ou vem com a capota marítima original e neste local vai o suporte da mesma. Arranquei eles mesmo assim, e improvisei umas tampas de EVA autocolante, até pensar em outra coisa. Por enquanto, quebra um galho.
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  8. Negativo fera! Existe Voolt para motores 8v e para o novo motor MSI 16v. O que altera é a comunicação com a rede CAN do carro, que no caso do novo motor, é diferente. Eu mesmo comprei uma VOOLT para Gol 8V. Estou esperando chegar, vou fazer um unboxing e um review detalhado. Abçs
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  9. Não é fácil debater estilo, mas valem alguns pontos de vista: - O G5 parece mais estiloso e etc, e os 'a mais' aparecem mais nele, - O G6 tem a cara mais moderna, que transmite mais solidez. O problema da Volks é que colocaram o sportsvan Fox como carro chique e deixaram o Gol meio de lado. Não fosse o interior de baixo custo, o lugar de hatch premium seria ocupado pelo Gol. O fato é, por dinâmica e plataforma, o Gol é o legítimo sucessor do Polo. Se a VW fizer: - Um interior estilo Golf - inclusive de materiais e acabamento - Tecnologia TSI mais cambios de 6 marchas manual e DSG - Ar manual climatic de serie (temp. Controlada) com opção digital dualzone (climatronic), o Gol entra fácil na categoria de Punto e Fiesta. O G7 merece um GTI, mas o povo (e a VW) têm de cair na real que Gol popular já era.
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  10. Na verdade, enquanto as pessoas insistirem em achar que Militec é aditivo de óleo, vão ter uma idéia, visão e julgamento errado do produto. Ele não é vendido como isso, ele é um condicionador de metais.
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  11. Então pessoal, vamos lá, vou falar um pouco sobre esse projeto. Não tinha pretensão nenhuma de preparar esse motor quando peguei ele, mas sabem como é, quem gosta não tem jeito, já tive outros preparados, 2 saveiros, uma aspirada e outra turbo, e realmente depois do primeiro, acho difícil se acostumar ao original depois....rs Bom, sendo assim, já tinha decidido que iria ter um carro preparado, fosse esse ou outro (pensei até em pegar um Voyage quadrado pra fazer isso, sim, sou fã de AP's tbm), mas pensei melhor e vi que não ia ser uma boa, pois ia ficar com dois carros e na hora de sair seria uma briga com a patroa, ela ia querer sair no novo e eu ia querer sair no bravo, daí já viu, problemas !!!! Mas não só por isso, também pensei, poxa, tudo que se fala em preparação VW é pra AP e tal, pq não dar uma chance pro tão discrimidado e injustiçado EA-111 ? E foi o que fiz, comecei a pesquisar e vi, que esse motor não é ruim como falam, o que acontece é que existem pessoas que não cuidam, extrapolam limites e poem a culpa em tudo menos nelas mesmo. Esse motor, na minha opinião, é um motor muito bom, claro, tem suas limitações como qualquer outro, é chato encontrar peças de preparação pra ele sim, e quando encontra são mais caras que pra um AP, mas eu digo, vale a pena, é um motor gostoso, chato de trabalhar, mas gostoso, mais moderno e eficiente que um AP. O grande lance é que por ele ser mais moderno e eficiente ele também aceita menos erro que um AP, e outro grande problema desse motor é a falta de desenvolvimento nele, pq todo mundo quer fazer o que ? AP. A ponto de eu ter visto um G5 de arrancada usando um motor....AP...e o cara entitular a matéria de "Evolução da Espécie", pra mim é involução. Enquanto o pessoal de arrancada e fabricantes não investirem no EA-111, ele será um patinho feio, receberá olhares desconfiados e as peças serão caras. Muitas pessoas falam por desconhecimento ou por que ouviu falar que esse motor é ruim, mas eu estou adorando meu patinho feio. Bom, desculpem se me alonguei demais na introdução, mas precisava compartilhar essa minha opinião sobre o EA-111...rs....a descrição do que o carro tem será bem menor....rs Vamos lá, a idéa desse projeto nunca foi fazer um carro de pista ou carro para arrancada, mas sim um carro de apresentação, familiar e que eventualmente pudesse ensinar bons modos para algumas pessoas mais nervosas (se é que me entendem). Diante disso, vamos as specs: esse carro está usando uma turbina Garret 525, Pistões AFP (pistão é um ponto fraco desse motor, devido a pouca distância entre a cabeça e a primeira canaleta dele e isso o torna frágil), os bicos são de Marea retrabalhados, freios originais (por enquanto), mas foi feito um trabalho no sistema e uso fluido DOT 5.1, cabeçote também trabalhado com polimento e aumento do diâmetro dos dutos e estou andando com 0,8/0,9 bar de pressão e a injeção é original com remap + clamper, e o escape de 2" todo, como combustível, estou usando apenas etanol. Impressões: o carro é muito gostoso de andar, devido a turbina um pouco maior para esse motor, na cidade andando de boa ele não fica que nem um louco espirrando e querendo disparar, se comporta como um carro original a não ser pelo barulho mais grave do escape, se quiser andar, desce marcha que ele cresce com força e bem linear. Então eu tenho um carro com dois comportamentos, depende do jeito que você quer usá-lo.Na estrada é uma delícia, o carro embala rápido, retomada de 100 a 200km/h é bem rápida, ele passa disso, mas eu ainda não passei....rs Quanto a questão de consumo, dentro da cidade, andando tranquilo, com engarrafamentos, faz aí médias de 6 e 7,3 km/l no etanol, se pisar bebe, essa média despenca aí para uns 4 a 5 km/l, na estrada ainda não medi. Montamos esse carro para chegar a 200cv de potência, mas ainda não medi, pois como preciso ainda fazer uns ajustes finos na eletrônica pois está com alguns buraquinhos, vou deixar pra levar no dino quando for fazer isso. Bom, acho que é isso pessoal, espero ter respondido o que vocês queriam saber, e qualquer coisa estamos aí ! Abs.
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  13. Duvida cruel em Leonardo, as duas ficaram show! Mais essa g5 power grafite ficou Top!
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  14. Carro: Gols g5 1.0 e 1.6 Ano: Aro:17 - 18 - 19 Pneus: Suspençao:Molas Esportivas Cangoorun Som: Outras modificações: Fotos: Aew Galera fotos do Ensaio da Nossa "Crew" com os Golzin G5 nas Respectivas Rodas: 17" (Gol Power) - 18" (Golf Europeu) e 19" (Passat CC).
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  15. ficou show.. mais eu ainda prefiro o original...
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  16. Show a carreta... os bancos dessa versão são muito bonitos... Parabéns pelo carrinho.... e também acho que com uma lâmapa super branca fica mais bonito.... abrasss
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