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Showing most liked content on 07/16/15 in Posts
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Gol G5 1.0 falta mais um pouquinho pra chegar aonde quero, tirei esta foto agora pouco do celular msm, qndo ele estiver do jeito que eu quero tiro mais fotos pra vocês vlww 16/07 mais umas fotos.1 like
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O assoalho do habitáculo e o porta malas eu fiz com Vedacit 3mm aluminizada. Saiu mais em conta do que mantas automotivas; O assoalho do carro ja tem uma lata mais grossa, se comparada com as portas, por exemplo; Se não tem a intenção de competir, EU não vejo a necessidade de um investimento maior que esse.. Eu mesmo apliquei.. usei um secador de cabelo ( não é necessário investir em um soprador térmico.. a unica diferença, é que o serviço sera um pouco mais rápido com um soprador, mas o resultado é o mesmo. ) e o bom e velho "rolinho". No PM, apliquei a manta, coloquei feltro betumado de 10mm e finalizei fazendo um assoalho de madeira de 10mm. Piso firme, forte e o que precisar parafusar, vai na madeira, nada de precisar furar carro.. Ruídos de rodagem praticamente sumiram.. Piso do PM plano e de fácil acesso ao estepe Só alegria Porém, nas portas, ja acho que o investimento em mantas próprias valha mais a pena. Tanto pela cola, própria para a finalidade ( imaginou uma manta soltando e derretendo na maquina do vidro elétrico ? ) quanto pelo material em si, de qualidade superior, acarretando maior rendimento do falante instalado na porta.1 like
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+1Fiz e apoio! Enviado de meu D5322 usando Tapatalk1 like
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Isso é muito importante para o fórum, parabéns por postar, assim vamos aos poucos conhecendo e estabelecendo confiança nos usuários... Abç1 like
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Ola Garela sei que aki nao e lugar pra isso, mas como trata-se do projeto GMT, vim agradecer e elogia esse nobre colega do forum que esta me ajudando sobre dicas de preparação em meu G5 e tbm negociamos peças, se mostrou bem atencioso e confiável e honesto. Produtos novos na mão e pronto pra ir pro golzão!!!1 like
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Seja bem vindo!!!1 like
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A versão que tenho é essa: SCANNER ELM327 V. 1.5 Bluetooth Modelo Mini Para todos os padrões OBDII Scanner OBD2 Bluetooth Mini Super Mini ELM327 v1.5 OBD2 OBDII Bluetooth Auto Scanner para ANDROID ou PC Não funcionou não essa versão 1.5 rodrigo_am2a sua 2.1 não funcionou em qual carro?? vou ver com o outro que tem vendendo ou se vejo direto no cabo com um cabo VAG etc... alguem indica um modelo?1 like
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Então, eu fiz de manta para telha mesmo...Eu sei que não é a melhor opção, mas melhorou muito a qualidade do som!1 like
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Que estranho no meu carro não tenho essse problema, agora estou sem film , mas nunca tive esse problema.1 like
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Estas foram as multas que tiveram seus valores reajustados, o reato é Fake.1 like
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Vai fundo que não tem erro não. Você já pensou em fazer o tratamento das portas? Em colocar manta? Com esse kit, vale a pena fazer!1 like
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Eu montei um som, no estilo do Felipe. Aí, apareceu uma oportunidade na OLX de um coaxial que eu queria, comprei sem olhar e quando vi era de 6". O jeito vai ser vender ele, e comprar o de 5" mesmo. Já conseguiu fazer os baffles? Nos mid que eu coloquei na porta, mesmo com o baffle de 20mm, não precisei cortar aquela moldura da porta pq não pega.1 like
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Galera, aproveitando o tópico do Denis, existe alguma possibilidade de adaptar um alto falante de 6" no lugar dos falantes traseiros?1 like
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@@H i l d e g a r d o, hahahaha', a gasolixo comum já ta cara, a podium deve ta com preço da brahma latão ou mais hahahahaha' Quando tava com meu outro golzim 1.0, não sei se é impressão minha, mas parece q quando coloquei a aditilixo ele bebeu demais... Uns falam q a aditilixo pode fazer entupir os bicos... Agora to na dúvida se mantenho a aditilixo ou coloco a comum...1 like
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Seu bolso que manda! kkkkk Se puder use podium. kkkkk Abração!1 like
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@@H i l d e g a r d o, show, valeu! Mas qual devo usar, gasolixo comum ou gasolixo aditilixo? kkkkkk1 like
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Curti o pratinha, hehe Parabens! Abraço1 like
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Seja bem vindo, pela unica foto a goleta tá no estilo, rsrsr Abç1 like
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Tá bonito hein, acho que o visual clean dele é o que mais chama atenção, as vezes mexemos tanto no carro que ele fica feio, do jeito que tá , ficou show.1 like
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Seja bem-vindo, mano! Golzinho está top, hein! Depois abre um tópico para ele na sessão "Carro dos usuários".1 like
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Muito obrigado Jorge,imaginei que fosse isso mas como não entendo queria confirmar. Acabei comprando no segundo anúncio e instalando lá mesmo.gostei do resultado e do sensor.1 like
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Ah, então beleza! Indico a troca do filtro de comb. viu, com essas gasolinas horríveis que temos no BR...1 like
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Falo sobre o assunto em alguns fóruns. Quando nos fazemos um corte bem efetivo na elétrica até profissional passa mal pq só sabe fazer algo depois que passa o scanner. Já falei sobre ligações elétricas aqui no fórum, estes carros mais novos possuem rede can alta e baixa . Ninguem sem ter conhecimento no assunto deve tentar ligar nada no veiculo sem ter um auxilio de um bom Professional, pois pode queimar algo da injeção. Você não deveria ter puxado fio do fusível "NUNCA" pra puxar fio 12v ou pós chave tem que ser na caixa de fusível pela parte traseira onde estão fios grossos que suportam amperagem alta . Pós chave pra ate 20A Pode ser pego no comutador de ignição Fio PRETO GROSSO. Se houver necessidade de maior amperagem será necessário uso de rele e puxar fio grosso direto da bateria para alimentar o terminal 30(entrada) ligando o pós chave no terminal 86 do rele. Esquema elétrico do rele. 85= TERRA 86= 12V PÓS IGNIÇÃO 30= 12V BATERIA 87= SAÍDA 12V PARA ACESSÓRIO QUE VOCÊ QUER LIGAR. Gol G5 G6 NÃO É = GOL QUADRADO , ERROU NA ELÉTRICA = PREJUÍZO ALTO. SEMPRE LEVEM EM BONS PROFISSIONAIS POIS ALÉM DE QUEIMAR ALGUM COMPONENTE DO VEICULO PODE PEGAR FOGO E VC TER PT NO CARRO. Fica a dica! Abraço Ricardo1 like
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Amigo. Primeiramente lamento pela tua decepção e sofrimento. Gosto muito do meu carrinho (meu primeiro zero km comprado exclusivamente por mim, isso tem um apreço muito grande para mim) e entendo como gostavas do teu. Lamento mesmo por este ocorrido! Mas ao meu ver, se você tivesse pesquisado BEM sobre carros, acho que não compraria um VW com motor EA111 usado! Esse motor é muito problemático e nada confiável, e na linha Gol G5 a VW cagou e andou de vez. São muitos, mas muitos centenas de milhares de unidades que foram pro saco mesmo! Os raros que tem ele com mais de 50mil KM e nunca deu nada é por que só rodam em estrada (vide o nosso amigo Adenilson) ou pq deram sorte. É um carro muito pouco confiável para pegar usado. Para você ter conhecimento, até mesmo na linha G6 que dizem que esse problema dos motores acabaou, SIM, ELE CONTINUA! E saindo muito G6 de fábrica com severos problemas no motor, só que esse número diminuiu um pouco, e não é tão mais alardeado, mas se você pesquisar no site RECLAME AQUI vai ver muitas reclamações deste mesmo problema, e recente! Vide também que o Gol G6 vendeu e vende muito pouco! Pasme! O meu G6 mesmo tenho cagaço e pretendo passar ele antes dos 50k (se o motor durar até lá né, convenhamos mas temos esse risco!!!!). E te falo: é o meu ÚLTIMO carro da VW. O meu motor AINDA não me decepcionou mas tenho receio em dar sorte pro azar na próxima compra e acabar me ferrando, e isso é fato! Nem carrinho chinês tá dando pau em motor, mas a VW que era símbolo de rusticidade hoje, é símbolo de chacota nos mecânicos do Brasil afora! Você mesmo relatou que entende pouco do carro, e isso pode ter passado despercebido. Não que o camarada que vendeu ele para você seja desonesto, mas você não conhece DE FATO o histórico desse veículo desde zero km, afinal ele é usado! E esse é o preço por comprar carro usado no Brasil, se ZERO já tem que rezar para dar sorte, usado então amigo, complica! Por isso carro novo no BR é tão caro, pois infelizmente você acaba pagando esse preço por saber que teu carro zero km nunca teve algum histórico. MAS não adianta chorar sobre o leite derramado. Você tem algumas opções: 1) Vender o carro, mais barato e com o motor batido 2) Fazer uma retífica meia boca (eu faria isto, pois infelizmente, sendo filha da putagem ou não, você e eu fazemos parte de um sistema comercial que todos passam a perna em alguém, lamentável até eu falar isso, mas na guerra que vivemos, a situação é sobrevivência) 3) Fazer uma retífica TOP (não vale a pena, teu motor pode voltar a dar pau, muitos casos de gente que TROCOU por um motor novo e o motor novo deu pau. Tem um vizinho aqui que possui um G5 1.0 2009/ 2010 que trocou 2x de motor, e o terceiro motor já dá com barulho estranho). Faz uma retífica paleativa, perde um dinheiro vendendo ele para uma loja. Teu stress e "intranquilidade" não valem cada centavo investido nesse carro e nem pela desconfiança que ele possa dar pau de novo. Na vida irmão, infelizmente temos que lidar com as derrotas. Vende esse e parte para outro. De preferência fora da linha Gol/ Fox que usam o mesmo motor. Boa sorte e abraços!1 like
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Fala Pedriinn, tranquilo? O palco sonoro nada mais é o som vindo pela frente do carro, como se estivesse em um show. Colocando os coaxial atrás, não terá mais essa percepção do palco. Em relação a falta de voz, pelo que fez a compra, creio que não terá não, é se fizer o direcionamento dos tw do kit, para o seu ouvido e fizer o tratamento nas portas, dará uma grande diferença. Tenho o Kit mais simples da Selenium, o 12v2 de 6", eles são bons pelo preço pago, só o tw que acho ele berrante, mas regulando tem como escutar sem ficar estridente. Os itens que comprou são comentados positivamente (exceto o Kit, que não vi comentários), mas vejo que não comprou ou citou algumas coisas. - Cabos de força e a medida dos cabos; - Cabos speakers, que são pra ligar o Kit e do Sub até o amplificador; - E o principal, o player. Espero ter ajudado, e outros mais veteranos podem te ajudar mais Enviado de meu D5322 usando Tapatalk1 like
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aumenta o volume, coloca um abafador...kkk o problema da vw é esse vw aki no brasil que nao tenha ruidos internos nao é VW kkk1 like
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Rodrigo, A ideia é bacana! Eu apenas não optei por um desses aliviados porque eles são feitos sobre os originais. Em outras palavras, por mais que a usinagem pra retirada de material seja bem feita e haja todo o balanceamento do volante, você fragiliza a superfície dele. O que vai ditar é o uso que você vai dar pra peça. Numa aplicação original ou até mesmo aspirada mais leve, é uma boa opção. Em casos mais extremos onde você tem um adicional significativo de torque, já não recomendo. Tinha um membro daqui, o Kiko, que usou por um tempo esse volante e não teve dor de cabeça. Abrço!1 like
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Gabriel quanto pesa esse volante?Estava pensando em colocar um volante de motor com apenas 3,7 kg quando chegar a hora da troca de embreagem. Caso não tenha adotado um volante com peso reduzido, o fez por motivo de segurança? Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk1 like
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Pelo motivo que ela fica mais amarelado eu nao sei! Mas o gol/voyage/saveiro não vem com farol de milha... alias, nenhum carro nacional vem... são farois de Neblina, né? E todos devemos saber que em situações de neblina, quanto mais amarelada a luz, melhor a visibilidade que ela dá. Os unicos carros com farol de milha são da linha cross, o gol rallye (nesses o milha só acende ao ligar o farol alto!) sei disso pq meu pai tem uma saveiro cross e funciona assim.... Outros carros nacionais que tem farol de milha é a linha adventure da fiat.1 like