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Showing most liked content on 09/02/15 in all areas

  1. Boa noite pessoal. Agradeço a todos pelas ajudas. Bom, fui na concessionária. O carro não tem problema no motor, apenas preciso trocar o filtro anti-chama e mais algumas coisinhas. Nada grave. Fizeram vários testes no carro, passei a tarde toda lá, e no final me cobraram R$ 50,00 pela hora do mecânico. De toda forma o EA 111 continua firme e forte. Ah, também, a quilometragem não foi alterada. É original do carro mesmo.
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  3. Bonito o Gol, Yuri! Curto bastante Gol branco do jeito que está o seu.
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  4. Dae pessoal...é uma coisa meio chata, mas gostaria de pedir pra curtirem a pag. da minha loja no face. https://www.facebook.com/r3irati quem puder, curte ae!! e se tiver alguma pagina pra galera curtir, posta ae... vlw
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  5. Fala galera seguindo a tendencia" rs das cores alemãs. andei procurando alguns emblemas e achei ums legais o que acham? 01 02 03 segue os links: 01: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466607627-emblema-vw-alemanha-keep-a-great-thing-going--_JM 02: http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=7798&produto=Emblema_MKIII#!prettyPhoto 03: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481347084-emblema-volkswagen-motorsport-alemanha-vw-_JM
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  6. Carro: Gol G6 Trend 1.0 Ano: 13/14 Aro: 17 Pneus: 205/45/17 Suspençao: Molas Eibach Som: Original Outras modificações: Xenon nos faróis de milha, lâmpada Super Branca, iluminação interna 100% em LEDs, ponteira do escapamento do Power Molas Eibach instaladas!!! Fotos:
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  8. Boa tarde amigo! Então vamos por partes: Particularmente eu aconselharia a trocar o vinil pois se tu pintar vai remover o verniz original do carro e será difícil achar alguma oficina que lhe ofereça o serviço de pintura ionizada ( famosa pintura elétrica) que é a que vem original de fábrica. Se for trocar será simplesmente a remoção, limpeza do teto e reaplicação do mesmo! e se for pintar vai ter que remover a tinta original quase que toda deixando apenas uma fina camada para aplicação do fundo e execução de pintura novamente! Precisando tamos ai!
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  9. Nas vezes que estiquei o meu, troquei marcha a +/-5500rpm, já notando que o motor estava no limite. Nunca deixei limitar o giro pra saber. Está pensando em uma preparação do motor e testando a performance dele antes? Não castiga muito o bicho não...
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  20. gostei do jogo de rodas, combinou muito com o carro... parabens
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  22. Estou pensando em colocar no meu Gol G6!! Ficou top o seu
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  23. Pensei em pintar os milhas também mas a preguiça não deixa. [emoji51] Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
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  24. Já vi muita gente dizendo que por ser acessório o Xenon nos faróis de neblina ou milhas não pode ser autuado, já que não é item obrigatório nos veículos. Conheço muita gente que hoje só anda com Xenon nos milhas. E o amarelo não tem problema pode utilizar pelicula ou mesmo o verniz, nunca vi autuarem por causa disso.
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  25. Eu já penso que não é só alta km que dá essa borra não... Esse motor pode sim ter a km originalzinha. Carro usado em cidade pequena, que anda 5 km e já desliga o motor... Anda 5 km e já desliga o motor.. anda 5 km e já desliga o motor... isso é o tal do uso severo. É tão prejudicial quanto táxi e outros carros usados sem dó. Tem que trocar óleo de 6 em 6, independente se rodou só mil km nesse período. Além do mais, pode ser que tenha sido usada gasolina ruim... Como tem muito solvente e produtos químicos baratos que eles adicionam, ela tira as propriedades do óleo e faz ele se deteriorar rapidamente... Aí quanto mais demora pra trocar (mesmo que dentro do prazo do manual), pior é O meu pai tinha uma Fiat Strada que usava pouco... Quando usava era só na cidade, no interior.. Andava bem pouquinho e já desligava. Sempre assim. Ele rodou 35 mil km com ela e o carro NUNCA viu uma rodovia... E o meu pai também não cuida muito, coloca qualquer gasolina, troca o óleo 1x por ano e olhe lá, manda colocar qualquer óleo, enfim Com 35 mil o motor da Strada estava igualzinho ao do Gol do nosso amigo aí em cima, se não pior... um dia eu fui olhar e a vareta estava grossa de óleo seco, não dava nem pra fazer a medição visual Ele levou na oficina e os caras disseram que era bom fazer um flush e tirar o cárter pra dar uma limpada, mas ele não fez nada.. Fez algumas trocas de óleo com mais frequência e com uns 45 mil km acabou trocando o carro... Claro que a borra permaneceu lá, mas não houve nenhum problema nesse período de 10 mil km. Até o consumo permaneceu o mesmo (9 km/L de gasolina na cidade) O certo é: caso ande muito pouco com o carro, trocar óleo de 6 em 6 Meus 2 carros só uso gasolina comum e óleo de 10 em 10 mil km (ou 1 ano), e ambos na casa dos 100 mil km com o motor limpinho... Mas viajo bastante e não ando com o motor "morrendo" não... tem manias de dirigir que prejudicam também. Veja por exemplo, meu pai tem mania de andar na banguela. O motor não gera pressão de óleo, lubrifica mal... Eu já estico as marchas, uso muito freio motor, até minhas pastilhas demoram pra gastar... Isso dá uma queima mais limpa, faz o óleo lubrificar melhor etc... E ainda se eu não andar muito rápido, sou mais econômico de combustível que ele com as suas banguelas
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  27. Cara ficou Top demais! Mt bem feito... Assim que eu trocar o escapamento vou tentar colocar o filtro de ar nesse estilo... Parabéns!
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  28. Esse é o tópico que nunca para, grande Adenilson, sempre inventando coisa nova. E como tinha falado lá no PC do GMT do Samara fiquei curioso em vir ver o novo filhote. Não sei o que está acontecendo mas parece que a moda russa está chegando aos poucos, um amigo aqui de SP, arrebatou 2 Lada Laika, uma perua e um sedan e está encantado, se a moda pegar, estou vendo que esse Samara amanhã poderá valer ouro hein. Vi que comprou as lampadas amarelas, um tempo atrás comprei umas da marca TESLLA pra colocar no farol alto do meu, mas achei o resultado desanimador, até cheguei a comentar com quem me vendeu, e ele disse que não sabia que eram tão fracas, ou seja, quase o mesmo tom da original, pouca coisa mais amarela, bem longe das fotos que sugeriam o resultado delas. Mas tá bom, deixa de backup aqui quando queimar as do farol alto (Alper de 4300 K). Parabéns pelo filhote adotivo made in russia, que venha para as ruas logo. Abraços
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  29. Se o mecânico disse que ocorreu calço hidráulico, por que que ele não mexeu na parte de baixo do motor? calço hidráulico causa empenamento ou quebra das bielas, nesse caso seria uma retifica completa do motor, pois os danos seriam mais na parte de baixo do que no cabeçote. E como você disse que andou com o radiador seco até o carro parar, seria muita sorte ter queimado apenas a junta do cabeçote.
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  30. Galera como posso regular os faróis da minha saveiro ? estao muito baixos
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  31. Amigo, dá uma olhada no nível de água do seu radiador. Tive problema com um G3 que eu tinha, as juntas do motor queimaram, passou água da refrigeração pra dentro do bloco e saía na descarga. Paguei vários dinheiros pra consertar, pois esquentou demais e ferrou cabeçote e um monte de coisa lá dentro. Se vc fizer o diagnóstico antes, é só trocar as juntas, talvez a bomba de óleo (que começou meu problema todo). Faltou óleo no motor, ele esquentou, queimou as juntas e entrou água na câmara de combustão.
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