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Showing most liked content on 04/28/14 in all areas

  1. Amigo, ela é mega humilde pessoalmente. Como toda pessoa de temperamento forte, acaba não agradando todo mundo. O foda deste assunto de oficina é que tem cliente chato pra c....., cliente que quer resolver o problema e não quer gastar. Isto eu via nas oficinas que eu levava meu carro e também vi lá na high torque quando fui levar o carro, não comentei porque não era o foco. Tinha um carro lá todo esculhambado que estava vindo de outra oficina que não conseguia resolver um problema. O lance do peugeout foi parecido, o cara ficou muito tempo sem fazer manutenção e achou que levando lá ia resolver com 200 reais. Quando recebeu o orçamento se assustou, mas depois resolveu fazer o básico pelo menos. Na boa, até eu ia ficar puto se fosse o dono da oficina. Voltando ao adg, ele se prontificou a abrir a oficina no sábado e não tinha a obrigação. Me explicou tudo que fez no carro, explicou o novo trabalho dele de tentar mostrar oficinas bacanas em outros estados (já tem um video falando de uma oficina no rj), enfim, tem cliente que vai lá e acha que o adg vai ficar o dia inteiro explicando e batendo papo. O cara virou artista e não dá para atender todo mundo, e quanto a ser mala nos videos, eu também não concordo e não concordei com algumas coisas que ele já falou. Obs: ele estava doente no dia que busquei o carro. Ainda não concordando, até agora não me arrependi e se der algum problema (que pode dar em qualquer oficina), vou postar aqui também. Abraços e obrigado pela mensagem.
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  2. Pessoal, peguei o carro! Vai ficar meio longo o post, mas para finalizar esta experiência quero tentar ser o mais explicativo possível. Na dúvida, me questionem ok? Procurem questionar retirando o post original para que sua pergunta ou comentário não “pegue” o post. Tirando a parte deste post ter gerado um debate e lamentavelmente foi necessário banir um membro (que concordei com a decisão, pois o membro descumpriu as regras do fórum), peço a todos que reflitam e não fujam dos objetivos do post. Vamos debater, discordar e questionar, pois isto É SAUDÁVEL! Outro ponto, quem não leu o post de abertura e o post que fiz esclarecendo os meus motivos (o #44 e #74), faça isto e acredito que irá ajudar a entender melhor o post. Vamos lá. 1) Quanto gastei para buscar o carro em MG? R: Gastei R$ 540,59 sendo: R$ 237,00 passagem da Azul -SP>MG (comprada com pouca antecedência) R$ 40,00 refeição viagem e em BH R$ 140,00 hotel IBIS + café da manhã R$ 100,00 taxi R$ 15,00 pedágio volta R$ 148,59 gasolina Somados com o gasto da ida, totaliza R$ 1.098,59, mas conforme dito nos posts anteriores, tinha um problema para resolver no fórum e cartório então, a despesa existiria de qualquer forma. No final da conta, ter aproveitado para levar o carro até lá me custou o retorno. A ida eu gastaria de qualquer forma. 2) Quanto foi gasto na High Torque? R: Tudo me custou R$ 3.882,00 (detalharei mais a frente). 3) Quanto desembolsei pelo serviço? R: Desembolsei R$ 3.482,00 parcelados em 4x no cartão de crédito. Este valor ficou deste jeito, pois foi o abatimento do Alexandre ter ralado minha roda e pneu zerados. R$ 280,00 pelo pneu (foi o que paguei) e R$ 120,00 pelo custo do conserto da roda que ele mesmo estimou. Na boa, o estrago não comprometeu o pneu e nem a roda, mas vou arrumar sim e provavelmente trocar o pneu. 4) Quais foram os itens que reclamei ou solicitei para serem revisados? R: Abaixo uma tabela para que a comparação fique justa. Fiz uma cotação nas oficinas daqui, além de pegar preços na internet. O valor não bate com os R$ 3.882,00 porque outros itens foram feitos ou não imaginava que fossem necessários no inicio, mas realmente precisou (tabela 2) e concordei com todos. Pensem também que economizei em alguns e gastei mais em outros (isto é normal), pois era uma estimativa. Coloquei as tabelas como anexo, pois colando excel no Post desconfigura Tabela 1 = R$ 3.147,00 Tabela 2 =R$ 735,00 Tabela 1 + Tabela 2 = R$ 3.882,00 Pontos importantes: pensei que as peças seriam todas mais caras em MG, mas nem sempre é verdade. Então, oscilações são normais. Aqui em SP já varia de oficina para oficina, autopeças, para autopeças, imaginem de um estado para outro. Todos os itens fizeram sentido e nenhum item trocado me deixou desconfiado ou algo do tipo. Coisa que acontece sempre aqui em SP e a maioria das peças estão com o preço de mercado cobrado por oficinas independentes. Uma coisa que gostei bastante e já tinha visto nos vídeos foi que nem sempre é necessário colocar peças genuínas. Às vezes uma peça paralela ou não genuína é até melhor. E esta experiência da oficina (não só do dono dela), é muito importante para mim – há quem não valorize, mas eu sim. É isto que espero da oficina. Tem casos que a peça na concessionária é mais barata que na autopeças e não existe uma regra para isto. O ponto em questão é. Se eu ou alguém for pesquisar cada uma das peças pode até achar mais barato, mas o todo, a revisão em si e o resultado é o esperado. 5) Levaria o carro lá novamente? R: Sim. 6) Como foi o tratamento na oficina na chegada e na retirada do carro? R: No dia do agendamento que levei o carro (07/04/2014) me orientaram a procurar a pessoa responsável por fazer o cadastro. Quando ela estava fazendo meu cadastro no sistema e registrando tudo que estava reclamando o Alexandre veio me procurar e já me alertou que não iria ficar barata a revisão. Mas informei para ele o motivo de estar levando o carro lá (que era resolver os problemas). Conforme dito no outro post, ele me mesmo me ligou para falar de cada item e quanto tinha ficado (não significa que será sempre assim). Confesso que quando recebi o valor final, já imaginava isto e não fiquei surpreso, só um pouco decepcionado por conta da ralada na roda (mas que também explico no outro post). No final, não era algo tão grave e valeu pela honestidade (mais uma vez, não fez mais que obrigação, mas ganhou minha confiança mais ainda). Fui buscar o carro no sábado (a oficina não abre) e o Alexandre abriu exceção por conta de eu ser de outro estado, ele mesmo me explicou cada serviço feito, o motivo de ter trocado determinada peça, o motivo de não ter descoberto o problema no item 11 da tabela 1 e 2 –eu teria que deixar o carro mais tempo lá para descobrir e eu não podia fazer isto. Ele me informou diversas coisas que fizeram no carro e não cobraram e que é normal eles fazerem isto (outras oficinas fazem também) porque já estão com a mão na massa. Ele me mostrou o escritório dele e também as ferramentas que eles têm e que algumas realmente nem as concessionárias tem e comentou também de alguns planos de visitar outras oficinais bacanas no Brasil que não fazem tanta propaganda, para dar visibilidade para algumas pessoas em seus estados. Achei muito bacana a idéia e responde alguns posts dos membros aqui que gostando ou não do ADG sabem que não tem opção em seus estados para levar seus carros/ou pelo menos não conhecem. Afinal porque eu saiu de SP para MG para arrumar meu carro? Vejam o ultimo vídeo dele falando de uma oficina no RJ especializada em cambio automático. Saiu ontem, dia 26/04/2014. 7) Como foi o retorno para SP com o carro revisado? R: Pessoal, o carro ficou igual zero km. Fiquei muito satisfeito e a High torque tinha uma grande responsabilidade, pois se o carro desse algum problema na volta eu iria ligar para o ADG. Confesso que não pensei nisto. O carro ficou com a aceleração mais linear, ficou tudo justinho, fiz curvas a mais de 100km/hora e o carro na mão. Ultimamente em curvas de alta, alguns barulhos da suspensão eram possíveis de serem ouvidos. Aconteceu na ida para Belo Horizonte – para quem não conhece a Fernão Dias tem muitas curvas mal projetadas e apesar de estar muito bem conservada, ainda é perigosa. Parei duas vezes para ver se havia vazamentos de água e olho e tudo seco. Tudo perfeito. O nível de água e olho não baixaram nada. Em 2 trechos apenas dei 180km/hora e o carro estava perfeito. Sem nenhum barulho ou trepidação. A única coisa é que como a Fernão, apesar de não ter mais buracos depois da privatização, os pneus de perfil baixo transmitem as pequenas ondulações em alta velocidade e fazem pensar que é problema de balanceamento, mas não é. Chegando em casa, o motor continuava seco, nível de água e óleo perfeitos. Vou acompanhar. O barulho do ar (item 11 da tabela) não se manifestou, mas irei acompanhar. A próxima fase será retornar o carro para a Ruído Zero aqui em SP para refazer alguns trabalhos de tirar grilos do carro, pois já faz tempo que fiz este serviço, depois vou fazer a funilaria do parachoque, além de cristalização. Enquanto não dá trocar, tenho que cuidar da goleta. Agradeço imensamente todas as mensagens positivas, críticas e incentivos. Fiquei bastante feliz com a repercussão que gerou e fiquei mais motivado ainda a escrever. Espero que todo este relato possa ter ajudado nem que seja um pouco cada um de vocês. No mínimo ter visto o carro desmontado (coisa de entusiasta) já deu para alguns aqui em casa ou meus amigos já ficarem satisfeitos. Alguns amigos relataram inclusive problemas similares com carros VW que possuem ou possuíram motor EA111 e que acreditam que a culpa foi do reparador que negligenciou algo e não da fábrica VW – estas pessoas ficaram com raiva da fábrica quando na verdade foi a concessionária ou mecânico que fez m.... Virou quase um livro, mas está ai, conforme prometido. Grande abraço a todos! Tabelas.pdf
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  3. pra mim mais importante que isso é RESOLVER OS PROBLEMAS kkkkk não adianta ser todo simpático servir cafezinho e fazer uma bosta de serviço. pode ser grosso mas tem que resolver o problema pra mim ja está suficiente
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  4. Resumo da opera: "Serviço realizado e cliente satisfeito" Isso é que importa... Abraço
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  5. Com as dicas dos dois aí acima vc mantém a pintura do seu carro daquele jeito! Vai por mim, os caras entendem do assunto... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  7. A gasolina V-Power é apenas um combustível comum aditivado batizado como (V-Power) pela shell, mas não deixa de ser uma gasolina com a mesma octanagem de todas as gasolinas comuns do Brasil com (87 octanas). Ela é apenas aditivada, nada mais. Agora a gasolina Podium é o nome da gasolina dado pela Petrobrás, que aliás, é a empresa que fornece para todas as distribuidoras este tipo de gasolina em todo o País e que cada uma dá um nome diferente como "Premium" e outros, e essa gasolina é de "98 octanas" e bem mais cara. Octanagem é a propriedade que o combustível tem de resistir a pré-ignição (explosão espontânea do combustível antes da faísca da vela) onde acontece a detonação conhecida como (Batina de pino) pelos mecãnicos. Então quanto menor a octanagem do combustível, maior é a tendência á pré ignição. Um carro com alta taxa de compressão (10:1) tende a bater pino com combustível de baixa octanagem e mais econômico com o combustível de 98 octanas (Podium) e mais resistente a batida de pino. Um carro com taxa de compressão baixa ( < 10:1) não adianta colocar combustível com alta octanagem (Podium, premium)que não irá economizar nada, irá gastar a mesma coisa que o comum, então só irá pagar mais caro no combustível. Octanas é originada do número 8 (oito), significa que a gasolina tem oito átomos de Carbono em sua cadeia, então significa que um combustível com 98 octanas com oito átomos de carbono em cada cadeia tem ao todo 98X8 átomos de carbono= 794 carbonos Quando você falar que existe um produto que aumenta a octanagem do combustível, não acredite porque é uma grande mentira. Não tem como aumentar a octanagem de um combustível e sim a cadeia toda de oito octanas. A única que altera a octanagem da gasolina é na refinaria ( A Petrobrás) e mesmo assim, apenas na refinaria porque depois de refinada e pronta não tem como alterar o número de octanas.
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  8. Carro:Saveiro trooper Ano:2010 Aro:15 Pneus:205/60/R15 Suspençao:Rosca Macaulay Som:Dvd 2Din pioneer 1 Sub Pioneer de 12´´ e 1 par oval 1 Modulo power one 1 Capacitor Blitz Outras modificações: Xenon 12.000K nos milha Fotos:
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  9. Vou começar, meu primeiro carro foi um Chevette Marajó 1981. a lataria do carro estava nova (o antigo dono tinha Capotado e reformado). a cor era cinza escuro. por dentro não tinha: - forro do teto - chave de roda - macaco - estepe O vidro do carona ficava sempre fechado porque a máquina do vidro tinha quebrado,era calçado com uns pedaços de papelão. não media velocidade não media temperatura vazava óleo direto,(em um ano com o carro nunca troquei o óleo,só completava,kkkk) os 4 pneus carecas. mas o mais foda era que fazia 3 km com um litro de gasolina,kkk,mas também o carburador tava arregaçado..kkk era 4 marchas,eu andava só de 4ª subia os morros sobrando motor...kkk na época paguei 3.000 pelo elemento,em 10 vezes sem juros com um amigo meu. e como eu fui feliz,toda ferrada mas era o meu primeiro carro...bons tempos!!!
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  10. Fala Galera.. Eu tenho um G6, mas olha que top esse G5 O cara colocou o motor do Golf GTI e turbinou com 1kg de pressão, rendendo nada mais que 320 cavalos!!!! Deu até vontade de juntar uma grana e fazer o mesmo...rs Quem teria coragem? Segue fotos e link da empresa que e fez o serviço. Att. http://herreramotorsports.com.br/wordpress/portfolio/gol-g5/
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  11. Fala pessoal, para a galera que gosta de mudar o visual, eu utilizava as meia luz super branca de 12 leds, porem queimou uma, e resolvi comprar outro par, até que achei as com 42 LEDS, isso mesmo kkkk, são 42 LEDS na meia luz, MEIA LUZ 42 LEDS 6000K, vejam como que ficou.
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  12. E ai galera, já tem um tempo que frequento o g5 clube mas nunca havia enviado fotos do carango pra vcs. Ele ta começando a ficar do jeitinho que quero mas as Dilmas estão pouca no momento ai aperta. Como qualquer um estou aberto para elogios e criticas. A medida que for modificando irei postando as fotos. Ano: 2010 Suspençao:Original Outras modificações: Xenon 4300k baixo Led's no farolete (vou colocar led super branca o que está nao ficou legal) Led's na ré Led na placa Led no teto DVD 2 din da napoli com tv digital (excelente DVD recomendo) Frisos cromados insulfilm g5 menos no parabrisa caixa dutada com 1insanno 800 de 15, 2 cornetas d250 trio tapetes personalizados emblema Rline na traseira Isolamento acústico nas portas e tampa do porta-malas Futuras modificações: Rodas 15 ou 17 estou na duvida ainda, estética x roça câmera de ré (está a caminho) rebaixar um pouco quando colocar as rodas milha com xênon ponteira esportiva Fotos:
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  13. olha ai, professor biguia na área! Tudo que sei aprendi com ele com o @hildadegardo! olha ai o link da cera http://www.nagaragem.com.br/listaprodutos.asp?IDLoja=21811&IDProduto=3418527 abraços
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  14. Fala André beleza? As dicas do mestre hildegardo são top! eu faço exatamente a mesma coisa com o meu (uso a cera liquida da foto e a cera de carnaúba da linconl que custa por volta de 50 pilas e rende muito) só acrescentando que é bom também usar a clay bar (3m) para descontaminar a pintura a cada 3 meses! Abraços amigo
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  15. e os freios? tem que ter bons freios para essa cavalaria toda!
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  16. Eu não.... gol não tem estrutura nem pra 150 cv direito... imagina 320!! kkkkkkkkkkkkkkkk
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  17. Vai por mim, a cera de carnaúba pode durar até 6 meses dependendo de fatores como: Método de lavagem, shampoo, clima da região e etc... Meu Voyage eu faço assim, lavo todo fds, aplico a cera liquida autoshine ( barata e super simples de aplicar e tirar) a cada 2 meses aplico a cera de carnaúba. O Voy sempre se mantem um brinco... Abraço
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  18. meu primeiro carro é meu atual...i-vo, meu voyaginho *-* apaixonado por ele, amor incondicional nao sei qual é a emoçao de se ter um filho mas ir pegar seu carro 0km na css é f.... demais! hahahaha
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  19. Cara, depois deste serviço merecia a manutenção com cera de carnaúba, vc iria ficar pasmo com resultado e com a durabilidade. Abç
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  20. Valeu brother.. quero pintar os meus.. qndo tomar coragem faço isso.. abraços.. e continue com os ups no seu carro..
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  21. Perfeito, eu acho que esta na hora de eu mudar para essa de 68 LEDS hahaha
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  22. Bom dia Galera é essas lampadas T10 realmente são muito boa sim, tenho a minha de 68Leds que comprei na loja http://www.pacotedireto.com/Pingo-T10-com-68-LED/prod-1467856/ entra perfeitamente, pois o diametro dessas lampadas é de 1,1cm, e coube no meu gol sem problema e sem adaptação nenhuma, Caso queiram posso postar uma foto das lampadas. Utilizo mais ou menos por 8 meses, utilizo apenas a meia luz e o farol de milha inclusive na frente dos postos policiais, ate hoje nao tive problema, ja fui parado em blitz mas nem questionaram sobre a iluminação. O e-mail da loja para tirar duvidas é [email protected]. E estou a duvida para qualquer esclarecimento.
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  23. Show de bola amigo! Parabéns pela nave! Abraço
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  24. Amigos, após ficar assustado com o aviso dos amigos avisando que eu deveria imediatamente tirar o 15w40 que foi colocado, fui atrás aqui em Poa e comprei 4 litros e Elaion f50 por R$25/litro + filtro Frahm. Acho que vou rodar uns 2 tanques com esse 15w40, mandar fazer a limpeza e aí colocar o Elaion já comprado, o que acham?
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  25. Fala Krustty, tudo certo meu caro? Me bacana seu feedback sobre o reparo na goleta! parabéns pela iniciativa e paciência para transmitir as informações. Sem dúvida este foi um post que deu o que falar em todos os sentidos, rs! Aproveitando a deixa, o valor ficou até abaixo do que imaginei. O mais importante é que você ficou satisfeito com o trampo do ADG. E aí o cara é "malinha" mesmo como demonstra ser? eu acompanho já tem uns 2 anos, gosto do trabalho dele, mas como todo profissional peca em alguns aspectos como naquele video do pegeout ... Grande Abraço!
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  26. Pega mais estrada com o seu. Mais um g5 dos primeiros que estão chegando ao seleto grupo dos que tem 100.000 km. Além do meu(todos sabem), agora o dele. Por isso que digo, não existe carro ruim.
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  27. E o que eu sempre falo, chegamos em uma época em que somos tão trapaceados pela maioria dos prestadores de serviços que gostamos daqueles que fazem o minimo, que é arrumar nosso carro da maneira correta, pagamos caro por mão de obra daqueles que seguem as recomendações do fabricante. Curto o serviço da High torque somente por isso, eles não proporcionam nada demais, somente prezam o concerto do veículo da maneira correta. Não criticando a galera que faz isso, mais pouco me importo da maneira como é o comportamento do ADG, se ele faz muita propaganda ou não, o negócio é dele, quem ta faturando é ele, pra mim enquanto ele estiver realizando os reparos da maneira correta pouco me importa se ele se vendeu ou não pra Radiex, se ele faz ou deixa de fazer propaganda pra tal marca ou produto. É como nosso Hanmelo citou, o que importa é que temos várias informações técnicas, tanto no fórum quanto nos vídeos dele ou de qualquer outro youtuber.
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  28. Ei pessoal, aqui é um espaço democrático. As pessoas podem discordar uma das outras e também não é o primeiro fórum a gerar polêmica. Eh importante termos em mente que opiniões muito diferentes das nossas são formadas pelas experiências de cada um, e isto nunca vai ser igual. Mas vamos tentar manter um limite. Da dúvida consultem as regras. Grande abraço a todos!
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  29. Da forma como você tenta conduzir um "dialogo", sua opinião não deveria mesmo ser levada à sério. Lamentável se comportar dessa forma, depois de tanto tempo off!!! Passar bem. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  31. Olá pessoal, Estou escrevendo para atualizar e também responder algumas dúvidas. Como dito no primeiro post e no post que fiz esclarecendo meus motivos, a idéia principal era resolver os problemas do carro que há muito tempo me incomodavam e nenhuma das oficinas que levei conseguiram resolver. Compartilhar o vídeo foi uma consequencia. - muito do que gastei com o carro no passado foram de serviços que não resolveram 100% determinado problema ou pela ausência de se fazer o mínimo recomendado, não deixava o carro do jeito que eu gosto/gostava. - tenho que concordar que em apenas 1 semana a High Torque conseguiram solucionar/desvendar boa parte dos problemas que vinham me incomodando e que tanto a concessiária, tanto as oficinas que já levei (e pretendo não levar nunca mais) conseguiram resolver - ainda resta conferir se realmente vou "sentir" que os problemas foram resolvidos a contento, mas também vou postar aqui seja positiva ou negativa a experiência. Bom, vamos aos fatos. Deixei o carro lá no dia 07/04/2014 (segunda-feira) e do dia 07 ao dia 11/04/2014 há videos e coloco os trechos onde o carro aparece na tabela abaixo. Lembrem-se que o motivo principal de eu ter colocado aqui é por achar que se caso o carro fosse filmado, daria a todos vocês a oportunidade de ver o carro desmontado. Confesso que adoro isso e não perco a oportunidade em uma troca de óleo de examinar o carro por baixo. Enfim, dentro do canal segue abaixo o intervalo de tempo dos videos que o carro aparece para quem não tiver tempo de assistir o video inteiro. # do video - data - itervalos que aparece: 1 - 07/04/2014 – 12:57 a 14:14, 14:54 a 18:28 2 – 08/04/2014 – 1:44 a 3:50, 6:48 a 8:26, 14:17 a 17:25 3 – 09/04/2014 – 00:00 a 2:45, 8:05 a 8:56, 9:32 a 10:45, 11:16 a 11:54 4 – 10/04/2014 – 3:26 a 4:15, 12:02 a 12:53, 14:00a 14:20 – 16:10 a 16:15. 5 – 11/04/2014 – 0:27 a 2:06. Enfim, estava em viagem a trabalho no dia 16/04, quando recebi a ligação do ADG informando sobre o carro, e além de informar as coisas que já tinha feito no carro, me informou da ralada na roda/pneu. Pessoal, minhas rodas estava zeradas e pneus idem. Mas na boa, não achei ruim. Já aconteceu pior com o carro em concessionária e já tentaram me enganar. Não acho que seja uma atitude louvável, mas é o mínimo que se tinha que fazer e ele me deu a opção de eu comprar um novo pneu e arrumar a roda. O estrago foi apenas estético e não afetou o pneu profundamente. Em relação à minha reação, esta sim foi pensada no fato de a maioria dos lugares nos enganarem, e como isto é exceção hoje em dia, apenas disse: ***"que bosta, mas beleza! Obrigado por me falar" *** Não vou colocá-lo num pedestal por isto, mas reforça a confiança - é a mesma analogia de uma pessoa achar uma carteira de dinheiro e devolver ao dono. Não fez mais que a obrigação, mas é bacana valorizar isto. Semana que vem, provavelmente sexta-feira (25/04), pegarei o carro. Já havia combinado que não conseguiria ir de um dia para o outro pegar o carro e quando eu agendei já havia combinado isto com a High torque. Após pegar o carro vou colocar as finalizações, valores gastos e para cada item (valor que eu já havia cotado em SP e quanto ficou na Hightorque), além dos problemas e histórico de cada um deles. Por enquanto, existem dois problemas ainda não resolvidos e que são intermitentes. Este é um dos motivos que foi necessário ficar rodando com o carro para testar...e aconteceu a ralada na roda. Eles vão tentar resolver ainda. i) é um estralo na suspensão quando se faz baliza. Pode ser que com tantas coisas que foram mexidas no carro, realmente tenha sido sanado. Este problema específico pode ser os pratos do amortecedores, o protetor de cárter (fonte de barulhos que roubam o juízo e que não vou usar mais), ou alguma peça da suspensão (poderia ser as bieletas que foram trocadas). ii) problema de vibração do radiador do ar quente e da caixa de mudança da recirculação - este barulho só aparece com o carro sendo usado muito intensamente no transito. Obrigado a todos pelas mensagens! Abs
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  32. Pessoal, depois de muito tempo estou voltando (ou tentando). Cera TOP que ganhei da minha irmã, específica para pintura branca,ainda não vi vendendo aqui no Brasil: Por foto não da para perceber muito mas o resultado me surpreendeu! Alguém consegue ver um up nessas fotos?
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