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Showing most liked content on 08/08/15 in all areas

  1. Boa tarde galera. Troquei os pneus do Gol coloquei Michelin XM2 e realmente são excelentes. São pais confortáveis que o pirelli. Rodei 2000 km com eles e deu para notar melhora significativa no consumo. Antigamente, meu gol 1.6 não fazia mais de 9.4 dirigindo normal, já agora, com calçados novos está fez 10.7 na gasolina, isso na cidade No álcool, fazia 7.5 na média, agora está em 8.4. Viajei uma vez na gasolina, com o ar ligado e 3 pessoas fez 14.9, na ida, já na volta, carregado, com 3 e sem ar, fez 15.6. Recomendo demais esses pneus
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  2. Então Jam, acho que isso é do carro mesmo, pelo motor ser 1.0 melhor se informar com alguém que tenha 1.6 pra ver se isso acontece, o meu acontece principalmente quando se arranca em segunda ou reduz pra segunda.. Incomoda bastante
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  3. Tanto quanto o que o biguia e o Gabriel falaram tem seu fundo de verdade... O menor investimento com o melhor beneficio, na minha opinião é: - Trocar o player por um Pioneer com 2 pares de rca, no minimo, até pela proposta de dar um UP nos graves.. - Por enquanto, mantenha os falantes do carro originais, apenas por conta de minimizar os custos ( no futuro, você troca, até porque, alto falante "só reproduz", se você deixar o mesmo player, o kit 2 vias novo "vai reproduzir" o mesmo som de antes.. consegui explicar ? ) - Subzinho que eu gostei foi o RE 8' 175rms. Você não da nada para ele, mas tive numa caixa dutada e era surpreendente o que aquele sub é capaz. Pouquíssima "litragem" e ótimo rendimento. - Para tocar tudo isso, um amplificador 4 canais, sendo canais 1 e 2 para tocar os falantes originais e canais 3 e 4 em bridge para tocar o sub.. Eu vejo como um grande UP no seu som, com um custo relativamente baixo. O que é baixo ? Não fui pesquisar marcas/modelos, mas entre player, sub, caixa para o sub, amplificador, cabo RCA 4 canais, cabo de alimentação + porta fusivel ( acho que não esqueci dos principais, mas é basicamente isso que você vai precisar ) você vai gastar uns R$1.200,00 a R$1.500,00 EU, Picolo, comprei quase que 100% do meu set usado, em bom/excelente estado.. com preços muito mais atrativos.. Sempre sugiro o autoforum.com.br.. tanto para aprendizado/saber se virar quanto para negociar equipamentos. Por lá, usados, você consegue montar esse set entre R$800,00 e R$1.000,00 com equipos relativamente bons.. Ai, lá no futuro, você ve de gastar com os falantes da porta/traseiros Daqui a pouco aparecem mais sugestões da galera
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  4. Boa noite, então eu tinha um sandero 1.6 e comprei um gol 1.0 11/12 de início me incomodava muito em baixa rotação esses (socos) que o carro da, a resposta do acelerador é muito lenta comparada ao sandero, levei no mecânico ele falou que isso é pelo fato do carro ser 1.0... Incomoda mesmo o meu acontece isso em 1° e 2° marcha, na hora de arrancar
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  5. Cara, coloquei um sozinho básico no meu semana passada,,, Fiz tudo sozinho e tá um som top pro pouco que coloquei... Gastei R$ 1000. Acho que com R$ 500 vc consegue fácil o que deseja... Caixa lateral com um sub de 10 e um modulo de 1 canal pra tocar apenas o sub de 10... Assim vc toca os originas direto no som (Sem cortar o chicote do som) e fica com um grave bem top!
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  6. Olá Afrânio, muito obrigado pelo elogio é muito bom recebê-los depois de todo o trabalho que tive e que tenho para manter e continuar as melhorias que faço nela continuamente. Respondendo as tuas perguntas ela hoje, depois de outras melhorias acredito que está em torno de 250CV com aumento de pressão para 0,8Kgf/cm², instalação de capa térmica na caixa quente da turbina, instalação de radiador de óleo exclusivo para refrigerar o óleo da turbina e isolamento térmico da tubulação de admissão e pressurização de ar, não esquecendo que tenho intercooler. A embreagem é Displatô com 6 pastilhas de cerâmica com 980lbs, Não foi necessário instalar Clamper pois todo o sistema de injeção foi baseado no sistema original recalibrando apenas os bicos e substituindo o sensor de MAP pelo da audi A3. Quando fiz a instalação da turbina meu veículo tinha 70.000Km, assim fiz a substituição das bronzinas por bronzinas originais VW da mesma medida e não fiz retífica, pois não foi necessário e também troquei todos os retentores. Agora com 85.000Km tive um problema de quebra de um rolamento na caixa de câmbio onde não afetou outros componentes além do próprio rolamento, fiz a desmontagem e troquei a placa de rolamentos da árvore primária e secundária da caixa e todos os retentores da caixa, eu mesmo fiz. Aproveitando fiz uma revisão na turbina e constatei que a mesma não estava com os torques certos nos parafusos, desmontei e verifiquei a deterioração da junta coletor x turbina e uma folga no eixo da turbina de 0,60mm onde deveria ter no máximo 0,50mm. Desmontei a turbina, poli o eixo da mesma e usinei novos mancais na medida correta, troquei todas as juntas e mudei todo o sistema de lubrificação da turbina instalando um radiador independente para ela. Agora tá Show, eu fiz todo o trabalho e quando reportei os problemas para a NASCAR eles tiraram o corpo fora, sem comentários! Hildegardo obrigado pela pergunta e terei uma resposta simples para mesma, se você quer ter um carro bonito e caro precisa de segurança e segurança não se faz com arma de fogo e sim com muita atenção, disciplina e um carro blindado e eu tenho os três. Abraço.
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  7. Vamos às perguntas.... 1ª Sim! Um kit 2 vias faz uma diferença grande em relação ao kit original, mesmo ligado no player. 3ª se não quiser investir muito, pode optar por uma caixa com sub de 8" como a que eu uso, da Falcon, com 250 watts RMS e um módulo mono e deixar os falantes ligados no aparelho. Outra opção e lançar uma caixa acústica ativa(subwoofer) já com amplificador integrado. São muitas opções... O @LFelipe e o @Cpicolo podem ajudar bastante nesse assunto. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  8. Polo é muito mais carro. Experiência de quem já teve 3 carros com o EA111 1.nada, o que rodou menos chegou aos 40 mil (G4 2007), os dois demais um vendi com 76k (fox 2010) e outro continua aqui em casa com 79.600km (G5 2009). Nenhum sintoma de defeito no motor, já o fox teve problemas elétricos. O 1.6 nenhum defeito também. Verifique tudo, desgaste de pedais, alavancas, bancos, volante, se há arranhões no painel que podem indicar desmontagem para adulteração (não necessariamente, o voyage daqui precisou desmontar pra trocar o evaporador do ar). Abra o capô e porta malas, procure adesivos da VW que indicam que nunca foi colidido. Se não tiver elevador perto, abaixe-se, use espelho ou se vire e olhe embaixo do carro, verifique molas, amortecedores (vazamentos) e batentes (se estão íntegros). Verifique o desgaste dos pneus se é uniforme, caso seja pra um dos lados pode indicar problemas de geometria e não apenas desalinhamento. Ainda no cofre do motor, procure por vazamentos, abra a tampa de abastecimento do óleo e retire a chapinha defletora, só apertar com o dedo que ela destrava, dá pra olhar os balancis e se tem carbonização no cabeçote. Olhe também a vareta se tem oxidação, verifique visualmente o estado da bobina quanto a trincas.
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  9. Bom tudo tranquilo, o anti-chama estava ótimo talvez um pouco sujo e acabei trocando, pois R$ 45,00 a peça vale mais do q o motor carbonizado e fundido! Bom, passei um flush( um produto que prepara o motor para receber um novo óleo ) e dps o óleo, carro ta super redondo e parece até q mais "forte", pois eu usava 15w40 na ultima troca!
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  10. Rapaz, não sei dizer o preço que se cobra por aí pra instalar. Paguei R$300 na FT-CAN-WIRE (promoção na loja online Woloko), e o custo da instalação entrou no pacote da mão-de-obra do som.
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  11. Que top esse sensor anti furto, muito fera! Quantos aos leds, são pingo normal? tem quantos leds?
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  12. Perdoa a curiosidade, mais porque ela foi blindada? Abraço
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  13. acompanhando. ta bonita. 0,6 e já 210cv. embreagem original? colocou clamp? diga para nós com foi montado o motor. algum problema já apareceu?
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  14. Nascar é top! Belo carro! Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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