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  2. Boa noite, O vazamento causado pelo retentor do virabrequim (retentor do volante) causa este tipo de sintoma mesmo. O perigo maior de rodar assim é que, com o passar do tempo, o vazamento tende a aumentar, podendo em alguns casos o óleo melar o disco de embreagem. Nesse extremo, além da substituição do próprio retentor em si, é necessário a troca do kit de embreagem também (platô, disco e 'colar'). Quanto antes sanar o problema, melhor. Abraço!
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  3. Valeu Manoa Isso 'e um aplicativo que usamos na pista para poder nos passar as parciais e tempo total da volta. O carro conta com Coletor, filtro e escape de preparacao..
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  4. Já parabenizei lá pelo Youtube, mas vou registrar por aqui também! Parabéns ! =) Não sei porque esse carro não ficou melhor posicionado nos testes do INMETRO... pelo que pesquisei, na maioria dos carros 1.0 o consumo é mais ou menos nesse padrão (alguns até pior). O único 1.0 que parece ser imbatível em termo de consumo é o Up!, mas particularmente, gostaria de ver o consumo do carro "pessoalmente". Na internet vejo cada coisa que é de assustar... Up fazendo 26km/L na estrada, etc. Sabemos que o computador de bordo até mesmo no G6 em alguns momentos mostra 35km/l ou mais, no entanto em uma descida rsrsrs. Nos vídeos que vi do Up na Youtube os caras focam no "painel" do carro mas não mostram a estrada... realmente em uma descida ele deve fazer até mais que os 26km/L. No "CarrosDaWeb há alguns relatos interessantes, mas não sei até que ponto são verdadeiros (sabemos que nesses fóruns o que mais tem é "fanboy" de marcas): http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Volkswagen&modelo=UP Do G6 tá aqui: http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Volkswagen&modelo=Gol%20G6 Esse motor do UP no Gol, quem sabe =) Mas esse Up é muito "estranho". Acho o Gol G6 bonito (por dentro é estranho, mas pelas fotos que vazaram isso será resolvido no G7), mas o visual do Up não me agrada (pra quem compra carro só pra se locomover, até que vai, mas quem gosta realmente de carro, um visual legal é um diferencial).
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  6. Esse forro é terrível mesmo... Obs. quanto ao motor 3 cilindros: Uma colega da minha mulher tem um UP! Move e elas foram juntas para um curso neste final de semana de UP! em uma viagem de 80 km de ida + 80 km de volta, totalizando 160 km Encheram o tanque antes de sair para, na volta, completar novamente e rachar a gasolina Gastaram 7 L de gasolina para rodar os 160 km, isso com velocidade normal (90, 100) 160 / 7 = 22,8 km/L Eu não acreditaria se alguém que não conheço me contasse... Reabasteceram no mesmo posto e tudo, não existe erro nesse cálculo
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  7. Boa noite Família. Ressurgindo um pouco o post, depois de muito tempo sem postar, trago algumas novidades. Fiz o trabalho de máscara negra nos faróis, pintei de amarelo o foco e o emblema da frente. Segue uma melhor foto de como ficou. Abraços
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  9. Pq vc não conheceu o forro dos primeiros g5 Como o forro do seu(tecido e porta-trecos), era opcional. Só veio ser de série pra todos(desde o básico 1.0) a partir de março/2011. O meu veio como da foto, mas troquei pelo do Trend. Mas voltando ao tema do tópico, gostei do fato de ter mudado o painel geral.
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  10. Além de uma mudança no exterior e no interior, deviam dar atenção especial a problemas crônicos, tais como caixa de direção que apresenta folga irreversível, suspensão que parece não ser feita pro carro, pintura com camada muito fina, ruídos internos, etc...
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  11. Acho que falta 1.6 16v + Tiptronic (igual ao Golf). Mas o preço ficaria inviável. Tem também que dar uma melhorada no interior, isolamento... Os forros de porta do Gol são bizarros e naquele vídeo do Gol 2017 parecem ainda os mesmos. O meu Gol comprei zero, cuido bastante, e bate que nem o inferno no painel. Chega dar raiva... Não duvido que venha o Fox Tiptronic custando até 75 mil completo. Um Fox Highline I-Motion com todos os opcionais custa 71 mil, acabei de configurar aqui. Detalhe: Fox hatch... Fox Cross e Space Cross chegam a 90 mil Isso é loucura... A VW tirou o Polo, que era um automóvel muito melhor, e está enchendo Fox e Gol de acessórios para justificar o valor. O Gol é um projeto brasileiro, que ainda tem elementos do antigo Gol 'bolinha', deve custar um nada pra produzir... O Fox é a mesma plataforma, só que com acabamento mas refinado. Esses carros devem dar um lucro inacreditável pra VW Só que, claro, sem esquecer da bela carga tributária brasileira que termina de ferrar com tudo.
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  12. Bom dia pessoal Gol Rallye 1.6 2011 no etanol Estrada: 12,5 km/l Misto (com bagagem): 9,8 km/l Estou extremamente surpreso Estou com o carro ha uma semana, mandei revisar tudo.
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  13. o meu é 1.0 na estrada gasolina fez : 14,6km/l mas a uma velocidade entre 80 e 120km/h só usei álcool quando comprei mas não lembro, e a gasolina uso aditivada.
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  14. Novos UP's no Malvado favorito. Como sobrou um rolo de manta, decidi tratar o porta-malas ao invés das portas traseiras. O serviço foi mais rápido que as portas, mas ainda levou um tempinho (Sou um pouco mais devagar que as demais pessoas e um pouco sistemático. kkkk). Comecei as 14h e terminei as 18h. Agora as laterais Deixei as partes laterais para um up futuro, para a redução de ruídos, pois meu foco foi a melhora na acústica dos subs. E a parte onde fica o triângulo de emergência Minhas considerações: Teve um ganho de SPL inexplicável. Tenho hoje três subs de 8" da Toshiba de 250 rms cada, sendo empurrado por um Taramps T500 de 500 rms (Como mostra a foto abaixo). Estão numa caixa selada com aproximadamente 50 L livres. Aproveitei toda a largura para economizar a profundidade, não sei quanto sobrou ainda, mas foi um espaço bom. Como meu cabo de força é de 21mm e no amplificador cabe até 16mm, comprei um terminal na casa de material elétrico (Santil, bem famosa em SP), o custo foi de 6,80, bem abaixo de um redutor da Tecnhoise. Segue a foto Assim que melhorar a $ituição vou encapar a caixa e fazer um rack para o amplificador, deixando do lado direito do porta-malas. Por enquanto é só.
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  15. Bom dia Galera, Hj tirei o dia para mexer no carro. Comecei as 14h e terminei as 22h. Fiz o tratamento acústico, com a Vedacit. Não sei se em todos os G5, mas em ambas portas da frente tinha uma camada de manta, sendo um pouco abaixo do auto falante de porta e no meio da porta. Ela aparenta ser de 2 ou 3 mm. Fiz o tratamento somente com uma camada, exceto no lugar do auto falante que fiz com 2 camadas. Não colei em todos os lugares, pois fiquei com receio de descolar. A aplicação foi feita sem nada de mais, apenas estilete, desengraxante e estopa. A parte mais chata foi retirar a cola de sapateiro que o estaladôr passou para colar a proteção. Depois de medir, colei e fui apertando os pedaços com o cabo do estilete, afim de fazer igual um rolo (Procurei rolo de madeira ou algo similar que fosse firme e não achei por aqui. Achei na net, porém não tinha preço) Colei nos lugares somente aonde haviam buracos. Usei tbm EVA na parte traseira dos mids, sendo duas camas, fazendo o papel de cancelamento de ondas indesejáveis. Usei o tamanho de 20m2. De fotos foram somente isso. Resultados: Para um kit de 190,00, o resultado é maravilhoso, senti ganho dos mids, e não sei ao certo dizer o que seria, sinto o som mais presente, com mais peso, e os mids estão descendo mais, meu player corta em 60hz. Falta ainda trocar os cabos speaker, que são do chicote original e aqueles parecidos com da marca pompeia, porém piores. E tratar a parte plástica da porta com espuma acústica. Fiz os cabos DIY e passei pelo meio do carro, com ajuda. Foi retirado apenas um banco, do motorista. A retirada é simples, existe apenas um parafuso de chave Allen, em baixo, aonde fica o extintor, no centro. Não houve muita dificuldade, pois meu amigo sabia fazer o trampo, se eu eu sozinho, ficaria por muito ali e não iria saber fazer o serviço. Ainda não fiz o teste do rca, pois estou sem amplificador, fiz apenas o teste no multímetro. Em breve, mais novidades
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