andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

bonito demais...essas calotas são show...será que fica bom colocar elas no aro 14?

(sei q elas sao 15)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti hein ... ficou diferente ... tbm to pensando em andar nas de ferro com o meu preto ... hehehe o conforto pra mim fica outra coisa ... e eh bom que da uma variada ...

É verdade...

Mas idéia é não usar mais as 15 de liga, to vendo uma troca nelas...

Fico bonito :D

Valeu, eu tbm curti...

Ae mano seu carro vai ficar Top de qualquer jeito ate de aro 13 com pneus 165 :P kkkkk

kkkkkkkkk

valeu cara!

bonito demais...essas calotas são show...será que fica bom colocar elas no aro 14?

(sei q elas sao 15)

Teve um cara aqui do fórum que usava essas calotas no aro 14 e reclamou que fazia barulho, eu não recomendo pois pode comer a borda do pneu também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara beleza?

to enviando um esquema que um eletricista Profissional fez usando um de seus programas!!!!

esquemaangelpingo.jpg

quando o botao nao esta enviando corrente para o rele ele fica normalmente ligano no pino 87 (Angel eyes). quando se ativa o botao e o relé recebe sinal positivo ele muda o contato pro pino 87a ( farolete)

o fio que alimenta o rele e que depois vai alimentar o farolete/angel eh o mesmo que sai do farolete pois nao vejo sentido em mudar o fio ou a fonte, ja que o consumidor nao muda ( a menos que o angel requeira isso , ai eu nao sei se eh necessario)

pro caso do farol alto pode se usar o mesmo esquema com apenas algumas variantes.

1º o fio que alimente o rele vira do farol alto e nao do farolete ( logico!!)

2º ao inves de alternar angel/farolete, vai alternar halogeneo/solenoide do projetor (logico ²)

3º nao ira existir o botao. o sinal que vai pro botao vira de uma ponte do positivo do farol baixo que sera ligado no pino 86. sendo assim, passou corrente no fio do farol ele alterna o pino de saida.

uma outra possibilidade eh usar um rele de 4 pinos ( que eh semelhante a esse so que sem o pino 87a) ficando o a lampada halogenia constantemente pronta pra receber corrente, a menos que o positivo do farol baixo ative o rele e ele desative a conexao. nesse caso o positivo que vai pro solenoide do projetor fica consatemente ligado.

a segunda possibilidade seria melhor se desse pra colocar um botao nesse 'fio' que sai do positivo do farol baixo e ativa o rele, pois usando o botao pra desligar esse fio, os dois ficariam ligados ao mesmo tempo.

resta saber se a fiacao original vai aguentar os dois.

se o farol alto for xenon tambem ( eh o meu caso, que so tenho xenon na luz alta) creio que nao de problemas ligar os dois juntos pois o xenon eh de 35w e a fiacao aguenta a lampada de 55w original de boa.

esse esquema do farol alto eu vi num forum da Renaut, que por sua vez copiou de um do Astra. mas la eles usaram pra desativar o pingo quando ligasse o farol, nos vamos usar pra desligar o halogeneo quando liagar o farol. mas a logica dele eh a mesma.

agora vem o problema!

eu nao entendo nada de eletrica, apenas "entendi" como os reles funcionam e bolei uma forma deses interagirem com o circuito.

nao sei dizer se vai aguentar, se vai derreter ou se vai explodir, AI QUE PRECISAMOS DE UM ELETRICISTA.

Sei que o post foi grande mas deu pra entender?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah ... e eu nao sei se precisa de relé auxiliar pra colocar os Angels. vc fez nos seus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara beleza?

to enviando um esquema que um eletricista Profissional fez usando um de seus programas!!!!

a>

quando o botao nao esta enviando corrente para o rele ele fica normalmente ligano no pino 87 (Angel eyes). quando se ativa o botao e o relé recebe sinal positivo ele muda o contato pro pino 87a ( farolete)

o fio que alimenta o rele e que depois vai alimentar o farolete/angel eh o mesmo que sai do farolete pois nao vejo sentido em mudar o fio ou a fonte, ja que o consumidor nao muda ( a menos que o angel requeira isso , ai eu nao sei se eh necessario)

pro caso do farol alto pode se usar o mesmo esquema com apenas algumas variantes.

1º o fio que alimente o rele vira do farol alto e nao do farolete ( logico!!)

2º ao inves de alternar angel/farolete, vai alternar halogeneo/solenoide do projetor (logico ²)

3º nao ira existir o botao. o sinal que vai pro botao vira de uma ponte do positivo do farol baixo que sera ligado no pino 86. sendo assim, passou corrente no fio do farol ele alterna o pino de saida.

uma outra possibilidade eh usar um rele de 4 pinos ( que eh semelhante a esse so que sem o pino 87a) ficando o a lampada halogenia constantemente pronta pra receber corrente, a menos que o positivo do farol baixo ative o rele e ele desative a conexao. nesse caso o positivo que vai pro solenoide do projetor fica consatemente ligado.

a segunda possibilidade seria melhor se desse pra colocar um botao nesse 'fio' que sai do positivo do farol baixo e ativa o rele, pois usando o botao pra desligar esse fio, os dois ficariam ligados ao mesmo tempo.

resta saber se a fiacao original vai aguentar os dois.

se o farol alto for xenon tambem ( eh o meu caso, que so tenho xenon na luz alta) creio que nao de problemas ligar os dois juntos pois o xenon eh de 35w e a fiacao aguenta a lampada de 55w original de boa.

esse esquema do farol alto eu vi num forum da Renaut, que por sua vez copiou de um do Astra. mas la eles usaram pra desativar o pingo quando ligasse o farol, nos vamos usar pra desligar o halogeneo quando liagar o farol. mas a logica dele eh a mesma.

agora vem o problema!

eu nao entendo nada de eletrica, apenas "entendi" como os reles funcionam e bolei uma forma deses interagirem com o circuito.

nao sei dizer se vai aguentar, se vai derreter ou se vai explodir, AI QUE PRECISAMOS DE UM ELETRICISTA.

Sei que o post foi grande mas deu pra entender?????

Entendi perfeitamente, agora é só comprar o relê e por em prática!

Vou fazer o esquema de quando ligar o farol baixo desligar o angel pois não vejo a necessidade de ele ficar ligado com o baixo aceso!

Depois parto para o farol alto!

Valeu pela ilustração, vai ajudar muito!

ah ... e eu nao sei se precisa de relé auxiliar pra colocar os Angels. vc fez nos seus?

Não, mas precisa de um conversor/reator para eles funcionarem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, blz?

Teu carro funciona com roda 4 e 5 furos?

Não entendi, como fez a furação pra caber a de 5 furos e bater certinho........boiei, rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, blz?

Teu carro funciona com roda 4 e 5 furos?

Não entendi, como fez a furação pra caber a de 5 furos e bater certinho........boiei, rsrsrs

Fala Lucas!!

Sim, o cubo do carro está multi-furos! Foi feito mais 4 furos aproveitando um do original para quando usar as rodas de 5 furos

Quando der tiro uma foto pra vc ver como é!

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew André !

Ficou bacana com as calotas, fiz o mesmo no meu Voyage depois que baixei, to andando baixo com as calotas originais 14".

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew André !

Ficou bacana com as calotas, fiz o mesmo no meu Voyage depois que baixei, to andando baixo com as calotas originais 14".

Abraço

E ai Raul!!

De começo achei que ia matar o carro mas até que gostei, pra falar a verdade, gostei mais do que as de liga...

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre tive umas outras ideias aqui pra fazer a instalçacao mas antes tenho que achar os fios que saem da camide e vai pro farol, pros respectivos reles auxiliares. Voce saberia onde ficam esses fios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre tive umas outras ideias aqui pra fazer a instalçacao mas antes tenho que achar os fios que saem da camide e vai pro farol, pros respectivos reles auxiliares. Voce saberia onde ficam esses fios?

Quais fios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fios que saem da cabine e vão prós faróis ( ou que acionam os relés que ele provavelmente devem ter).

Pra interceptar o fio no meio do caminho e fazer o esquema que te falei.

Dessa forma, manteria a fiação original pra alimentar os farolete e o solenoide. E usaria uma fiação auxiliar prós angels e os altos h1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fios que saem da cabine e vão prós faróis ( ou que acionam os relés que ele provavelmente devem ter).

Pra interceptar o fio no meio do caminho e fazer o esquema que te falei.

Dessa forma, manteria a fiação original pra alimentar os farolete e o solenoide. E usaria uma fiação auxiliar prós angels e os altos h1

Acho dificil conseguir achar os fios por ali!

É mais facil colocar o relê na ponta do fio mesmo...

ahhhh o power Branco..show de qualquer jeito!! de fino trato

Valeu Bruno, teu pratinha também ta muito show

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, vc foi pra lindoia?

Não, ia deixar para me cadastrar no final para ter mais certeza mas acabou que o amortecedor do meu carro estourou e achei melhor não arriscar andar tão longe com o carro assim....

E vc não ia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, ia deixar para me cadastrar no final para ter mais certeza mas acabou que o amortecedor do meu carro estourou e achei melhor não arriscar andar tão longe com o carro assim....

E vc não ia?

ia, mas precisei trabalhar :/

agora é pensar no ano que vem so

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia, mas precisei trabalhar :/

agora é pensar no ano que vem so

Verdade, ano que vem estaremos lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre trocou as rodas? ta com as 18 do power? coloca uams fotos ai pra gente ver...parece que ta lindo d+ pela "fotinha" ai da assinatura

Fala Bruno!

Troquei sim, ainda não tirei umas fotos decentes pois o carro esta sujo.... logo faço um ensaio!!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to curioso tbm pra ver essas fotos novas hem !! heheheh

mas vc foi de 17 do gol g6 ou de 18 do power ???

quando fui trocar as minhas fiquei na duvida tbm !! por estas e tbm pela da saveiro cross, todas muito bonitas !! mas preferi ficar com as originais 17 power !!

o pneu das rodas 18" são muito DE$CONFORTÁVEI$ !!! HEHEEHHE

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala andre, blz?

entao, amanha eu vou no banco do brasil pagar uma conta e ja vou aproveitar e depositar o dinheiro da lampada.. me passa novamente o numero da conta por que a que voce mandou veio com um x no final..

outra coisa, sobre aquela tampa que colocou no seu farol, queria saber se nao teria como voce comprar um par ai pra mim e mandar junto, ai ja era certo a tampa e tal.. ai me fala quanto pagou que eu deposito a mais...

ia mandar por mp, mais sua caixa deve estar cheia...

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta de 18 ou 17?

Estou com as 18 mas com possibilidade de trocar pelas 17!

to curioso tbm pra ver essas fotos novas hem !! heheheh

mas vc foi de 17 do gol g6 ou de 18 do power ???

quando fui trocar as minhas fiquei na duvida tbm !! por estas e tbm pela da saveiro cross, todas muito bonitas !! mas preferi ficar com as originais 17 power !!

o pneu das rodas 18" são muito DE$CONFORTÁVEI$ !!! HEHEEHHE

abraço

Peguei as 18 cara e te falo, não ficou tão desconfortável! E falando nos dois sentidos...

Nessas horas agente fica numa dúvida danada mesmo

abraços!

fala andre, blz?

entao, amanha eu vou no banco do brasil pagar uma conta e ja vou aproveitar e depositar o dinheiro da lampada.. me passa novamente o numero da conta por que a que voce mandou veio com um x no final..

outra coisa, sobre aquela tampa que colocou no seu farol, queria saber se nao teria como voce comprar um par ai pra mim e mandar junto, ai ja era certo a tampa e tal.. ai me fala quanto pagou que eu deposito a mais...

ia mandar por mp, mais sua caixa deve estar cheia...

abraço!

E ai Thiago!

O número da conta é aquela mesma, passei do jeito que esta no cartão... se não me engano pode-se substituir-lo pelo zero! Saindo o nome da minha esposa vc pode ter certeza que está certo!

Sobre a tampa, posso ver pra vc sim mas só sexta feira que vou poder! Daí vc espera eu comprar e depois deposita para saber valores e também para vc não ter que esperar muito já tedo depositado o $!

Vou ter que recalcular o frete também pois a caixa só cabe as lâmpadas, terei que arrumar uma maior!

Qualquer coisa estamos ai

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com as 18 mas com possibilidade de trocar pelas 17!

Peguei as 18 cara e te falo, não ficou tão desconfortável! E falando nos dois sentidos...

Nessas horas agente fica numa dúvida danada mesmo

abraços!

E ai Thiago!

O número da conta é aquela mesma, passei do jeito que esta no cartão... se não me engano pode-se substituir-lo pelo zero! Saindo o nome da minha esposa vc pode ter certeza que está certo!

Sobre a tampa, posso ver pra vc sim mas só sexta feira que vou poder! Daí vc espera eu comprar e depois deposita para saber valores e também para vc não ter que esperar muito já tedo depositado o $!

Vou ter que recalcular o frete também pois a caixa só cabe as lâmpadas, terei que arrumar uma maior!

Qualquer coisa estamos ai

abraços!

entao beleza andre, eu vou esperar pra saber os valores certinho... quando comprar me da um toque pra fazer o deposito...

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora