getulio.crs

Molas Esportivas - Marcas, Modelos - Discuta aqui

633 posts neste tópico

Fala galera, blz?

Me ajudem.

Estou pensando em colocar molas esportivas... qual vcs recomendariam entre a CangooRun e Macaulay?

As CangooRun eu vi umas fotos e me parece que o carro fica bem alinhado, mas e as Macaulay alguem tem?

Digo isso pq falam que as Red Coil a frente fica com uma leve empinada... deixando o carro estéticamente com a traseira mais baixa.

E conforto, qual o melhor entre as duas?? Qto se gasta na média para instalação, alinhamento.. essas coisas?

Valew!

Bom dia Juliano, meu brother eu estava na mesma duvida rs, ai um colega meu comprou o kit fixa da macaulay, onde acompanha Mola + Amortecedor ( deixa o conforto como no original e não da fim de curso ) , rapaz o carro ficou simplismente PERFEITOOO alinhadinho, e 2cm traseira e dianteira.. e o melhor, com 5 pessoas dentro do carro o mesmo continua alinhado kkkk, bem bacana !!

eu ia compra so as molas tbm, mais vi muitos relatos pela net a fora que com um tempo, alguns anos de uso somente a mola força muito os amortecedores originais, pode dar problemas na estrutura do carro etc.. sie la se e verdade ou não, mais ai eu resolvi não arriscar e comprie a kit fixa completa.. toda preparada..

respondendo sua pergunta.. Cango e Macaulay mt boas, conheço pessoas que tem as 2 , alinham direitinho e tudo maid.. ai fica a seu criterio !!

ja as Red Coil não é todo mundo que tem esse problema ai, mais alguns caso acontece mesmo, ai e foda.. tem que preparar pra ficar alinhado.. mais o conforto somente das molas da Red são um dos melhores.. parece ate original !!!

enfim, acho melhos PESQUISAR muitoo, antes de comprar cara, pq dpeois de instalada e se nao for certinho vai dar mt dor de cabeça, eu pesquisei bastante e cheguei minha conclusão, agora so falta instalar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou querendo comprar fixa da Macaulay, meu gol é 1.0

esta marca é recomendada?

Mesma dúvida...!!!!

Tem algum tópico sobre susp. fixa no forum???

Tenho medo de comprar e me arrepender...

Já usei molas esportivas da Alipert no meu G4, muitooo boa, recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma dúvida...!!!!

Tem algum tópico sobre susp. fixa no forum???

Tenho medo de comprar e me arrepender...

Já usei molas esportivas da Alipert no meu G4, muitooo boa, recomendo!

Pois é amigo, fiquei com esta duvida desde que comprei meu carro, mais não me afobei e sai pegando oq tinha vontade rs.

ai resolvi pesquisar muito antes de comprar, vi pessoalmente alguns trabalhos muito bacana, e o melhor que encontrei foi a FIXA mesmo, então comprei logo o KIT , susp + mola.. tudo preparado , assim não vou ter problemas ( eu acho ) .

a minha eu vou instalar semana que vem, ai eu posto pra vocês tudinho !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliano, meu brother eu estava na mesma duvida rs, ai um colega meu comprou o kit fixa da macaulay, onde acompanha Mola + Amortecedor ( deixa o conforto como no original e não da fim de curso ) , rapaz o carro ficou simplismente PERFEITOOO alinhadinho, e 2cm traseira e dianteira.. e o melhor, com 5 pessoas dentro do carro o mesmo continua alinhado kkkk, bem bacana !!

eu ia compra so as molas tbm, mais vi muitos relatos pela net a fora que com um tempo, alguns anos de uso somente a mola força muito os amortecedores originais, pode dar problemas na estrutura do carro etc.. sie la se e verdade ou não, mais ai eu resolvi não arriscar e comprie a kit fixa completa.. toda preparada..

respondendo sua pergunta.. Cango e Macaulay mt boas, conheço pessoas que tem as 2 , alinham direitinho e tudo maid.. ai fica a seu criterio !!

ja as Red Coil não é todo mundo que tem esse problema ai, mais alguns caso acontece mesmo, ai e foda.. tem que preparar pra ficar alinhado.. mais o conforto somente das molas da Red são um dos melhores.. parece ate original !!!

enfim, acho melhos PESQUISAR muitoo, antes de comprar cara, pq dpeois de instalada e se nao for certinho vai dar mt dor de cabeça, eu pesquisei bastante e cheguei minha conclusão, agora so falta instalar !

Caique, blz?

então.. os 2cm que vc se refere, ele baixou 2cm? Fiquei interessado nesse kit de suspenção fixa... acha q dá problema com os "poliça"? Tem que regularizar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caique, blz?

então.. os 2cm que vc se refere, ele baixou 2cm? Fiquei interessado nesse kit de suspenção fixa... acha q dá problema com os "poliça"? Tem que regularizar?

Opa tudo bom sim, deixa eu te explicar

são 2 cm do Pneu até a lataria.. ou seja , fica rente frente e traz e nada de pegar no fundo nem caror ficar quicando, NADAA MESMO.. o kit é feito pra isso, ele te da o conforto ( diferente do original da volks, q se você passar em cima de um feijão você sente kk ) sei la, andei no carro do meu amigo que comprou junto comigo a suspensãi, so q ele ja instalou e eu to esperando entra de ferias ( semana q vem ).. mais então, andei no carro dele e senti muita diferença cara.. e o preço foi muitoooo bom , os vendedores super atenciosos, etc..

problema depende muito do local onde mora, aqui é super tranquilo, ate pq o carro nao vai estar arrastando no chão.. so vai dar uma moral na altura ( cá ente nois , quando vimos nosso carro de traz putzz da vontade de choraa. de tão alto que é >.< ) , e da pra regularizar sim, ai fica a seu criterio.. eu ja não penso em regularizar por inquanto, não vejo nescessidade..

segue abaixo o link do produto completo que comprei

MACAULAY :

Kit Suspensão Fixa - Novo Gol - Macaulay

Caique, blz?

então.. os 2cm que vc se refere, ele baixou 2cm? Fiquei interessado nesse kit de suspenção fixa... acha q dá problema com os "poliça"? Tem que regularizar?

Opa tudo bom sim, deixa eu te explicar

são 2 cm do Pneu até a lataria.. ou seja , fica rente frente e traz e nada de pegar no fundo nem caror ficar quicando, NADAA MESMO.. o kit é feito pra isso, ele te da o conforto ( diferente do original da volks, q se você passar em cima de um feijão você sente kk ) sei la, andei no carro do meu amigo que comprou junto comigo a suspensãi, so q ele ja instalou e eu to esperando entra de ferias ( semana q vem ).. mais então, andei no carro dele e senti muita diferença cara.. e o preço foi muitoooo bom , os vendedores super atenciosos, etc..

problema depende muito do local onde mora, aqui é super tranquilo, ate pq o carro nao vai estar arrastando no chão.. so vai dar uma moral na altura ( cá ente nois , quando vimos nosso carro de traz putzz da vontade de choraa. de tão alto que é >.< ) , e da pra regularizar sim, ai fica a seu criterio.. eu ja não penso em regularizar por inquanto, não vejo nescessidade..

segue abaixo o link do produto completo que comprei

MACAULAY :

Kit Suspensão Fixa - Novo Gol - Macaulay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa tudo bom sim, deixa eu te explicar

são 2 cm do Pneu até a lataria.. ou seja , fica rente frente e traz e nada de pegar no fundo nem caror ficar quicando, NADAA MESMO.. o kit é feito pra isso, ele te da o conforto ( diferente do original da volks, q se você passar em cima de um feijão você sente kk ) sei la, andei no carro do meu amigo que comprou junto comigo a suspensãi, so q ele ja instalou e eu to esperando entra de ferias ( semana q vem ).. mais então, andei no carro dele e senti muita diferença cara.. e o preço foi muitoooo bom , os vendedores super atenciosos, etc..

problema depende muito do local onde mora, aqui é super tranquilo, ate pq o carro nao vai estar arrastando no chão.. so vai dar uma moral na altura ( cá ente nois , quando vimos nosso carro de traz putzz da vontade de choraa. de tão alto que é >.< ) , e da pra regularizar sim, ai fica a seu criterio.. eu ja não penso em regularizar por inquanto, não vejo nescessidade..

segue abaixo o link do produto completo que comprei

MACAULAY :

Kit Suspensão Fixa - Novo Gol - Macaulay

Opa tudo bom sim, deixa eu te explicar

são 2 cm do Pneu até a lataria.. ou seja , fica rente frente e traz e nada de pegar no fundo nem caror ficar quicando, NADAA MESMO.. o kit é feito pra isso, ele te da o conforto ( diferente do original da volks, q se você passar em cima de um feijão você sente kk ) sei la, andei no carro do meu amigo que comprou junto comigo a suspensãi, so q ele ja instalou e eu to esperando entra de ferias ( semana q vem ).. mais então, andei no carro dele e senti muita diferença cara.. e o preço foi muitoooo bom , os vendedores super atenciosos, etc..

problema depende muito do local onde mora, aqui é super tranquilo, ate pq o carro nao vai estar arrastando no chão.. so vai dar uma moral na altura ( cá ente nois , quando vimos nosso carro de traz putzz da vontade de choraa. de tão alto que é >.< ) , e da pra regularizar sim, ai fica a seu criterio.. eu ja não penso em regularizar por inquanto, não vejo nescessidade..

segue abaixo o link do produto completo que comprei

MACAULAY :

Kit Suspensão Fixa - Novo Gol - Macaulay

E vc acha que no meu caso (Aro 15) esteticamente parece ser mais baixo de um com aro 17 por exemplo ou é a mesma coisa?

O seu está com que aro? Qdo colocar posta umas fotos, quero ver como fica! hahaha

valeu mesmo cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vc acha que no meu caso (Aro 15) esteticamente parece ser mais baixo de um com aro 17 por exemplo ou é a mesma coisa?

O seu está com que aro? Qdo colocar posta umas fotos, quero ver como fica! hahaha

valeu mesmo cara!

o meu e o do meu amigo que ja instalou a suspensão e aro 14" , e ficou 2 dedos certinho.. com a 15 creio que vai ficar muito mais bonito.. eu ja estou comprando um jogo de aro 15 tbm pois vai ficar lindo de mais... , nao vejo a hora de instalar logo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos! comprei as red coil gol 1.0 básico sem som atras. está instaladas 1mes andei 1.000km e a frente está 4 dedos com folga e a tras 3 apertados, será que vai assentar ainda??? algum caso parecido? obs: são novas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos! comprei as red coil gol 1.0 básico sem som atras. está instaladas 1mes andei 1.000km e a frente está 4 dedos com folga e a tras 3 apertados, será que vai assentar ainda??? algum caso parecido? obs: são novas

Boa tarde, então deve ceder sim mais um pouco. mais as red coil's abaixam menos que as demais mesmo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu e o do meu amigo que ja instalou a suspensão e aro 14" , e ficou 2 dedos certinho.. com a 15 creio que vai ficar muito mais bonito.. eu ja estou comprando um jogo de aro 15 tbm pois vai ficar lindo de mais... , nao vejo a hora de instalar logo rs

Bom, então vou esperar um pouco! Quero esperar pra ver como vai ficar nas suas 14"...ACHO QUE VAI FICAR LOKO!

Quero ver as fotos hein! kkkkk

Valeu pelas dicas ae...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigos esse link do site macaulay, http://www.macaulay.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=422 molas esportivas na primeira opção onde mostra CONJUNTO:

JG - Dianteiro e Traseiro

Ref.: 00013

Por R$ 260,00 ou em 12x de R$ 21,67 sem juros ou

R$ 247,00 à vista com 5% de desconto.

Esse valor de 260,00, se refere a um par de traseira e um par de dianteira ?

Pergunto porque fiquei na dúvida. JG: (Jogo ?)

Se puderem ajudar, fico agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde, amigos esse link do site macaulay, http://www.macaulay.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=422 molas esportivas na primeira opção onde mostra CONJUNTO:

JG - Dianteiro e Traseiro

Ref.: 00013

Por R$ 260,00 ou em 12x de R$ 21,67 sem juros ou

R$ 247,00 à vista com 5% de desconto.

Esse valor de 260,00, se refere a um par de traseira e um par de dianteira ?

Pergunto porque fiquei na dúvida. JG: (Jogo ?)

Se puderem ajudar, fico agradecido.

260,00 refere-se ao jogo, 4 molas.. 2 dianteiras e 2 traseiras! Sim, jogo!

Abraço!

Sent from my iPhone 4 using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Esse kit da Macaulay, fica aproximadamente quantos dedos do pneu?

Atualmente optei por "baixar" meu carro utilizando um metodo errado, quando trata-se de conforto e desempenho, pois soldei os elos!

Gostaria de saber se as molas Macaulay deixam o carro realmente baixo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,bom, como o outro forum nao existe mais, estamos aqui denovo, rs

Vou tentar fazer um review aqui de todo o processo adquirindo as molas JJ especiais, resultado e fotos.

Bom, primeiramente estava procurando por molas que abaixassem mais o carro mantendo um conforto bom. Olhei Cangoorun, Aliperti, essas em geral baixam 3~5 cm. Depois passei a analizar as mais caras que mantem a garantia do veiculo, sao elas Eibach e H&R, tambem baixam 3~5 cm e o conforto fica excelente, porem o custo destas sao de 1 mil reais, meio salgado. A partir dai comecei a procurar outra coisa, queria fugir do padrao, vi o pessoal do Punto clube falando bem dessas JJ, nunca tinha ouvido falar e comecei a pesquisar, em seguida o pessoal daqui tambem começou a usar. Olhei o preço dessas molas JJ e vi que seu custo era otimo e que podia baixar 5~6 cm, um numero bem interessante para molas esportivas.

Entrei no site deles

http://www.jjespeciais.com.br/

Na epoca paquei R$ 300,00 com frete gratis, era um tiro no escuro mas eu arrisquei.

Para constar, meu carro é...

Gol 1.0 Trend 2010/2010 ar condicionado e direção hidraulica

Pedi e em 15 dias estava em casa, demorou um pouco porque os correios erraram de casa e tiveram que ir buscar a caixa e mandar denovo. Nesse tempo comuniquei a empresa do ocorrido e sempre fui bem respondido, parece ser uma empresa seria.

Cheguei em casa outro dia e vi as preciosas... elas vêm em uma caixa de papelao, tipo uma mala e dentro as molas embrulhadas com plastico bolha. As molas dianteiras ja vieram com proteção nas pontas (usa-se as proteçoes para depois que instalar nao haver ruidos de atrito) porem nas molas traseiras nao veio, o cara da oficina colocou na hora. A mala pesa aprox 10kg. As molas sao azuis

No dia seguinte ja mandei colocar, fui em uma oficina especializada e me cobraram R$ 145,00 para instalar as molas e balancear. Sempre bom balancear depois que colocar porque mexe com toda a parte das rodas. Demorou mais ou menso 2 horas para finalizar o trabalho.

A diferença da mola original (preta) e da JJ (azul), alem de menores, da a impressao que sao mais moles, embora na pratica isso nao acontece.

Para diferenciar as molas dianteiras das traseiras é o seguinte: As traseiras sao mais finas e maiores, as da frente sao menores e com elos maiores.

Alguns dados de altura:

Terminado o trabalho o carro nao baixa tudo instantaneamente, na hora ele abaixa uns 3,5 cm. E até ele assentar totalmente vai uma semana ou mais. Coloquei as molas de manha,na hora abaixaram 3,5 cm como mencionei acima, olhei de tarde e ja estava com 4,5 acredito que amanha chegue a 5 e pelo fim da proxima semana se estabilize com pouco mais de cinco centimetros.

Distancia antes das molas na parte da frente ao chao: 22 cm

Distancia depois das molas na parte da frente ao chao :16,5

Distancia na frente dpeois da instalação : 2,5 dedos (meu dedo é bem fino)

Distancia na traseira depois da instalação : 3 dedos

ANTES (o carro estava sem lanterna traseira escurecida e sem blackout)

a>

DEPOIS

a>

Em suma, usando pneus e roda original 14", depois de instalar cabem nao mais que 2 a 3 dedos, dependendo. Nao testei com rodas maiores porq nao tenho

Opiniao pessoal pos instalaçao

O conforto nao muda quase nada, otimo. Somente percebe-se que esta usando as molas em lombadas e buracos, o carro fica ligeiramente mais duro, mas nada de ruim. Em curvas é onde se percebe que esta com as molas, o carro faz curva que é uma maravilha, voce nao sente ele entortar. Ate o momento estou satisfeito com os resultados... :D

vc modificou tbm os amortecedores ou sçao os originais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com as red coil, frente ficou alto, a traseira ficou show ! molas novas, ainda nao baixaram, será que a frente vai baixar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, instalei o Kit da Alipert no meu Gol G6 e percebi que o lado esquerdo dianteiro ficou 1 dedo mais baixo que o lado direito, o carro ficou meio penso. O mecanico que fez a instalação disse que é da estrutura do carro e que isso é normal nos GOLS de qualquer geração. As minhas dúvidas são: Será que a instalação foi mal feita? isso é realmente normal? Alguém aqui passou pelo mesmo problema? Esse kit da Alipert do Gol G5 serve no Gol G6?

Tô no aguardo!

Abraço!

Editado por SlammeR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Um Colega esta querendo me vender as molas cangoorun pra colocar no meu power 2009 porém meu gol tem gnv será q ficaria bom, a traseira não baixaria muito em relação a dianteira por causa do gnv? alguem aí utiliza as cangoorun e gnv? tb tem a opção das molas macaulay qual das duas seria a melhor opção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Um Colega esta querendo me vender as molas cangoorun pra colocar no meu power 2009 porém meu gol tem gnv será q ficaria bom, a traseira não baixaria muito em relação a dianteira por causa do gnv? alguem aí utiliza as cangoorun e gnv? tb tem a opção das molas macaulay qual das duas seria a melhor opção?

...qto a prática, não sei lhe informar ...mas as molas cangoorum tenho certeza que são progressivas (procure informações sobre molas esportivas progressivas, é importante que vc saiba o que significa, tem á ver com o que você quer saber) ...e molas cangoorum, são mto bem conceituadas, pois são fabricadas por uma empresa que fabrica molas originais de alguns carros nacionais (ex: chevrolet), empresa esta que se chama fabrini ...cangoorum é apenas uma divisão da mesma

...a tendência da traseira é baixar um pouco sim, pq afinal de contas, vc colocou peso no porta-malas ...mas volto a dizer, a mola progressiva tem uma grande influência neste quesito se comparadas as molas que não são progressivas

...vc chegou a ver o carro do seu amigo com elas instaladas? ...sabe se havia som, gnv ou qualquer outro equipamento com um peso considerável que ficava na mala do carro dele? ...assim já da p/ vc ter idéia ...se não chegou a ver, mto provavelmente ele deve ter fotos (até aqui na net vc encontra), até pq, quase todo mundo que rebaixa o carro, seja como for, tira uma foto depois hehe.

...ah, a macaulay ...qto a esta, já li bons comentários a respeito, mas mtos relatos criticando a mesma tbm ...inclusive no caso das suspensões de rosca, onde as traseiras já chegaram até a se soltar do veículo (e olha que essa crítica, não foi relatada apenas por uma pessoa não) ...disseram que o carro pula bastante ...lembre-se, estes são relatos de pessoas que utilizaram as mesmas.

...aí vai uma dica, qto a altura da parte traseira, vc teria a opção de mandar preparar a suspensão traseira colocando mais carga na mesma, assim ela ficaria mais firme, tendendo a baixar um pouco menos, mas se a carga aplicada for alta, nas curvas onde há trepidação do veículo, o mesmo tende a perder o contato com o solo ...já a "pista" sendo boa, sua estabilidade irá melhorar e mto.

obs: antes de tomar sua decisão, pesquise mto a respeito ...inclusive, vc deve considerar o uso do seu carro (se é diário ou não, o tipo de "pista" que vc anda - se é regular ou não, entre outros)

...ufa, terminei rsss

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...qto a prática, não sei lhe informar ...mas as molas cangoorum tenho certeza que são progressivas (procure informações sobre molas esportivas progressivas, é importante que vc saiba o que significa, tem á ver com o que você quer saber) ...e molas cangoorum, são mto bem conceituadas, pois são fabricadas por uma empresa que fabrica molas originais de alguns carros nacionais (ex: chevrolet), empresa esta que se chama fabrini ...cangoorum é apenas uma divisão da mesma

...a tendência da traseira é baixar um pouco sim, pq afinal de contas, vc colocou peso no porta-malas ...mas volto a dizer, a mola progressiva tem uma grande influência neste quesito se comparadas as molas que não são progressivas

...vc chegou a ver o carro do seu amigo com elas instaladas? ...sabe se havia som, gnv ou qualquer outro equipamento com um peso considerável que ficava na mala do carro dele? ...assim já da p/ vc ter idéia ...se não chegou a ver, mto provavelmente ele deve ter fotos (até aqui na net vc encontra), até pq, quase todo mundo que rebaixa o carro, seja como for, tira uma foto depois hehe.

...ah, a macaulay ...qto a esta, já li bons comentários a respeito, mas mtos relatos criticando a mesma tbm ...inclusive no caso das suspensões de rosca, onde as traseiras já chegaram até a se soltar do veículo (e olha que essa crítica, não foi relatada apenas por uma pessoa não) ...disseram que o carro pula bastante ...lembre-se, estes são relatos de pessoas que utilizaram as mesmas.

...aí vai uma dica, qto a altura da parte traseira, vc teria a opção de mandar preparar a suspensão traseira colocando mais carga na mesma, assim ela ficaria mais firme, tendendo a baixar um pouco menos, mas se a carga aplicada for alta, nas curvas onde há trepidação do veículo, o mesmo tende a perder o contato com o solo ...já a "pista" sendo boa, sua estabilidade irá melhorar e mto.

obs: antes de tomar sua decisão, pesquise mto a respeito ...inclusive, vc deve considerar o uso do seu carro (se é diário ou não, o tipo de "pista" que vc anda - se é regular ou não, entre outros)

...ufa, terminei rsss

vlw!

Romão,

Muito obrigado pelas dicas, cheguei a ver sim o carro dele com as cangoorun ficou muito top porem so tinha uma caixa pequena com sub de 10" o carango estava bem alinhado ele esta vendendo pq vendeu o carro original vou dar mais uma pesquisada pra ver o comportamento dessa mola, a unica vez q rebaixei um carro foi com as eibach num golf e era formidável porém as condições hj não me permite compra-las agora

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, acho q não to vendo solução pro meu problema não, vi diversos relatos q as molas cangoorun deixam a traseira mais baixa q a dianteira no carro original imagina com gnv? to pensando em retirar as rodas 17 e colocar as 15 de volta pra diminuir o impacto tirar essa imagem de gipe q esta aki na cidade só encontrei as molas macaulay e o vendedor disse q a traseira sem duvida vai ficar bem mais baixa. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso eibach c/amortecedores originais e não tenho o que reclamar, realmente a dianteira fica um pouco mais alta que a traseira, mais se olhar pela caixa de ar vc ve a frente mais baixa, creio que deve ser devido ao motor, digo quando passa por buracos, ondulações etc..oa suspensão fica c/mais curso evitando bater o motor no chão, acredito que amortecedores preparados na frente resolveria o problem, podendo dessa forma cortar meia volta das molas esportivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma red coil.... vamos ver como fica! Algum relato aí???

Usando galaxy s3 e tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso das molas esportivas,é necessario ser feito a mudança na documentação do carro??
vistoria sei la !?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade sim... modificação na suspensão em qualquer nível tem que colocar no doc.... maaaas. .. To rodando sem alteração no doc e até agora não pegou nada

Usando galaxy s3 e tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora