getulio.crs

Molas Esportivas - Marcas, Modelos - Discuta aqui

633 posts neste tópico

SRR, boa tarde,

 

amigo não deu fim de curdo na sua suspenção?

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

qual é a mais indicada?? H&R, Eibach ou Alipert?

 

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

 

qual é a mais indicada?? H&R, Eibach ou Alipert?

 

Valeu!!!

nas minhas pesquisas já vi falarem muito bem das h&r e Eibach

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha dúvida e quanto ao conforto... se pula... essas coisas.

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A minha dúvida e quanto ao conforto... se pula... essas coisas.

 

abraço!

 

uso redcoil e o conforto ta  otimo, nao pula nem nada... parece original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uso redcoil e o conforto ta  otimo, nao pula nem nada... parece original

 

falae sined... essa redcoil me interessou viu cara... quanto mm ela baixou ? to querendo colocar no meu golzim...

so tem um porem.... preciso descobrir se o seguro vai cobrir ou não... 

problemão... sem seguro hj em dia tá embaçado demais.. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falae sined... essa redcoil me interessou viu cara... quanto mm ela baixou ? to querendo colocar no meu golzim...

so tem um porem.... preciso descobrir se o seguro vai cobrir ou não... 

problemão... sem seguro hj em dia tá embaçado demais.. rs

 

 

ficou uns 2 dedo cara... tem bastante gente que vai no encontro de sp que usa elas....

 

e quanto ao seguro, provavel que nao vai cubrir... mas se for pensar assim nunca mecheremos no carro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, pessoal do Forum!

Sei que ja existe um tópico falando sobre molas esportivas, mas encontrei algumas divergências e contradições e por isso gostaria muito da ajuda de vocês em opinarem quem conhece alguém que usa ou tem experiência com molas esportivas.

A principal duvida é qual marca baixa mais o gol g5 1.6 completo. Ouvir dizer que são as da aliperti. Mas por favor, dá uma luz em qual mola mais rebaixa mais o golzim!

Obrigado, pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to na dúvida tbém, entre H&R e Alipert, porém vou na H&R mesmo por ter bastante gente que usa elas e fala bem, porém colocaria pelo menos na frente um amortecedor preparado. É o que eu vou fazer.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu to na dúvida tbém, entre H&R e Alipert, porém vou na H&R mesmo por ter bastante gente que usa elas e fala bem, porém colocaria pelo menos na frente um amortecedor preparado. É o que eu vou fazer.

 

Abraço!

 

 

Fala aeh luiz, blz?!

Tem um colega aqui que ja teve H&R e ele disse que elas não abaixam muito e que dependendo do carro, se é completo ou não, a dianteira fica um pouco mais alta pouca coisa que a traseira por causa do ar condicionado...é igual as cangoorun. Hoje ele usa mola cortada com amortecedor preparado, mas eu sou meio medroso de corta as molas...tem muitas contradições, uns falam que é perigoso ela quebrar. Ja vi algumas foto fotos no google das aliperte e JJ e parece que baixa bem, por isso quero ver com o pessoal aqui que ja teve dessas duas pra não ter erro de comprar.

Editado por João Badauí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza João e vc?

 

Então a idéia é essa não rebaixar muito, aqui na minha cidade o asfalto é tenso. Quanto ao problema da frente ficar mais alta vou colocar o amortecedor preparado com o prato mais baixo para compensar esta diferença.

 

Mas ainda estou em dúvida quanto a H&R ao Alipert.

 

Valeu pela dica.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ae amigos

 

Eu tenho no meu gol 1.0 a RED COIL elas são boas tbm, a questão de baixar isso sera com o tempo.

Ja estou com essas molas á 1 ano e dela pra ka abaixo bem. Todo mundo q coloca mola esportiva no gol sempre repara no detalhe da frente fica mais alta..... e pq?

A forma correta para saber se o carro esta no nivel certo é atraves da caixa de ar e não pelo paralama, o Gol G5 tem uma diferença entre os paralama dianteiro e traseiro e por isso q da

essa impressão q a frente esta mais alta.

 

Na minha Opnião entre marcas eu recomendo H&R, REDCOIL e EIBACH essas marcas eu conheço e assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beleza João e vc?

 

Então a idéia é essa não rebaixar muito, aqui na minha cidade o asfalto é tenso. Quanto ao problema da frente ficar mais alta vou colocar o amortecedor preparado com o prato mais baixo para compensar esta diferença.

 

Mas ainda estou em dúvida quanto a H&R ao Alipert.

 

Valeu pela dica.

 

Abraço!

Então Luis, belezinha?!

O pessoal fala mesmo sobre mandar fazer amortecedor preparado com o prato mais baixo. Você conhce alguém que já fez isso? Será que fica mesmo seguro e garantido tirar a solda original de fábrica e mudar o prato de lugar?

Pelo que sei os amortecedores preparados são reduzidos e trocam as peças internas, mas não mexem nos pratos não, porque não é todo mundo que pede pra mudar a altura dos prato, são poucas pessoas.

Abração!

fala ae amigos

 

Eu tenho no meu gol 1.0 a RED COIL elas são boas tbm, a questão de baixar isso sera com o tempo.

Ja estou com essas molas á 1 ano e dela pra ka abaixo bem. Todo mundo q coloca mola esportiva no gol sempre repara no detalhe da frente fica mais alta..... e pq?

A forma correta para saber se o carro esta no nivel certo é atraves da caixa de ar e não pelo paralama, o Gol G5 tem uma diferença entre os paralama dianteiro e traseiro e por isso q da

essa impressão q a frente esta mais alta.

 

Na minha Opnião entre marcas eu recomendo H&R, REDCOIL e EIBACH essas marcas eu conheço e assino embaixo.

blz, cara?!

Então, mas vc sabe dizer pq algumas molas deixam a traseira mais alto do que outras nitidamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então Luis, belezinha?!

O pessoal fala mesmo sobre mandar fazer amortecedor preparado com o prato mais baixo. Você conhce alguém que já fez isso? Será que fica mesmo seguro e garantido tirar a solda original de fábrica e mudar o prato de lugar?

Pelo que sei os amortecedores preparados são reduzidos e trocam as peças internas, mas não mexem nos pratos não, porque não é todo mundo que pede pra mudar a altura dos prato, são poucas pessoas.

Abração!

blz, cara?!

Então, mas vc sabe dizer pq algumas molas deixam a traseira mais alto do que outras nitidamente?

 

Beleza João e ai?

 

Os amortecedores preparados são da Down Works, são muito bons, um amigo tem e não tem do que reclamar, quanto a rebaixar o prato tem membros aqui no fórum que já fizeram isso. Pelo que conversei com o pessoal da Down não seria necessário rebaixar o prato pq  ele sendo preparado iria tirar essas diferença. ao não ser se eu quisesse que ele ficasse mais baixo na frente. E como ORAFA disse, o corte do para lama dianteiro é mais alto, por isso a diferença.

 

Abraço brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então Luis, belezinha?!

O pessoal fala mesmo sobre mandar fazer amortecedor preparado com o prato mais baixo. Você conhce alguém que já fez isso? Será que fica mesmo seguro e garantido tirar a solda original de fábrica e mudar o prato de lugar?

Pelo que sei os amortecedores preparados são reduzidos e trocam as peças internas, mas não mexem nos pratos não, porque não é todo mundo que pede pra mudar a altura dos prato, são poucas pessoas.

Abração!

blz, cara?!

Então, mas vc sabe dizer pq algumas molas deixam a traseira mais alto do que outras nitidamente?

 

João  nunca vi algum G5 com Mola Esportiva q tenha ficado com a traseira mais alta, é comum ver a frente um pouco mais alta mas não é tanta diferença.

Agora com a traseira alta nunca vi no G5 ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu gol está com molas Red Coil e esta com 2 dedos entre o pneu e a lata na frente e 3 dedos atras, quando coloco o som no porta malas ficam na mesma altura, gostei muito da altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João  nunca vi algum G5 com Mola Esportiva q tenha ficado com a traseira mais alta, é comum ver a frente um pouco mais alta mas não é tanta diferença.

Agora com a traseira alta nunca vi no G5 ....

O Rafa, segue esses dois links que são do forum, os dois tão com molas aliperti e se vc observar os doi parece que estão com as diateiras mais baixa. Ve la e me fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu gol está com molas Red Coil e esta com 2 dedos entre o pneu e a lata na frente e 3 dedos atras, quando coloco o som no porta malas ficam na mesma altura, gostei muito da altura.

Beleza, cara?!

O seu gol ta com que rodas e pneus? se puder posta uma foto dele. Valeu!

kd o link?

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/3714-gol-power-16-prata-0910/

http://forum.g5clube.com.br/topic/3456-gol-g5-trend-prata-novas-fotos-bonus/

 

Beleza, cara?!

O seu gol ta com que rodas e pneus? se puder posta uma foto dele. Valeu!

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/3714-gol-power-16-prata-0910/

http://forum.g5clube.com.br/topic/3456-gol-g5-trend-prata-novas-fotos-bonus/

 

Rafa, quando vc colocou as red coil, vc chegou a usar com rodas 15? se usou, quantos dedos ficou entre pneu/para-lama?

Editado por João Badauí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João olhei os 2 gol e como ja havia dito, no G5 é normal vc nota uma diferença de altura na frente pq fica um pouco mais alto. Os desenhos dos paralamas são diferentes e com isso

da essa impressão q esta mais alto, mas com o tempo a dianteira vai abaixando.

 

No meu caso meu G5 é 1.0 coloquei a RECOIL com aro 17, antes eu usava aro 14 e nunca usei aro 15.

Hoje atualmente tanto na frente como na trazeira esta 2 dedos de espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu G6 uso H&R e baixo pra caramba cara, com quatro pessoas dentro do carro fica praticamente a um dedo do pneu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu G6 uso H&R e baixo pra caramba cara, com quatro pessoas dentro do carro fica praticamente a um dedo do pneu!

Blz, cara!

Quantos dedos que ficou com suas molas H&R na dianteira e na traseira?

Se puder, posta uma foto maior dele aeh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, cara?! O seu gol ta com que rodas e pneus? se puder posta uma foto dele. Valeu!

Beleza João, meu gol esta de roda 17, pneu 205/40/17.

imagem363u.jpg
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora