Bruno Dias

Carro no sol - vidros nao funcionam

83 posts neste tópico

Bom, li o tópico todo e não achei algo parecido ( até o final ) com meu caso.

 

O sintoma é parecido.

 

Meu carro passou a manha no sol e quando fui usar o alarme para abrir o carro ( e segurei para abrir os vidros pelo controle tb ), o vidro traseiro esquerdo ( atras do motorista ) não desceu.. 

Passou um dia e meio e voltou a funcionar sozinho e não parou mais. Tudo ok.

 

O que esta diferenciando meu caso:

Todos os vidros estão funcionando normalmente, tanto a subida "normal" como a one touch.

 

Porém, meu alarme não esta subindo os vidros.

A sirene toca, as setas piscam, as travas elétricas estão travando as 4 portas, mas os vidros não sobem. ( quando aciono o alarme pelo controle da chave )

 

Pesquisando aqui no fórum e no google, ja fiz o procedimento para os vidros subirem, mas quando aciono o alarme, não vai.. 

 

Alguém tem mais alguma dica ?

Muito grato pela ajuda.

Abraços

 

Tá acontecendo quase a mesma coisa no meu Gol G6... Semana passada fui abrir os vidros pelo comando remoto (apertando e segurando o botão de destravar), e simplesmente ele abriu apenas uma parte dos vidros e não desceu mais... No sábado, percebi que o vidro traseiro esquerdo não abria mais, nem pelo interruptor da porta, nem pelo botão no painel. O mais estranho é que na segunda feira, simplesmente o vidro voltou a funcionar... Porém os vidros ainda não sobem ao acionar o alarme... Se eu souber de alguma coisa por aqui, te aviso!

cpicolo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá acontecendo quase a mesma coisa no meu Gol G6... Semana passada fui abrir os vidros pelo comando remoto (apertando e segurando o botão de destravar), e simplesmente ele abriu apenas uma parte dos vidros e não desceu mais... No sábado, percebi que o vidro traseiro esquerdo não abria mais, nem pelo interruptor da porta, nem pelo botão no painel. O mais estranho é que na segunda feira, simplesmente o vidro voltou a funcionar... Porém os vidros ainda não sobem ao acionar o alarme... Se eu souber de alguma coisa por aqui, te aviso!

 

 

To pesquisando tb.. e tendo novidade, cito você para que vc tenha acesso a resposta !  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, li o tópico todo e não achei algo parecido ( até o final ) com meu caso.

O sintoma é parecido.

Meu carro passou a manha no sol e quando fui usar o alarme para abrir o carro ( e segurei para abrir os vidros pelo controle tb ), o vidro traseiro esquerdo ( atras do motorista ) não desceu..

Passou um dia e meio e voltou a funcionar sozinho e não parou mais. Tudo ok.

O que esta diferenciando meu caso:

Todos os vidros estão funcionando normalmente, tanto a subida "normal" como a one touch.

Porém, meu alarme não esta subindo os vidros.

A sirene toca, as setas piscam, as travas elétricas estão travando as 4 portas, mas os vidros não sobem. ( quando aciono o alarme pelo controle da chave )

Pesquisando aqui no fórum e no google, ja fiz o procedimento para os vidros subirem, mas quando aciono o alarme, não vai..

Alguém tem mais alguma dica ?

Muito grato pela ajuda.

Abraços

Tá acontecendo quase a mesma coisa no meu Gol G6... Semana passada fui abrir os vidros pelo comando remoto (apertando e segurando o botão de destravar), e simplesmente ele abriu apenas uma parte dos vidros e não desceu mais... No sábado, percebi que o vidro traseiro esquerdo não abria mais, nem pelo interruptor da porta, nem pelo botão no painel. O mais estranho é que na segunda feira, simplesmente o vidro voltou a funcionar... Porém os vidros ainda não sobem ao acionar o alarme... Se eu souber de alguma coisa por aqui, te aviso!

Aconteceu no meu um dia desses do nada. Estava em viagem, desceu todo mundo num estacionamento e ao acionar o fechamento do carro pelo controle, oa vidros subiram mas o do motorista subia até o final e descia, ficando aberto uns 10cm.

Resolução: peguei uma chave de boca emprestada no estacionamento, desconetcei o negativo da bateria e aguardei +/- 1 minuto; conectei de volta, fiz a programação dos vidros, acertei o relógio, tranquei o carro e tudo voltou ao normal.

Experimentem isso. Já funcionou em outros carros VW meus. [emoji106]

cpicolo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu no meu um dia desses do nada. Estava em viagem, desceu todo mundo num estacionamento e ao acionar o fechamento do carro pelo controle, oa vidros subiram mas o do motorista subia até o final e descia, ficando aberto uns 10cm.

Resolução: peguei uma chave de boca emprestada no estacionamento, desconetcei o negativo da bateria e aguardei +/- 1 minuto; conectei de volta, fiz a programação dos vidros, acertei o relógio, tranquei o carro e tudo voltou ao normal.

Experimentem isso. Já funcionou em outros carros VW meus. [emoji106]

 

 

Vou arriscar !!

 

 

 

 

Nota mental: Desligar a bateria do PM também kkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá acontecendo quase a mesma coisa no meu Gol G6... Semana passada fui abrir os vidros pelo comando remoto (apertando e segurando o botão de destravar), e simplesmente ele abriu apenas uma parte dos vidros e não desceu mais... No sábado, percebi que o vidro traseiro esquerdo não abria mais, nem pelo interruptor da porta, nem pelo botão no painel. O mais estranho é que na segunda feira, simplesmente o vidro voltou a funcionar... Porém os vidros ainda não sobem ao acionar o alarme... Se eu souber de alguma coisa por aqui, te aviso!

 

 

Aconteceu no meu um dia desses do nada. Estava em viagem, desceu todo mundo num estacionamento e ao acionar o fechamento do carro pelo controle, oa vidros subiram mas o do motorista subia até o final e descia, ficando aberto uns 10cm.

Resolução: peguei uma chave de boca emprestada no estacionamento, desconetcei o negativo da bateria e aguardei +/- 1 minuto; conectei de volta, fiz a programação dos vidros, acertei o relógio, tranquei o carro e tudo voltou ao normal.

Experimentem isso. Já funcionou em outros carros VW meus. [emoji106]

 

Uiaaa.. passei batido no tópico e no retorno..

 

Desliguei a bateria final de semana passado, ficou 5 minutos desligado.. religuei a bateria, fiz a programação dos vidro e tudo normal novamente !!

 

 

Valeu galera !!

guilhermelisboa e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uiaaa.. passei batido no tópico e no retorno..

 

Desliguei a bateria final de semana passado, ficou 5 minutos desligado.. religuei a bateria, fiz a programação dos vidro e tudo normal novamente !!

 

 

Valeu galera !!

 

Buenas!

 

Fiz o mesmo teste aqui, desliguei a bateria do carro por 1 minuto, religuei e reprogramei tudo...

 

Batata! Funcionou certinho, agora os vidros abrem pelo controle e também fecham ao acionar o alarme!

 

Valeu galera!

asilva54 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra agradecer a dica de voces.

Aqui voltou a funcionar retirando o motor que funcionou fora e colocado de volta. 

o vidro esta abaixando e levantando graças a voces.

sds a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu g5 12/13 é bem comum os vidros "colarem", moro numa cidade muito quente onde o sol não perdoa de verdade, se eu passar uma semana sem usar os vidros eles colam com a dilatação dos materiais e do fumê. No meu caso eu fico apertando para descer o vidro até o momento que ele consegue descolar e o vidro volta a subir e descer normalmente. Por aqui onde eu moro isso é um problema comum, na própria VW eles recomendam ficar tentando abrir até descolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora