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Showing most liked content on 03/14/14 in all areas
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Carro:Voyage G6 1.0 TEC Preto Ninja Ano:2014/2014 Aro:17¨ Pneus:205/45/17 Yokohama R1 Suspençao:Fixa OEM Retrabalhada Som:VW OEM UrbanSound Ar-condicionado Direção Hidráulica Airbag duplo ABS com EBD ECO Confort Sensor de estacionamento Sistema de alarme com comando keyless e imobilizador Vidros elétricos nas 4 portas Travas elétricas nas 4 portas Espelhos retrovisores elétricos Faróis com máscara negra Tilt-down Volante multifuncional Para sóis iluminados Luzes de cortesia dianteiras e traseiras Encostos de cabeça traseiros Desembaçador traseiro Chave Canivete Aerowischer Comfort Blinker Pacote UrbanSound Faroletes anti-neblina Grade e espelhos na cor do veículo Tapetes em carpete com logo Voyage OEM Acabamento interno em Tear Jacquard Cinza2 likes
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Me Apresentando
clovis_cam and one other liked uma resposta no tópico by Fector
Salve rapaziada. Deixa eu me apresentar ,Meu nome é Jean sou de São Paulo especificamente da Zona Leste sou proprietário de um Gol G-6 ITrend, costumo zelar muito pelos meus carros, e com o G6 não é diferente. Busco adquirir novos conhecimentos dicas e compartilhar experiências nesse fórum. Vim para somar e aumentar a estatística de mais um proprietário do gol.. Abraços2 likes -
ai sim! acho que dentro da mesma "família" não há problemas. agora (isso é minha opinião ok), VW + Toyota = gambiarra. Abraço E ai giltemar, beleza? Cara, ninguém aqui teve o intuito de ofender, é aquela coisa, o carro é teu, o dinheiro é teu, logo você faz o que bem entender sem problema algum. Agora, a partir do momento que em um fórum que é público você expõe a dúvida e não gosta de críticas, talvez seja melhor rever seus conceitos. Concordar, não concordar, criticar ou elogiar faz parte do negócio, afinal, não somos todos iguais, ninguém precisa ser mecânico para entrar aqui. Tem gente aqui que prefere OEM, tem outros que curte rebaixados, outros DUB etc. Nesse mesmo post tem gente te orientando a fazer a adaptação. Caso queria algo mais técnico sugiro este site: http://oficinabrasil.com.br/ talvez lá encontrar pessoal que saiba, faça e estimule essa modificação. Abraço2 likes
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acho que se o amigo esta perguntando é porque ele não tem o manual do veículo. O fusivel correspondente a buzina é o 37. inclusive teve o membro ffbf postou as fotos do manual com as páginas dos fusíveis. http://forum.g5clube.com.br/topic/4249-fusiveis/2 likes
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Carro: GOL G6 Ano: 2013 Aro: 17 Pneus: 45 pirelli Suspençao: molas esportivas Som: Outras modificações: Fotos: Mais fotos1 like
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Onde vc consegui essas fotos? Em algum site? Não tinha nenhuma matéria acompanhando não? Obrigado pela informação.1 like
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[quote name="Hildegardo" post="178454" timestamp="1394812234" Como se chama esse carro? Opalamw? Bopalamw? kkkkkkkk Se chama mau gosto!!!! Kkkkkkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
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Amigos se tiver o volante com Air Bag com as mãos ao volante na posiçao 10h10m utilize o botão de acionamento da buzina com os polegares, verá um pequeno desenho com o simbolo da buzina onde deve acionar com leve pressão com os polegares, pois se tentar empurra-lo com a mão bem no meio (aquele soquinho) um Simples toque ativará minimamente ou tão pouco acionará a buzina devido ao sistema de retenção do Air Bag ser mais duro que o normal para acionar a Buzina, ou acionará de forma mais abrupta se não dosar a força fazendo o tal Beeeeeeééé descrito pelo colega ... Por isso a dica pra quem tem volante com Air Bag e acionar a buzina usando os polegares para apertar o acionamento da buzina no volante, com algumas buzinadas logo pega o jeito e se acostuma ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2 Sim amigo o Delay é normal, com o tempo acostuma-se, inclusive o sistema de acelerador eletrônico possui também um pequeno Delay não sei se percebido pelo colega ... Não só os atuais VW mas os veículos de outras montadoras também apresentam esse Delay na buzina ... Já sou tão acostumado que nem sinto mais ambos delay ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2 Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Minha buzina tbém apresenta delay. Desde o começo achei muito estranho. O ruim é que praticamente não posso usa-la. Não sou de ficar buzinando por qqr coisa (acho um saco neguim que buzina a toa por qqr coisa), uso ela mais para cumprimentar/agradecer alguém q por exemplo me deixou entrar na fila etc e tal. Mas com essa buzina do g6 não dá para fazer isso. Aquelas duas buzinadinhas basicas para um agradecimento ficam impossiveis. O minimo que a minha faz é "béééééé" parece que estou xingando ao invés de agradecer. Abraços1 like
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Olá, Vou levar a um eletricista para dar uma olhada no módulo. Ele não possui computador de bordo... Na verdade estava normal até ontem a noite quando voltei da facul, hoje pela manhã sai para trabalhar e percebi o problema. A bateria está em ótimo estado, realmente não entendi o por que disso, acredito que seja mesmo o módulo que perdeu a configuração. Forte abraço e obrigado pelas dicas.1 like
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Boa noite pessoal, como dito no título do tópico me chamo Yuri e moro atualmente em Ouro Preto - MG. Possuo uma Saveiro G5 Trend - CE 2012, peladinha, só com DH. Assim que acabar a faculdade (estudante é foda kkkk) prentendo fazer uns ups nela, inicialmente somente o acréscimo de acessórios OEM (som, rodas, t/e e etc) e a remoção de alguns ralados. É isso daí, abraços a todos!1 like
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Cara se apenas a função de travamento automático das portas acima de 30 Km não funciona, cheque os fusíveis, mas acho que não sejam eles o problema. Pode ser problema na configuraçao do seu módulo de conforto que é o responsável por comandar essas funções ... Teu carro tem Computador de Bordo? Se tiver procure no manual como configurar essa função manualmente, senão tiver recomendo procurar a CSS mais próxima pra reativar essa função ... Teu carro teve alguma pane elétrica recente? Como está sua bateria? Todos os fusíveis estão ok? Estas podem ser as causas ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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AHAHAHAHAAH a minha também fica um pato roco de vez em quando , mas volta ao normal1 like
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Bom dia pessoal Consegui resolver o problema ontem do veículo, levei ele em um oficina, o mecânico achou o problema ao fazer as medidas da bomba de combustível, o problema era exatamente nela, mais precisamente na mangueira da bomba de combustível que estava furada e não conseguia puxar com toda potencia a gasolina, dando essas falhadas. Ele trocou a mangueira e problemas resolvidos. Mangueira nova: R$25,00 Mão-de-obra: R$80,00 O serviço foi feito na Paulinho Auto-elétrica em São José dos Campos e recomendo a todos: Paulinho Auto-elétrica Rua Jordão Monteiro Ferreira, 54 Jardim Aparecida (12) 3923-34111 like
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A minha parece um pato roco! kkkkkkkkkkkk1 like
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Amigão! No manual tem uma pagina com o posicionamento dos fusíveis e a representação da função de cada um.1 like
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Como ja fiz muitas adaptações e desenvolvo projetos diferenciados para clientes vou te ajudar. Cara vou te dar o caminho das pedras para minimizar seus gastos . 1º Vc deve ligar em uma loja destas que vende"fabrica" volante do motor e fazer um orçamento para ver qto fica um volante de EA 111 "seu motor" com a furação do virabrequim do corola que vc quer usar. => Displato ou Displatec, FF EMBREAGENS, Ceramic power. 2º Depois será preciso fazer uma flange com 2 furações distintas para poder prender o seu motor "novo" no cambio do gol. 3º Depois disto pronto será hora de fabricar os novos coxins do motor( adaptadores chapas com a furação dos coxins que será usado) 4º Depois o escape deverá ser trocado e refeito em 2 pol e 1/4 . 5º Depois de tudo instalado será a hora de ver as mangueiras para o radiador "Será a etapa mais facíl pois existem mangueiras de muitos carros fora as retas que podem ser compradas no metro. tbb pode ser confeccionada derivações de tubos de cano de alumínio para durar mais. 6º Depois será a etapa da ligação elétrica que pode ser uma original do corola ou uma programável Fuel tech, Injepro, Pandoo etc. Depois de pronto ve o que ficou fraco e troque: os freios,Pinça e discos maiores amortecedores mais calibrados, barra estabilizadora mais grossa etc. Seguindo estas dicas e vc der sorte com os envolvidos no projeto, seus gastos serão bem menores . Eu tbb tenho um, é por um k24 em um classic do ultimo modelo, pois gosto do carro e o que ele faz de curva e o mais legal é pegar os desatentos e os que acham que o que manda e ano e lata e não o que está debaixo do capo kkkkkkkkkkk. Não tem coisa mais legal, que ver a cara de um motorista ser ultrapassado, por um carro desprezado por eles, por achar que é um milzão haha. Displato http://www.displato.com.br/site/home.asp http://www.ceramicpower.com.br/ Espero que vc consiga, pois quando pronto vai deixar muitos 2.0 para trás haha Já escutei muito isto não da certo! melhor vc comprar outro carro vai gastar muito e não vai ficar bom! Estes mesmos que diziam não dar certo, pagava maior pau quando via rodando e andava no carro. Alterei motor ap 1.8 para 2.2, Falavam que iria esquentar que tava muito fina as paredes e o motor fazia era congelar quando dava pau haha. Saiba uma coisa ! o gasto com bons torneiros irá fazer a economia no projeto. 3 Caras bons necessários ao projeto . 1- mecanico 2- eletricista 3- torneiro Atue diretamente no seu projeto, observe de dicas e tente desenhar as chapas dos coxins assim fica do seu gosto. abraço Rfc1 like
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É isso ai man ... Processo na Css Safada ... Quando lançar os Emblemas posta foto pra galera ... Já que não é Trend lança logo os RLine ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Nesse caso amigo, já deveria ter trocado logos essas 17 já que está tão cabreiro com o Seguro ... Pelo menos assim vai dar um up no possante e ficar em paz com o seguro ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...procedimento de correção padrão segundo Bill Gates..kkkkkk pra vc nao precisar de desligar o carro, e so aperta ctrl+alt+del e finalizar tarefa...rsrsrs Agora muito cuidado com tela azul..rs1 like
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nao por esse motivo...mais ja tem um processo em andamento...rsrs1 like
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ta top este voyage parabesssssssssssssssssssss :Good:1 like
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A única coisa que o Spring Booster faz, é diminuir o delay do acelerador eletrônico, ou seja o carro vai responder um pouco mais rápido, e isso gera o efeito que de que está mais forte. Mas o custo disso dai é um absurdo. Bastava as montadoras uma melhor calibragem dos aceleradores eletrônicos, tornando -os mais sensíveis, a grande maioria das reclamações de que o carro parece fraco de saída, chocho, iriam acabar.1 like
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Meu gol tem 103 mil km rodados, comigo desde jul/2008 e só uso 5w40.Tudo certo com o mesmo. Apesar de o manual falar que pode usar, é melhor pelo site da VW. O máximo que o EA-111 bebe é o 10w40. Minha irmã tem um Polo com o mesmo motor do seu, só que ano 2002, usava 5w40. Agora usa 10w40. Seu motor é novo. Continue no 5w40. Quanto as marcas, ambas são boas.1 like
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Uma coisa é fato rodas OEM costumam sempre cair bem, eu ando rebaixado (molas red coil e amortecedores Downworks) e tenho seguro. Eu colocaria umas molas esportivas e usava as 17 sem pensar, mas ai vai de mais de gosto pessoal acredito eu.1 like
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Loja de autopeças tem esses emblemas, pelo menos aqui em SP acha fácil, e geralmente já vem com a dupla face, senão apela pro Mercado Livre que acha.1 like
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Parece que como tudo que é eletrônico resetando volta ao normal, uma pena não ter esse brinquedo no meu....1 like
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É isso ai man ... Tem acessórios que atrapalham a segurança do carro as vezes e melhor não ter, se tiver dúvidas olhe embaixo de teu carro e vejo como o cárter fica acima do sub chassis da suspensão dianteira ... Se andar na altura original das molas então vai ser raro raspar algo no carro a não ser o parachoque dianteiro que sem cuidado este raspa mesmo ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Mas é facil resolver man ...No carro Adesivos TREND Originais e Fita Emborrachada Dupla Face ... Agora na CSS se tiver pago a mais em comparação com o valor do TREND processo nos caras ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Opa amigo se me permite uma modesta opinião, EU trocaria! pra ontem, essas rodas da PArati são lindas! Abraço1 like
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Abraços man ... Seja bem vindo, vira e mexe faço uns passeios pelo Vale do Paraíba e Região ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Amigo, senão pode rodar com as 17 com o carro baixo e não gostar de andar como Jeep por causa do Seguro, se não mudar de seguro, teoricamente nunca vai poder usar-las, nessa caso recomendo trocar. Se quer curtir ainda as 17, troque de seguro e bote as rodas e rebaixe o carango. É relativo, o que é melhor pra vc segurança ou estética? Se for estética não troque. Se for segurança troque já que não irá usar as 17 mesmo e desencalha elas e ainda descola uma grana na troca. Agora quanto as Rodas 15 da Parati Track Field, poste foto pra galera poder opinar se vai ficar esteticamente bonitas no carro ou não, eu particularmente não lembro das rodas dela. Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Que nada boy, lança esse motor mesmo! Se der errado, pelo menos teu "projeto" vai ter nome: Corage! kkkkkkkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
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Olha com certeza da para adaptar mas prepare o bolso hehe. Motor e injeção + flange se for usar o cambio do gol se der para usar. Uma certeza eu tenho, ficaria muito forte e econômico, pois no corola que é pesado, ja faz 14 a 15 na estrada . ABRAÇO e boa sorte1 like
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Sem querer ser chato mas, sério mesmo que vocês estão pensando em colocar estas capas desses anuncios? Juntem uma grama e coloquem uma coisa profissional. Já nas fotos (do modelo especifico Gol) percebe-se as costuras tortas, irregulares e o "tecido" de baixa qualidade. Produto "Universal" é "universal" na qualidade também. Isso não dura muito e geralmente não dá encaixe direito.1 like
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Prezado Hildegardo, obrigado pela acolhida, valeu pela dica sobre as placas, vou sempre me lembrar disso. Custou 37,9k dilmas1 like
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Caros colegas, semana passada peguei a Novo Gol G6 1.0, 2014/2014, Urban & Sound, comparando a tecnologia embarcada e itens inclusos nesta versão, com a concorrência (HB 20, Sandero TechRun, Etios Hatch e Fiesta 1.6 versão anterior), achei o melhor custo benefício. O único problema desse gol até agora é o fato de ser 1.0, o que deixa bem franco nas subidas e nas ultrapassagens em viagens; o resto é show de bola, muito muito econômico se pegar uma estradinha até 90km/h. Já saiu na CCS para encarar uma viagenzinha de carnaval de 700km, Como o carro ainda está no período de amaciamento de motor, prefiro no forçar o bixinho, pois, nunca se sabe o que pode acontecer ou o que pode pular de repente na frente do carro. Penso que em viagens é para se curtir a paisagem e o momento, não ficar competindo para ver quem chega primeiro e bater o recorde de velocidade.Prefiro andar na manha e curtir a próxima viagem, do que virar uma estatística. Abraços, Wenderson Avelino1 like
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bem vindo ao novo forum artur!!! Para os amigos que não conhecem ele do forum antigo... ele é o kra do TUTORIAL pisca no retrovisor e porta oculos. Ahhh a caramga continua massa. Parabéns1 like