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Showing most liked content on 04/11/14 in Posts

  1. Carro:Gol Ano:2014 Aro:17 Pneus:205/45 Suspençao:H&R Som: Outras modificações: Fotos:
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  2. Possuir um carro para gosta é muito mais do que colocar gasolina calibrar pneu e andar. É compreender o carro, entender todos o seu funcionamento, deixa-lo brilhando para dar uma volta Isso é para quem tem paixao por carro E poder ter acesso e monitoramento a sua Central Eletronica é uma grande vantagem, pensando nisto e tambem apos ir a muitos mexanicos para colocar o Scaner no carro pra verificar uma possivel alteração eu pesquisei e achei um scaner com preço acessivel, coisa que muitos mecanicos nao dao dica para nao perder os 30tinha pra fazer leitura . entao fiz o seguinte comprei um : ele tem conexao via bluetooth , podendo assim conectar ao celular, central multimidia do carro ( suporte Android ), no notebook. baixai na net o programa Pcmscan para o notebook e o dashcommand para o celular Nessa tela tenho acesso a temperatura do ar de admissão e do sistema de arreficimento, sensor Map, Rpm, a leitura das duas sombda, o acelerador e outras coisas. e o dashcommand com isso em maos, tive monitoramento quase que completo do carro, sensor de oxigenio, catalizador, pressão, admissão de ar, leituras de codigos de falha, e tem suporte o mais importante, caso de alguma falha no site voce encontra o possivel problema. ele lê até o consumo de conbustivel entre outras coisas, realmente uma ferramenta indispensavel para quem gosta de monitorar seu veiculo, o layout do dashcommand para android é show de bola ( esse tem que comprar uma licença para usar ) . entao fica a dica pra galera, talvez muita gente aqui ja saida disso, mas fica a dica!
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  3. e ai sergio beleza, então o doutor carro não é de SP não amigo.Se não me engano é de Santa Catarina. Ele parece ser dos bons hein? Abraço
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  4. E o doutor carro? porque o pessoal de sampa não procura ele? na minha opinião acho melhor que o macete.
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  5. Aqui o próximo que vai colocar o Elaion F50 5w40 ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  6. Pessoal, segue abaixo o link para se inscrever no canal da High Torque e acompanhar a manutenção do meu carro. Levei de SP para lá, pois infelizmente alguns problemas estava com dificuldades em resolver. Os videos comprovam isto. Aproveitem para se inscrever e se o fizer, dê like nos videos e comente que se inscreveu pelo G5 clube pelo meu post. Grade abraço para todos e espero que a revisão do meu carro que tanto esperei para fazer na High torque possa ajudar os membros a entender o que é uma manutenção de qualidade. Se você tiver a oportunidade de levar qualquer carro na High Torque vale a pena. Primeiro video 07 abr 2014 Segundo video 08 abr 2014 Terceiro video 09 abr 2014 Os vídeos são gravados em nossa oficina em Belo Horizonte MG, e vc acompanha aqui no Youtube o melhor da mecânica automotiva. Conheça nosso site: www.hightorque.com.br Se inscreve em nosso canal: www.youtube.com/adg0068 Curta nosso Facebook: http://www.facebook.com/ADGHighTorque
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  7. Carro:Saveiro trooper Ano:2010 Aro:15 Pneus:205/60/R15 Suspençao:Rosca Macaulay Som:Dvd 2Din pioneer 1 Sub Pioneer de 12´´ e 1 par oval 1 Modulo power one 1 Capacitor Blitz Outras modificações: Xenon 12.000K nos milha Fotos:
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  8. Galera de Brasília, Quem precisar de assistência na parte mecânica, basta entrar em contato! Trabalho com toda linha nacional e importada - motor, câmbio, direção, suspensão e freios. Desenvolvo projetos especiais de preparação, tanto turbo quanto aspirado. Quem tiver interesse, vou deixar o link da página no FB que apresenta alguns dos meus trabalhos: https://www.facebook.com/GmtPerformance?fref=ts Obrigado! Gabriel Tavares GMT Performance (61) 8131-7736
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  9. Ai sim hein, curti demais man, piscas como lanterna ou farolete sermpre achei top, mas agora junto com os pingos ficou muito louco, pequenas alterações que fazem toda diferença. Parabéns.
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  10. Mano nave vc é um dos meus é um gol mais não é um gol heheh...exclusivasso Parabéns top de mais..o meu devagar vai chegar la ja tenho o projeto e devagar ta indo...parabens!Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk irmao eu fiz no meu com envolapamento líquido power revest duas latinhas de spray preto fosco pra o acabamento da cx de ar fica perfeitone ficou...gastei duas latas ..duas cxs de ar e ponta parashok dianteiro e traseiro. ..mais indico três pra ficar mais forte as de mãos. ..paquei aqui perto de casa 40 reais cada lata...e isolando direitinho o acabamento fica perfeito...qual quer duvida so perguntar tomo ae...Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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  11. Cara, atualmente o Gabriel atende em casa! Mas o bixo faz serviço de primeira. O moleque entende! Amanhã mesmo vou la na casa dele! Liga pra ele pow!
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  12. Observe se não existe nenhuma arranhada ou cortando o contato da mesma, isso geralmente acontece quando o pessoal vai aplicar usulfilm e corta com estilete
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  14. Adenilson, meu gol é 1.0 Trend e também veio com esses discos menores. Na tampa de combustível tem a calibragem pra aro 13. Sabe se tem como substituir essa pinça de freio pela do Gol 1.6?
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  15. Bom pesssoal estou indo para 3º troca de oleo usando o Elaion 5w40 nossa que óleo top demais o carro não está criando mais nenhuma borra, bom pessoal eu uso e aprovo esse óleo pode usar tranquilamente.
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  16. Lindo carro....mais essa Amarok subia ate em pé de Coco ne? rsrsrs
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  17. Amigo se atender a norma vw, sem problemas, mas para o mecânico é muito mais barato comprar o 10w40 que é semi-sintético, do que o 5w40 que é 100% sintético, pois o mecânico dilui o custo e aproveita e cobra em cima. Fique esperto ... Eu particularmente quando vou fazer troca de óleo, compro tudo, óleos e filtros pesquiso o melhor e menor preço em peças de qualidade e pago só a mão de obra, se eu tivesse como dar destinação ao óleo usado eu mesmo trocava em casa ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  18. muuito top seu gol, parabéns!! poderia me tirar uma dúvida? hasuhasu.. quero por aro 18 no meu com suspensão fixa ou rosca da castor. Dá muito trabalho aro 18? digo, da pra girar o volante de boa, na hora de colocar vai ficar pegando no paralama ou amortecedor? é só tirar o original e por as outras coisas ou precisa de muita adaptação.. ps meu carro é um Gol G6 obriigado! =]
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  19. Olá amigo Jean, Marron Escuro? Nao consegue nem ver o nível? Arrefecimento Limpo? Negativo meu amigo ... A Cor Original do Líquido de Arrefecimento é Lilás (Rosado) e o reservatório com transparência suficiente para posibilitar a visualização do nível do liquido de arrefecimento, compare através da foto abaixo: Já que amigo disse que prefere não botar a mão, recomendo procurar serviço especializado na oficina de confiança do amigo. Quanto ao óleo, ele é sintético 5w40 correto, normalmente ele aguenta troca aos 10.000 Km, mas quem determina mesmo a época correta da troca, é a forma de uso do carro, e não a somente uma km especifica, em regime normal de uso pode-se trocar aos 10.000 Km, em regime severo deve-se trocar aos 5.000 Km, ou pelo tempo a cada 6 meses pelo menos ... Eu sempre troco a cada 5000 Km ... Recomendo ao amigo, manter a utilizaçao do oleo na especificação 5w40 sintético, uma boa marca que a galera ta usando e recomendando é o Elaion F50 5w40, ta na faixa de R$ 25,00 o litro, se procurar acha até mais em conta ... Sim cabos de vela ruim pose sim influenciar no consumo, pois ele é responsável por transmitir a corrente elétrica da bobina as velas, se ele não deixa a corrente circular corretamente, pode ocasionar problemas no consumo e no funcionamento do motor, como perda de força e falhamentos ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  20. Velas, cabos de Velas, filtro de ar..filtro de combustível....também podem influenciar no consumo, os filtro eu sempre troco na troca do óleo, agora velas e cabos de velas, apenas se o carro estiver apresentando falhas ou problemas...
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  22. Animal esse teu gol brother, ficou de muito bom gosto. Parabéns Enviado de meu GT-I9305T usando Tapatalk
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  23. amigo, é o 10w 40, sera que nao é bom??? o mecanico disse que só ta usando esse na oficina dele
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  24. Fotos maneiras o carro da perfil..D+. Trovão Azul
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  25. Desmistificando o Flush A imagem fala por si A aplicação de um 'motor clean/engine flush' depende do estado de limpeza do motor antes de aplicar o óleo novo. O óleo aplicado pode ser muito bom, top de linha, um Mobil 0W40 da vida, mas se o motor estiver impregnado de sujeira, irá afetar fortemente a sua prestação e propriedades. O uso de um Flush permite limpar o motor de vestígios de óleo 'velho' - no caso de se querer mudar de refª/marca de óleo - e limpar as borras e resíduos existentes no motor. Os Flush são quimicamente inertes para os vedantes(retentores). O unico senão é não terem aquele 'poder mágico' que muitas vezes seria desejável: se o motor estiver muito sujo ou coberto de verniz, o Flush não faz milagres.. Se o motor estiver com crostas grossas, igual borra de café bem espessa, só ABRINDO o motor(tira cárter, pescador, tampa do comando de válvulas) e limpa o mesmo, pois o flush nesses casos não tem serventia alguma. Na Europa eles fazem SEMPRE HÁ ANOS e corriqueiramente e não há registros de falhas. Un vídeo explicativo Ah!Sim. Liqui Moly é uma marca de lubrificantes da Alemanha(não tem nada a ver com Molykote, apesar da semelhança). Tal marca lá fora é conceituada e respeitada. Pena que aqui no Brasil é totalmente INEXISTENTE.
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  26. Realmente em man, Pô Adenilson já daria até pra tu abrir sua própria oficina, e deixar qualquer ADG da vida no chinelo. Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  28. coloquei ele também amigo, vai tranquilo, bem mais em conta que o castrol aqui em SP!
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  29. Vou fazer isso mesmo então. Obrigado meus amigos! Abração e valeu pelo retorno!
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  30. Por nada man, Precisando a galera ta ai ... Abraços
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  31. Fala Adenilson, Tudo bem amigo, ta sumido hein? Parabéns pelo Filhote. Gostei dos UPs teu Básico já está praticamente meu TREND completo ... Essas calotas são 13? Pois é o mesmo modelo que veio original no meu TREND, 2012/2013 mas original meu Aro é 14. Gostei da Máscara Negra ... Curti o 17.210, é o primeiro G5 VolksBus ... Abraços man ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2 Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  32. Ao que tudo indica, pinças do freio do Gol g5 são comuns a Fox e Polo. A medida dos discos de freio dos três carros é a mesma(256 mm), mas o gol g5 tem dois tipos de discos de freio, o que se deve levar em conta Um com 239 mm, específico para veículos com aro 13. Tanto que a pinça e o disco é exclusiva da versão Um com 256 mm, que é a partir da versão Trend, equipado com aro 14 em diante. Gol g5 tem discos de freio ventilados em ambas as medidas(239 mm e 256 mm), tal qual o Fox/Polo e Golf. Quanto as rodas, o melhor é procurar réplicas, mas multifuros ou quatro furos. Não sou a favor de refurar o cubo. Não me passa segurança Outra coisa que é só tirar um e colocar outro é o hidrovácuo. Geralmente os do Gol g5 é da marca ATE. Mas a partir de 2010 começaram a vir com Bosch, igual o do Fox/Polo. Vc pode colocar o desses carros no gol g5, plug and play.
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