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Showing most liked content on 05/21/14 in Posts

  1. Carro: Gol G6 City 1.0l "R-Line" Ano: 2013 Aro: 17" Noova (modelo Golf G7) Pneus: 205/45, Pirelli Phantom Suspensão: Amortecedores originais com molas esportivas Eibach Som: - Central Multimídia 2DIN Aikon - Falantes Pioneer 6" (nas portas) Outras modificações: - Insulfilm verde nos vidros - Teto black piano - Chave canivete R-Line - Soleiras R-Line - Insiguinias R-Line (no porta-luvas, paralamas e tampa do porta-malas) - Grade dianteira do Gol G6 Rallye (ainda não instalada) - Adesivo Gás Monkey Garage - Ponteira do escapamento cromada - Máscara amarela nos fárois - Filtro de ar esportivo INFLOW (modelo in box) Fotos:
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  2. Boa noite galera, meu primeiro dia aqui e já vi muita coisa boa para fazer no meu Relâmpago. Moro aqui no Rio de Janeiro, Itaguaí e fã da mecânica e dirigibilidade da Volkswagen desde que aprendi a dirigir no Fusca, que meu pai tem até hoje. Já tive um Gol G3 1.0l City 2004 e quando chegou a hora de me separar dele, continuei com a Volks e a escolha foi um Gol G6 1.0l City 2013 que está aos poucos ficando com o meu estilo, um tunnig mas para o estilo europeu favorecendo as belas linhas dessa máquina. Abraços galera !!! Meu golzinho: http://forum.g5g6.club/topic/9681-relâmpago-mcqueen/
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  3. Bom dia pessoal, sou thiago lucena moro em Marabá-Pará, trabalho com duas Saveiros uma G5 2010/11 e uma Cross 2013/14.
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  4. Gol G5 1.0 8v Km Rodados: 625 Combustível: Gasolina Total abastecido: 53 lts Média: 11,79 km/l Uso cidade: +-85% Uso rodovia: +- 15% AC Ligado: +- 20% dessa KM Sem arrancadas bruscas e sem passas de 120km/h. Pego trânsito parado de 2ª a 6ª num percurso de 8km e levo em média de 30 a 45 minutos para rodar esse percurso portanto está na expectativa de gasto.
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  5. Abrir o forro da porta e tirei o retrovisor para ver o código, código: 272136049 PA6CF30. Mas por enquanto nem vou trocar demos aquele jeitinho brasileiro para fixar o retrovisor e ficou show. Agradeço pelos comentários.
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  6. Agora é só manter. A cada troca de óleo, uma latinha de flush junto. Mistura, deixa 15 minutos em ponto-morto com o óleo velho, tira o mesmo e coloca o novo.
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  7. Profissão: Analista de Suporte Empresa: T-Systems do Brasil (Controle de produção Volkswagen Brasil (Resende, Anchieta, Taubaté e Curitiba), Pune (Índia), China (Foshan, Changchun e Chengdu) e Pacheco (Argentina)). Local: Curitiba/PR Atividade Extra: Faculdade de BSI e Engenharia da Computação + curso inglês + curso de alemão É isso ai galera, mudei de emprego.. HAHAHAH e faculdade acrescentei
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  8. hahhaha mais um de T.I.! logo dominaremos o mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços
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  9. Carro: Gol G5 Ano:2011 Aro:17 Pneus: Suspençao:Fenix Som:Pionner Retratil Outras modificações: Em breve mando mais fotos ae galera e outra duvidas vocês acham que se eu colocar banco de couro na cor caramelo fica show ? Fotos:
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  10. Bom, sempre olhei o forum em busca de informações mas nunca postei nada, hoje resolvi mostrar o resultado final do meu carro Carro: Voyage 1.6 Comfortline I-motion Ano: 2009 Aro: Infinity Senna 17 Pneus: 225/45R17 Suspençao: Molas esportivas Aliperti Opcionais: Comfortline completo sem bancos de couro + cambio I-motion + teto solar Comprei o carro em outubro de 2012, sou o segundo dono, até agora nenhum problema, só manutenção de rotina. O é carro sensacional, bom de estrada e se aliviar o pé é muito economico, posso dizer que estou muito satisfeito. Fotos: Saindo da loja: Segundo dia com o carro, primeiras modificações = Rodas 17 e molas esportivas e aproveitando o embalo troca de óleo e filtros calibrando os pneus antes de sair da loja, próxima parada = som e isufilm resultado final:
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  11. Carro:Gol G6 1.6 Urban & Sound Cinza Quartzo Ano2014: Aro:15 Pneus:195/55/15 Suspençao:Original Som:Original Outras modificações:Pedaleira,leds internos,lampadas superbrancas Lembrando que saí de um G5 Power 2009, e estou sentindo a falta de alguns mimos e itens de acabamento do power. Mas é a vida que segue... Novos Ups 16/3/14 Insulfilme G5 Black out atrás da placa igual ao Rallye/Track insulfilme G20 nas partes transparentes das lanternas trazeiras Faroletes do parachoque trazeiro só vou colocar qdo pintar os detalhes de preto Fotos: http://imageshack.com/a/img809/7210/aqgv.jpg http://imageshack.com/a/img30/8040/g3zm.jpg http://imageshack.com/a/img42/8512/p3x7.jpg http://imageshack.com/a/img834/8214/dsnq.jpg http://imageshack.com/a/img824/4658/mxyn.jpg http://imageshack.com/a/img811/3203/xeyu.jpg http://imageshack.com/a/img607/2548/q6bh.jpg http://imageshack.com/a/img37/3287/njo8.jpg http://imageshack.com/a/img713/8282/pg6i.jpg http://imageshack.com/a/img547/655/z3xg.jpg
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  12. Cara a goleta tá top! Apenas os tapetes que não gostei, mas cada um cada um! no mais curti a goleta! se me permite, de uma olhada nisso aqui: http://www.castorsuspensoes.com.br/ Abraços
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  13. qq coisa estamos aqui, só buzinar... kkkkk Abç
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  14. Vou dar nota 8.0......... - 1 pelos tapetes vermelhos..... kkk - 1 Pelo teto envelopado......kkk Quase ganhou um 10.0 !!! kkkkkkk Brincadeiras a parte meu amigo, sua goleta tá show! Abraço!
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  15. Ótima receita para o carro ficar econômico! EU 90% do tempo dirijo neste estilo... Pela minha humilde experiencia em veículos novos, só com aproximadamente 10.000 realmente fica bom, até motocicleta é assim... Mais isso depende muitoooo do pé do cidadão, kkkkkkk Abraço!
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  16. Clovis meu gol ainda ta com 5000 km , mas parece que a cada novo tanque o rendimento dele melhora nesse ultimo tanque com 10l de gasolixo e o restante de etanois melhorou deu 13,5km rodando mais na estrada sem a/c Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
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  17. Carro: Gol 1.0 trend Ano: 2012/2013 Aro: 14(original) Pneus: Original Suspençao: Som: Outras modificações: Molas esportivas H&R Tirei o carro 0km e o unico Up que fiz ate agora foi as molas, mas pretendo colocar filtro esportivo, um escape tambem esportivo e mais pra frente o projetor... =D Fotos: e agora o com o Up das molas: Ps.: Sou novo em foruns... entao se ficou meio estranho desculpa Qualquer critica e comentario sera bem vindo.
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  18. Senhores(as). Pesquisei aqui no fórum e não achei. Alguém teria a tabela de códigos enviados pela central do carro. ( GOL RALLY G5 ) Estou desenvolvendo um projeto opensource com odb2 + android Obrigado.
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  19. Salve pessoal! Aí está o meu Albino: No dia da entrega: Em casa: Valeu pessoal! Espero que gostem!
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  20. Senhores eu uso a moura M60AD (caixa alta) no voyage muito boa por sinal viu! pro gol consta M60GD, mas visualmente as duas não tem diferença! segue o link http://www.moura.com.br/pt/qualsuabateria Abraços
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  21. Ia sim kkkk mas realmente não é minha inteção... Opa, beleza Clóvis. Realmente eu não vou fazer muitas coisas nela, até mesmo porque não precisa. Se fizer, uma coisinha que outra só, gosto dela toda original Não vou não! Até porque aqui na minha cidade é complicado pelo relevo e pelos Cops... Além do mais, Cross é Cross né kkkkk Essa semana ou semana que vem vou dar um trato nela e mandar pintar as rodas de grafite e posto aqui... Abs
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  22. Outro detalhe é ver o fabricante do retrovisor, pois são 2 fornecedores da VW. Abç
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  23. Valeu amigo obrigado pela ajuda. Valeu amigo, suas dicas foram de grande valia. Meu medo em mexer na originalidade é a perda da garantia entende. Valeu amigo, mais uma que aprendi, obrigado mesmo. Rebaixar com tipo grampo nas molas? obrigado amigo
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  24. Quando vi WRC Edition já me chamou atenção... Quando vi as fotos.. PQP! Ficou muito top e exclusivo seu gol, muito bom gosto.
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  26. Agradeço pelas dicas, por que sem vocês realmente vou dar um tiro pelo escuro, porque será a primeira troca de pneus após a compra do carro. Hildegardo, tirei o exemplo do P400 devido nosso amigo @adenilson707 citar dele no tópico de pneus. Quero fazer uma boa escolha para não se arrepender depois, pois não sei diferenciar os pneus, sinto realmente que o que tenho o Cinturato P4 quando se passa em um buraco ele bati duro, não sei se é pq os dianteiros estão gastos, mas em qualquer água na subida ele já derrapa ( E eu tenho o maior cuidado possível com ele, não ando em rotações altas, sempre em 3500 RPM. Queria então uma ajuda de vocês, quais estão uma boa pedida recentemente? Antonio, eu vou fazer isso então, meu cunhado citou de passar os novos para a traseira e jogar os da traseira para a dianteira. Ainda bem que veio essa luz de comprar só um pneu, pq iria me apertar para comprar 2. (Recentemente troquei as correias e tensor e agora foram troca de óleos, filtros e produtos para limpeza, deu quase uns R$ 800) Ainda mais que agora minha casa está em fase de construção e tem um baby por vir em setembro, tenho que economizar. Eu utilizei o Mobil 5w40 na primeira troca de óleo, porém vi que muitos não aceitam, parti para o Elaion e desde sempre fico com ele e não vou abandonar. Grande abraço.
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  27. o seu não é o único não as vezes penso que ando de 4.1, não pela potência, mais sim pelo consumo kkkkk ah um bom tempo já estou rodando na gasolina, consumo na casa dos 9 a 10km/l pra um 1.0 acho muito alto ainda.
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  29. Grande Rui! Pô, legal sua preocupação meu amigo... Deixa eu tentar te ajudar um pouco, mais nada de desconsiderar a opinião dos nossos parceiros do fórum... hehehehe Para não mudar a característica (por assim dizer) do veiculo, vc deve levar em conta o diâmetro do pneu... Como assim?! Exemplo: 175/70R13 175 é a largura do pneu. 70 significa que a altura da parede do pneu que é 70% da largura, então a altura seria 122.5 Deu para entender? O que vc pode fazer é verificar o diâmetro do pneu 15 original que está no carro, e colocar um 16 ou 17 com a mesma medida de diâmetro... (Lembrando que 16 não são uma boa pedida, os pneus são difíceis e mais caros até que os 17) Claro que um aro maior o pneu vai ter o perfil (ou altura) mais fino, isso influencia diretamente no conforto.... Espero ter ajudado....
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  30. 205/45 R17 fica top, mas vai ter q rebaixar, colocar um 17 e deixar na altura normal é um pecado kk
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  31. Galera, tenho um gol 1.0 Trend 2011/2011, estou com ele desde 04/2012, então provavelmente a bateria é original do carro, pois nunca troquei ela é moura de 45ah mas já estou mirando/pensando em comprar uma nova, pois já faz 3 anos que está em uso. quero comprar uma moura 60ah qual seria o modelo?? M60GD ou M60AD??vi esses dois modelos no site da moura, é isso mesmo? ou tem outra da moura com 60ah? qual seria a correta para o meu carro?? se alguém puder me ajudar, agradeço
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  32. Profissão: Técnico em Informática. Empresa: Villeprint Informática Ltda. Local: Joinville - SC Atividade Extra: Visitar o fórum para ajudar e também adquirir mais conhecimento já que é meu 1º carro.
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  33. Arame maleável + fita dupla face. Em uma ponta faça um L para vc poder manobrar e na outra faça uma dobra e nela cole a dupla face. Vá moldando o arame conforme necessidade. Para não ter mais esse problema use uma pequena quantidade de silicone transparente para colar o pingo no soquete, mas bem pouco mesmo para não pegar nos contatos elétricos e para que se um dia precisar tirar ele não seja difícil.
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  36. Seja bem vindo e poste fotos do seu carro.
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  37. dvd+couro fica top...por fora ja ta bem maneiro, poderia deixar assim mas se quiser "avacalha" msm, coloca umas 17 e joga no chao kk..acho q um rodado preto poderia deixar mais exclusivo ainda e ficaria lindo, minha opiniao =)
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  38. E aí T.O.Castro,tudo certo ? Primeiramente, o carro ta sensacional. Foi você mesmo quem trocou a antena ou mandou em algum lugar pra fazer isso ?
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  40. Entao...o motor 1.0 realmente nao e la essas coisas...mais eu to bem contente quando ao desempenho, isso com duas pessoas no carro, pq com 4 realmente ele nao anda, alem de consumir muito ( ja testei com gasolina e alcool). Por esse motivo e outros sempre rodo no alcool, e posso te garantir, tirando celta novo 1.4, não achei nenhum com motor 1.0 ou 1.4 com mesmo desempenho do meu. Mais e logico que isso leva em conta diversos fatores.
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  41. Tô nessa também, parceiro. Comprei um G6 1.0 - 0km há 5 meses e a única coisa que penso é trocar por um 1.6. O carro não anda, já dirigi vários carros 1.0, mas morto igual esse golzinho, tá pra nascer, viu... Com o ar ligado então, é melhor descer e empurrar... Não passa do final desse ano...
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  42. O EA-888 do Audi A3 1.8, parece que cabe certinho, tira um, coloca outro. Se quer um 2.0, tem de ser do Golf 4/Polo/Bora, que é o EA-113 e a caixa é MQ-200. PROVAVELMENTE caiba, se as furações forem iguais, ou requeira pouca adaptação. Se for plug and play, ai é só acertar a centralina
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  43. Na boa amigos ... Se o cara não dá a mínima nem aos próprios clientes eu que não vou coloca-lo em um pedestal ... Ele continua lá com o canal dele, faça o que ele quiser, mas eu não sou mais participante do canal como era, apenas isso ... Se no futuro ele passar algo de interessante e proveitoso sem problemas vou lá me abastecer de conhecimento ... Mas agora na boa, não falo mais, não promovo mais, não recomendo mais, como o fazia, apenas isso ... Ele siga de lá e nós sigamos por aqui ... Isso é o legal do Fórum, o debate sadio de idéia e debates de ponto de vista, se todos o assim fizessem muita coisa mudava ... Abraços a todos ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  44. Em qual sentido Rubens? Ora, a partir do momento que o cara expõe a opinião dele de forma pejorativa como ele fez, nos dá o mesmo direito. Em nenhum momento (verifique o post todo, não apenas o final) ofendi o tal mecânico. Agora o que ele fez na sequência de citar o clube e ironizar o mesmo me dá total direito de criticá-lo. Nenhum de nós aqui colocamos que manutenção em CSS é melhor como ele insiste em dizer. Apenas citamos que aqui em SP temos mecânicos tão bons ou melhores que ele e que ele é um bom marqueteiro e mecânico (elogio) para mostrar os serviços realizados em sua oficina. Ah, e para você ver que sei do que estou falando, acompanho o canal dele há um bom tempo (antes até de entrar no fórum), e ele sempre essa postura de senhor da razão, no fim do ano passado mesmo ele arrumou encrenca com os brasileiros que vivem nos EUA, depois que foi ameaçado com um processo pela mulher de um cara que vive lá e de outros youtubers (dê uma procurada) a cara se retratou, ou seja atira a pedra depois não aguenta o rojão. Assim como ele tem o youtube para falar o que quer e ter os fãs dele para babar o ovo dele, temos direito de expor nossa opinião (sem ofensas pessoais, nem o conheço pessoalmente) e se isso é ser igual que seja. abraço
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  45. A cada dia que passa, chego a conclusão que carro novo, deve-se trocar o óleo com 1000 km. Mil quilômetros? Sim. Pois como o motor está novo, ainda há limalhas do mesmo. Daí o manual é enfático em não forçar o mesmo nessa quilometragem. É igual carro que retifica o motor, tem de amaciar por 1000 km e trocar o óleo, pra tirar eventuais limalhas. Eu não confio em css, SÓ se eu olhasse o serviço DO LADO do carro. Veja se no filtro de óleo(dá pra ver com o capô aberto. Fica no sentido da tampa de óleo) tem alguma marcação de tinta. Essa marcação indica que a peça é que saiu de fábrica.
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  46. Isso é VW. Das Auto!!!! Foda, nunca vi esse tipo de defeito em um carro com km tão baixa e serve de alerta pra VW, se tinham solucionado os problemas do G5 em relação ao motor será que esqueceram disso ao conceber o G6? Qual motor é o seu (1.0 ou 1.6)?
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  47. Vi o vídeo no dia seguinte. Minhas impressões sobre a resposta dele sobre o tópico aqui: Ou ele não leu o tópico todo (e tirou conclusão precipitada) ou ele não consegue interpretar texto direito. Pensei em comentar no canal, aí eu lembrei que ele modera o comentário do Youtube e só permite os comentários de nego puxando o saco dele. Minhas impressões sobre ele: Positivos : Bom mecânico: Usa as ferramentas, tem bom conhecimento, é honesto.Negativos : Fala mal do cliente no youtube, fala mal do cliente pro cliente seguinte. Imagina se vc vai se consultar no médico e assim que vc sai ele vai contando sobre você pro paciente seguinte?! Não aceitar crítica é péssimo pra ele não só como vlogger (ou youtubber, não sei o termo), mas como profissional. Ele é humano, não Deus. Não aceitar uma crítica é perder a chance de fazer uma avaliação pessoal. Sobre a Radiex: Eu vi vários videos dele reclamando da Radiex pra lá e pra cá e do nada ele bota o carro da mãe dele todo zerado pra botar justamente o aditivo que ele tanto disse que não recomendava!? Das duas, uma: ou ele tá com muito dinheiro pra jogar fora ou ele tá recebendo pra isso. Minha crítica aqui não é nem quanto a ele receber por isso, mas se ele mudou de opinião, pq ele não falou? (Se falou eu não vi o vídeo) EDIT: Eu deixaria meu carro com ele, mas só se eu morasse perto da oficina. Eu nunca levaria meu carro por 500km até um mecânico.
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  48. Cara aproveitando o gancho neste polemico post, o ADG falou do fórum e de nós no ultimo PDO Na minha opinião o cara não aguenta crítica, perdeu muito pontos... malinha.
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  49. Amigo, ela é mega humilde pessoalmente. Como toda pessoa de temperamento forte, acaba não agradando todo mundo. O foda deste assunto de oficina é que tem cliente chato pra c....., cliente que quer resolver o problema e não quer gastar. Isto eu via nas oficinas que eu levava meu carro e também vi lá na high torque quando fui levar o carro, não comentei porque não era o foco. Tinha um carro lá todo esculhambado que estava vindo de outra oficina que não conseguia resolver um problema. O lance do peugeout foi parecido, o cara ficou muito tempo sem fazer manutenção e achou que levando lá ia resolver com 200 reais. Quando recebeu o orçamento se assustou, mas depois resolveu fazer o básico pelo menos. Na boa, até eu ia ficar puto se fosse o dono da oficina. Voltando ao adg, ele se prontificou a abrir a oficina no sábado e não tinha a obrigação. Me explicou tudo que fez no carro, explicou o novo trabalho dele de tentar mostrar oficinas bacanas em outros estados (já tem um video falando de uma oficina no rj), enfim, tem cliente que vai lá e acha que o adg vai ficar o dia inteiro explicando e batendo papo. O cara virou artista e não dá para atender todo mundo, e quanto a ser mala nos videos, eu também não concordo e não concordei com algumas coisas que ele já falou. Obs: ele estava doente no dia que busquei o carro. Ainda não concordando, até agora não me arrependi e se der algum problema (que pode dar em qualquer oficina), vou postar aqui também. Abraços e obrigado pela mensagem.
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  50. Vou repetir o q eu disse espontaneamente (mesmo q baixo) ao ver as primeiras fotos: PQP! Mew, vc conseguiu fazer com q desse aquele impacto ao ver o carro. Ficou lindo mesmo. E sinceramente, as primeiras rodas são de longe as mais indicadas pro projeto. Mas vc q manda, pois bom gosto já provou q tem hehe Abs!
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