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Showing most liked content on 06/18/14 in Posts

  1. Caraca meu amigo, que triste, sei o quanto gostava do golzudo man, mas há males que vem pra bens, e com certeza algo melhor virá por ai, Deus escreve certo por linhas tortas, melhor do que arrumarem de qualquer jeito e você ficar com uma encrenca na mão. Qualquer coisa estamos ai meu irmão.
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  2. Eaí galera, bom já faz 1 ano que eu tenho um gol G6 trend 4 portas completo. Decidi participar do grupo pra ver mais algumas dicas de como mudar meu gol. Abraços.
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  3. Meu amigo! EU acredito que seja melhor assim, pode falar quem quiser que carro batido e serviço bem feito não tem problema, mais EU acredito que o carro nunca mais seja o mesmo... Sorte ai nos seus planos, estamos torcendo. E sobre o fórum TODOS devem concordar que você deve continuar sim, afinal aqui se tem amigos!!!! CERTO GALERA? Abraço!
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  4. Iae Galera sou Leandro!!! Proprietario de uma Saveiro Cross,decidi participar do Clube para trocar ideias,dicas e conhecimentos com os membros^^
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  5. Resumiu tudo muito bem!!!! Automóvel nunca é investimento, apenas despesa... sempre vai sugar a grana e financeiramente falando quanto mais se gasta maior o "arrombo" no bolso.... hehehehe Preparar um carro é hobby.... o que importa é a satisfação do dono, o prazer em fazer e desfrutar do resultado, seja ele excelente ou razoável!!!
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  6. Bom dia meus amigos, Recebi ontem (17/06/2014) comunicado direto da Seguradora informando que o Golzudo deu PT - Perda Total. Hoje pela manhã (18/06/2014) recebi comunicado da Oficina informando que o Golzudo já foi retirado para o pátio da Seguradora. Agradeço a todos os amigos a ajuda e o apoio, mas infelizmente a saga do Golzudo, se encerrou ... Abaixo última foto do Odometro com o ultimo KM Rodado ... Vou ficar a pé por uns tempos mas continuarei participando de nosso fórum ... Abraços a todos ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  7. Isso que você comentou é bem relativo viu... Qualquer carro pode ser modificado a gosto do dono, seja esportivo ou carro de passeio... Racionalmente não compensa turbinar ou melhorar o desempenho de carro algum. Investir 80 mil num Jetta TSI + 30 mil em um kit APR é tão irracional quanto investir 25 mil num gol + 15 mil em preparação do motor. Investir 10K num gol 1.0 consegue-se muito mais do que 125cv. Seguindo os preços do RFC, consegue-se cerca 230 a 250cv e ainda dá pra dar um UP nos freios. Quanto ao coletor de plastico, segura até 0,4/0,5 bar. Dependendo do objetivo do dono, não é necessário substituir e se for necessário, um de alumínio custa menos de 1K.... Acredito que se o dono gosta do carro e quer gastar seu dinheiro nele, que seja... Compensar financeiramente? nunca vai compensar. Se vai ficar melhor que um esportivo de fábrica? Só colocando na pista pra saber... Esse motor EA111 está se tornando popular entre os preparadores e já existe alguns gols com mais de 400 cv usando o EA111.
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  8. Prezados, bom dia.. Estou a um tempo nessa luta do volante multifuncional e finalmente consegui instalar.. Tive que fazer muita pesquisa referente a elétrica para descifrar, principalmente, o Hard Disk, devido a falta de mão de obra adequada aki em BH.. Depois de decifrado o Hard Disk, fui para a segunda parte da luta, que é colocar os botões para funcionar. Lembrando que para ligar tudo no volante é necessário o Hard Disk. Iluminação, Buzina, Air Bag e Interface (no caso de quem usar). Não queria usar interface para economizar, além da complicação de achar uma certa e a instalação, iria gastar por vota de mais uns R$500,00. Tentei colocar o chip de um controle de longa distancia conectado com os botões do volante, e um led vermelho para dar a função, porém não coube. Resolvi tentar achar um controle menor, e o meu instalador pegou o da pioneer mesmo, que é o meu aparelho, e abriu para ver o tamanha do chip, e esse sim cabe dentro do volante. Realizarei essa instalação, que é mais simples, provavelmente na próxima semana. Assim que tudo pronto posto essa segunda fase de instalação.. As postagens aki do forum me ajudaram muito, uma vez que não entendia nada de elétrica, principalmente o tópico do Thiperezende: http://forum.g5g6.club/topic/6680-di%C3%A1rio-instalar-volante-multifuncional-no-trend-e-controlar-o-dvd-com-ele/ Usei todo o esquema dele de ligar a buzina, adaptado para o Hard Disk.. No final gastei R$50,00 do Volante, R$250,00 do Airbag, R$100,00 do Hard Disk, e R$150,00 da instalação, contando com a fiação, chicote e controle pioneer para a adaptação, totalizando R$550,00.. Dei muita sorte com o volante.. Cheguei na loja de peças e tinha um jetta q deu PT no caminhão. O dono da loja falou que se eu mesmo tirar o volante ele me vendia por R$50,00, uma vez que ele já tinha vendido o carro como sucata e estava indo entregar.. Segue fotos do esquema e vídeo de instalação. Valeu rapaziada..
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  9. tava olhando as fotos do buble gunn treefen e vi as fotos dessa sava , nao acreditei , procurei saber mais do carro , eu babei nas specs dela , ela tem um som 5.1 canais 3 vias nas portas slot de igniçao com botao start stop do passat relogio no painel , interior caramelo botoes realocados para em cima da caixa de fusivel 2 dinn rodas 18 golf europeu led drl suspa de rosca volante personalizado com comandos de som exclusivos o dono dela tem uma loja de som e pelo visto o trabalho dele e phoda hahahaha que o serviço dessa saveiro eu babo , muito interessante hahahaha pedi ate o contato do cara
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  10. Boa Noite galera, meu nome é Marcelo, tenho um voyage g5, e sou de Pindamonhangaba - SP, espero compartilhar e absorver novas ideias para a caranga. Valeuu
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  11. Bola pra frente! Deus é bom com todos! Sofreu o acidente e ninguém teve nada. Nem você, nem o cara que bateu. O carro estragou e nem vai precisar pagar franquia, nem consertar... Vai receber o premio e investir no que quiser! Chegou a hora de mudar de vida! Deus está fazendo tudo por você! Abraço parceiro! Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  12. O problema é fazer uma dessas e os vagabundos depredarem o carro todo só de raiva, tá complicado demais meus amigos, o negócio é criar uma cascavel e deixar dentro do carro pra eventuais problemas.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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  13. IRONIA ON Cara não fala assim, eles são pobres vítimas das mazelas sociais... Nós que estudamos e ralamos pra ter as coisas somos pessoas ruins e temos que dividir o que conseguimos com os menos favorecidos IRONIA OFF Ainda tem aquele monte de babaca que defende vagabundo com esses argumentos, meu pai, filho de mãe solteira (não é bem o termo, o pai dele morreu quando ele tinha 3 anos) com mais 3 irmãos nunca roubou nem matou. Criou 6 filhos trabalhando como pedreiro, hoje a mais velha é doutora, a segunda doutoranda, outra especialista, meu irmão mais novo é mestre, eu sou especialista (graduado em história, ou seja, sei muito bem que o argumento deles não é válido) e a caçula está se graduando. Dizer que é falta de oportunidade é mentira, hoje tem escola pública pra quem quiser, não estuda quem não quer. Vaga em canteiro de obra tem que dá nojo, mas o sujeito acha mais legal tomar o que é dos outros, semana passada o dono veio buscar o celular de uma irmã minha na parada de ônibus perto de casa (ela não gosta de dirigir). O cara é vagabundo por pura sem vergonhice mesmo, aí vem uns "intelectuais" que defendem porque nunca foram pobre na vida e não sabem que apesar das dificuldades, quem é honesto procura estudar e trabalhar nem que seja de gari, enfim, esse é nosso país e viva a copa.
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  14. Só fazer como num vídeo do dr macete hahahah, tira o cabo de velas, o problema é se o ladrão tiver um galho de boldo no bolso... Talvez decorar o número do fusível da bomba e sempre tirar e colocar um pifado no lugar pro vagabundo ficar louco tentando ligar o carro pensando que tá tudo ok.
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  15. Amigo, vc estava certo! No Voyage a de freio é 1156 sim Eh diferente do Gol g5
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  16. Olá amigo @boomber, creio que seja o mesmo problema que o seu, pois o controle destrava o alarme quando tento abrir o porta malas, me dá uma dica onde fica esse fio que solta ? na parte da tampa ou em baixo ?
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  17. no meu primeiro gol aconteceu o mesmo problema, e acabei eu mesmo solucionando o problema e pedindo pra galera da CC fazer. no meu caso era o seguinte, por causa do grave, ele soltava o cabo que vinha de um motorzinho pra acionar a abertura. sugeri que colocassem uma cinta de nylon, abraçadeira, como preferir. afim de que esse cabo não soltasse mais. nunca mais tive problemas. pode ser que teu problema é esse, se não for tenta descrever mais que a gente ajuda
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  18. de boa hehe Final de semana vo da uma limpada no golão (se nao chove aki) ai tiro umas fotos e posto aqui pra vcs darem uma olhada... vlw
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  19. Eu nunca turbinaria um Gol 1.0 Simplesmente porque o motor e o carro não foram feitos pra isso... O que eu faria é turbinar um Polo 1.6 usado, por exemplo. Faria todo o motor do carro com peças forjadas, intercooler (essencial pra viajar de pé em baixo) novos bicos, bomba de combustível, coletor de admissão sob medida, idem coletor de escapamento e tubulação completa, injeção Fueltech, mexeria no câmbio, embreagem especial, suspensão completa mais firme (inclusive buchas e etc), trocaria o sistema de freios por um mais potente (mesmo fabricado no Brasil), ou seja, custo na casa dos 15 a 20mil reais (ou mais!) Isso pra ter um carro de 25 a 30mil reais com 200 a 250cv de potência nas rodas (suporta mais, mas estou falando de algo sem quebras). Total do investimento = teto de aproximadamente 50.000 reais (um valor razoável, e que não compra Punto T-Jet zero km p.exemplo). Agora, turbinar um Gol 1.0 de uso no dia a dia eu acho loucura. Coletor de adm em plástico, injeção original vai depender de muita adaptação pra funcionar bem (sondas, catalisador, acelerador eletrônico etc), eletroinjetores pequenos pra tanta potência, câmbio e embreagem não vão suportar muito tempo... E o sistema de arrefecimento também não vai aguentar muita lenha não... Não dá pra usar um track day por exemplo... Mesma coisa quanto aos freios. E outra, aproximados R$ 10.000 de gastos pra algo como 125cv!!! Vale mais a pena comprar um Civic 1.8... Aqui em casa temos um Civic 2009 1.8 MT que tem 140cv e anda MUITO bem... Valor de tabela: R$ 37.000... Confesso que é um carro que gostaria de guardar e turbinar futuramente... Gastar algo como 20.000 nele, pra refazer o motor e turbinar (embora o motor esteja ótimo, já tem 65.000km e deve apresentar algumas folgas, carbonização e tal), embreagem, injeção, suspensão, freios e etc. Aí eu acho vantagem, um carro de recreação, segundo automóvel. Mas o carro do dia-a-dia adaptado desse jeito NUNCA Só que ai eu já penso: ter 1 carro básico pro dia a dia, que custe na faixa de 30 a 40mil reais, + 1 carro preparado para curtir, que vai me sugar também na faixa de 50 mil reais... Vale mais a pena comprar um Jetta 0km TSI 211cv turbo de fábrica e com garantia... Que, inclusive, pode receber preparação eletrônica e alavancar 50cv num piscar de olhos (e com investimento relativamente baixo, coisa de 3000 reais) Diante de todo esse pensamento eu vou cada vez mais expulsando a ideia de mexer no motor de um carro, até em razão da falta de mão de obra adequada pra isso na minha região. HOJE eu penso que só vale a pena mexer em motor turbo de fábrica, apenas com adoção de chip especial pra isso, nada de remapeamento de central eletrônica... 30 a 50cv estão de bom tamanho. Sem riscos e baixo custo
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  20. Opa, bão? Captei tua ideia, mas seria demais pedir umas fotos de como ficou, alem das fotos do som do outro post? Valeu
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  22. Eita. Você ainda conseguiu achar seu carro aonde parou. Menos mal. Já me roubaram cara, um Gol G4 Vermelho com rodas de liga leve, bancos de couro, filé filé mesmo.. Assim, roubaram e não deixaram nem sinal. Tava no bar de noite (Entre 22:00 às 01:30) tomando uma de leve.. Simplesmente não vi nunca mais nenhum sinal de vida do Golzinho, nada nada. Pelo menos tinha seguro, mas ainda tomei preju de uns 8mil pra tirar um zero sem contar rodas, banco, etc.. É complicado e revoltante.. Pessoas ralam pra conseguir um carro, algum nojento vai e rouba na cara de pau. Segundo os PM meu carro estava encomendado também. :/ Agora, voltando ao seu carro.. Já está td ok né? É interessante destacar.. geral fazer o seguro do carro, é caro e agente paga pra não usar, mas... se for preciso.. né??
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  23. Putz Tato, chato pacaramba isso! Eu já tive um Gol G2 q foi levado, e qdo achamos, tava só a carcaça. Mto revoltante! Mas tava segurado... então não foi tanto preju. Mas nessas horas q paramos pra pensar no q fazer pra evitar essas coisas... acho q podemos começar a colecionar ideias pra isso, já q todo sistema de segurança tem um lado negativo: travas abrem qdo desligam a bateria, rastreador os caras destroem tudo pra achar o maldito e assim por diante. Acho q a ideia da trava carneiro ta parecendo mais eficaz q qlqr outra mais tecnológica, mas não sei dizer pq nunca usei hehe O meu carro q não tem nem alarme e nem travas elétricas sempre pensei q tivesse abusando da sorte, mas deu pra ver q não faz mta diferença. No máx vou colocar um alarme mesmo pra espantar os vagabundos mais burros, pq os espertos não tão nem aí pra isso. Quem tiver ideias alternativas, esta é a hr de junta-las. Uma vez eu usei uma chavinha escondida no carro (onde preferir) q desligava a bomba de combustível.. era entrar, ligar essa chave e ligar o carro. Porém deu um erro no módulo e o carro ficava falhando. A ideia era interessante, mas acho q ta manjada e teria q evitar esse problema no módulo. Falows!
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  24. Amigos boa noite! Vou colocar aro 15 de liga leve no meu gol g5 1.0 trend(veio com aro 14) Uma duvida: Pneu 195/55 ou 195/50? Estou tendencioso ao perfil 50 visto que a diferença de preços entre os mesmo modelo de pneu(phantom Pirelli) e de 90 reais por pneu aqui na minha cidade lol
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  25. Vende seu voyage e compre um carro 1.4+!!! Com o valor do seu consegue achar corsa 1.4 sedan premium até mais novo e completo, motorzinho muito esperto e pode até passar um pouco de sufoco em um vw1.6 se o cara não ficar esperto... Ou ainda pode procurar um polo sedan, valor deles tanto novos quanto usados andaram despencando pelo que acompanhei por estar saindo de linha (um voyage do mesmo ano é mais caro que o polo e ainda por cima inferior).... se não ligar para carro mico tem fiat linea com motor etorq 1.8 também por preço de sedan compacto... ou se usa pouco o carro e manutenção for mais raro pode ir atrás de focus também, bem barato ainda mais com o modelo novo lançado aqui... Opções não falta, não pretendo ofender ninguém aqui, mas sinceramente não vejo nenhuma vantagem em querer aumentar força num 1.0.... carro mil já nasceu com propósito de ser "econômico" (já foi provado que isto não é regra e muitos casos pode ser até mais beberrão).... com tanta opção no mercado e nem tão mais caro seria besteira querer aumentar potência deles, diferente de pegar um carro com motor maior e sem tanta opção acima (quantas opções temos com carro acima dos 200 cv hoje original? ai sim entendo pegar um carro já foda e dar uma leve apimentada!)
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  26. Boa tarde prsena2014, Cara, é como já falaram antes, você começou errado já. Pra diminuir a taxa de compressão você tinha que ter usado uma junta mais espessa. A "General Escapamentos" vende as juntas pros motores 1.0 em 3 medidas diferentes de espessura até. Trocar de preparador não é nem o caminho; você precisa primeiro é achar um preparador de verdade. Abraço Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-7736
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  29. Nunca ouvir falar de colocar os pistões do MI nesse motor.
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  30. Cara não existe essa de colocar os pistões do MI, ou forja ou deixa original! Você matou o bloco do seu motor (medida 0,50), e agora se precisar de retífica de novo? Se a roda fônica é estriada, é claro que a lisa não vai funcionar! Não quero ser arrogante nem nada do tipo, mas você começou muito errado. Vai rodar com quanto de pressão? Vai usar injeção original? Intercooler? Como vai fazer alimentação? Só pra gente começar já vou te falar, talvez seja melhor trocar de preparador!
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  31. Ta top a saveiro ein amigo, sonho! rsrs Abraço
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  32. Top, fí! Baixando vai ficar o ouro! Tem um parceiro nosso, o Dutr4, que tem uma Sava baaaixa. Ele pode te dar umas dicas. Abraço
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  33. Filé a cross parceiro, então vai uma dica ai pra você rebaixar a traseira, só comprar o suporte ponta de eixo, uso mola esportiva na minha também, porém a traseira não baixa muito vai o link da onde eu comprei: http://www.nasaamortecedores.com.br/produto_info.php?id_produto=1119 O meu chega essa semana, assim que eu colocar na saveiro eu posto aqui. Abraço
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  35. Fala ai meu amigo, o negócio eh o seguinte! Arrumei colocando uma porca grossa entre o farol e o pará-choque onde ele é parafusado! Não precisa retirar o pará-choque todo!! Você tem que retirar os apliques frontais com bastante cuidado, com uma chave de fenda mesmo, você força e as travas soltam! Eu quebrei 2 travas mesmo assim! O que vai ter lá?!, a lanterna parafusada no para choque, são 3 parafusos, nós 2 da parte de cima vc solta completamente e no de baixo só afrouxa um pouco, ai eh só colocar uma porca, arruela entre outros entre a parte de trás da lanterna e o pará-choque,para que o foco abaixe!!!! Resolvi o meu assim meu amigo!! Qualquer dúvida a noite eu mando fotos !! Abraço
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  36. Cara, parabéns! a Saveiro ta fina amigo! Abraço
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  37. Ta muuito top a sua cross G6. Essa capa das pinças de freio da Brembo ficaram show. Tava pensando em colocar elas, mas antes tem as rodas 17". Parabéns pelo carro. Abraço
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