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Showing most liked content on 06/23/14 in all areas

  1. Boa tarde galera! Criei esse tópico para mostrar meu novo projeto aqui na oficina, um Gol G5 1.6 Turbo. A meta, a princípio, é extrair 500cv do motor - ou algo em torno de 410cv na roda. As primeiras peças compradas foram as bielas e a polia regulável do comando de válvulas. As bielas escolhidas foram as da marca SPA, forjadas em aço 4340. Elas suportam até 600cv e contam com 18mm de diâmetro para os pinos dos pistões - os pistões originais contam com pinos de 17mm. Por fim, a polia regulável, também SPA. Pesa apenas 305 gramas e, assim, consegue ser mais leve que a polia original. Por enquanto é isso... Assim que for tendo novidades, vou postando aqui no fórum. Comentários, críticas e sugestões são bem vindas! Grande abraço a todos!
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  2. Hahahaha eu nem sabia q tava nesse páreo! To surpreso! Tenho mto o q aprender com os parceiros ainda - e curto pacas descobrir tecnicas e segredos novos O fato de falta de espaço é cruel mesmo.. eu tenho um espaço no limite, se diminuir explode! =P Sobre qm mora em apto ou tem pouco espaço, recomendo mto lavagem a seco. Se bem feita, fica melhor q a tradicional Abs
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  3. Complicado não ter espaço para realizar esses procedimentos. Depois que me mudei para apto, meu carro vive sujo ou então vai para lava-jatos ...
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  4. Serviço top, de novo! Tá concorrendo diretamente com @DJZ e @Rafael Moretti....kkkkk Já eu, saí do páreo depois que mudei e casa e diminuíram a garagem... Kkkkkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  5. As bielas do 1.4 e 1.6 tem o mesmo tamanho, 138mm. Só o do 1.0 atual(VHT/TEC) que as bielas são longas, de 152mm. O problema é achar o tal cabeçote do Ibiza 1.4, que é raro aqui no Brasil O motor da Kombi 1.4 e do g5/Polo/Fox/Spacefox/Crossfox 1.6 são os MESMOS. Muda apenas a calibração do vira, curso do pistão(no 1.4 é de 75,6mm e no 1.6 é de 86,5mm). O resto é tudo igual(cabeçote, bloco, pistões). O 1.0 do g4 tem a biela de 144mm, mas fora isso, é IGUAL o 1.0 VHT. É mais jogo colocar o cabeçote dos 16v nos de 8v 1.0(já vi fazerem o inverso, de meterem cabeçote 8v nos 16v).
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  6. Acredito que na faixa de R$ 3.300,00 até agora, contando que os pistões foram comprados essa semana e devem chegar até terça... Quanto ao valor final, está estimado em R$ 30.000,00, considerando que a meta desse carro é superar os 300 km/h. Grande abraço!
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  7. Manual Técnico em espanhol Gol G5: Características Técnicas y ConstructivasNuevo Gol.pdf Manual de Serviço Gol G5: Manual de Serviço Gol G5.pdf Manual de Intruções em espanhol: dispositivos de seguridad .pdf uso.pdf consejose practicos.pdf datos tecnicos .pdf Manual de Manutenção Gol 2009: 95618004-Manual-de-Manutencao-Gol-MY2009.pdf Manual de Reparos Carroceria Gol 2009: 95619284-Manual-de-Reparos-Carroceria-Gol-MY-2009.pdf Manual de codificação do rádio original: Diagrama - Conector rádio: Diagrama - Conector rádio.pdf Troca da Correia Dentada, Esquema elétrico da Central de Conforto e Conveniência, Esquema elétrico da Central Motor 1.6 ME 7.5.30, Esquema elétrico do Painel de Instrumentos, Esquema elétrico do Rádio, Como instalar uma Central de Conforto e Conveniência usada e muito mais, tudo junto no livro (dividido em duas partes): gol g5 videocarro 1-121.pdf gol g5 videocarro 122-244.pdf Gostou do livro? Ajude o autor, compre! Esquemas Elétricos do Gol 2008 (G5) #NOVO# Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA 2008.pdf Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA,CPBA 2008.pdf Equipamento básico 2008.pdf Equipamento básico 2009 parte 1.pdf Equipamento básico 2009 parte 2.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2011.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 2.pdf Esquema motor 1.6 1.0 2008.pdf falta organizar o restante Esquemas Elétricos do Gol 2012 (G5/G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2013.pdf Ar-condicionado 2013.pdf Coming Home 2013.pdf Equipamento básico 2013.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2013.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2013.pdf Farol duplo 2013.pdf Fusíveis 2013.pdf Interruptor de luzes 2013.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 1.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 2.pdf Motor de 1,0 l , CPBA 2013.pdf Pontos de Massa 2013.pdf Rádio 2013.pdf Relés 2013.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2013.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2013.pdf Sistema do Airbag 2013.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2013.pdf Sistema Interativo 2013.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2013.pdf Travamento central 2013.pdf Unidade de controle da rede de bordo 2013.pdf Unidades de controle 2013.pdf Volante multifuncional 2013.pdf Esquemas Elétricos do Gol 2014 (G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2014.pdf Ar-condicionado 2014.pdf Coming Home 2014.pdf Equipamento básico 2014.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2014.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2014.pdf Farol duplo 2014.pdf Interruptor de luzes 2014.pdf Localização de Fusíveis 2014.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CNXA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CWSA 2014.pdf Pontos de massa 2014.pdf Preparação para rádio 2014.pdf Rádio 2014.pdf Relés 2014.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) com programa eletrônico de estabilidade (ESP) , CNXA,CWSA 2014.pdf Sistema do Airbag 2014.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2014.pdf Travamento central 2014.pdf Unidade de controle para rede elétrica de bordo , (VH0) 2014.pdf Unidades de controle 2014.pdf Unidades de controle 2 2014.pdf Volante multifuncional 2014.pdf Se precisarem de mais algum esquema elétrico é só pedir. Gostou? Ajudou você? Então incentive, clique em curtir! Obrigado! ---------> Diagrama - I-System.pdf Diagrama - Radio.pdf Diagrama - Volante Multifunção (MFSW).pdf 1.6 e 1.0 CCNA e CCRA até 2009.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 2.pdf Farol de neblina 2008.pdf Farol duplo 2008.pdf Fusíveis 2008.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 1.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 2.pdf Motor 1.0 CCNA e 1.6 CCRA 2008.pdf Motor de 1,0 l , CCNA 2009.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2008.pdf Pontos de Massa 2008.pdf Rádio 2008.pdf Relés 2008.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2009.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2008.pdf Sistema conforto 2008 parte 1.pdf Sistema conforto 2008 parte 2.pdf Sistema do Airbag 2008.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2008.pdf Sistema Interativo 2008.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2010.pdf Unidades de controle 2008.pdf Volante multifuncional 2008.pdf
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  8. Caros colegas Esse é o meu xodó. Abraço Caros Segue o trato no feriado dia 19/06 Retirei as 4 rodas, lavei as caixas de rodas, posteriormente o motor... Segue o material usado: Escovas diversas (Escovas de nylon de uso em casa) Limpa rodas e motor autoshine Detergente neutro.
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  9. Carro:Gol G5 Rallye Ano:2011 Aro:17 Pneus:205/40 Suspençao:Fixa Castor Som:2x 12'' + 2 cornetas + tweeter. Outras modificações:Brevo rodas aro 18'' Fotos:
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  10. Ae galera meu G6 era baixo com as 16 originais do power, tive que levantar a um tempo atras, e agora voltei ele a altura certa com as 17 rs........so tenha essas duas fotos por enquanto.........
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  11. Carro : Voyage Trendline Ano : 2014 Aro : Pneus : Suspençao : Som : modificações OUTRAS : FOTOS :
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  12. Tente conseguir uns pinos maciços ou pelo menos 19mm . O Torq vai fazer eles quebra-los. Este motor tem concepção sub quadrada e levanta muito torq . A risco de se perder tudo, por isto aconselho o amigo a ficar atento com eles. abração Rfc
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  13. Será super bem-vindo Adenilson! Opa, valeu Tato! Abraço! Hahahaha Conforme forem chegando mais peças vou postando aqui... Abraço! Obrigado boomber! Tá querendo turbinar o seu também? Abraço! E aí Markim! O carro vai ser montado aqui sim por mim... Em termos de gerenciamento de injeção/ignição, vou usar uma Fueltech FT500. Vai ser minha primeira sequencial montada aqui hahaha Já na parte de ignição vou andar com 4 bobinas MSD, modelo Blaster SS. O coletor vai ser em inox mesmo, mas vou precisar da turbina em mãos para mandar fazer - essa parte eu terceirizo aqui na oficina. Vou postar algumas fotos do carro depois, tinha esquecido hahaha Ainda não comecei a mexer no carro porque iria ficar mais tempo esperando as peças do que montando. Daí prefiro parar de uma vez para fazer... Você comentou dos pinos... É bem verdade mesmo, os pinos de 18mm não são os mais fortes, apesar de até hoje ninguém ter testado o limite físico deles. Eu particularmente acredito que até a barreira dos 600cv eles aguentem. Mais que isso, só os de 20mm. Quanto ao cabeçote, pratos, molas e travas são uma obrigação. Com peças originais as válvulas flutuam fácil... Além disso, o que pega também é a junta do cabeçote. Com pressão ela estoura, não adianta. Por isso vou partir pra o'ring da Sapinho logo... No mais, é isso haha Grande abraço!
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  15. Carro: Ano: Aro: Pneus: Suspençao: Som: Outras modificações: Fotos:
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  17. to pensando em comprar estes parafusos antifurto... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565088794-parafuso-anti-furto-para-rodas-volkswagen-gol-voyage-_JM
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  18. Olha cara, acessa este link q achei estes dias, tem uma saveiro cross com os para choques pintados abraço http://www.carrosdub.com.br/2013/11/23/saveiro/volkswagen-saveiro-cross-rebaixada-com-rodas-aro-20/
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  20. Cara, tô até com vergonha. :/ kkkk Parabéns Hildegardo. Trabalho que muito profissional não faria se fosse um concurso.
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  21. Vou providenciar um trato desse amanhã. parabéns pelo trato
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  22. isso ja e ate exagero pro que eu quero mas mostra que esses carinhas podem sim virar monstros , 10k e muito mas um corte nos 8k ja deve dar um pico de potencia legal fora a onda kkkkkk 1.nada virando igual civic kkkkkkkkk VHT 1.0 tem biela longa por isso essa taxa animal de alcool kkkkkk
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  23. Tinha chegado desde o dia 12 enio, mas por burocracias e depois uma virose da pesada peguei ele agora sexta feira dia 20. Demorou exatamente 1 mês para chegar. Graças a deus tive mais sorte q vc né hehehhehehe O carro é perfeito muito bom mesmo, e ontem já estava mechendo nele, no pouco que vou mecher, coloquei led no porta malas e o botão no painel de abertura do porta malas, que encomendei de um amigo de SP o botão e o chicote que por sinal muito fácil p instalar. Valeu Abraços
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  25. É porque, acredito eu, tem pouca saída. O Markim quer os coxins de suporte do motor e do câmbio, e como quase ninguém deve pedir, não deve valer a pena pra eles terem a pronta entrega. Abraço!
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  26. hehhehe olha aí o mestre mostrando como se faz! trabalho de artista, coisa fina! hahahaha a milésima curtida é minha! Abraços
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  27. Não entendi a necessidade do envio da peça para confeccionar a buxa nova em PU. Por que os fabricantes ainda não possuem um molde padrão para comercializar a peça a pronta entrega? Cada uma é diferente da outra e varia de carro pra carro?
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  28. Que voya mimado hein?! Cuidado ao extremo, bacana demais!
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  29. A cor desse G5 dos posts acima me lembrou a cor de algumas SpaceFox Sportline, carro fod*!
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  30. Fala aí pessoal do Gol G5, Finalmente hoje tive um prazo maior para dar aquele trato no G5, a detail obviamente, e aproveito para postar uma fotas decentes do G5 depois de ter instalado os meus projetores Mini H1 com o Gatling Gun Shroud 2.0, já que as primeiras que postei estava uma verdadeira vergonha de tão sujo que o carro estava. Espero que gostem e fico no aguardo de comentários. PS: Ainda vou ficar devendo as fotos tiradas a noite mas logo logo as posto além de um vídeo que fiz para demonstrar a linha de corte do projetor. Grande abraço
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  31. Tá melhor q carro zero! hehehe O carro fica até mais leve de andar depois de um trato desse né =P Preciso arrumar uns cavaletes pra mim, facilita mto esse serviço Abs e parabéns pelo cuidado e capricho... assim nem dá vontade de trocar de carro hein, nunca fica velho!
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  32. saaaaaalve , bom , como havia comentado aki no forum , chegou os novos ups , e ja foram intalados , nao tive tempo de tirar fotos dos ups quando chegou , ent hj ja que tinha lavado o carro e ja tinha instalado tudo resolvi tirar umas fotos de melhor qualidade. segue os ups que fiz *Vidros eletricos nas 4 portas *trava eletrica *alarme positron PX330 *emblemas R-LINE (grade dianteira , porta malas , portas dianteiras e do volante, porem ainda nao foi instalado) *volante em couro com custura branca fotos.... [/url]
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  33. Obrigado irmão, baixei, vou postar agora as fotos aqui. Dutr4 eai, baixei ela com molas esportivas, ficou perfeita, não precisou de adaptaçao nenhuma, ficou top, vou postar umas fotos agora. ela ta com perfil 30 ai não atrapalhou muito não, e a tala é 7,5, ta como uma luva hahaha valeuu!!!! Mano, ainda to com um tormento de 12 pol, 200 rms tocando junto com o kit que vem da vw, por enquanto só isso hahahaa Brother, levei num amigo aqui na minha cidade, ele meche com susp a 8 anos, conseguimos umas molas menores e colocamos, ficou joia, a traseira ficou da altura que eu queria UHAUH valeeeu Fiquei meio ausente do forum mas voltei e vou postar algumas fotos das novas modificações ... Todas as fotos disponiveis no link abaixo https://www.icloud.com/photostream/#A3532ODWJpmOb5
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  35. Bem vindo, camarada! Temos muito conteúdo pra ajudar aqui. Grande abraço
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  36. Ai garoto! Seja bem vindo, chegou chegando com humildade! Acho show rodas douradas! hehehe Poste mais fotos da nave para que a galera aprecie! Abraço!
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  38. Oxe moço. Compre o conjunto. Dá uma ligada para os caras da Downworks, Castor. Melhor do que cortar mola. Isso é arcaico demais.
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