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Showing most liked content on 07/09/14 in all areas

  1. Senhores Existe um grande vendedor de led aqui em Fortaleza, por sinal é líder no ML em vendas de led, o mesmo me informou que nem um led no mercado atual chega a superar a halogena ou xenon... Abraço!
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  2. Boa noite a todos, Lendo e relendo os tópicos sobre xenon e luzes superbrancas, resolvi criar um novo tópico para debater sobre lâmpadas de iluminação em LED e, principalmente, publicar o meu review sobre esse tipo de acessório. Não estou falando sobre lâmpada pingo em led, o que é bastante comum, mas especificamente sobre os farois de neblina (H11 ou H8 no meu carro), nos quais estou utilizando led cree. A vantagem, a meu ver, é que as lâmpadas em led consomem pouco, esquentam pouco, têm uma tonalidade de luz bonita (semelhante a xenon 6000k) e, especialmente, dispensam o problema do reator. A instalação é do tipo plug and play, ou seja, remove-se a lâmpada halógena original e instala-se a lâmpada em led, sem adaptação, da mesma forma que se instalam as superbrancas, só que com muito mais brilho e sem aquele efeito azulado do qual eu não gosto muito. O problema é que a iluminação ainda não é o ideal. Elas estão bem abaixo da iluminação que um kit xenon 6000k oferece, mas estão bem próximas do conjunto halógeno original. Há a venda umas lâmpadas de R$ 300,00 e até mais, que prometem uma enorme carga de lumens, só que não tenho coragem de comprar para testar. Enfim, as lâmpadas que estou utilizando são estas aqui: Eu paguei R$ 100 + frete no par, comprados no Mercado Livre, modelo H8/H11 que são as neblinas do Novo Gol (ou Gol "G6" pra facilitar). Eu optei por essas lâmpadas pelos seguintes motivos: o meu kit de farol de neblina é paralelo, da marca "Zapos". Eu paguei míseros 149,00 com frete incluso nesse acessório. Os farois são bem fraquinhos, com a lente em acrílico. O chicote possui fios bastante finos também. As lâmpadas que vieram no kit, são H8 e possuem meros 25W. Não encontrei lâmpadas brancas de 25W pra instalar no lugar, tampouco pensei em colocar xenon, uma vez que já tive em outros carros e sempre me incomodei com os malditos benditos reatores. Também não quis correr o risco de interferências na central eletrônica (e na tal da "rede can") do meu carro. Assim, tive medo de que lâmpadas superbrancas de 55W pudessem derreter esses farois/fios, ou até mesmo um kit xenon! Fotos do carro com as lâmpadas instaladas: (lembrando que meus farois baixos [H7] possuem Osram NightBreaker Unlimited) Conclusão: As lâmpadas em led possuem sim uma tonalidade bonita, fácil instalação, consomem pouca carga, não esquentam e têm um custo mediano (mesmo custo de xenon), não iluminam como xenon mas ficam praticamente iguais a um kit de neblina Diamond Vision, por exemplo, (na questão de iluminação,), ou seja, deixam a desejar, só que são mais bonitas e brilhantes visualmente que as superbrancas.
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  3. Fala galera, boa tardee! Peço licença aê pra geral, estou ingressando agora no forum, espero aprender coisas novas e passar um pouco do meu conhecimento sobre essa area automotiva, achei o forum legal demais, e é isso ! abrço. Meu golzim, Roda aro 17' do fox ;D foto desatualizada, já esta com sapatinhos novos kkkk 'maiores' !
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  4. Que nada o importante é trocar informação. Quanto aos pingos, esses aí do link são pra ser os tais dos brancos quentes... que se aproximariam dos 4300K, Ou branco amarelado como resolveram chamar nesse anúncio. Talvez o branco seja próximo de 5000k ou 6000k e o branco frio seja o azulado. E referente ao xenon, também tenho esse medo pelo fato de o farol não ser projetado pra esse tipo de iluminação... Estou pensando bastante e acho que não vou mexer. Na luz baixa é sem chance, pois não quero encreca com polícia nem perturbar os outros motoristas. Acho que xenon na baixa só em carros com projetor mesmo, como Astra, i30, Civic >2012, etc... Além do mais, já parei em blitz e pediram pra acender a luz alta pra conferir se estão queimadas... Se pisca um xenon na cara do policial nessa hora é multa. E não adianta reclamar, é a função deles, quem adapta xenon é que está fora da lei. E farois em led, que tem a vantagem de dispensar o reator, não rola, pois iluminam pouco mesmo. Tem uns leds bem fortes que prometem uns 1800, 2000 lumens, porém custam caro e daí vêm com um coolerzinho (tipo de PC) pra resfriar a lampada! Dai cagada total, dez vezes pior que reator de xenon.
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  5. Eu já tive xenon 6000k e 3000k Ela é demorada pra acender quando está fria Se vc acende, apaga pra passar um carro, e acende denovo, ela vai acender na hora novamente A 3000k se fica muito tempo apagada, demora mais ainda, pq ela acende azulada/esverdeada e vai amarelando dentro de alguns segundos... Aí incomoda mesmo. Mas realmente, também faço essa de andar com luz baixa e dar uma ligada só pra ver uma placa de sinalização ou buraco... Aí o xenon na alta pode dar um susto. Eu comprei no Mercado Livre, não tenho paciência pra comprar de fora e esperar chegar... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561648903-lmpada-pingo-t10-194-w5w-8-led-smd-branco-amarelado-4300k-_JM
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  6. Exatamente, efeito estético. O próprio vendedor do ML foi franco em publicar o anúncio com essas palavras. Quanto aos pingos, eu encomendei um par de pingos com 8 leds, que prometem uma tonalidade 4300K. Espero que "casem" com as luzes de neblina. São chamados de pingos "brancos amarelados". Os ditos brancos, sempre puxam pro azul, algo como 8000k. Pois é, o tal de "cree" dizem que é a marca do chip. Os leds dessas minhas lâmpadas são bem pequenos. Ali dentro daquele "projetorzinho" estilo lanterna tática tem apenas 2 leds pequenos. O que ajuda um pouco é que ela tem leds em 360º, que acabam refletindo no interior do farol. Quanto a xenon, estou pensando seriamente em colocar na luz alta (e andar com as H1 originais dentro de algum canto do portamalas, caso dê problema em viagem hehe).
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  7. Mas ai derrete todo o conjunto ótico que não foi projetado para toda esta dissipação de calor.... Dizem que pode usar até 65w sem problemas com a lei... não sei se nosso farol vagabundo suporta isto e muito menos se tem que instalar algum componente a mais como relé... de qualquer forma tentei pesquisar e achei praticamente só as normais 55w..... poxa, levemente? quer dizer que era bem o que suspeitava, propaganda enganosa.... não tem como tirar 110% a mais de iluminação assim do nada.... na real deve melhorar o que? uns 30%?
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  8. Realmente na CCS tem muito boqueta. eu tentei treinar alguns instaladores quando trabalhei no CCS, mostrei onde eles erravam e sempre dei dicas, mas a maioria tem vícios de trabalho e acham que estão certos, isto impossibilita um bom trabalho e aprendizado. Fora isto, vários CCS simplesmente não investem no funcionário la dentro ta cheio de trocador de peças e poucos são verdadeiros mecânicos especializados . abraço Rfc
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  9. Carro: Gol IMotion Ano: 2012 Aro: 17 Pneus: 205/40-17 Suspençao: RedCoil Som: Original Outras modificações: Filtro Esportivo, Escape, Lâmpadas Led Interna + Lanternas, Angel Eyes. Fotos:
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  10. Meu nome é Pedro, tenho 22 anos e atualmente moro em Londrina - Pr. Recentemente consegui realizar um sonho de consumo que tinha desde sempre, kkkk. Adquiri um Golf 2.0 TipTronic 2010 Tenho ciência que o fórum é voltado com foco para a "familia" gol da Vw, mas espero que não tenha problema eu participar por causa do carro e modelo, até mesmo pq a parte interna e elétrica a vw usa praticamente a mesma para todos os carros, hsuhasuhasuhauahas. Mas caso isso tenha algum problema, me avisem por favor . Espero que eu possa ajudar e ser ajudado pela galera. Abraços
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  11. Aeee galera, há tempo que acompanho o fórum ake, mas nunca tive disposição de postar a foto do meu manco ake, mas segue algumas fotinhas......aberto à sugestões e criticas aeee valeu.... Carro: Gol 1.0 G6 Ano: 2013 Aro: 14" Pneus: Pirelli Suspençao: Originex Som: DVD Pioneer Outras modificações: Motor: Filtro Sportivo Sprint Booster Som: DVD Pionner Kit 2 Vias Pioneer na frente e atraz Sub de 15" Fosgate Fosgate 500M para tocar o grave. Carro: Enquanto não vem as rodas, pintei as calotas de preto Insulfim g5 metalizado e g5 normal no parabrisa... Futuros Up"s [ ] Farol de Milha [ ] Red Coil [ ] Rodas 18 desculpa pela qualidade das fotos e quantidade....assim que der posto novas fotinhas. valeu!!!
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  12. Concordo com você RFC, para resolver esses problemas é simples. Basta fazer como eu fiz, usei os diâmetros e curvas de dutos iguais aos originais e mantive também o encaixe para sonda, alterando apenas a presença do catalisador em si. O diâmetro do cano de descarga não foi alterado apenas as " marmitas ", pois também ouvi falar que aumentar o diâmetro do cano de escape traz um ronco mais legal, mas em consequência se perde desempenho em baixas rotações, ou seja, o carro perde torque. Quanto a injeção acesa no painel, me disseram que passando o scanner resolve, não testei por isso não tenho certeza. Espero ter ajudado, Abraço!
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  14. Hildegardo, passa para nós o link desse vendedor
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  16. Vei toda vez que olho a foto dele eu piro ! parece espelho mano kkkk se ta loco parabéns hehe show de bola
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  18. [emoji16][emoji16] Valeu Luan, muito obrigado!!! to curioso com os seus up's!!! No aguardo Man!!
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  19. Muito Lindo o golzera irmão Parabéns e que venha novos ups ai pra galera Abraço tamo ae !
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  20. Não compensa.... TUDO que tem algum tipo de eletrônica embarcada está sendo taxado, isto é fato... este dai vai ser taxado pelos reatores sem dúvidas e o preço final vai ficar em 194,13 reais.... ou vai numa halogena como a night breaker unlimited ou importa projetores e compra um xenon por 80 reais em média (com frete) no ML... Se quiser conferir valores de quando for taxado: http://www.tributado.net/index.php Por este preço acho que existem opções melhores!
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  21. Se passar pra 1.4, troca praticamente todos os componentes do motor. Cabeçote do 1.6 8v, virabrequim de audi, pistões e etc... A vantagem é que não vai mecher na documentação, o motor vai ficar novo, com potência semelhante a do 1.6 e vai ser exclusivo. Conversa com o RFC que ele te explica direitinho. Ele é de Brasília também.
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  22. Minha humilde opinião... Vamos pensar um pouco... As "Borrachas" tem a função de amortecer, ok?! As buchas diversas da suspensão absorvem vários impactos que os conjuntos sofrem durante a utilização... Se colocar as buchas mais rígidas ou duras, esses impactos vão ser refletidos em outras partes que não estão preparadas, ou dimensionadas para isso...Ok?! A Durabilidade vai ser maior sim, mais como o Amigo @Biguia citou, o carro vai ficar mais duro... Sem contar que ao longo do tempo alguns componentes serão danificados, quais, fica difícil de dizer... Abraço!
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  23. Essa tecnologia nos populares só msm nas gambiarras brasileira kkkk Isso ai se a VW lança só nos de luxo ! Nos populares vamos continua com as lampadas comum !!
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  24. Demora mais chega, o xenom ja custou 10 mil reais e olha hoje! Uma tv de 40 pol ja custou 25 mil reais e olha hoje ! 1" eles ganharam muito $$$ depois eles abaixam o preço ou a China copia kkkkk.
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  25. entra em processo de destruição foi foda kkkkk eu tbm so encantado com turbo !! tbm tenho o 1.0 mas pensando não sei se eh um bom investimento colocar turbo num 1.0 ! na minha opinião pegaria um 1.6 ! querendo ou não turbo mal instalado só da dor de cabeça ! Minha opinião pega 1.6
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  26. De vez em sempre pego este tipo de serviço feito nas lojas de som/alarmes e feiras da vida. O Veiculo não pegou fogo por pouco e a bateria arriava de 2 em 2 dias, consumo de corrente excessivo devido a péssima instalação e uso produtos ruins. Todas as conexões antigas não possuíam solda, tbb foi usada fita isolante de péssima qualidade, certamente o cara não conhece espaguete termo retrátil . Após algumas horas vejam como ficou ! Tenham muito cuidado com a elétrica de seu veiculo, principalmente os carros mais novos que possuem rede can. Pois qualquer barberagem do instalador, afetará a parte elétrica do seu carro, fazendo ela ficar dando erros e entrando na proteção ou ate mesmo queimando a central ! Lembre-se ! Parte elétrica não é = mecânica se o cara fizer boquetagem seu carro pega fogo ! Dica de alarme Somente Positron ! Rastreador somente nacional ! Seu carro agradece ! abraço aos amigos :023:
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  27. Eu não entendi o lance da gambiarra, pois até as montadoras e seguradoras usam a eletrônica a seu favor! A maioria das seguradoras utilizao anti furto e rastreadores para coibirem ou resgatarem os veículos diminuindo seus gastos com apólices. Uma coisa é certa e sempre falo nos fóruns que frequento, só se para a bandidagem, com a eletrônica, pois travas mecânicas, são facilmentes desabilitadas. O grande problema das seguranças originais é que elas são montadas em lugares padrões, isto facilita a vida dos pebas, agora eu duvido eles ligarem um veículo com um produto diferente bem instalado e escondido. Uma simulação de pane elétrica da dor de cabeça até para eletricistas. Abraço Rfc
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  28. Show de bola. Quem sabe daqui uns 500 anos a volks compra essa idéia.
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  30. Aproveitando a carona desse tópico, estou interessado nesses leds (http://www.aliexpress.com/item/1set-50W-U-S-cree-CXA-1512-car-Auto-H7-LED-cree-Headlamp-led-headlights-h7/1647398919.html) que vem com reatores que, até onde entendi, oferecem maior iluminação que halógenas (1600lm). Porém minhas dúvidas são duas: 1 - Alguém pode atestar realmente se são superiores ou, pelo menos, iguais à potência da luminosidade halógena? 2 - Meu Voyage é I-motion e existe todo o risco dos reatores HID (Xenon) o qual vejo aqui no fórum e na internet a fora. Será que esse reator também poderá causar risco à parte elétrica e, principalmente, à transmissão ASG? Desde já agradeço
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  31. Aqui em Minas é obrigatório... dar uma acendida rápida de vez em quando para dar uma "clareada" no que vem a frente... mas interessante saber o que falou, não sabia que tinha este lance de depois de quente ser mais rápida para estabilizar!! Sendo assim ajuda um bocado..... Mas será que xenon na luz alta sem um projetor não seria pior do que uma osram night breaker unlimited? não só pela velocidade de resposta, mas o foco totalmente diferente deve espalhar demais!! Valeu pelo link!! Ficar esperando é foda mesmo... estou começando a ficar muito ansioso, já chegou o último pedido meu mas faltam cerca de 6 itens que comprei antes... uma merda isto viu!? Mas o preço é bem mais baixo... lá no alie já vi que basicamente separam em 3 categorias: branca x branca quente x branca fria..... qual delas aproxima mais da 4300k hein? (brother, se eu estiver poluindo ou desvirtuando seu tópico só dar o toque que passo a escrever em outro lugar... rs)
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  32. 1) encomendou onde? Alie? Tem como me passar o link para eu fazer o mesmo também? 2) Se colocar na luz alta vai perder o sinal de luz alta... Nem faz tanta falta assim, mas aquela coisa, só perder esta função que provavelmente vai fazer falta... meu maior receio é outro... viajando, ainda mais em Minas que é uma bosta e sem duplicadas, tem hora que com o movimento tenho que acender luz alta, apagar após apagar... ou senão dar só uma ligada rápida pra ver se tem alguma cratera a frente ou não... nunca tive xenon, mas já percebi que ela é bem demorada para acender, será que não atrapalha?
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  33. Ficou bacana sim.. mas realmente não devem iluminar muito, mas efeito estético mesmo.... Sabe uma coisa que estava pensando agora sobre leds? acho que a tonalidade dos que são ditos brancos dependem não apenas do chip que controla mas também do tamanho dele... acabei de fechar uma compra no alie de pingos em led mais uma vez... (sempre peço no mínimo 10 unidades de uma vez, bem mais em conta e pra falar verdade sempre falta pois acaba colocando nos carros dos pais, irmã, etc).. Inicialmente eu tinha comprado um com 20 leds do tamanho 1206 e não gostei do resultado, achei que puxa muito para o 8000k sendo que meu desejo era 5000k.... comprei agora um que vem com 5 leds 5050, por fotos ele parece ser mais branco (reparo na borda onde começa a parar de iluminar).... vamos ver daqui uns 3 meses ou mais, se chegar... estou cheio de compras atrasadas do alie... O led CREE não sei como funciona de fato... dizem ser a marca do chip que controla né? Mas qual tamanho de led que usam? Nas fotos realmente eles puxaram para um 6000k... No seu caso foi a melhor escolha sem dúvidas!! No meu que é original quero arriscar reator, meu amigo já instalou 2 pares diferentes no voyage dele e não deu interferência nenhuma, que é o meu maior medo....
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  34. Embora eu pense que seguro é um custo intrínseco à manutenção de um automóvel, ou seja, deve ser planejado e pensado previamente ao lado de IPVA, seguro obrigatório, taxas de emplacamento, licenciamento e transferência, combustível, manutenções mecânicas etc, entendo que esse comentário foi bastante desnecessário e deixo aqui a minha crítica para que a moderação do fórum promova a devida intervenção. Não devemos deixar o nível cair assim... Já basta a brincadeira de mal gosto que o ADG fez com o nosso fórum (e olha que ele é conhecido por aloprar em vários fóruns automotivos da internet). Essa história de menosprezar e diminuir alguém por conta de baixa capacidade financeira, isto é, achar que é melhor que o outro que tem menos dinheiro, é realmente um câncer psiclógico, eu diria. É uma doença da alma, uma incapacidade mental de compreender o mundo. E é seriamente grave ter muito dinheiro e ter um pensamento tão fragilizado assim. Dizer que quem compra carro e não faz seguro (e faz mudanças na elétrica pra não ser roubado) é mané, soa desrespeitoso com os outros membros que porventura não tenham seguro e utilizem esse tipo de procedimento. É a mesma coisa que dizer: "quem anda de cairro rebaixado é babaca", agredindo as pessoas que gostam desse tipo de coisa, por mais que eu não goste. E tem uma agravante: foi homenageada a capacidade financeira, ou seja, "quem não tem dinheiro para tal coisa é mané", o que piora ainda mais a situação. Fica aqui a minha opinião para que esse tipo de comentário seja apagado do fórum.
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  35. Poxa eu tbb não posso pagar seguro e não me considero um mané ! Acho que o amigo, abelardotoze foi infeliz neste comentário. Muitos não podem pagar um seguro, devido ao mesmo ser muito além de suas possibilidades, o importante é investir em bons produtos de segurança!
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  36. Eu diria que iluminam uns 30% a mais sim. São levemente mais brancas, mas ainda são amarelas. Quando vc coloca xenon, vc vê que a iluminação vai bem mais longe, ou seja, ilumina X metros a mais que lâmpada comum. As NightBreaker não fazem isso, ou se fazem é muito pouco. Iluminam a mesma distância que as Osram originais, só que iluminam com mais claridade, isso é inegável. Eu não afirmaria que é propaganda enganosa, pois é difícil aferir essa porcentagem de iluminação e que parâmetros são usados pra tanto, mas essas lâmpadas são melhores que as originais. São um poquinho mais brancas (e mais bonitas) também quando acesas. Veja a comparação com o pingo original: Sinceramente, não me arrependo do investimento. A iluminação melhora um pouco (é pouco, mas dá sim pra notar, não no alcance, mas na claridade) e também ficam mais bonitas que as originais quando acesas.
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  37. Manés?! Será que devo ser chamado assim por não ter condição de pagar um seguro e ter um bloqueador no Voyage?
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  39. E quando o consumidor com conhecimento contesta....[emoji30]
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  40. Uso a night braker osram e aprovo . Fiz viagem para cabo frio de noite e fiquei muito feliz com a compra do produto, atende muito bem e sua iluminação é ótima! Usei no farol e nas milhas. abraço Rfc
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  41. Aí sim!!! Ótima alternativa, é isso que eu citei no caso de mexer no motor e melhorar o mesmo em caso de alguma manutenção... Abraço!
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  42. Existe catalisador de alta performance, assim é só fazer igual tava, só que agora com dimensionado. Lembro aos amigos que não é qualquer dimensionada que vc pode por, pois a maioria é fora do padrão e faz perder potencia e aumentar o consumo ! Para melhorar o escape a vários cálculos a serem feitos como contra-pressão, cilindrada, taxa,tamanho de válvulas/lift/duração e over lap do comando. Depois de calculado tudo a empresa faz com as curvas e bitola necessária para não se perder torq na baixa e não estrangular a alta . Não coloquem qualquer coisa, pois seu dindin vai embora e seus hps tbb. lembre-se, coisa fina não é barata ! abraço Rfc
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  43. Olha acredito que nao exista milagre até porque o ea111 nao deve render muito aspirado, ( levando em conta a grana que você vai gastar) mas me corrijam se eu estiver errado, pelo menos no meu gol, uma coisa que soltou ele em alta, até perceptivelmente foi melhorar a admissão... Melhorei pouco (filtro Inflow e abri um pouco a caixa do filtro) e deu uma diferença boazinha em relação a outro gol, eu tinha um amigo com um g6 em que viviamos disputando... Mas foi algo bem caseiro mesmo, nao confio muito nesse kit air cool da race chrome até porque nunca vi um montado, procurei na internet e nao achei ( se alguem tiver mande fotos!!!) Outra coisa boa e barata foi um chipzinho que ele colocou, pagou uns R$ 300,00 diz que ''mandou fazer'' e que ficava perto da injeção acho que influenciava no sensor da temperatura de admissao... ai ele modificava a mistura ar-combustivel, nunca achei que fosse dar certo e nem sei se mexe nisso mesmo, mas ele colocou e por minima que foi a diferença, melhorou... No meu ponto de vista não tem milagre sem ao menos uns 3000 de investimento... Mas se você quer dar uma brincada de vez em quando e tirar uma onda com alguns 1.8 e 2.0 ele vem bonito com um Intake, coletor e um remap... ( arroz com feijão ne) Modéstia parte, meu gol veio com um satã dentro do motor, já levei strada 1.8 8v, civic 1.8 16v , cruze 1.8 16v ( deu trabalho), golf 2.0 8v, i30 2.0 ( deu trabalho) e por ai vai... pra um 1.6 8v, faz milagre até 140!!! De arrancada o bixinho é sensacional!! Abraço! Olha acredito que nao exista milagre até porque o ea111 nao deve render muito aspirado, ( levando em conta a grana que você vai gastar) mas me corrijam se eu estiver errado, pelo menos no meu gol, uma coisa que soltou ele em alta, até perceptivelmente foi melhorar a admissão... Melhorei pouco (filtro Inflow e abri um pouco a caixa do filtro) e deu uma diferença boazinha em relação a outro gol, eu tinha um amigo com um g6 em que viviamos disputando... Mas foi algo bem caseiro mesmo, nao confio muito nesse kit air cool da race chrome até porque nunca vi um montado, procurei na internet e nao achei ( se alguem tiver mande fotos!!!) Outra coisa boa e barata foi um chipzinho que ele colocou, pagou uns R$ 300,00 diz que ''mandou fazer'' e que ficava perto da injeção acho que influenciava no sensor da temperatura de admissao... ai ele modificava a mistura ar-combustivel, nunca achei que fosse dar certo e nem sei se mexe nisso mesmo, mas ele colocou e por minima que foi a diferença, melhorou... No meu ponto de vista não tem milagre sem ao menos uns 3000 de investimento... Mas se você quer dar uma brincada de vez em quando e tirar uma onda com alguns 1.8 e 2.0 ele vem bonito com um Intake, coletor e um remap... ( arroz com feijão ne) Modéstia parte, meu gol veio com um satã dentro do motor, já levei strada 1.8 8v, civic 1.8 16v , cruze 1.8 16v ( deu trabalho), golf 2.0 8v, i30 2.0 ( deu trabalho) e por ai vai... pra um 1.6 8v, faz milagre até 140!!! De arrancada o bixinho é sensacional!! Abraço!
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  44. Arthur foi eu mesmo que instalei este botão. A instalação foi tranquilissima sem nenhum problema mesmo. Como citei em outros tópicos comprei o botão, relé e chicote de um amigo de São Paulo, Will, do clube do fox, trabalho excelente o dele, mandou o chicote todo identificado e todo isolado. E mandou também uma folha com a identificação de cada fio à ligar e algumas recomendações. São três fios que liga, o positivo (puxei do chicote do som, pois o meu é o itrend), o negativo (puxei também do chicote do som) e a iluminação (este eu fiz uma besteira, pq puxei do botão que trava os vidros traseiros, sendo que quando a trava dos vidro traseiros está ativada a iluminação do botão do porta malas apaga, então se for instalar puxe do botão dos vidros traseiros mesmo) eu tive que retirar os botões para trocar a ligação. E tem outro fio que vai no chicote na lateral do carro, tipo embaixo da porta do motorista, que é ligado ao fio BRANCO/preto. Não cortei nenhum fio, só fiz desemcapar e fazer a ligação, o bom deste chicote é isto. Liguei o meu direto qualquer hora que apertar abre o porta malas, mas sendo que tinha a opção de ligar o negativo do chicote no freio de mão, aí só funcionaria com o freio de mão acionado, sendo que ia ser mais trabalho e eu não queria mexer mais no carro. Mas se você quiser eu te passo o email de Will e ele te ajuda, muito tranquilo ele e atencioso, estou até comprando uns leds cm ele que faltou para o carro. Qualquer coisa estou a disposição. Estou anexando fotos do chicote que ele faz para vc ver o trabalho dele.
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  45. Fala Rodrigo, beleza? Bem vindo ao fórum!! Seguinte, eu já falei um pouco sobre filtro esportivo aqui (http://forum.g5clube.com.br/topic/6330-filtro-de-ar-esportivo-no-acelerador-eletronico/). Dá uma olhada no conteúdo e volte a falar aqui. Acho que todas as perguntas que tu fez, com excessão da primeira, agente discutiu lá. Já fiz MUITA arte com filtro, de tudo que é jeito, inclusive em vários outros carros... Então se tiver alguma coisa que tenha dúvida e etc, manda aqui de novo pra te ajudarmos! E sim, tu pode colocar na boa, voce mesmo o kit. O detalhe é que no 1.0 aquela capa escrito 'vht' vai cair fora... E voce vai colocar um mangote com agraçadeira direto na TBI. Se voce não tem segurança pode pedir pra algum mecanico instalar, mas é bem simples... Se puder, posta o link do produto aí pra gente ver! Abraço!
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  46. Carro: Gol I-Motion Ano:2012 Aro:17 Pneus:205/40-17 Suspençao:Redcoil Som:original Outras modificações: Fotos:
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  47. e ai velho blz? usei 2 metros do adesivo black piano
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