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Showing most liked content on 02/26/15 in all areas
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Farol Led
vinicius_hozara and one other liked uma resposta no tópico by Gabriel Coan
Galera, eu vi o farol pessoalmente e posso garantir que o material é de qualidade. A SAGA aqui de Brasília está instalando como acessório, e para mostrar, instalou numa saveiro. Fica muito bonito e exclusivo.2 likes -
Prezados, bom dia.. Estou a um tempo nessa luta do volante multifuncional e finalmente consegui instalar.. Tive que fazer muita pesquisa referente a elétrica para descifrar, principalmente, o Hard Disk, devido a falta de mão de obra adequada aki em BH.. Depois de decifrado o Hard Disk, fui para a segunda parte da luta, que é colocar os botões para funcionar. Lembrando que para ligar tudo no volante é necessário o Hard Disk. Iluminação, Buzina, Air Bag e Interface (no caso de quem usar). Não queria usar interface para economizar, além da complicação de achar uma certa e a instalação, iria gastar por vota de mais uns R$500,00. Tentei colocar o chip de um controle de longa distancia conectado com os botões do volante, e um led vermelho para dar a função, porém não coube. Resolvi tentar achar um controle menor, e o meu instalador pegou o da pioneer mesmo, que é o meu aparelho, e abriu para ver o tamanha do chip, e esse sim cabe dentro do volante. Realizarei essa instalação, que é mais simples, provavelmente na próxima semana. Assim que tudo pronto posto essa segunda fase de instalação.. As postagens aki do forum me ajudaram muito, uma vez que não entendia nada de elétrica, principalmente o tópico do Thiperezende: http://forum.g5g6.club/topic/6680-di%C3%A1rio-instalar-volante-multifuncional-no-trend-e-controlar-o-dvd-com-ele/ Usei todo o esquema dele de ligar a buzina, adaptado para o Hard Disk.. No final gastei R$50,00 do Volante, R$250,00 do Airbag, R$100,00 do Hard Disk, e R$150,00 da instalação, contando com a fiação, chicote e controle pioneer para a adaptação, totalizando R$550,00.. Dei muita sorte com o volante.. Cheguei na loja de peças e tinha um jetta q deu PT no caminhão. O dono da loja falou que se eu mesmo tirar o volante ele me vendia por R$50,00, uma vez que ele já tinha vendido o carro como sucata e estava indo entregar.. Segue fotos do esquema e vídeo de instalação. Valeu rapaziada..1 like
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Olá galera! Bom, talvez alguns já devam me conhecer daqui do fórum, mas não custa nada me apresentar novamente. Meu nome é Gabriel Tavares, sou de Brasília/DF e trabalho como mecânico. Após duas mudanças completamente distintas de ideias, apresento aqui o projeto que estou desenvolvendo atualmente. O carro, como não poderia deixar de ser, é um VW Gol G5 1.6, modelo originalmente Power, ano 2011. O objetivo é até “simples”, fazer um carro com mecânica 1.6 8v aspirado para alguns passeios nos finais de semana. E é partindo desse “simples” que começo minha saga... A primeira coisa que fiz foi partir pra desmontagem completa do carro. Não que ele estivesse mal cuidado e caindo aos pedaços, pelo contrário – comprei com 5 mil km rodados do meu pai e permaneço com ele até hoje. A questão é que sempre pensei em fazer um carro montado nos detalhes. Sempre gostei de cofres limpos, bem arrumados, e com o Gol não seria diferente. Depois de retirar toda a mecânica dele (powertrain, suspensão e direção), parti para a desmontagem parcial do interior. Como vou utilizar injeção programável, boa parte da elétrica do carro precisará ser refeita, o que é bem mais fácil de fazer com os acabamentos fora. Nessa hora parti para tirar de vez do carro tudo aquilo que não vai ser mais usado, como auto-falantes originais, CD-Player... Todo o sistema de A/C foi desmontado também. Nunca fui muito fã, e com o carro preparado é que não iria usar mesmo. O bom é que vendendo essas peças consegui algum trocado... Após uma boa geral, restou basicamente um quarto nos fundos da garagem com as peças. Com tudo desmontado, segui para a compra do que seria necessário, e a primeira coisa não podia ser diferente: abracei uma carcaça do cabeçote 0km com nota da VW. Mas isso já fica pro próximo post. Abraço galera!1 like
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Carro:Gol G5 Ano:2010 Aro:17 Pneus: Suspençao:mola esportiva Som: Outras modificações: Fotos:1 like
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Boa tarde pessoal, sou novato aqui no fórum! Feliz proprietário de uma Saveiro Cross 2015 1.6 16v o carro tem mecânica toda original, somente com alguns detalhes pretos feitos com plotagem liquida. Abraços!1 like
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Fala galera....como ta todo mundo... Meu nome é Eric moro em MT e como todos possuo um volks, já tive diversos carros e marcas, mas o que eu mais me identifiquei foi com o gol e voyage. Gostei muito do fórum pelas informações valiosíssimas compartilhadas e contribuirei para que possamos nos ajudar e crescer a paixão por nossos carros.1 like
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A garantia sempre fica atrelada ao carro.1 like
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Achei q ficou um conjunto bom assim... falta talvez só o friso lateral, porém o original trend q já tenho (arranquei) sem o cromo. Os aros dos milhas cromados, assim como os demais detalhes em cromo, parece q somem no carro prata... mas qdo é cor escura fica show de bola O friso da grade central fica legal pelo formato e por ser preta a grade... inclusive já usei um tempo tb Apesar de tudo isso, hoje vi um Trend todo original e com rodas 15" e vou te dizer q to mto na dúvida entre colocar mais detalhes (como o mostrado ae) ou voltar td pra trás kkkkkkkkkk Como to com pouco tempo pra mexer no carro vou pensar direitinho, já q não dá pra ter 1 carro de cada jeito =P Abs e valeu ae pelas sugestões, ajudou bastante mesmo!1 like
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Meu amigo, Desculpa a indiscrição quanto vc pagou no seu?? Nem me fala viu!? Fui pra SP com meu irmão no carro dele, Um Fusion 2010, não tem coisa melhor mesmo não, piloto automatico, nem acelerar precisa!!! É um dos motivos que eu quero trocar de carro, eu quero um automatico, sem contar q é uma maravilha no transito tbm!! Abraço!1 like
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Carro: Gol Rallye Ano: 2010/11 Aro: 15 Fotos: Essa foi antes do teto rs..1 like
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Amigo ela fica no lugar da lampada de ré direita. Para acionar a luz de neblina traseira vc tem que apertar o botão do farol 2x primeiro estagio liga os milhas e no segundo liga a luz de neblina traseira. De qualquer forma não custa verificar sê a lampada esta queimada ou faltando. IMPORTANTE: caso seu kit de milhas não seja original e bem provável que não tenha a instalação da luz de neblina traseira. Pois seria necessário trocar as 2 lentes da lanterna traseira. Uma forma simples de verificar sê o Gol tem um kit de milhas não original. Engate a marcha ré, sê acender a luz direita e esquerda (quando essa marcha esta engatada). Seus milhas não são originais e não há instalação da luz de neblina traseira.1 like
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A dianteira, acho q só ficou faltando o aro cromado do milha. De resto tá igual ao meu.Na lateral, aquele friso cromado do power. E a traseira, ja tá pronta! Mãos à obra, homem!1 like
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Biguia Agora consegui fazer a simulação, porém usei um Photoshop online... ferramentas ruins e deixou um acabamento meio tosco (o Ps do meu note deu pau) Mas dá pra ter uma noção... no mínimo interessante o resultado! Seguem os "antes e depois" Frente é a grade superior preta, a inferior com detalhe prata + friso cromado estilo original Traseira só escureci a lente da ré/pisca Aguardo comentários.. é uma diversão estudar essas ideias kkk1 like
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Sim, é o GAP, distância do eletrodos da vela. O original do g5 é 0,9 mm. O máximo é de 1.1 mm que o carro suporta. Nas velas de iridium, a que é BKR7EIX tem o gap de 0,8 mm. Deixa o carro preso, mas a lenta e aceleração é uniforme. Já com gap de 1.0 mm, o carro tem outro comportamento. Responde melhor na pisada e a queima é mais eficiente. A NGK BKUR7ETB-10 é a substituta ideal da NGK BKR7ESB-9 ou -D(que é 0,9 mm tbm), pq ela tem três eletrodos, o gap é de 1.0 mm e custa o mesmo da original do gol g5, cerca de 80 reais o jogo. Tem a Bosch SP-30 nos g5 e a SP-33 no gol g6. A SP-33 é de platina. Agora a equivalente Bosch da BKUR7ETB-10, a SP-39, é péssima. Apenas um eletrodo, vela simples e gap de 0,8 mm, muito aquém da NGK.1 like
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Verdade, Zé! Os Yokohama subiram de conceito aqui no Brasil e hj, concorre igualmente em preço, superando em qualidade, muitos produtos de marcas tradicionais!!!1 like
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marrom com verde = negativo preto com marrom = positivo verde com branco = iluminação do acendedor de cigarro ficou lindo, liga com a chave no estagio 2 e desliga quando desliga o carro, obrigado a todos!1 like
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Galera, continuando o projeto, vou tentar explicar um pouco a parte mecânica do que está por vir. Quando o Gol tinha seus 30 mil km rodados, fiz o chamado “rebaixamento” do cabeçote do motor. Tecnicamente falando, retirei 0,6mm da face dele e, como consequência, obtive uma taxa de compressão de 13,1:1 (a original é de 12,1:1). Aliado a um filtro inbox da marca InFlow, consegui um carro mais esperto em baixas e médias rotações. Não ficou um canhão, claro, mas ficou um pouco mais divertido ir do serviço pra faculdade. Foi bom enquanto durou, mas para o novo projeto, esse cabeçote já não me serviria mais. A solução? Não pensei muito e abracei uma carcaça 0km VW na Crestana. Como já sabia que iria fazer um trabalho extenso no cabeçote e que poucas peças originais restariam, não compensava pegar um completo. Com o novo cabeçote em mãos, enviei ele para a Stumpf Cabeçotes Especiais, onde o Júnior ficou encarregado de fazer o serviço. Basicamente todos os dutos foram retrabalhados (polidos e equalizados), assim como as sedes de válvulas, agora fabricadas em aço. Falando em válvulas, tanto as de admissão quanto as de escape são em inox, contando com diferentes angulações em suas sedes. Com mais ângulos nas sedes das válvulas, a gente consegue ter um melhor escoamento do fluxo de ar que passa nas válvulas, o que se traduz em mais rendimento. Além disso, um trabalho de solda nas galerias de água também foi feito a fim de evitar as temíveis trincas, comuns em preparações mais fortes nesses cabeçotes. Já na questão de tuchos, balancins, molas, pratos e travas, optamos por manter o conjunto original VW. Por ser um projeto aspirado, utilizar essas peças com materiais forjados seria desnecessário, e molas com maior carga acabariam por fazer o motor ‘perder’ rendimento – uma vez que fariam o comando trabalhar com maior carga. No final, acho que as fotos falam por si só: Sem esquecer o comando de válvulas, optei por um “Special Order” da Carlini Competizione, com permanência de trabalho de ‘míseros’ 300°. Por ser um comando bem grande, espero o motor crescendo bem a partir dos 4 mil rpm. Parece até ilógico isso se pensar que o carro é ‘de rua’, mas o objetivo sempre foi na velocidade final. Bom galera, espero que tenham gostado de ver um pouquinho mais do carro e do que tem sido feito. No próximo post aqui quero mostrar a parte de admissão: 4 corpos de borboletas de 46mm cada. Abraço!1 like
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Qual seu carro? Gol G5 2010/2011 Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 180 km/h Ainda tinha acelerador para puxar mais? Não, estava em uma descida e ainda pegando vácuo de um jetta. Tem 1.0 ai batendo 200 km/h facil ein , os caras devem se esquecer de colocar que é turbo no minimo. haha!1 like
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Carro:gol g5 1.6 Ano:2009 Aro:18 Pneus: Suspençao:fixa/ preparada Som:DVD 2din pioneer falantes JBL Outras modificações: Fotos: Olá galera espero que vcs gostem das fotos!!! Ja troquei muitas vezes de rodas e ai estão as melhores que ja tive !!! Furacão 4 e 5 furos!!! Bancos de couro da cor do corolla costura branca!! Fixa by kangoo preparações !!! Áudio by Edu som!!! Escape e filtro trocados... Etc...1 like
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com mascara negra1 like
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A mlq Negativo. aki em Brasilia ele custou R$ 2.000 a mais no valor do carro, já veio da concessionária, prefiro gastar esse valor do que comprar Rodas ou outro acessório equivalente pra vir um Fdp de um ladrão e roubar, agora queru ver Roubar o Teto.....rsrs1 like