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Showing most liked content on 08/06/15 in Posts

  1. Fala galera! Projeto do Gol passará a ser descrito também no site Flatout! (www.flatout.com.br). Abraço!
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  2. Carro:Gol 1.0 Completo Ano:2014 Aro:17 Pneus:215/40 Pirelli Suspençao:Original Som: Multimidia com GPS, TV e Câmera de Ré integrado. Outras modificações: Kit R Preto e Vermelho. Volante modificado na cor do carro. Encostos de Cabeça com telas de DVD. Milha com Xenon Faróis Lâmpadas Super Brancas 4.500k Leds Super brancos interior do carro. Soleiras Alumínio R Sensor de Estacionamento Sistema Tilt Down no Retrovisor Teto envelopado de Preto Fotos:
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  3. Bom dia a todos, já acompanhava o forum a um tempo, tenho um gol 1.0 trend 2009 completo, adquirido a 1 mês. abraços
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  4. Também tenho um desses que comprei numa liqui maluca da vida na C&V por R$25 (preço errado, provavelmente)... Me atende muuito bem. Até tenhobum aspirador residencial grande, desses que aspira água e tudo, mas é trambolho demais o bico não tem aquela vassourinha que veio no pequeno Tramontina. Recomendo!PS: atenção pois existem 2 modelos. O da foto que o colega postou acima 70W (que é igual ao que tenho) e um ainda menor de 60W.
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  5. Carro: Saveiro Cross G6 1.6 16V Ano: 14/15 Aro: 15" Original Pneus: Originais Scorpion ATR 205/70 Suspenção: Original Som: HU original, dianteira kit duas vias Bravox CS60D e traseira triaxial Bravox B3X50, amplificador Audiophonic HP 4000 e caixa amppificada Slim Corzus CXS200. Outras modificações: Película nos vidros, lâmpadas led no interior e na luz de caçamba e filtro de ar In Box K&N. Pensando num abafador Luzian ou turbão. Fotos:
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  6. Carro: Gol G6 - Branco Ano: 2013 Aro: 18 Pneus: 215/35 Aro 18 Suspençao: Fixa Castor Som: Original Outras modificações: Bancos em Couro + Tapeçaria em Couro + Volante em Couro. Fotos: Seguem algumas fotos dos novos Up's Rodas Aro 18 + Fixa Castor Bancos em Couro + tapeçaria + Voltante em couro. O carro está original ao quesito SOM. Removi o insufilm dele. Coloquei as rodas e a fixa. O carro não tem muitas modificações, não quis colocar xennon nem som. Gosto dele com esse visual minimalista e limpo. Espero que gostem. Próximos Up's sera inserir uma faixa cinza entre os defletores traseiros (parecido com o do Fox) Engate Traseiro. Não sei o Porque das fotos ficarem de cabeça p/ baixo, pois quando fiz os Ups, elas estavam na posição certa. Vai entender....rs
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  7. Boa noite a todos, Lendo e relendo os tópicos sobre xenon e luzes superbrancas, resolvi criar um novo tópico para debater sobre lâmpadas de iluminação em LED e, principalmente, publicar o meu review sobre esse tipo de acessório. Não estou falando sobre lâmpada pingo em led, o que é bastante comum, mas especificamente sobre os farois de neblina (H11 ou H8 no meu carro), nos quais estou utilizando led cree. A vantagem, a meu ver, é que as lâmpadas em led consomem pouco, esquentam pouco, têm uma tonalidade de luz bonita (semelhante a xenon 6000k) e, especialmente, dispensam o problema do reator. A instalação é do tipo plug and play, ou seja, remove-se a lâmpada halógena original e instala-se a lâmpada em led, sem adaptação, da mesma forma que se instalam as superbrancas, só que com muito mais brilho e sem aquele efeito azulado do qual eu não gosto muito. O problema é que a iluminação ainda não é o ideal. Elas estão bem abaixo da iluminação que um kit xenon 6000k oferece, mas estão bem próximas do conjunto halógeno original. Há a venda umas lâmpadas de R$ 300,00 e até mais, que prometem uma enorme carga de lumens, só que não tenho coragem de comprar para testar. Enfim, as lâmpadas que estou utilizando são estas aqui: Eu paguei R$ 100 + frete no par, comprados no Mercado Livre, modelo H8/H11 que são as neblinas do Novo Gol (ou Gol "G6" pra facilitar). Eu optei por essas lâmpadas pelos seguintes motivos: o meu kit de farol de neblina é paralelo, da marca "Zapos". Eu paguei míseros 149,00 com frete incluso nesse acessório. Os farois são bem fraquinhos, com a lente em acrílico. O chicote possui fios bastante finos também. As lâmpadas que vieram no kit, são H8 e possuem meros 25W. Não encontrei lâmpadas brancas de 25W pra instalar no lugar, tampouco pensei em colocar xenon, uma vez que já tive em outros carros e sempre me incomodei com os malditos benditos reatores. Também não quis correr o risco de interferências na central eletrônica (e na tal da "rede can") do meu carro. Assim, tive medo de que lâmpadas superbrancas de 55W pudessem derreter esses farois/fios, ou até mesmo um kit xenon! Fotos do carro com as lâmpadas instaladas: (lembrando que meus farois baixos [H7] possuem Osram NightBreaker Unlimited) Conclusão: As lâmpadas em led possuem sim uma tonalidade bonita, fácil instalação, consomem pouca carga, não esquentam e têm um custo mediano (mesmo custo de xenon), não iluminam como xenon mas ficam praticamente iguais a um kit de neblina Diamond Vision, por exemplo, (na questão de iluminação,), ou seja, deixam a desejar, só que são mais bonitas e brilhantes visualmente que as superbrancas.
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  8. Carro: Gol G6 1.6 Urban Sound Ano: 2014 Aro: 15 Rodas: Pretas Outras modificações: Xenon, Luzes Super Brancas no farol e interior com Led.
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  10. comprei foi a folha de fibra de carbono, um amigo meu instalou para min, tem q ter as manha para não dar bolha nem ficar torto
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  11. Abrir motor p limpa com 40mil km e sacanagem da vw, olha pela tampa do óleo não tem nenhuma sujeira visível, vou fazer igual amigo ai de cima falou, a cada 3 ou 4 tangues de etanol, um de gasolina, ciclagem, alguns mecânicos estão recomendando Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
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  12. Limpinho...... Pensei nisso.... Mais o seguro da empresa não cobre... Ai melhor deixar mais altinho , porem assegurado. Mais logo vem mais modificações estéticas..... Rodas Golf GTi Novo aro 17 e Bancos de Couro, Forração porta e moldura do dvd em couro Mahogni...
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  13. Se isso começou depois que colocou a suspensão, o problema está na própria, deve ter ficado alguma folga, diferença de altura entre os lados ou a cambagem saiu muito do padrão depois do rebaixamento. considerando que você não esteja usando pneus remoldados, é claro. Eu particularmente não gosto de suspensão de rosca, se eu fosse rebaixar meu carro, usaria molas esportivas respeitando um limite de altura proporcionando segurança. Acho que o melhor a fazer é você voltar na loja que fez o serviço.
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  14. Pressão da bomba OK. Se não me engano 1.4 bar. É isso?
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  17. Parabens pela Saveiro... muito linda... E a cor e top... Parabens.... Já pensou nos detalhes cinzas do volante na cor da lataria? ( opinião minha ) abs
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  18. muito bonito o carro... podia postar foto do interior dele... o volante deve ter ficado muito massa
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  19. Bom agora sim, Mostrando meu Gol G6, 2014.... Espero que curtam, pois tenho me divertido muito com ele.
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  20. Bom galera , me apresentando, meu nome é José Rubens , de Franca - SP , proprietario de um GOL G6 , 1.0 Completo, Branco com algumas alterações.
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  21. Obrigado... Se puder me ajudar ... Como carrego as fotos no corpo do tópico ? Se puder me ajudar com informações de como postar as fotos... obrigado.
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  22. Sygic é excelente e de quebra off line, sem necessidade de rede dados.
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  25. Bom dia, meu nome é Luiz sou de santos-sp... Meu carro é um voyage trendline 1.0... 2015
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  26. Que legal Gabriel! Sou leitor diário do site. Tomara que façam uma matéria bem extensa contando todo o andamento do seu projeto lá! Vou acompanhar.
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  27. Depois de alguns perrengues recentes com Waze e Google Maps em viagem e na cidade, baixei pra testar o Sygic, que é offline e me foi muito bem recomendado por alguns colegas. Ainda não tive oportunidade de testá-lo.
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  28. Falken? Pode confiar. É européia essa marca, bem conceituada lá no Velho Mundo. Já vi caminhões, ônibus com esse pneu. Dunlop, nem se fala, boa toda. Pensando colocar no Lada esse pneu.
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  29. Tenho plano 4G então na cidade geralmente uso o waze, para viagens uso o Oi Mapas. Para lembrar dos radares tenho usado o radardroid.
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  30. Acabei de baixar o HERE: top demais! #poweredByHonda
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  32. Para situacoes em que o 3G nos deixa na mão, utilize mapas OFFline em seu smartphone. Para o iPhone existe o Maps.me, que é gratuito. Existe também o HERE MAPS da Nokia, que tambem promete mapas offline com turn-by-turn. Esse nunca usei, mas estou baixando neste momento para testar. Abç #poweredByHonda
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  33. Seu motor tá é carbonizado. Olha, o meu grilava pra dedéu, depois que abri o motor pra limpar, PAROU. Uso gasolina, árcoor, tudo sem critério algum e nada.
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  34. Pessoal, Acho que estão fazendo confusão do Coming and Leaving Home com sensor crepuscular. A primeira é para quando chegamos ou saímos de casa. Por exemplo ao chegar em casa e ao abrir a porta do motorista os faróis acendem por um tempo pré-determinado no PC e ao acionar o alarme para destravar ele também acende por este mesmo período. Esta no meu carro eu ativo quando desligo o carro e aciono a alavanca do farol alto (puxando para o lado do volante) e tenho que fazer isso toda vez, não achei nada no PC que configurasse ela para toda vez que abrir a porta ou destravar o alarme. Já o sensor crepuscular é quando o ambiente escurece os faróis acendem sozinhos ou quando clareia e apagam, para isto onde liga o farol deve estar na posição auto. Abraço,
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  36. Pronto, consegui fotografar a embalagem: #poweredByHonda
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  38. Uso um da Tramontina e dá conta do recado... #poweredByHonda
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  39. Irmãos, romanos, queridos... Quem acompanha o post há mais tempo já deve ter lido a respeito da admissão, conforme escrevi lá no começo. O fato é que em meados de Janeiro desse ano mandei fabricar 4 corpos de borboleta, sendo cada um na medida de 46mm. Paguei um valor justo na época e recebi conforme o combinado, mas o acabamento das peças e a vedação para o coletor ainda estavam aquém do esperado. Voltando um pouco mais no tempo, há aproximadamente 1 ano atrás, entrei em contato com a Carlini Competizione (uma das referências em corpos de admissão individuais) a fim de que fabricassem a dita cuja para o meu motor. Como resposta, recebi uma negativa desanimadora. Maaaaaas... Mas! 1 ano com o carro desmontado fez com que o desânimo fosse superado. A questão toda era: o que fazer? Eu tinha 4 corpos que não me agradavam e ninguém que quisesse fabricá-los para mim como eu desejava. A solução foi até simples. Recorri novamente à Carlini e optei por comprar o conjunto Throttle Body destinada aos motores AP com cabeçote de fluxo cruzado. Tecnicamente falando, são 4 corpos de borboletas com diâmetro interno de 45mm. Anteriormente havia escolhido os corpos de 46mm, mas estudando um pouco mais cheguei à conclusão de que seriam grandes demais para a litragem relativamente ‘pequena’ do motor (1.6L). Uma das partes mais interessantes, além do acabamento refinado, é a parte de vedação dos corpos com o coletor, a qual é feita por meio de anéis o’ring. Além de prevenir entradas falsas de ar, esse tipo de mecanismo ajuda em um acerto mais preciso da marcha-lenta. Detalhe do anel o’ring montado em um dos corpos. Detalhe dos 4 anéis o’ring de vedação. Como a furação e a distância entre os dutos do cabeçote AP crossflow e o do EA111 são diferentes, o coletor que veio no conjunto será inutilizado, sendo necessário fabricar outro específico para o projeto. Uma das adaptações necessárias será também o fechamento dos alojamentos dos bicos injetores, que são originalmente alocados no próprio cabeçote. Como nos corpos já há o espaço destinado para eles, vai ser mais fácil retrabalhar esta parte do cabeçote – note na primeira foto que o kit já vem inclusive com a flauta de combustível. Por enquanto são essas as novidades. Queria ter mostrado também os prisioneiros dos mancais do vira, mas os Correios não me ajudaram. Até mais!
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  40. Até o pessoal que teve problema dentro do prazo de garantia (alguns até com menos de 6 meses de uso) foi difícil a VW dar um apoio, imagina no carro fora da garantia e 5 anos de uso. Na boa, eu não perderia tempo com isso. Eu faria uma retifica bem feita e ficaria um tempo com o carro. O problema de mandar fazer uma gambiarra e vender para um garagista, não é o peso na consciência pelo o garagista, pois a maioria são picaretas da pior espécie, mas sim pelo cara que vai comprar esse carro depois, que provavelmente será um trabalhador que ralou para dar uma entrada e ainda fazer um financiamento de 60x e depois passar pelo mesmo perrengue que você está passando. Sei la, acho que isso acaba virando um ciclo onde os únicos que ganham são os garagistas picaretas que vão pagar uma mixaria no carro e depois vender por um valor bem alto e os "mecânicos" de má índole que aceitam fazer um serviço porco, sem nenhuma garantia, simplesmente para ganhar o seu e boa.
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  41. Bela nave amigo! Gostei das rodas! Se me permite, a única coisa que mudaria são esses frisos cromados, não está feio, mas eu trocaria pelos frisos pretos ia ficar top um Black Gol! Abraços
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  42. Aewww sim hein Ulisses!!! TOPPP .. Faltou apenas led na RÉ e Placas abraçoo
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  43. Bem! O ditado não mente: Seguro morreu de velho! A Net está cheia de espertinhos, aqui podemos ver carros de todos os extremos do brasil, um sabidão vê sua placa, clona ela e fica usando um carro roubado com as mesmas características em outro estado. Seria muito difícil um esperto (Burro) desses na sua região ver sua placa e clonar um carro na mesma cidade. Até amigos aqui que são autoridades ( @adenilson ) tomam esse cuidado. Mais, como cada um é cada um, o objetivo foi só ajudar, ok? Abração! Joel! Resposta acima! Abraço!
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  44. Senhores Existe um grande vendedor de led aqui em Fortaleza, por sinal é líder no ML em vendas de led, o mesmo me informou que nem um led no mercado atual chega a superar a halogena ou xenon... Abraço!
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  45. Exatamente, efeito estético. O próprio vendedor do ML foi franco em publicar o anúncio com essas palavras. Quanto aos pingos, eu encomendei um par de pingos com 8 leds, que prometem uma tonalidade 4300K. Espero que "casem" com as luzes de neblina. São chamados de pingos "brancos amarelados". Os ditos brancos, sempre puxam pro azul, algo como 8000k. Pois é, o tal de "cree" dizem que é a marca do chip. Os leds dessas minhas lâmpadas são bem pequenos. Ali dentro daquele "projetorzinho" estilo lanterna tática tem apenas 2 leds pequenos. O que ajuda um pouco é que ela tem leds em 360º, que acabam refletindo no interior do farol. Quanto a xenon, estou pensando seriamente em colocar na luz alta (e andar com as H1 originais dentro de algum canto do portamalas, caso dê problema em viagem hehe).
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  46. Ficou bacana sim.. mas realmente não devem iluminar muito, mas efeito estético mesmo.... Sabe uma coisa que estava pensando agora sobre leds? acho que a tonalidade dos que são ditos brancos dependem não apenas do chip que controla mas também do tamanho dele... acabei de fechar uma compra no alie de pingos em led mais uma vez... (sempre peço no mínimo 10 unidades de uma vez, bem mais em conta e pra falar verdade sempre falta pois acaba colocando nos carros dos pais, irmã, etc).. Inicialmente eu tinha comprado um com 20 leds do tamanho 1206 e não gostei do resultado, achei que puxa muito para o 8000k sendo que meu desejo era 5000k.... comprei agora um que vem com 5 leds 5050, por fotos ele parece ser mais branco (reparo na borda onde começa a parar de iluminar).... vamos ver daqui uns 3 meses ou mais, se chegar... estou cheio de compras atrasadas do alie... O led CREE não sei como funciona de fato... dizem ser a marca do chip que controla né? Mas qual tamanho de led que usam? Nas fotos realmente eles puxaram para um 6000k... No seu caso foi a melhor escolha sem dúvidas!! No meu que é original quero arriscar reator, meu amigo já instalou 2 pares diferentes no voyage dele e não deu interferência nenhuma, que é o meu maior medo....
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  48. Ficou xike hein?! kkkk Só uma dica, oculta as placas... Abç
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  49. Oi Fabiano, blz? Cara, fiquei muito animado de ver alguém de BH que teve um carro preparado em Sampa. Foi o primeiro tópico sobre turbo que achei na busca. Fiquei mais empolgado com o link da reportagem que você colocou aí em cima. Achei o preço bem razoável, mas com essa potência toda não teve que forjar? Sabe me dizer se seu carro tem 1 ou 2 sondas? Só pra vc entender eu tenho um Gol Rallye 2014 e parece que ele tem 2 e parece q isso complica um pouco as coisas, sabe me dar alguma idéia? Saindo um pouco do assunto motor, como vc fez para mudar a furação das rodas? E a suspensão? Tudo isso foi na Nascar? Você levou o carro dirigindo e voltou ou mandou de caminhão? Como foi para poder regularizar ele aqui no Detran de BH, foi de boa? Com relação a seguro / proteção, como vc fez? Parabéns pelo carro, ficou muito show, pelo que vi, se tiver oportunidade de nos encontrarmos em algum encontro do clube aqui em BH vai ser bacana! Abração,
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  50. Noossa, não tinha visto seu carro ainda, mas sou adepto desse estilo limpo, combinação perfeita roda x carro x altura.
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