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  1. boa noite pessoal.. estava procurando se existia algum forum do gol G6 e acabei encontrando do G5/G6...decidi me cadastrar..hehe bom..sou usuario de mais alguns forums xpeedclub : alemão autoforum: gavlak_banshee dhbrasil: gavlak_banshee tenho um G6, e pretendo conhecer mais sobre o carro... um abraço.. e logo logo fotos do possante na área correta!
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  2. teoricamente se você conseguiu postar aqui, deveria dar pra postar lá.. mais vê certinho depois que dá boa
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  3. peguei dois orçamentos semana passada: POWERBRAKES Date: Mon, 17 Jun 2013 09:06:10 -0300 Subject: Re: Freio a Disco traseiro Gol G5 From: [email protected] To: elmer_jeep@hotmail Bom dia, Fazemos este kit adisco para a traseira por R$ 1400,00. Para a dianteira temos discos frisados por R$ 225,00 o par e pastilhas esportivas por R$ 130,00. Um abraço, Sergio Rodrigues 11 5181-5627 ==================================================================================================================== XTRABRAKES From: [email protected] To: elmer_jeep@hotmail Subject: RES: Contato Date: Sun, 16 Jun 2013 14:20:38 -0300 Boa tarde, Elmer. Para o VW Gol 1.6 G5 2011 temos discos e pastilhas de freio de alta-performance (vendidos separadamente) para aplicação direta (plug-and-play) que por apresentarem as medidas dos discos originais de seu carro servem perfeitamente e dispensam adaptações ou troca de outras peças, como as pinças de freio. E temos também a opção do kit de freio a disco traseiro para conversão do sistema original a tambor. Abaixo segue resposta sobre produtos de seu interesse. - Par de discos de freio dianteiros : modelo PRO SLOT : R$ 276,00 modelo XTREME : R$ 336,00 modelo XTREME II : R$ 356,00 modelo MAXX : R$ 426,00 modelo XTREME Básico : R$ 279,00 modelo XTREME II Básico : R$ 289,00 * Imagens em anexo. As nomenclaturas PRO SLOT, XTREME, XTREME II e MAXX definem o modelo do disco de freio, isto é, o trabalho empregado em sua superfície de frenagem. Veja a imagem em anexo, poderá visualizar os 4 modelos que temos. Em termos de performance todos os nossos modelos apresentam o mesmo rendimento, o que muda é o visual oferecido pelos discos e que aparecerão pelos buracos das rodas. O diferencial do modelo MAXX é sua proteção anti-ferrugem que lhe garante aspecto de novo, livre da oxidação que dá aquela aparência de disco velho. Destinado àqueles que valorizam também a estética em seus veículos equipados com rodas especiais. É fácil ver as diferenças entre a linha normal e a linha básica. Veja a imagem em anexo e repare que os discos da linha normal possuem na parte central, chamada de cubo, acabamento pintado e a marca gravada. Os discos da Linha Básica não apresentam o acabamento central pintado, é na cor do aço. E além disso, o lado do disco que não aparece nas rodas, o lado interno que fica voltado para o motor, recebe os frisos rotores presentes em todos os nossos discos, porém não recebem no lado interno os pontilhados (dots). Repare na foto do modelo básico, poderá ver que no lado externo o disco recebe os pontilhados, mas no lado interno não. É só isso. Em termos de performance, entre nossos modelos, todos os modelos apresentam o mesmo rendimento, o que muda é o visual apenas. se tratar de motor turbinado recomendamos o emprego das pastilhas de alta-performance. - Jogo dianteiro de pastilhas de freio Racing Alta-Performance street (verde) : R$ 189,00 - Frete PAC : R$ 111,00 O kit de freio a disco traseiro é composto por: discos de freio traseiro, pinças de freio com acabamento na cor vermelha (ou outra de nosso catálogo de cores) com sistema de acionamento do freio de mão, pastilhas de freio Racing de Alta-Performance, pontas de eixo, suportes, adaptadores do freio-de-mão, tubulações e flexíveis. Acompanha manual passo-a-passo com fotos. Kit completo e pronto para instalação plug-and-play. - Kit de freio a disco traseiro: modelo CLASSIC : R$ 1.479,00 modelo PRO SLOT : R$ 1.529,00 modelo XTREME : R$ 1.589,00 modelo XTREME II : R$ 1.619,00 modelo MAXX : R$ 1.689,00 Descrição do modelo Classic : discos de freio lisos sem frisos ou pontilhados e sem acabamento pintado no cubo central para combinar com os discos dianteiros lisos (originais, instalados carro), e pinças de freio com acabamento pintado. - Frete PAC : R$ 172,00 * Valores informados são válidos apenas para pagamento a vista. * Para pagamentos via cartão de crédito ou boleto bancário pelo Bcash, o valor total do pedido sofrerá acréscimo de 5%. Formas de pagamento : - à vista por depósito bancário - boleto bancário - cartão de crédito em até 24X (dependendo da bandeira de seu cartão) Temos a opção para pagamento parcelado, através de parceria de nosso site com o Pagamento Digital / Bcash (www.pagamentodigital.com.br ou www.bcash.com.br). Essa opção não cobra o comissionamento sobre o valor de venda do MercadoLivre. O sistema cobra apenas uma taxa de 5% sobre o valor do pedido, que é diluído nas parcelas, isso para pagamento via cartão de crédito. O parcelamento é em até 24X, apenas observando o valor mínimo da parcela estabelecido por sua administradora do cartão de crédito. Para pagamento via boleto bancário (parcela única) a taxa também é de 5%. O pagamento é realizado em site blindado, ambiente 100% seguro. Você receberá do PD um e-mail contendo os dados de sua compra e o link para que possa efetuar o pagamento de forma segura e confortável. O Pagamento Digital é a forma mais segura de comprar via Internet. A empresa Pagamento Digital pertence ao Buscape.com, donos dos sites www.buscape.com.br, www.bondfaro.com.br, www.ebit.com.br etc. Porque é seguro comprar com Pagamento Digital ? Você faz o pagamento de sua compra ao Pagamento Digital e não diretamente ao vendedor. Somente após 14 dias o vendedor receberá esta quantia. Se você não receber o produto ou serviço dentro deste prazo poderá fazer o bloqueio da transação no Pagamento Digital. Se eu não receber o produto o que acontece ? Recebo o dinheiro de volta ? Você tem até 14 dias após o pagamento para fazer o bloqueio caso não receba o produto. Se o produto realmente não for enviado, você receberá o crédito em conta ou estorno em sua fatura do cartão de crédito. Se eu precisar falar com o Pagamento Digital, como faço ? Há a sua disposição uma central de atendimento telefônico e atendimento via email. Acesse www.pagamentodigital.com.br / Fone (11) 2626-7469 / E-mail : [email protected] Basta nos informar qual a forma de pagamento desejada. Você receberá em seu e-mail um link para que possa realizar o pagamento ou dados de pagamento por depósito. Qualquer dúvida entre em contato. Atenciosamente, Eduardo Medeiros - Atendimento XtraBrakes www.xtrabrakes.com.br
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  4. Falou e disse!!! Nem a pau eu deixo meu motor rodar 10.000 com mesmo óleo... Pode achar quem quiser frescura, e em local frio pode até ser que o óleo resista, mais confiar de maneira nem uma... Principalmente que tá fora da garantia, e o preju vai ser meu... Abç
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  5. Os slots dos discos servem para dissipar melhor o calor. Já o kevlar das pastilhas aumenta a "resistência" à fadiga das mesmas - em outras palavras elas aguentam regimes de trabalho mais intensos que as originais. O ponto fraco é a vida útil, normalmente baixa. Quanto à adoção dos discos traseiros... Acredito que não implicaria na funcionalidade do ABS, uma vez que ele só corrigiria a frenagem quando ouvesse diferença de velocidade entre as rodas. Abraço Gabriel Tavares GMT Performance (61) 8131-7736
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  6. Pintado, pintei os símbolos, dianteiro e traseiro e os aros do neblina. passei 2 camadas dum selante que ajuda a tinta a fixar no plástico, umas 3-4 de tinta e umas 3-4 de verniz..
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  7. Tomando banho pra ir pro encontro de SP domingo passado!!!!
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  8. tu poderia ensinar a regular essa valvula !! baixei a saveiro e as rodas traseiras estao travando consulte antes o estado das pastilhas de freio!! fluido baixo eh sinal de pastilha gasta!! fluido de freio nao se completa!! verifique possiveis vazamentos tmbm
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  9. Meu xodó depois daquele trato de domingo hehe PLC + cera Collinite
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  10. A minha tampa da coluna da direita veio sem um dos grampos, esta tampa é presa por dois parafusos na parte interna do porta malas, duas presilhas (iguais da porta) bem na região superior e três grampos diferentes em posições abaixo, esses grampos são bem legais, emborrachados, bem superiores aos grampos vagabundos que vem nas portas, para retirar, eu fiz assim: tirei a borracha que tem em volta da porta e porta malas( somente onde encosta na tampa), dai coloquei uma uma chave de fecha e forcei para fora e fui tirando a tampa, pra quem tem alto falante, não esqueça de desconectar os fios.
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  11. Nossa foi mal acho que tinha bebido no dia que postei kkkk é o de 6 da pionner
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  12. pow cara no meu que tem Tilt down, com certeza teria que ter uma central para memorizar a posição que eu deixei o espelho...
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  14. Site da Shutt brother, www.shutt.com.br, além do visual acaba com o problema de enroscar nos engates internos! Abraços
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  15. Isso vai da sorte mesmo, minha saveiro tem 160mil rodados e nunca tive problema, sempre troco óleo e filtro de 8 em 8 mil km, mas sempre usei 5w40 100% sintético.
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  16. Qual combustível? Se for álcool, esse pipoco é por causa do álcool adulterado(muita água), fora que as velas e cabos de vela(pela quilometragem), ao que tudo indica ainda não foram trocados Isso são os pipocos do álcool adulterado Verifique tb se sua bobina não tem fissuras, pois ela faz fugir corrente e dá isso Quanto ao barulho do motor em si, tá normal
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  17. O meu bateu tucho com 23.000km (um absurdo), faltando 5 dias para acabar a garantia e trocaram tuchos,balancins e retentor do eixo de comando na garantia,se tivesse que pagar sairia 900,00 reais o serviço,achei bem careiro esse amigo do seu pai. E mais uma coisa,o óleo correto é 5w40,100% sintético.
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  18. Já tentou um aditivo? Troca de quanto em quanto? Pelo jeito tem mandar arrumar o cabeçote mesmo!
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  19. O do Golf não dá certo não marcusbraga... Os cubos traseiros são pra 5 furos e são diferentes do sistema empregado no Gol, onde tambor, rolamento e cubo fazem um conjunto só.
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  20. Do G6 eu não tenho certeza se mudou alguma coisa p/ o gol G5, mas o G5 e 6" diant e 5" tras.
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