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Showing most liked content on 01/21/14 in all areas

  1. Thiemann e ai mano beleza? Quando o Marquinho comprou as pinças para colocar, compramos de um amigo meu o Gabriel Stano do site: http://loja.stanoimports.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=11963 Ele é gente fina demais e ainda vem uns pininho bonito pra roda! E parabens pelo Voyage irmão ta tooop demais! O Rline na coluna fico toop demais! Vou fazer no Goleta la de casa!
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  2. Bom galera, vou falar um pouco do tipo de óleo para o gol g5 O que o manual recomenda são óleos que atendam a especificação VW 502.00 Essa especificação está em uso desde 2002 na VW. No manual fala as viscosidades do óleo, que é 5W40, 10W40 e 15W40 API SJ ou superior. Apenas eles. Nem pensem em colocar um 20w da vida, pois vai matar seu motor. Como o gol g5 exige a mesma atenção de manutenção similar a do Polo, temos que fazer a troca de óleo no tempo certo, pois no ano de 2009, gol g5/voyage 1.0, Fox 1.0 tiveram problemas com motor, que batiam aos 5000 km, e segundo a VW, foi a especificação errada do óleo que causavam problemas. Então, com esse histórico negativo do carro(o gol g5 foi lançado em julho de 2008), não devemos descuidar da manutenção do motor, principalmente no quesito óleo Apesar de o manual recomendar as viscosidades 10w40 e 15w40, o que se dá bem no motor do gol g5 é o 5w40. Pq isso? Por experiência própria, eu desde que tenho o carro(peguei zero km), sempre usava(e uso) o 5w40, mas entre na revisão de 30 e de 45 mil rodados, usei o óleo 15w40 API SL, marca Selenia. O carro ficou manco e beberrão, além do mais, ao acordar, os tuchos demoravam a encher. Como o óleo é mais grosso, demorava mais pra lubrificar. Me retei e coloquei de volta o 5W40. Então, pra não haver problemas, sugiro alguns óleos 5W40. Meu carro tem 65 mil rodados e só uso o sintético. Um bom exemplo é meu cunhado, que tem um Polo 1.6 2002/2003, com 96 mil rodados e SÓ usa óleo 5W40. E tá redondinho. Bom, chega de conversa, vou sugerir alguns óleos que são facilmente encontrados no mercado. O maior defeito dele é o PREÇO ELEVADO. Aqui em SSA, um Mobil 5W40 API SN custa R$ 34,00 o litro. Já em Brasília, em Taguatinga, Setor H Norte, numa loja de óleo, um Elaion Full Perfomance 5W40 API SM custa R$ 57,00 o litro. O Militec custando quase R$ 100,00. Falei, falei. Vou colocar as opções de óleo CASTROL SLX PROFESSIONAL API SL 5W40 Ao que sei, é o único 5W40 SL. Vende nas concessionárias. Uma porcaria Lubrax Sintético API SM 5W40 Muito bom e tem um bom preço Lubrax Supera 5W40 API SN Dizem que é um dos melhores óleos do mercado. Esse é a versão moderna do famoso Lubrax Sintético Pentosinthy 5W40 API SM Soube que é o óleo usado pela Audi. Esse óleo achei na Saga-DF por R$ 27,00, vendido no balcão da concessionária Havoline® Ultra 5W-40 com Deposit Shield API SM. Óleo muito bom, mas raro de encontrar. ELAION A Repsol, fabricante da Elaion, tem dois óleos 5W40, um API SL e outro API SM Plus Sintético 5W40 API SL(Embalagem verde) As concessionárias usavam até 2009 este. Muito bom Elaion Full Perfomance 5W40 API SM Eu uso esse. Muito bom. Custa R$ 23,00 o litro(Itabuna-BA). Esse é o melhor óleo da lina Elaion Motormax MOTOR TREATMENT SYNTH SAE 5W 40 API SM Motul 1lt 100% Sintetico 8100 X-Cess 5w40 API SM Mobil Super Sintético 5W40 API SN É o óleo nacional mais avançado que há hoje, pois é o ÚNICO que vem com a classificação API SN. Já cogito a possibilidade de usá-lo Petronas Sinthyum 3000 5W40 API SM Achei no Extra, por 34 reais o litro. Petronas era fornecedora da Formula 1. Agora ñ sei se a Williams a utiliza. Selenia Perform 5W40 API SM Selenia é o óleo da Fiat, assim como o AC Delco é da Chevrolet. Mesmo assim, eles fizeram para a Volkswagen, pois atende a especificação VW 502.00. Então, pode usar sem medo Shell Helix Ultra 5W40 API SN Muito bom. Nunca usei, mas o Helix é original da Ferrari Ipiranga F1 Master Sintético SM 5W40 As opções são muitas. Só estou mostrando alguns. Ah!Lembrando que nas embalagens dos óleos que citei acima, elas vem escritas bem assim " VW 502.00"
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  3. Olá amigos do forum. Primeiro tópico que eu crio referente ao meu carro, sou user desde o forum antigo mas não sou muito de postar, mas sempre aqui dando uma olhada nos carros da galera. Agora venho apresentar o meu carro, segue os dados: Voyage Trend 11/11 Rodas: Replica Golf aro 17 + pneus 205/40 Molas Esportivas Eibach Próximos UPs: Farol de milha + Xenon 4.3k Frisos laterais do Comfortline Cristalização da pintura DVD Pioneer Amortecedores preparados (* talvez um downworks) Não deu para tirar fotos melhores, pois meu filho estava dando muito trabalho na casa da avó e tivemos que ir embora. É isso, espero que gostem, logo mais postareis mais fotos. Abraços
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  4. Carro:voyage cinza Ano:2012 Aro:17 Pneus:rotalla Suspençao:molas esportivas Som: Outras modificações: proximos up aerofolio xenon no farol e milha frisos cromados nas laterais e no porta mala banco de couro sugestões são bem vindas Fotos:
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  5. Salve, salve rapaziada! Venho aqui me apresentar sou o Fernando conhecido como "Chips" sou da zona sul de SP e vim aqui para trocar umas idéias e participar os encontros do clube. Apresentando também meu Voyage Modelo do Carro: Voyage Prata 1.6 Marca da Roda: Outro Modelo da Roda: Saveiro Cross Aro: 18 Modelo do Pneu: Outro Medidas do Pneu: 215/35/18 Metodo de Rebaixamento: Suspensão Fixa (Alonso Molas ) Loja onde montou: RR Rodas Cidade: Zona Sul/São Paulo Estado: SP Acessórios instalados: Luz de Led na placa, Luz de Led nas lanternas e Kit Farol de Milha com Xenon 6000K Criticas / Sugestões serão bem-vindas! Grande Abraço! Clique nas fotos para ampliar... Atualmente sem film... Passado recente, Com film...
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  6. Olá pessoal, me chamo Filipe tenho 25 anos e acabei de comprar um GOL G6 1.0 Vermelho.....Estou muio satisfeito, o carro é simples, porém lindo !! Estou com algumas ideias como colocar o friso preto ou cromado, não sei ainda, e colocar uma capa de couro sintético.... Isso é só o início, conta com o conselho dos mais experientes....Abç..
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  8. Pena estar só com celular para registrar a parada da foto do dia õ/
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  9. Literalmente "fuçando" por ai na net. As vezes procurar no Google Images com outro idioma aparece muitas coisas interessante, afinal o Gol é vendido em toda América Latina e México. Este é do México:
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  11. Alguém conhece aquele G5 Branco ali do fundo? Fiquei interessado em saber como ele fez a seta de direção em laranja.
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  12. Oopa pode roubar à vontade q o resultado é bem interessante Valeu pelo elogio! O negócio é a falta de $$ pra investir no carro (prioridades né) e tem q inventar coisas simples mas q funcionam rs Abs e em breve mais fotos por aqui.. tenho novidades
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  13. Amigo, No pós chave o radio somente vai funcionar se ligar a chave e acender o painel, desligou a chave desligou o radio, fica como se fosse uma chave geral. Abraços ...
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  14. Minha mini e humilde equipe de trabalho: Resultado, com a ajuda de Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii:
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  15. É o seguinte,Loran disse pra eu te explicar como foi kkkk Você vai precisar só da capa de pinça e uma bisnaga de silicone de alta temperatura. Tem que ser esse por estar em contato direto com a pinça de freio. Instalei em casa mesmo. Levantei um lado arranquei a roda, e coloquei a capa por cima da pinça pra ver se ia precisar de algum corte, tive que tirar um pouco do plastico da parte de trás da capinha pra encaixar Limpei bem a pinça e coloquei MUUUUUITO silicone mesmo, tem que colocar bastante, recomendo meia bisnaga para cada lado, (se colocar pouco você não vai conseguir alinhar a capa certinho) e depois é só colocar a capa encima do silicone e dar uma mexidinha pro silicone espalhar e ficar uniforme. Depois é só passar um elástico pra segurar a capa no lugar até secar, deixei 24 hrs secando pra não ter problemas.
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  16. É universal amigo, ai vc só tira um pouco no plastico dele na hora de instalar pra ficar certinho na sua pinça, ele vem com plastrico atras sobrando mesmo pra voce cortar e ficar bem justo. HAHAHAHHAHAHHAA ta linda e vc sabe !! e a gente vai arrumando com o tempo, e vc vai baixar junto comigo !! Não pode ter dó, e o Meguiar's vc me da de aniversario
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  17. Aooo Marquinho ta parecendo um bug de duna mais a criação da Anita ta cada dia mais linda meu irmão, a zueira da altura de cada dia voce me conhece né hahaha, uma hora se baixa essa branquela e aprendi que o melhor pretinho é da Meguiar's ahhahaha é nóis mano treta! Tamo junto!
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  19. Parabéns pelo carro! muito bonito mesmo. só não consigo gostar das capas de retrovisor cromadas... de resto, na minha opinião, está ótimo! A altura está muito boa, se fosse eu não mexeria nos amortecedores pra não baixar mais e não arranjar encrenca com a polícia, pois pelo jeito legalizar baixo não vai dar mais. Abraço! Edit: um conhecido meu entrou com a papelada pra legalizar, pagou as taxas e tudo, e quando foi fazer a vistoria disseram que estava suspenso esse processo. Ele entrou com um mandado de segurança e conseguiu... Fica a dica. Abs
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  20. O problema é que o player está consumindo muita bateria com o carro desligado, fica sempre em stand-by mesmo sem a "frente" do som. Nem estou me importando tanto com a garantia elétrica, pois se for bem feito não vai dar problema algum relacionado a isso. Valeu!
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  21. gostei =D só faltou um volantinho da surf e por mim deixaria a tampa de combustivel original, mas ta bacana quando pagou no jogo do spoiler? tem link abs
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  22. Fala Luiz, Obrigado pelo elogio primeiramente. Cara, eu tive GM/Astra 2005 e Peugeot 206 2008 com as Cangoorun e o Voyage, percebi que nas antigas essas molas eram mais "firmes" não faziam o carro pular muito, e agora acho eles deram uma "amaciada" para ficar parecidas com as importadas, é a impressão que tenho... bom todo carro tem um sistema de suspensão não poderia ser utilizado esse item como parâmetro, meu parâmetro é as molas e no Voyage percebi que ficaram mais macias. Futuramente, vou preparar os amortecedores para reduzir "pulos" ou "quicar", mas não chega incomodar minha pessoa... Bom, dei entrada no processo de legalização da suspensão, peguei nota fiscal das molas, serviço, pedido de alteração, guias do Detran (alteração de característica) e laudo do INMETRO e dois dias depois foi suspensão essa autorização da legalização. Até agora não fui abordado por causa da suspensão seja na cidade ou estrada, mas tenho na mão cópia dessa papelada para caso for provar que não tenho má-fé no assunto. Abraço! Obrigado GuiCardoso! Bom, acredito que originalmente venha apenas no Golf ou versões esportivas de algum modelo... mais nada é impossível para nós que amamos e somos viciados em carro, como é pouco comum ver Novo Golf GTi, também é difícil achar a cor daquele filete. Fazer é tranquilo, próximo da minha casa, tem uma loja especializada em lanternas e faróis e já conversei com o rapaz ele disse que faz é simples, basta trazer a especificação ou a própria tinta para fazer, logo que eu achar a especificação da tinta é certo que irei fazer. É um detalhe a mais, simples, que dará um ar mais agressivo ao carro ficando dentro daquilo que pretendo um "quase Euro look".
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  23. Valeu irmão , obrigado !!!!! beleza irmão !!!!! valeu.................. Mandarei via e-mail.....
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  24. Basicamente é Par de amortecedores. O da versão com AC é o mesmo da versão sem AC. A diferença de ambos é a lingueta da bieleta, caso seu carro tenha isso. Mas basicamente é a mesma peça Par de bieletas. Par dos coxins dos amortecedores, que são os MESMOS do Golf sapão e do Audi A3. Caso ache essas peças com o Part-Number começando em 8L(Audi A3) ou 1J(Golf), compre-os; Coifas e batentes dos amortecedores. Coloque a do Gol g3, que dá certinho. Se puder, coloque buchas traseiras da bandeja(a mesma do Golf), pivôs novos e barra axial da caixa de direção. Se teu carro for peladex, sem AC ou DH, compre uma barra estabilizadora. Nos desmanches acha-se fácil. O preço médio é de R$ 100,00. Elas já vem com os parafusos e buchas. Não há necessidade de furação, pois o agregado já tem os furos para a instalação posterior. Ai só vai comprar o amortecedor da versão completa e um par de bieletas, fora outras peças da suspensão. A maior dificuldade é instalar a barra, pq tem de desparafusar o agregado pra que ela passe e seja instalada. Vencendo esse contratempo, dela instalada corretamente, o resto é fácil. Em 4 horas, com um mecânico bom, vc tem suspensão novinha e barra estabilizadora. Serviço custa em média R$ 160,00
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  25. Parabéns... também gostei das saias...
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  26. Outro detalhe q comentei e não tinha colocado foto.. lamp de seta pintada de vitral vermelho.. Antes tinha colado vinil transparente vermelho, mas o acabamento ficava meio feio.. até q pensei nisso e achei q diferenciou legal To pensando em pintar as partes inferiores dos parachoques de preto igual o power.. agora q tá mais baixo acho q vai ficar mais interessante. A ideia é envelopamento líquido, já que curto mexer com spray - não, eu não pixo muro por aí hehe Só não sei se faço a parte da placa traseira em preto tbm igual o Seleção, e tbm não sei se faço as laterais, embaixo das portas... já fiz a pintura daquela aba horrível q parece de solda embaixo... mas o resto não sei Aceito sugestões! Abs Hahaha será mesmo? Percebi abaixar mais na 1ª semana, mas depois disso não acho q tenha mudado não... e sou chato demais com essas coisas hein rs Mas dá pra ver q deu outra cara pra criança né Vamos ver.. se abaixar um pouco ainda to de boa..
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  27. Tô na pilha do teto tb! Tenho o culhão, mas a grana ainda não saiu!
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