getulio.crs

Molas Esportivas - Marcas, Modelos - Discuta aqui

633 posts neste tópico

Boa Noite galera sou novato aqui tbm. 

Meu primeiro carro e gostaria de umas informações  por Favor.

Tenho um Gol g5 1.6, Rodas 16 do passat Vr6, 195/45.

Quero dar uma rebaixada no MAXIMO Que a Lei permite! Nao quero colocar no documento

Alguem pode me ajudar se sabe de Alguma Suspenção preparada, molas esportivas etc ? que deixa o carro Legal.

Sou novato nesse assunto de rebaixar e de Carro tbm Rs  Alguem me ajude ai Por favor desde ja Agradeço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

 

Sou novo aki e tenho um Gol G6, gostaria da ajuda de vcs, vi aki sobre as molas eibech, JJ, mais tenho como opção as molas esportivas da castor, qual das 3 seria melhor para o carango, futuramente vou colocar um jogo de aro 17.

 

Desde já agradeço; 

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem me indicaria um site confiavel pra compra mola esportivas? das marcas H&R, redcoil etc.. 

aqui na minha cidade as marcas nao sao boas, ai queria uma dessas marcas sabem algum site?

obrigado galera! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, tenho um g5 aro 15" e meu mecânico meu desmotivou em por 17"
Ae vou ficar com a 15 mesmo e estou querendo dar uma rebaixar nele mas não quero perder o conformo, e também não quero abaixar muito, só para dar um socializada.

Qual marca de molas esportivas que vocês me indicam?
Abraços e obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo todo mecanico vai te desanimar quando a questao for coloca roda aro 17 mais faz o seguinte coloca a roda pow é maneira e vale a pena eu também tava assim e não quis colocar roda ai pensei bem e vo colocar e seja o que deus quizer :) pensa o que seguinte: a vida só tem essa se você tem uma vontade pra fazer alguma coisa faça nessa vida amigao =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo todo mecanico vai te desanimar quando a questao for coloca roda aro 17 mais faz o seguinte coloca a roda pow é maneira e vale a pena eu também tava assim e não quis colocar roda ai pensei bem e vo colocar e seja o que deus quizer :) pensa o que seguinte: a vida só tem essa se você tem uma vontade pra fazer alguma coisa faça nessa vida amigao =)

 

Valeu man!

Mas vou dar uma priorizada no sonzinho, fazer o projeto legal para o som e depois eu penso nas rodas, por enquanto as minhas me atende, e acho elas muito bonita:

http://imageshack.us/scaled/landing/844/j1va.jpg

Só quero abaixar o Gol um pouco, e tenho 2 alternativas.

1 - Corda cerca de 1.5 elo da molas originais (o que vocês acham?)

2 - Comprar um jogo de mola esportiva que vai baixar um pouco e manter o conforto.

Qual marca de molas esportivas que vocês me indicam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@gabrielrrossi, ai meu brother eu colocaria a mola esportiva porque se caso um dia voce for vende ele pra pega outro carro voce coloca a mola original e vende ele com tudo original, coloca mola esportiva pelo conforto também =) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@gabrielrrossi, ai meu brother eu colocaria a mola esportiva porque se caso um dia voce for vende ele pra pega outro carro voce coloca a mola original e vende ele com tudo original, coloca mola esportiva pelo conforto também =)

Valeu! Mais qual mola que vc me aconselha para não abaixar muito!

Penso em abaixar uns 2 dedos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou compra nessa site também sigma algumas pessoas falaram que era seguro vo compra la também , gabriel coloca mola H&R que vai fica shooow :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou compra nessa site também sigma algumas pessoas falaram que era seguro vo compra la também , gabriel coloca mola H&R que vai fica shooow :)

 

Comprando em 5...4...3...2...1...!

Uma dessa promocao e minha, depois mostro como ficou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demoro esquece de mostra nao heim, compra boleta e aguarda chegar e só curtir ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demoro esquece de mostra nao heim, compra boleta e aguarda chegar e só curtir ;)

O foda e os 11 dias uteis.

Isso pira qlqr um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show pessoal!

que bom que gostou do site Gabriel!

Assim que chegar as molas posta fotos, e assim que montar no carro também..rsrsrsrsr...

Vou comprar de certeza na sigma mês que vem, assim já mato a curiosidade, meu G5 também é prata e com aro 15"!

 

 

Abraç´s!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show pessoal!

que bom que gostou do site Gabriel!

Assim que chegar as molas posta fotos, e assim que montar no carro também..rsrsrsrsr...

Vou comprar de certeza na sigma mês que vem, assim já mato a curiosidade, meu G5 também é prata e com aro 15"!

 

 

Abraç´s!!!

 

Entao daqui a 12 dias uteis, voce vera a foto de como seu carro ficara!

O meu tambem e isso ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando H&R, com rodas 17" e pneus 205/40...

3 dedos do paralama....

Quica um pouquinho, não vou negar....rs

Mas ta show...

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando H&R, com rodas 17" e pneus 205/40...

3 dedos do paralama....

Quica um pouquinho, não vou negar....rs

Mas ta show...

Valeu!!

 

Como assim amigo, quica quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim amigo, quica quando?

nas imperfeições da pista...remendos, ondulações...o carro perde um pouco do conforto....isso é fato...

Mas nada exagerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe fazer uma pergunta que provavelmente ja deve ter rolado  nas páginas anteriores, mas são 18 páginas rsrs

 

Gostaria de saber qual mola abaixa mais, gosto de deixar o carro com a roda 1 dedo do paralama, algum modelo faz isso? Qual teria a melhor performance? Não importo que o carro fique duro, o que me deixa chateado é o carro socar muito.

 

Nos meus últimos carros usei a H&R, ela tem esse comportamento no gol? Deixa nessa altura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe fazer uma pergunta que provavelmente ja deve ter rolado  nas páginas anteriores, mas são 18 páginas rsrs

 

Gostaria de saber qual mola abaixa mais, gosto de deixar o carro com a roda 1 dedo do paralama, algum modelo faz isso? Qual teria a melhor performance? Não importo que o carro fique duro, o que me deixa chateado é o carro socar muito.

 

Nos meus últimos carros usei a H&R, ela tem esse comportamento no gol? Deixa nessa altura?

Cara, 3 dedos...H&R...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente já devem ter perguntado, mas molas esportivas implicam no seguro?

 

Se eu for roubado ou bater e eles descobrirem que estava adaptado, não me ressarcem ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, alguém sabe me disser se:

G5 com rodas 15 - 195/55/15 + Mola H&R fica uma altura legal?
Será que da para colocar 4 pessoas no carro tranquilo?

#MEDO
Amanhã devo instalar o H&R no golzinho, primeiro carro rebaixado, estou com medo se vou consegui me adaptar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente já devem ter perguntado, mas molas esportivas implicam no seguro?

 

Se eu for roubado ou bater e eles descobrirem que estava adaptado, não me ressarcem ? 

cara se o carro for roubado e nao for recuperado a seguradora nao tera como saber,mas mola esportiva se bater eles nao pagam quando tinha um punto soh fazia revisao com 1 consultor a vida do carro toda,ai quando eu precisei ele me ajudou,boto o carro em cima de cavalete por que se nao estaria no prejuizo e nem foi culpa minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora