getulio.crs

Molas Esportivas - Marcas, Modelos - Discuta aqui

633 posts neste tópico

Já usei molas esportivas em roda 13" (no meu antigo G4), não pega em nada não, fica 100%, é claro, a não ser com o carro cheio e se passar rápido em lombadas, etc. Com roda 15" deve ser mais sussa ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente é com imensa felicidade que digo que o site carsigma.com.br é muito seguro é rapido.
Minhas molas H&R Acabaram de chegar e amanha o g5 estara na oficina.
8c5k.jpg

rnpg.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente é com imensa felicidade que digo que o site carsigma.com.br é muito seguro é rapido.

 Pow gabriiel vendo que o site é seguro mesmo amanha to indo la compra minhas molas também :) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabeei de compra minhas MOLAS esportivas agora é so aguarda elas chegarem igual o gabriel se as molas chegarem de boa vo compra as rodas pelo site também :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabeei de compra minhas MOLAS esportivas agora é so aguarda elas chegarem igual o gabriel se as molas chegarem de boa vo compra as rodas pelo site também :D

 

Booa, rapaz, moro em Vitoria - ES  comprei dia 23 chegou dia 29. (6 dias)

E estou ancioso para ver o goleta, deixei na oficinal e vim trabalhar, estou ancioso para ver ele...

Ja sei que ficou 3 dedos do para-lama dianteiro. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Booa, rapaz, moro em Vitoria - ES  comprei dia 23 chegou dia 29. (6 dias) E estou ancioso para ver o goleta, deixei na oficinal e vim trabalhar, estou ancioso para ver ele... Ja sei que ficou 3 dedos do para-lama dianteiro.

Comprei hoje e vo aguarda agora , quando chegar eu falo aqui . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manooooooooooooo! Só nao vou foto agora pq esta escuro.

Mas ficou. Exatamente como eu queria, nada mt exagerado! Ficou top demais!

h&r é mtttt show!

Amanha posto fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOL G5 POWER

Mola: Esportiva H&R
Suspensão: Original
Roda: 15 - 195/55/15
Opinião: Um pouco mais duro (nada preocupante), estética perfeita e controle do carro também. #indico
Fotos

Antes:
reb4.jpgantes:

Depois:

6s0q.jpg

Gostei muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Queria saber se alguem pode me tirar uma dúvida....

 

Trocando as molas originais pelas esportivas, eu tenho alguma perda quanto à capacidade de carga?? No meu caso eh fundamental que não haja essa perda.

 

E quanto ao seguro, não tem jeito mesmo né? Mola esportiva = Sem cobertura....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente é com imensa felicidade que digo que o site carsigma.com.br é muito seguro é rapido.

Minhas molas H&R Acabaram de chegar e amanha o g5 estara na oficina.

8c5k.jpg

rnpg.jpg

 

As molas não estão grifadas com o H&R? Ja tive 3 jogos em 3 carros diferentes e todos estavam grifados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As molas não estão grifadas com o H&R? Ja tive 3 jogos em 3 carros diferentes e todos estavam grifados.

 

Vinheram sim, só que na foto não apareceu, ficou por dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOL G5 POWER

Mola: Esportiva H&R

Suspensão: Original

Roda: 15 - 195/55/15

Opinião: Um pouco mais duro (nada preocupante), estética perfeita e controle do carro também. #indico

Fotos

Antes:

reb4.jpgantes:

Depois:

6s0q.jpg

Gostei muito!

 

Show hein... mais pra frente mando uma dessa no branquinho aqui tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOL G5 POWER

Mola: Esportiva H&R

Suspensão: Original

Roda: 15 - 195/55/15

Opinião: Um pouco mais duro (nada preocupante), estética perfeita e controle do carro também. #indico

Fotos

Antes:

reb4.jpgantes:

Depois:

6s0q.jpg

Gostei muito!

tira fotos de dia e com o goleta bem de lateral, abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOL G5 POWER

Mola: Esportiva H&R

Suspensão: Original

Roda: 15 - 195/55/15

Opinião: Um pouco mais duro (nada preocupante), estética perfeita e controle do carro também. #indico

Fotos

Antes:reb4.jpgantes:

Depois:

6s0q.jpg

Gostei muito!

Ae Gabriel!

Show de bola o golzinho, chegou a colocar 2 pessoas ou mais nos bancos traseiros para verificar como ficou o trabalho dos amortecedores?

Atualmente uso eibach com amortecedor original, e se coloco 2 pessoas atras, infelizmente, meus amorteceres traseiros estão dando fim de curso!

Semana passada comprei amortecedores preparados para colocar, agora e esperar e analisar o rendimento..

valeu!

Editado por lucask

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Gabriel!

Show de bola o golzinho, chegou a colocar 2 pessoas ou mais nos bancos traseiros para verificar como ficou o trabalho dos amortecedores?

Atualmente uso eibach com amortecedor original, e se coloco 2 pessoas atras, infelizmente, meus amorteceres traseiros estão dando fim de curso!

Semana passada comprei amortecedores preparados para colocar, agora e esperar e analisar o rendimento..

valeu!

 

Amigo, acabei de realizar esse teste, coloquei 4 pessoas no carro ( +/- 380kilos) porem não passei em lombada, queria ver se iria arrasta o fundo, mas não passei.

E pelo pouco que eu rodei, ( 15km )ficou ótimo!

Amigos, querem suspensão esportiva? Vai de H&R !

Editado por gabrielrrossi
lucask curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem algum contra a dizer sobre as cangoorun? Ela aparenta abaixar mais que h&r e eibach, correto? Soca muito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera minha molas da H&R chegaram e comprei elas na https://www.carsigma.com.br/

que está em promoção caso alguem deseja da uma grau na suspensão a hora é agora vao la e aproveitem 

é 100% CONFIAVEL hoje deu 7 dias que eu paguei e chegou certiinho

e quando eu coloca as rodas e a molas eu posto fotos , vo coloca 17 cromada eu acho :P 

gabrielrrossi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera minha molas da H&R chegaram e comprei elas na https://www.carsigma.com.br/

que está em promoção caso alguem deseja da uma grau na suspensão a hora é agora vao la e aproveitem 

é 100% CONFIAVEL hoje deu 7 dias que eu paguei e chegou certiinho

e quando eu coloca as rodas e a molas eu posto fotos , vo coloca 17 cromada eu acho :P

Parabéns mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei as minhas h&r tb na sigma

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei as minhas h&r tb na sigmaEnviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4

Mano, deu diferença no espaço do para-lama dianteiro para o traseiro? Abraços!

Editado por gabrielrrossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei as cangoorun e gostei bastante das molas, as mesmas ja vem com batente e revestidas para não dar barulho de molas batendo.

 

Ficou 2 dedos no paralama da frente e 3 no de trás, até uns 1000 KM creio que deve dar mais uma assentada e baixar de meio a 1 dedo.

 

Fotos aqui http://forum.g5clube.com.br/topic/7764-gol-g5-power-black-label-v%C3%ADdeo-dvd-2din-kawasaki-ninja/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera será que alguém pode me dar uma luz aí? Andei pesquisando sobre as molas, e vi que algumas marcas dividem os modelos pelo motor do carro (1.0 ou 1.6) e com AR e sem AR... Estou fechando negocio com um amigo que tem as esportivas pro brique, porém o gol dele é 1.6, será que pode dar alguma diferença na altura? ou não influencia?

Já que estou comentando... R$350,00 nas esportivas da marca ALIPERTI. Vale? Abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou muito ansioso para colocar molas esportivas no meu gol g5 branco 2012...!!
mas minha duvida ainda seria sobre o batente dos amortecedores originais...!!
será que vou ter problemas??? nao posso rebaixar mais que isso, pois minha garagem nao esta de acordo com a altura que eu quero...entao prefiro me satisfazer com pouco...!!
se alguem tiver fotos de gol branco com molas esportivas e amortecedores originais..me mandem por favor.
aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforto semelhante ao original? vá de eibach e amortecedores downworks!

Faz uma semana que estou usando esse kit, e nada a reclamar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera será que alguém pode me dar uma luz aí? Andei pesquisando sobre as molas, e vi que algumas marcas dividem os modelos pelo motor do carro (1.0 ou 1.6) e com AR e sem AR... Estou fechando negocio com um amigo que tem as esportivas pro brique, porém o gol dele é 1.6, será que pode dar alguma diferença na altura? ou não influencia?

Já que estou comentando... R$350,00 nas esportivas da marca ALIPERTI. Vale? Abraço..

 

Acho que o 1.6 é mais pesado, então seu carro não vai abaixar igual 1.6 vai ficar mais alto, não sei se vale a pena. você consegue molas novas de marca melhor H&R, Cangoorun por 450 reais, acho que vai te atender melhor.

 

 

Olá pessoal, estou muito ansioso para colocar molas esportivas no meu gol g5 branco 2012...!!

mas minha duvida ainda seria sobre o batente dos amortecedores originais...!!

será que vou ter problemas??? nao posso rebaixar mais que isso, pois minha garagem nao esta de acordo com a altura que eu quero...entao prefiro me satisfazer com pouco...!!

se alguem tiver fotos de gol branco com molas esportivas e amortecedores originais..me mandem por favor.

aguardo

 

Estou com amortecedores originais e molas cangoorun ficou 2 dedos no paralama dianteiro e 3 no de trás, conforto ta igual do originai, até assutei, pois sempre andei com molas esportivas e neste carro foi um dos melhores resultados. Se quiser ver a foto como ficou o link está na minha assinatura, não é branco mas da pra ter noção da altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora