getulio.crs

Molas Esportivas - Marcas, Modelos - Discuta aqui

633 posts neste tópico

Eu tenho um jogo novinho amigo!... Comprei no site rodasdeligaleve  e to querendo R$ 350,00.

 

As minhas são azuis!



Eu tenho um jogo novinho amigo!... Comprei no site rodasdeligaleve  e to querendo R$ 350,00.

 

As minhas são azuis!

 

Pra mim não há diferenças.
Nunca vi H&R azul pra falar a verdade! Tb não são pretas, são sempre um tom de "chumbo" (cinza escuro)!

A Minha esta com Nota fiscal, caixa e adesivos.
Se quiser te vendo pelo preço de 350,00!

Abs.

 

As minha são Azuis! Comprei no site rodasdeligaleve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tenho H&R e são grafites com a logo e tudo certinho... comprei na Sigmacar de curitiba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, para quem já usou, queria conselhos... 

 

Quero muito por Aro 18 no meu. com 1 kit suspensão, ou a rosca ou fixa da castor.

 

Minha dúvida é: terei muito trabalho com isso?

 

Tipo, vai roçar em algum canto a roda, paralama, amortecedor? ou vai ficar de boa? Vou poder girar meu volante tranquilo?

 

O pneu, eu achei dois, um é o 205/35 r18 e o outro é 215/35 r18..

 

aos que já fizeram isso, alguém poderia me ajudar, por favor. 

 

obrigado galera.

 

PS. meu carro é o GOL G6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae  galera queria vê com vocês o qual é as melhor CongooRun ou H&R, e se vai da problema na suspenção se manter os amortecedor original?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei em loja,

paguei  R$700 já instaladas, com todas as frescuras, geometria, balanceamento, alinhamento e tal

fala colega... 700 pila .. que loja voce foi ????

 

obrigadoo amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho as molas esportivas H&R do Gol G5 que estavam instalados no meu carro. Agora vendi o gol e peguei uma saveiro G6 Cross. Será que consigo utilizar as mesmas molas do gol na saveiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala colega... 700 pila .. que loja voce foi ????

 

obrigadoo amigo

 

 

instalei na indacenter, em Indaial.

https://plus.google.com/114321657318889458430/about?gl=br&hl=pt-BR

 

 

mais acredito que na borracharia 7 ou na blumenau autocenter eles consigam fazer um preço parecido.

antes levava meu carro até Indaial para esses serviços, hoje em dia faço tudo ali na borracharia 7 ou blumenau autocenter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera comprei essas molas esportivas, eram vermelhas, mandei pintar de preto, e nas molas traseiras tinha uma proteção de plastico, não sei a marca, acho que abaixou muito o carro, sera que o Detran enxe o saco? Molas esportiva abaixo isso tudo mesmo?

 

post-15705-0-01286700-1400809396_thumb.j

Editado por Spooky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A distância entre o chão e aquela parte lá de baixo do carro tipo uma proteção depois do meio deu 13cm de distancia do chão, geralmente e isso mesmo mola esportiva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera comprei essas molas esportivas, eram vermelhas, mandei pintar de preto, e nas molas traseiras tinha uma proteção de plastico, não sei a marca, acho que abaixou muito o carro, sera que o Detran enxe o saco? Molas esportiva abaixo isso tudo mesmo?

Pelo q eu conheço de esportivas, abaixou mais do q o normal.

A medida q as marcas falam q abaixa é de 4 a 6cm do original... q foi o q aconteceu qdo eu usei no meu carro.

Comprou a mola zerada ou usada?

Sobre a fiscalização pegar no pé, depende mto da região, mas se fosse por aqui acho q não ia passar despercebido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mola e usada, e ela tem as 6 voltas, não foi cortada, 13cm na frrente de distancia do chao e 17cm atrás, acho q abaixou uns 3 dedo na frente e 3 dedo atrás , so tem 1 dedo atrás de distância do paralamas, e 1,5 dedo e meio na frente, acho q vou vender..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

 

Estou precisando tirar umas duvidas

 

Tenho um power 2010, estou colocando rodas aro 18.

E vi molas aliperti, são boas ?

Sabem quantos dedos vão ficar da lataria ?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amigo....as minhas são Aliperti...uso R17/205/45....fica com dois dedos apertados na frente e atras...bem alinhado...nao tenho do que reclamar...

 

meu carro esta quicando mais que pipoca...mas eu vou trocar os amortecedores resolver a situação, estou com os originais e com o carro indo pra 50000km...entao deve ser esse o motivo...

com aro 18 vai ficar bem rente ao pneus....

vai com tudo nas aliperti 

baixe e seja feliz !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daew galera

 

Estou com duvidas, comprei molas esportivas fabrini, coloquei rodas aro 18 pneus 215/35/18, ficou lindo mas andei percebendo que um lado ficou mais baixo que o outro, o lado esquerdo do carro, ficou meio centimetro mais alto que o direito, é pouca diferença mas queria saber se isso é normal, ou nao pode acontecer isso de jeito nenhum ??

 

Valew galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. 

eu tenho um voyage 2009 confortiline

uso suspensão de rosca da macaulay,

eu acho muito confortável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se é melhor apenas molas esportivas h&r com os amortecedores originais ou se é melhor molas um pouco mais baratas como redcoil + amortecedores rebaixados down works?

Visando conforto, passar em quebra molas sem raspar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

molas esportivas vão baixar pouco, no máximo 5CM, pode colocar qualquer uma que vai ficar macio, na minha opiniao nem precisa trocar os amortecedores, deixa os originais se vai baixar pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde ale...o seguinte, vejo q vc quer baixar mas sem perder muito o conforto...se quer isso, vai de kit fixa da  down works...eu uso o kit deles e estou super satisfeito( dá uma olhada lá no meu voyage), altura q eu deixei foi só pra dar uma sentada e não deixar com ar de jeep...é isso aí... :Good:  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, exatamente...

não quero baixar muito mesmo, só não quero ficar andando de trator...

 

mas estou com grana curta, e estava querendo trocar as molas...

estou na duvida entre redcoil, macaulay e cangoorun, o que acham??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toda estas marcas são boas, acho até que a macauley é mais em conta né,

então as mais em conta mesmo são macaulay que é 315 a vista...

e a redcoil que achei no mercado livre por 285 a vista...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560669703-mola-red-coil-esportiva-gol-g1-g2-g3-g4-g5-g6-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estou na mesma, antes eu tinha amortecedores dianteiros castor + molas cortadas e amortecedor do palio + molas cortadas uns 2 elos atras e andando de roda 15 original, so andava no maximo 3 no carro rs... Cara conforto do carro baixo ficou muito bom! macio de mais! Só raspava o pneu no para-barro traseiro e no para-lama dianteiro, comprei rodas 17 agora, vou por molas da alipert + amortecedor da castor dianteiro preparado, e traseira amortecedor original com mola esportiva, quero só dar um grau, pois vou andar de 17, e como as vezes ando com 4 ~ 5 pessoas no carro é tenso andar socado!

 

A respeito de marcas, sai fora de macaulay...

Sinceramente já tive no meu bolinha pra nunca mais!

Editado por guarekz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora