getulio.crs

Molas Esportivas - Marcas, Modelos - Discuta aqui

633 posts neste tópico

Mandar fazer o conjunto , aqui no parana eles cortam os amortecedores e as molas é assim em todos os lugares ?? kkk

tem uns caras da ELICAR que fazem esse processo, custa 1000 reais ? sera que vale a pena ???

Sou novo aq mas acho que suspensao a rosca ficaria melhor, e na hora da venda ta as original guardadinhas e novas.

Agora minha duvida vcs poderiam me informa as medidas em cm, do voyage g5?

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandar fazer o conjunto , aqui no parana eles cortam os amortecedores e as molas é assim em todos os lugares ?? kkk

tem uns caras da ELICAR que fazem esse processo, custa 1000 reais ? sera que vale a pena ???

 

Oxe moço. Compre o conjunto. Dá uma ligada para os caras da Downworks, Castor.

 

Melhor do que cortar mola. Isso é arcaico demais.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho instaladas as H&R e não me arrependo em nada em ter pago o que paguei,

tenho estabilidade nas curvas e o carro ficou confortável.

em relação a altura não ficou tão baixo, porém ficou como eu esperava.

 

1426714_10202178708098392_555697848_n.jp

 

1461865_10202246148424358_38972165_n.jpg

 

1384130_10202175203730785_631924170_n.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera o/

 

Seguinte, o que compensa mais, Amortecedor preparado com mola cortado ou Mola esportiva com amortecedor original??

 

Considerando a altura 1 a 2 dedos do pneu na 17, não socando.. sentando nas rodas !! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende de como tu quer teu carro, se quer mais firme põe mola,

se quer conforto faz a suspensão.

 

cortar mola nunca! HUAHUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera o/

 

Seguinte, o que compensa mais, Amortecedor preparado com mola cortado ou Mola esportiva com amortecedor original??

 

Considerando a altura 1 a 2 dedos do pneu na 17, não socando.. sentando nas rodas !! :D

 

 

Tanto amortecedor original quanto preparado, é IMPERATIVO usar mola esportiva

 

Cortar mola, evite. Já andei em um carro assim, rebolava todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho instaladas as H&R e não me arrependo em nada em ter pago o que paguei,

tenho estabilidade nas curvas e o carro ficou confortável.

em relação a altura não ficou tão baixo, porém ficou como eu esperava.

 

1426714_10202178708098392_555697848_n.jp

 

1461865_10202246148424358_38972165_n.jpg

 

1384130_10202175203730785_631924170_n.jp

 

Amigo, pode postar uma foto do golzin de lado com essas H&R, rodado é 15 né?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode postar uma foto do golzin de lado com essas H&R, rodado é 15 né?

 

Abraço

 

 

1464642_10202915292472541_525272907_n.jp

 

e essa aqui que tirei agora, hahahaha

como tá num piso inclinado ele ficou um pouco torto, mais a frente fica 1 dedo mais baixa e a transeira 1-2 mais alta

 

zb5w.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1464642_10202915292472541_525272907_n.jp

 

e essa aqui que tirei agora, hahahaha

como tá num piso inclinado ele ficou um pouco torto, mais a frente fica 1 dedo mais baixa e a transeira 1-2 mais alta

 

zb5w.jpg

 

Opa! rsrs

Valeu amigo, ficou bem top com essas molas, tou pensando em colocar no meu pois 17 agora num vai rolar... as 15 ficou show!

Perfil é 50?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! rsrs

Valeu amigo, ficou bem top com essas molas, tou pensando em colocar no meu pois 17 agora num vai rolar... as 15 ficou show!

Perfil é 50?

 

é R15 195/55 HAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é R15 195/55 HAHAHAH

 

O meu é 50 mais vai ficar bacana do mesmo jeito, você compro direto com H&R ou comprou em alguma loja já com instalação? E pagou quantos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é 50 mais vai ficar bacana do mesmo jeito, você compro direto com H&R ou comprou em alguma loja já com instalação? E pagou quantos?

 

peguei em loja,

paguei  R$700 já instaladas, com todas as frescuras, geometria, balanceamento, alinhamento e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue mais umas fotos da Goleta depois de 3 semanas com as molas Aliperti.

 

Altura ficou muito boa...

 

Recomendo !

 

Abrasss

Brother tá show! Essas redondas são 7,5" ou 7"? Ta usando pneu 205 45 17? Nessa altura não raspa para esterçar tudo? Parabéns pelo G5!!! Abraço!

Tô andando com as 14" originais,suspensão original. Gostaria de deixar 2 dedos paralama/pneu para não perder tanto conforto. Até o fim do ano estou querendo mudar as rodas. Estou em dúvida entre réplica BBS 15" tala 7" e réplica BBS 17" tala 7". Estive vendo esses anúncios e me interessei. Alguém conhece/usa algum desses kits? Obrigado!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533742609-suspenso-fixa-gol-g5-g6-voyage-g5-g6-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539725859-kit-suspenso-fixa-gol-g5-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535736378-kit-suspenso-fixa-macaulay-novo-gol-g5-g6-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother tá show! Essas redondas são 7,5" ou 7"? Ta usando pneu 205 45 17? Nessa altura não raspa para esterçar tudo? Parabéns pelo G5!!! Abraço!

Tô andando com as 14" originais,suspensão original. Gostaria de deixar 2 dedos paralama/pneu para não perder tanto conforto. Até o fim do ano estou querendo mudar as rodas. Estou em dúvida entre réplica BBS 15" tala 7" e réplica BBS 17" tala 7". Estive vendo esses anúncios e me interessei. Alguém conhece/usa algum desses kits? Obrigado!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533742609-suspenso-fixa-gol-g5-g6-voyage-g5-g6-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539725859-kit-suspenso-fixa-gol-g5-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535736378-kit-suspenso-fixa-macaulay-novo-gol-g5-g6-_JM

 

Fala Jean, Blz?

 

Uso essa mesmo configuração (molas esportivas Eibach, amortecedores preparados e rodas 17' tala 7,5), vá sem medo, não raspa pode ficar tranquilo.

 

Quanto a essas fixas, eu não conheço nenhuma delas.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, gostaria de tirar uma dúvida, estou pensando em botar molas esportivas, macauley já que é o que mais tem aqui... mas estas raspam muito no chão, como ficam os quebra molas ? Moro em Salvador, minha cidade está até melhorando mas ela é recheada de quebra molas e alguns buracos! E quanto as blitz ? geram problemas? Já que a legalização de suspensao modificidada está temporariamente suspensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, galera, estou interessado em baixar meu carro com molas esportivas H&R que parecem ser uma das mais confiáveis. A questão é que estou. com dificuldade de encontrá-las na internet. Alguém poderia me fornecer um site confiável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, galera, estou interessado em baixar meu carro com molas esportivas H&R que parecem ser uma das mais confiáveis. A questão é que estou. com dificuldade de encontrá-las na internet. Alguém poderia me fornecer um site confiável?

Cara as H&R são top.. excelentes!

Eu comprei no ML mesmo, não achou nada por la!?

Segue um Link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538525990-mola-esportiva-para-gol-g5-e-g6-marca-h-r-promoco-_JM

 

Abs.

Editado por Azzini
Brenno Binelly curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei meu Voyage G6 aqui http://www.betoparana.com.br Esse cara é um dos melhores preparadores de suspensões do estado. Ele retrabalhou meu amortecedores e minhas molas originais. Deixei os para-lamas a dois dedos do pneu. O carro ficou superconfortável, alinhado, sem vibrações ou barulhos. Não está raspando em nada e de quebra, ficou um chiclé nas curvas. Ele me falou que essas molas esportivas, trazem mais problemas que benefícios. Por isso tem tanta gente reclamando de um lado mais alto que outro, trazeira mais alta que a dianteira, etc... O cara tem oficina a 20 anos, deixou meu carro perfeito, só mexe em carros, tipo Porsche, Audi, Mercedes, BMW, então ele deve saber o que diz...

O serviço custou R$ 1450,00. Paguei bastante por um serviço top, e fiquei bem satisfeito.

 

k2jo.jpg

eeod.jpgtafn.jpg3tw2.jpghzlo.jpg

 

 

 

ANTES O VOYAGE ESTAVA ASSIM, ORIGINAL:

vhqw.jpg

Editado por geseis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai parceiro só não sei se as molas do g5 da certo no g6, comprei meu kit de molas esportivo nesse site porém da marca Cangoorun, ótimo atendimento e agilidade na entrega.

 

http://www.dubstore.com.br/Suspensao/Molas-Esportivas/Volkswagen/kit-molas-esportivas-hr-volkswagen-gol-g5___358205-SIT.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei meu Voyage G6 aqui http://www.betoparana.com.br Esse cara é um dos melhores preparadores de suspensões do estado. Ele retrabalhou meu amortecedores e minhas molas originais. Deixei os para-lamas a dois dedos do pneu. O carro ficou superconfortável, alinhado, sem vibrações ou barulhos. Não está raspando em nada e de quebra, ficou um chiclé nas curvas. Ele me falou que essas molas esportivas, trazem mais problemas que benefícios. Por isso tem tanta gente reclamando de um lado mais alto que outro, trazeira mais alta que a dianteira, etc... O cara tem oficina a 20 anos, deixou meu carro perfeito, só mexe em carros, tipo Porsche, Audi, Mercedes, BMW, então ele deve saber o que diz...

O serviço custou R$ 1450,00. Paguei bastante por um serviço top, e fiquei bem satisfeito.

 

k2jo.jpg

eeod.jpgtafn.jpg3tw2.jpghzlo.jpg

 

 

 

ANTES O VOYAGE ESTAVA ASSIM, ORIGINAL:

 

Levei meu Voyage G6 aqui http://www.betoparana.com.br Esse cara é um dos melhores preparadores de suspensões do estado. Ele retrabalhou meu amortecedores e minhas molas originais. Deixei os para-lamas a dois dedos do pneu. O carro ficou superconfortável, alinhado, sem vibrações ou barulhos. Não está raspando em nada e de quebra, ficou um chiclé nas curvas. Ele me falou que essas molas esportivas, trazem mais problemas que benefícios. Por isso tem tanta gente reclamando de um lado mais alto que outro, trazeira mais alta que a dianteira, etc... O cara tem oficina a 20 anos, deixou meu carro perfeito, só mexe em carros, tipo Porsche, Audi, Mercedes, BMW, então ele deve saber o que diz...

O serviço custou R$ 1450,00. Paguei bastante por um serviço top, e fiquei bem satisfeito.

 

k2jo.jpg

eeod.jpgtafn.jpg3tw2.jpghzlo.jpg

 

 

 

ANTES O VOYAGE ESTAVA ASSIM, ORIGINAL:

vhqw.jpg

 

Blz?

qual o perfil 40 ou 45?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara as H&R são top.. excelentes!

Eu comprei no ML mesmo, não achou nada por la!?

Segue um Link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538525990-mola-esportiva-para-gol-g5-e-g6-marca-h-r-promoco-_JM

 

Abs.

Vi esse anúncio no ML também. Agora você que já teve as molas, afinal elas são azuis ou pretas? Vejo essa variação nos anúncios, ou elas existem nas duas cores? Há diferenças?

Ai parceiro só não sei se as molas do g5 da certo no g6, comprei meu kit de molas esportivo nesse site porém da marca Cangoorun, ótimo atendimento e agilidade na entrega.

 

http://www.dubstore.com.br/Suspensao/Molas-Esportivas/Volkswagen/kit-molas-esportivas-hr-volkswagen-gol-g5___358205-SIT.html

Valeu, parceiro! Fiquei em dúvidas quanto a confiabilidade da loja mesmo lendo vários comentários positivos. Pelo jeito realmente é confiável, só vou me informar se elas são as mesmas tanto para o G5, quanto para o g6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, parceiro! Fiquei em dúvidas quanto a confiabilidade da loja mesmo lendo vários comentários positivos. Pelo jeito realmente é confiável, só vou me informar se elas são as mesmas tanto para o G5, quanto para o g6.

As molas do G5 servem exatamente no G6 amigo, pode comprar tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra na Sigmacar.com.br

Comprei as minhas la

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não há diferenças.
Nunca vi H&R azul pra falar a verdade! Tb não são pretas, são sempre um tom de "chumbo" (cinza escuro)!

A Minha esta com Nota fiscal, caixa e adesivos.
Se quiser te vendo pelo preço de 350,00!

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora