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Showing most liked content on 06/11/13 in all areas

  1. Cara, primeiro solicite à empresa na qual trabalha a impressão do seu ponto eletrônico e peça que sua chefia imediata assine. Você terá de entrar com recurso contra o órgão que emitiu a multa. Essa multa foi dada por um agente de trânsito ou por equipamento eletrônico? Pergunta tola a minha, pois sei que foi por um agente físico, afinal de contas, equipamento eletrônico ainda não detecta se alguém está ou não de cinto. Como foi por um agente e você sabe que não foi pra você e tem certeza que naquele dia ninguém conduziu seu veículo, aí vai um modelo de recurso. Nele se fala da autuação por não uso do cinto, o erro do agente de trânsito em não ter parado o condutor, afinal de contas, no auto de infração não consta o número da CNH à qual foi direcionada a multa, e a importância de reter o veículo para o cumprimento da lei. Inclusive fala da inconstitucionalidade (invalidade) de um parecer emitido pelo DENATRAN que afirma ser, sim, possível um agente de trânsito multar uma pessoa por não uso do cinto e não reter o veículo para sua utilização. Agora resta saber se você irá mesmo entrar com recurso. CORRA! Modelo Defesa - cinto de segurança sem abordagem JUSTIFICATIVA O requerente declara não concordar com a imputação que lhe é feita, sentindo-se injustiçado, arrostando em sua defesa os argumentos seguintes: 1- Sempre usa o cinto de segurança e exige que os demais ocupantes do veículo também usem, porque reconhece a importância do uso deste equipamento de segurança, assim como sabe que deixar de usá-lo constitui infração de trânsito; 2 – O veículo possui aviso sonoro em caso de não utilização do equipamento de segurança, que torna a condução extremamente irritante, no caso de negligência por parte do condutor; 3 – Naquele dia não trafegava por aquela avenida e por nenhum outra, pois era horário de trabalho, conforme consta no documento assinado pela chefia imediata, constando horários de entrada e saída; 4 – Também duvida que o agente tenha observado perfeitamente os dados do veículo, pois como afirmado e confirmado acima, o proprietário do veículo não trafegada em nenhuma avenida naquele momento em específico. Ademais, o CTB expressamente exige a abordagem do veículo para que o infrator, condutor ou passageiro, coloque o equipamento obrigatório e prossiga viagem, o que jamais ocorreu. Se o infrator, por decisão pessoal, resolveu não usar o cinto, ou se o equipamento está ausente ou defeituoso, o cinto deve ser colocado, para que o veículo possa ser liberado pelo agente. De nada adianta o agente constatar que o ocupante de um veículo não usa o cinto de segurança e permitir que continue infringindo a Lei e se expondo a perigo. Essa providência deve ser sempre adotadas pelo agente – deve autuar o infrator e exigir a colocação do cinto, como manda a Lei de Trânsito: “Art. 256. A autoridade de trânsito, na esfera das competências estabelecidas neste Código e dentro de sua circunscrição, deverá aplicar, às infrações nele previstas, as seguintes penalidades: ... II – multa; Art. 269. A autoridade de trânsito ou seus agentes, na esfera das competências estabelecidas neste Código e dentro de sua circunscrição, deverá adotar as seguintes medidas administrativas: I – retenção do veículo; ... §1º A ordem, o consentimento, a fiscalização, as medidas administrativas e coercitivas adotadas pelas autoridades e seus agentes terão por objetivo prioritário a proteção à vida e à incolumidade física da pessoa. §2º As medidas administrativas previstas neste artigo não elidem a aplicação das penalidades impostas por infrações estabelecidas neste Código, possuindo caráter complementar a estas”. Claro está que a aplicação das medidas administrativas não se submete à vontade ou disponibilidade do agente da autoridade de trânsito. Há o caráter impositivo da norma, sendo obrigação do funcionário aplicá-las, sob pena de nulidade do ato administrativo. Se a vida do cidadão e sua incolumidade física são os bens jurídicos tutelados pelo Estado não se justifica que seu agente cumpra a lei de forma abreviada, apenas autuando “em trânsito” o veículo infrator, deixando de reter o mesmo para que a irregularidade seja sanada, não importando qual seja a circunstância que lhe impeça de assim proceder. Se está a pé, em outro tipo de “missão” ou em qualquer outro tipo de situação que lhe impeça de fiscalizar o cumprimento da lei como lhe é determinado, não deve se “aventurar” a cumprir sua missão pela metade porque senão, daqui a pouco, vai fiscalizar outros tipos de equipamentos obrigatórios da mesma maneira, ou seja, vai estar, por exemplo, procedendo em travessia de pedestre ou sinalização de local de acidente e se verificar que um veículo está sem o para-choques, ou sem o retrovisor do lado esquerdo, ou sem o limpador de para-brisa, ou com os pneus “lisos”, vai simplesmente anotar a placa do veículo e autuá-lo “em trânsito”, fazendo constar no AI a observação restritiva que lhe “impediu” de aplicar a necessária medida administrativa de retenção do veículo. Todos nós sabemos que para fiscalizar equipamentos obrigatórios monta-se uma blitz ou o veículo é abordado para tal fim porque de nada adianta perceber uma possível irregularidade deste tipo e não obrigar o infrator a saná-la. O DENATRAN, audaciosamente, emitiu um Parecer, no ano de 2000, que contraria e afronta a Constituição Federal, e vem servindo de base para esta prática ilegal por parte dos órgãos fiscalizadores. Até aquela data, aquele órgão executivo, “entendia” que havia “necessidade da abordagem do condutor do veículo para que seja constatada pelo agente de trânsito a utilização do cinto de segurança, uma vez que se o mesmo não estiver usando este equipamento e também não estando em condições de funcionamento lhe deverá ser aplicada tanto a penalidade de multa como a medida administrativa de retenção do veículo até a colocação do cinto em perfeito funcionamento”, mas com o “novo entendimento” de maio de 2000, há “legalidade da autuação por infração ao Art. 167 do Código de Trânsito Brasileiro, ainda que não tenha sido possível a abordagem do infrator pelo competente agente fiscalizador do trânsito para fazê-lo (sic)”. Ou seja, tal pronunciamento por parte do DENATRAN e, o que é pior, a ação fiscalizadora baseada em dito Parecer constitui-se em verdadeiro absurdo, senão vejamos: 1 – O DENATRAN é o orgão máximo executivo de trânsito da União, tendo como função básica a de administrar e colocar em prática a legislação de trânsito em todo o País. É o órgão executor da política nacional do trânsito e das decisões do CONTRAN, com atribuições meramente executivas. Por isso, não decide, nem julga ou tem finalidade consultiva, sendo que tais atribuições pertencem ao CONTRAN, cujas Resoluções, Portarias e Circulares que emite têm força de lei, uma vez que a lei específica (CTB) delega a esse órgão a atribuição de expedir normas sobre determinadas matérias: “Art. 12 . Compete ao CONTRAN: VII – zelar pela uniformidade e cumprimento das normas contidas neste Código e nas resoluções complementares; IX - responder às consultas que lhe forem formuladas, relativas à aplicação da legislação de trânsito; Como se observa na lei de trânsito o DENATRAN é incompetente para responder à consultas sobre aplicação do CTB e, por ende, para legislar sobre qualquer assunto de trânsito, uma vez que tais funções, explicitamente, são do CONTRAN. O PARECER Nº 044/2000/CGIJG/DENATRAN, portanto, não tem força de lei. 2 – A Constituição Federal é clara ao tratar do princípio da hierarquia das leis, constante do artigo 59. Podemos interpretar como óbvio o ordenamento e a classificação normativa de acordo com tal princípio constitucional: · CONSTITUIÇÃO · EMENDA A CONSTITUIÇÃO · LEI COMPLEMENTAR · LEI ORDINÁRIA ou CÓDIGO ou CONSOLIDAÇÃO · LEI DELEGADA · DECRETO LEGISLATIVO · RESOLUÇÃO · DECRETO · INSTRUÇÃO NORMATIVA · INSTRUÇÃO ADMINISTRATIVA · ATO NORMATIVO · ATO ADMINISTRATIVO · PORTARIA · AVISO É inadmissível que um mero Parecer, de hierarquia absurdamente inferior, autorize um procedimento abreviado não existente em lei. Conforme se observa na NA e na cópia do AI original, estas formalidades legais deixaram de ser cumpridas corretamente pelo agente e órgão autuador, infringindo o CTB e a legislação complementar.
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  2. Quantos piadistas perguntaram pra voce: "uai, vc nao falou que ia baixar o carro?" ja escutei isso algumas vezes mas ta otimo, eu gostei muuito do resultado no meu carro SO uma observação, mantenha um topico so para o seu carro. achei tres e juntei todos neste aqui
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  4. Este é meu Gol, com alguns UP's Críticas e sugestões são bem vindas! Abraço a todos Carro: Gol 1.0 Trend Ano: 10/11 Aro: 18 tala 8 Rodas MSR Pneus: 215/35/18 Marshall Suspensão: Molas Esportivas Red Coil trabalhadas e amortecedores preparados Macaulay Som: Banda 3.2 para o Sub, Soundigital Sd 250.2 Digital para cornetas e Tweeters, DVD Pioneer 5280 retrátil, Kit original Bomber. Outras modificações: Plotagem de preto do bigode, Led's na seta traseira, luz de freio, pingo dianteiro e ré, Banco em couro caramelo, Milha com crystal vision 5000k Ponteira cromada ovalada encaixada no parachoque. Retirei os frisos Volante do Fox com controles do lado esquerdo. Pendrive 16gb Sandisk mini só para o carro Acabamento cromado no puxador interno das portas Luz de cortesia nos parassóis, feito com luminária de porta-malas Fundo de tela no dvd personalizado Volkswagen Racing Câmera gravadora na Frente do retrovisor interno Crystal Vision 5000k no Farol Baixo Lâmpada 3000k no Alto Tapete de carpete bordado Pedaleiras e descanso de pé em alumínio Iluminação dos pés em led vermelho discreto Computador de bordo no porta-treco ao lado da tomada 12V Detalhe preto em volta do som Sonorizador de porta aberta com farol aceso Carregador tipo dock station para iPhone no porta-copos Detalhe preto em volta do som Pisca nos retrovisores Computador de bordo customizável ao lado da tomada 12V Tampa do pisto de metal com logo VW Insulfilme G5 preto nas laterais e atrás Placa refletiva Ponteira turbão JK Pintura das saias dos para-choques em preto fosco Iluminação do som Descansa braço Tweeter Pioneer nas colunas dianteiras Lanternas fumê Espelhos azuis nos retrovisores Badges R-Line Próximos ups: Faróis máscara negra Aguardando liberação do setor financeiro: Tilt Down do retrovisor do passageiro automático Luz de cortesia de teto na parte traseira Trabalhar cabeçote para melhorar o fluxo e reprogramar ECU. Proteção acústica com manta asfáltica Caracol? Vídeo do som: http://youtu.be/wIunNWomL7Q Ronco: http://www.youtube.com/watch?v=OXFhGUWC-kg&feature=youtu.be
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  5. Carro:Gol G5 Ano:2010/2011 Aro:17 Pneus:205/ 40 rapid Suspençao: Castor - Fixa Som: Outras modificações: xênon nos milhas volante saveiro surf ...... Fotos: conforto inigualável aparentemente parece não ter feito nada só apenas tirando os buracos das ruas o conforto esta ótimo 2 pessoas atrás sem problemas cm os pés em cima da bateria kkkk.......
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  6. esse cartão sera entregue nas agencias da caixa a partir do mês que vem , o portador ganhara 130 reais para ajuda-lo na compra de peças , alem de desconto em remédios para depressão e dor de cabeça no programa farmácia popular ! olha so relatos de quem ja recebe do programa ps : se alguem tem\ ja teve marea , isso e apenas uma brincadeira , pois sei que o carro apenas tem essa fama , se for cuidadoso ele dura a vida toda !
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  7. valeu mesmo... é vivendo e aprendendo... mto obg.....
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  8. Fala galera que acompanha o tópico.. Estou vindo apresentar o mais novo Up que fiz no carango...isso mesmo, eu mesmo que fiz, coloquei a mão na massa, ops.. quer dizer na tinta para fazer este up. rsrs Há algum tempo estava planejando em colocar os milhas amarelos no meu Gol, porém estava na dúvida entre envelopar (adesivar) ou pintar o vidro com Verniz Vitral Amarelo Ouro. Já vi de perto um milha envelopado com vinil amarelo porém não gostei muito da estética pois notei que o vidro fica meio "embaçado", ou seja, não tão nitido e transparente, devido a espessura do material aplicado. Com isso começei a pesquisar na internet sobre a aplicação com Verniz Vitral e a remoção do mesmo, pois meu medo era aplicar o verniz e não ter mais volta. E consultando outros fóruns vi pessoas comentando que para remover é só passar thinner que sai facilmente e com isso perdi o medo. Meu irmão comprou este Verniz Vitral Amarelo Ouro e pagou míseros R$ 3,00. Porém para a aplicação é recomendado um pincel bem macio e este custou mais caro do que a tinta.. rsrs Resumindo, após a aplicação nos dois faróis de milha gostei MUITO do resultado.. 100% aprovado pois ficou exatamente como queria, amarelo e com transparência permitindo visualizar dentro do farol e enxergar perfeitamente a lâmpada, ou seja, ficou parecendo que o vidro é original amarelo. Recomendo a remoção dos faróis para uma melhor aplicação e também para aplicar a tinta no mínimo 3 vezes sobre cada farol. Precisei remover o Kit Xenon 6000K pois mesmo este sendo um Xenon com luz Super Branca, ele ainda puxa para o azul deixando o milha verde (azul + amarelo = verde), voltando assim as lâmpadas Halógenas originais. Retirei também os Pingos de LED das lanternas pois também eram um pouco azuladas e não tinha "ornado" com os milhas amarelos, voltando também os pingos originais. Depois disto ainda apliquei este verniz nos milhas do carro do meu irmão, do meu pai, do meu primo e ainda assim sobrou mais de 70% de tinta na embalagem. Rende muitooooo... Agora segue as fotos da obra de arte: O famoso Verniz: Aplicação nos faróis de neblina do G5: Depois de instalados esta é a iluminação (foto tirada a noite): Como disse, reparem na nitidez, realmente parece que o vidro é original amarelo Lado esquerdo Lado direito: É isso aí pessoal, espero que tenham gostado deste Up pois eu curti demais e recomendo para quem tem vontade de dar este charme para o Goleta. Agora segue uma seção BÔNUS de fotos tiradas neste final de semana já com o Up instalado e com mais dois presentes: - Adesivo OEM+ no parabrisa; - Adesivo Eurolook no vidro traseiro; É isso aí pessoal, espero que tenham curtido e... ... já sabem... dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas! Abraços a todos.
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  9. na Sigma acabei de ver pra um amigo aqui.. 449,00 envio imediato ...
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  10. Legal parceiro... o meu tbém é 1.0. Valeu brother! Abraço.
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  11. btf em cima da bateria do gol tem dois fusíveis mesmo um azul e um laranjado o azul é do eletroventilador
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  12. ahuahuhauhua , é uma vedação para a lampada , tem farol que não á necessidade daquela vedação pois o prorio farol já tem uma borracha/capa que protege , mas tem farois que nao tem nenhuma proteção e aquilo e basicamente para vedar a lampada de nao molhar etc no meu kit xenon do farol baixo eu usei ela... ela encaixa no adaptador do farol baixo e assim a lampada fica encaixada certinho e vedada sem problemas de molhar e queimar basicamente isto abraço.
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  15. Fala Pedro! Obrigado pelos elogios, as rodas do power 2011 são aro 18! Abraços! Compras!!! Só peças OEM como sempre... E vamo que vamo!!!
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  17. é amigos... sempre entrei aqui pra rir um pouco e hoje é meu dia de contar o que aconteceu comigo rs ,( agora ate eu do risada mas no dia fiquei pê da vida ) pra começa lavei o carro em uma quinta feira dei AQUELE trato no carro , lavei encerei , passei pretinho, silicone tudo que tem direito! sexta de manha... fui trabalhar... tudo ok.. rs na hora do almoço caiu uma baita chuva....( ja começou mal ) eu trabalho em uma pedreira entao imaginem como ficou o carro pra eu ir pra casa parece que fiz Rally rsrs até ai tudo bem... acontece... a noite cheguei do trampo , fui ao mercado dei uma volta com meu jeep do rally dakar ahuhauhauha e cheguei em casa... bati uma agua no carro ( so pra tira os barros) pra ficar melhor de lavar DE NOVO na sexta e tal... quando coloquei na garagem vi que um lado do farol tava apagado" quando fui ver... ahuahahuhahuauhahuahu é... meu pingo de led caiu dentro do bulbo no farol ahuahuahuhauhua que merlim cara... ai voces já imaginam o trabalhinho que deu né? tirar o parachoque... ( olha a sujeira do motor tinha limpado ali na quinta ) rsrs tirar o farol só pra tirar o bendito pingo rsrs minha sorte" é q o pingo saiu pelo furo da lampada de seta , nao tive que abrir o farol só pra tira o pingo la de dentro rsrs enfim... depois de quase 2 horas mechendo no carro tendo que desmontar a frente toda só por causa de um led. ( aproveitei que ja tava tudo desmontado e troquei um reator que estava falhando as vezes por um reserva que tinha aqui do antigo carro ) ficou novo de novo... hehehe é isso ae... abraços amigos
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  19. Galera aqui está meu Gol G5 1.0 Completo, dei uns Up's nele, agora só falta as molas esportivas e as rodas para ficar Show!!! Valeu!
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  20. Colocar uma melhor e atualizada (tem mais fotos novas no tópico do carro)
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  21. Acompanhando o embalo Uploaded with ImageShack.us Unica foto que tirei até hoje ... hehehe Abs!!
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  23. O meu goleta depois de cortar 2 elos da mola. Aro 17 Somzinho basico Aprecie com Moderação
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  24. Hoje 1.0 anda bem demais. Sabendo esticar legal, sem cortar giro, o 1.0 é show. Mas uma coisa digo: 1.0 cabuloso é o VHC-E da Chevrolet. Que que é aquilo.???? Eu num Polo a quase 180 km/h vindo da Bahia por Luiz Eduardos Magalhães (300 km de reta) e o Celtinha desgarrado me acompanhando. Eu com 5 no carro e ele só, mas mesmo assim deu trabalho. O problema dele é retomada, mas depois de embalar, by. Apesar do Golf ser pesadão, acho que vc deve ter andado melhor que ele. O Golf depois que embala já era... F*** foram os quebra-molas pra ele.
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  25. @paranoia44 achei esta aqui não dá pra ver muuito bem a seta mais da pra ver q a lanterna ficou mais escura e nao tem nada de amarelo mais =D e o detalhe é que pisca laranja igual a normal então nao tem como gambé enche o saco rsrs xenon" de ré : ( lampada de led 81 leds de 1 polo ) até que ilumina bem =D a luz da placa nao é taao azul assim a camera exagera um pouco rs amigo , no caso eu uso lampada de 81 leds 5050 de 1 polo. ilumina bem... um camarada meu tem um palio g3 e colocou xenon de 8k mesmo na lanterna... fico do car@l.... mais a lanterna durou só um mes rsrsrs. então optei pela lampada de led que ela nao estraga a lanterna ( nao esquenta ) hehe
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  27. Fala galera. primeiro poste do meu xodó =D Gol Trend 1.0 ano 2011. sou de sorofixa - quer dizer sorocaba ( mas ainda to andando de jeep ) aisuhaihsiaush falta muuito pra chegar onde eu quero, mas... segue os primeiros upzinhos que tenho feito. milhas com xenon 8k e lampadas de setas cromadas. somzinho , ( a caixa era do meu antigo carro ( palio) então visualmente nao ficou bonita na mala... mas o barulho" é o mesmo rsrs mas pra frente pretendo montar uma pra esta mala... no palio era bem mais bonito rs , tinha acabamentos em fibra e etc... adesivo personalizado rs ( é em aluminio escovado mais na foto fico branco auhauah ) e o ultimo UP até agora ... =( Xenon no farol baixo tambem.. =D tem xenom" de ré... e lampadada de seta cromada na lanterna de trás tambem... ( o que ficou legal porque tirou aquela mancha amarelada que tanto me incomodava na lanterna traseira ) rs. por enquanto é isso amigos , ta simples de tudo ainda , mas quando der $$$ vou mechendo mais rs meu foco ainda é manter faculdade rsrs , mas terminando a facul dá pra fazer alguns ups mais radicais outro detalhe tbm é que antes quando tinha o palio, eu andava só na cidade tal então era sem dó nas fixa cortada e preparado só os amortecedor rs hoje em dia... pelo menos de 15 em 15 dias viajo para minas (400 km ida e 400 volta aprox. ) ai é foda... e quero por ums sapatinho novo tbm... a idéia é sapatinho 17" entao, vou ter que mecher e preparar bastante coisa antes né mas vamo que vamo rs e pra mata saudades , meu primeiro xodó ahuhauhahuauha valew abraço.
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  28. Bom... a historia aqui não aconteceu diretamente comigo, mas eu fui socorrer o individuo(Animal)... hehhehehe Pois bem, meu amigo que é muito responsável.... cera vez decidiu ir ao shopping com o Fiesta rocan dele zeradinho, estava com cerca de 1,5k kms rodados.... Mas quando chegou na entrada do shopping, teve a brilhante idéia de estacionar o carro no lado de fora para não pagar o estacionamento! Ai que tudo começou kkkkkk... o animal foi manobrar o carro e sem querer encostou na lateral de um Clio, coisa pouca de no maximo uns 150 reais, na mesma hora falou com o carinha do Clio e pediu para ele ir até um posto policial que ficava a uns 100 metros dali, na hora em que o Clio arrancou em direção ao posto policial meu amigo fez a volta e fugiu no sentido oposto, o Fiesta dele é 1.6 e por isso ele achou que tinha um jato kkkkkkk... Saiu a mil por hora num dia de chuva, olhando direto no retrovisor pra ver se o cara do Clio estava seguindo ele.... Numa dessas olhadas ele não viu um Fiat Uno parado na lombada na frente dele e juntou o fiatzinho com tudo, o uno foi parar uns 70 metros pra frente, o Fiesta dele rodou e caiu na caneleta ao lado da BR, e antes que ele tentasse sair do carro o cara do Clio que o estava seguindo abriu a porta e puxou ele pra fora do carro pelo pescoço!! No fim sobrou pra mim que tive que sair de casa 10h da noite num dia frio e chuvoso pra socorrer a anta do meu amigo! kkkk, detalhe que levei o motorista do uno até a cidade que ele estava indo, cerca de 150 km de distancia de floripa, cheguei em casa 2 e meia da manhã! E os prejuízos? O carro dele ficou em 11mil reais só de peças, mais 4,5 mil de mão de obra, o uno deu PT, e o Clio? O cara saiu depois e nunca mais apareceu kkkkk... Ele foi processado pelo estado e precisou pagar dois salários mínimos, e hoje o dono do uno está processando ele por danos morais, e materiais, e me pagou 50 mangos de gasolina por ter feito os corres todos pra ele... kkkkkkkkkk Por causa de 5 reais que ia pagar de estacionamento ele teve um preju de uns 5 mil, kkkk... Juntando a franquia do seguro e indenização do estado..... Ahh e hoje o apelido dele é Niko Bellic, o carinha do GTA IVkkkkkkkkkkkkkkkk....
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  29. Com uma pancada dessas, me pareceu que você queria abrir estrada como uma patrol! kkkkkk
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  30. A minha história não é tão engraçada não kkkkkkk, duas semanas depois que rebaixei o antigo G4 na susp de rosca, deixei ele quase zerada 1 dedo do para-lama, fui para praia curtir o fim de semana com os amigos, tomamos quase 2 engradados de cerva, resolvemos dar um rolé pelas praias próximas, era passar um rabo de saia agente dava uma cantada de pedreiro, até que nessas cantadas loucas conseguimos pegar umas garotas, paramos em um barzinho bebemos novamente, rolou uns pegas com essas garotas deu 3 da manha resolvemos voltar para o condomínio só que nessa praia te um ponte passei de boa na descida tinhas umas pedras soltas não percebi passei com tudoo o carro balançou e fez um p*ta de um barulho puts veio logo a cabeça o cater estourado desci do carro desesperado e desanimado já tava pensando em voltar para casa no mesmo momento kkkk quando olhei para baixo do carro vi o carter perfeito mais o protetor todo empenadooo resultado fiquei mais tranquilo meus amigos dando risada da minha cara e o carro em qualquer ondulação riscando o asfalto com o protetor, segue as fotos do resultado. Altura do carro: Proteção do cater:
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  31. Em 2012, parei meu carro em um estacionamento no primeiro dia de são joão aqui na minha cidade. O "responsável" pelo local, disse que ficaria alí até amanhecer. Sendo assim, fiquei tranquilo. Deixei logo R$ 15,00 e fui curtir a festa. Ao voltar da festa, às 04:30 da matina, o estacionamento estava fechado e passado cadeado com o meu e único carro preso lá dentro!!! Já imaginam como fiquei, né! Liguei para o dono do estabelecimento 4 vezes e nada dele atender, até que chegou um amigo com uma pistola PT380 querendo detonar o cadeado e resolver o problema. Pedi que se acalmasse e tentei mais uma ligação, conseguindo liberar meu carro e ir embora para casa. Resultado: uma mulher cansada e irritada e mais um caso pra contar...
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  32. Uma com o gol g5 Estava com uma antiga namorada dentro do gol. Ai o clima esquentou e os vidros embaçaram O resto vcs sabem o que é... Depois de ter terminado, eis que vejo uma lanterna passando por detrás do carro e um giroflex azul e vermelho ligado ERA UMA VIATURA DA PM Ai pensei: "Fuuuuuuuuuuuuu, vou descer preso pro Batalhão Prisional da PM e ela vai pra DEAM(Delegacia da Mulher) por crime de atentado ao pudor" A viatura ficou parada por um minuto atrás do carro, depois foi embora MENINO, PENSA QUE GELEI
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  33. uns 5 anos atras eu tinha um g3 vermelhao, dai estava com a mulher e fomos pro macdonalds dar aquela lanchada, fui ate o drive in la fazer o pedido, e esse macdonalds tem tipo uma subidinha, fiz o pedido e na hora de pegar o lanche e pagar o carro morre, acabou a gasolina, e nao tinha jeito de empurrar pois era subida, e a fila atras gigante, uns 14 carros, e o acesso a esse macdonalds e tipo pela rua, e entra, e a rua super movimentada, foi foda, pq todos teve que dar re, pq nao tinha espaco pra jogar o carro pro lado, foi foda, ate descer do carro e conversar com um por um, nego xingando, buzinando, foi tenso o negocio, e todos q estavam atras de mim perderam o lugar na fila, pois tinha que dar re e ir pela rua, e ir la do outro lado e retornar, com muito custo consegui tirar o carro, o foda foi que o pessoal nao quis dar nem 1 litro de gasolina, pelo menos pra chegr no psoto, e nao tinha posto perto, eu sempre ando com a mangueira no porta mala, mas p*rra ninguem quis doar, ai minha mulher pegou e pagou o mac, parei o carro na rua, liguei pro motoboy, ele comprou 1 litro e meio de gasolina e ai legalizou tudo, mas situacoes assim sao foda quando acontece
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  34. Caraca Rony, se tivesse merda pronta tinha se cagado nas calças! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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  35. uma vez eu estava na av. Aricanduva por volta das 23:00hrs. tinha acabado de pegar o carro, cheirando a novo s/ insulfilme.. ai me passa um corsa hatch acho q era 1.4.. passou numa velocidade q pqp..kkkkkk mais fmz, quando o cara jogou o carro na minha frente e logo em seguida ligou o pisca alerta..... pensei: porr* chamo kkkkkkkkkkkkkk... nao deu outra, joguei duas machas a baixo o tome pal.. cortei pra lá, cortei pra cá... fiquei ate feliz depois q olhei no painel.. (140km em 4 macha)... "ja fiquei viajando"... caralh* meu carro é foda ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu passo pelo Corsa gritando (VAAAAAIIIII CARAAAIIIIIOOOO) eu vejo dois policiais civis e um estava apontando a arma... gelei ..a primeira esquina q apareceu ja entrei... deu um atack de tremedeira, mijadeira, caganeira q pqp.... parei no carro no posto de gasolina e tinha uma viatura da PM... pensei: to menos ferrado... blz, fui na loja de conveniência tomar um anti-tremedeira kkkkk.. assim q eu sair quem eu vejo????? a porr* do Corsa, ja fui chegando perto dos PMs... "fiquei imaginando" esses porras tem q me proteger kkkkkkk piada neh??? na hora do medo a gente nao pensa em nada.... mais enfim, o cara para a traz do meu carro e sai um senhor na faixa de 80 anos... Ufá sorte da porr*.. assim q entrei no carro, os PMs cola e pede os doc. do veiculo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda.. mais depois disso cheguei em casa tranquilo
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  36. Bom eu estava andando tranquilamente indo deixar minha noiva em casa, isso era por volta de umas 23:30 de uma segunda feira, só eu praticamente passando naquele trecho da avenida, xenon no farol e no milha ligado, ar condicionado ligado (fechado no G5 + G35 no parabrisa), rodas 17 rebaixado e adivinhem o que tinha logo a frente? Lógico que um comando da Polícia Militar e da Rota. Claro que mandaram eu encostar isso nem precisaria dizer né? Encostados tinham um Polo Classic e um Corsinha (nas mesmas condições, que eu: baixo, rodas, xenon, film). Encostei vieram 2 policiais ao vidro, que nessa altura já estava aberto é claro. Pediram os documentos do carro, os meus e o da minha noiva, e assim prontamente os entreguei. Eles pegaram os documentos e foram direto pra viatura que estava mais próxima, eu olhando os carros ao lado, vi que eles estavam abrindo porta malas, tirando o que tinha dentro, portas abertas, comecei a ficar preocupado é claro, pensei comigo, esses caras vão querer arrumar pra minha cabeça. Ficamos ali parados por volta de uns 10 minutos quando vi que apenas um dos policiais voltou. Pensei vai querer alguma coisa.... Que nada, ele simplesmente entregou os documentos, agradeceu e ainda falou assim; "lindo carro senhor, obrigado por colaborar com nosso serviço e tenha uma boa noite"... Eu simplesmente guardei os documentos, e comecei a sair com o carro, e os ocupantes dos outros carros que estavam lá quase com os carros desmontados começaram a perguntar pros guardas o porque de eles me liberarem já que eu estava nas mesmas condições (já que nada é regularizado no doc), e ele simplesmente respondeu; " porque o cara é decente seus FDP".... E assim fui embora super tranquilo diante da indignação do povo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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  37. Eu fui numa micareta atrás de uma mulher a uns 60 km daqui, em Guarapari. Como o estacionamento tava lotado, tive que parar num terreno que tinha uns caras "vigiando". Deixei 15 Dilma antecipado. Achei a mulher, desembolei o movimento, e ontem fizemos 02 anos de namoro (Ounnn!). Quanto ao carro, quando cheguei pra buscar, tinha um arranhado forte embaixo do retrovisor do motorista e duas pancadas no vidro, tentaram arrombar, mas a película antivandalismo impediu. Somente há uns 4 meses mandei fazer a lanternagem da porta, mas o vidro continua marcado das marretadas. Abaixo, a foto com as marcas no vidro. Nem vale a pena trocar por causa disso, ainda vou ter que pagar pra regravar o número do chassi.
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  38. Fui leva minha mae pra votar ano passado, estacionei e sai do carro pra esperar ela, atravessei a rua fiquei admirando o meu Golzinho, derepente um veio morre o carro na descida e adivinha onde vai parar? No meio do meu, sai gritando, tava vermelho de raiva minha mae tava saindo viu eu falando um pacote para o senhor ela tentou me acalmar, bom no final das contas so quebrou a presilha do pará-choque e pra variar o carro do senhor tbm era um golzinho hehehe , 70 pila ficou tudo -.-
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  40. Fotos do Meu GOL G5 Prata...em breve com aro 17 perfil 205/45
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  42. no meu eu ja usei 6 na frente e 4 atraz.. pois o de 5 na traseira ficou meio apertado... o de 4 coube certinho..
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