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Showing most liked content on 04/08/14 in all areas
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Gol G6 WRC Edition
Hygo and 2 others liked uma resposta no tópico by T.O.Castro
Carro:Gol Ano:2014 Aro:17 Pneus:205/45 Suspençao:H&R Som: Outras modificações: Fotos:3 likes -
Carro: Novo Gol 1.6 Urban&Sound - Branco Cristal Ano: 14/14 Foto recente (20/07/14): Modificações: [x] Roda 17" OEM - Modelo Jetta TSI [x] Pneus Maxxis 205/45 R17 [x] Parafusos anti-furto McGard [x] Pedaleira OEM - VW Tech [x] Bico pino de válvulas personalizadas [x] InsulFilm G20 [x] Logo frontal plotado de Preto Fosco [x] Molas esportivas H&R Futuras Modificações: [ ] Colunas plotadas de BlackPiano [ ] "Saia" plotada de preto fosco estilo Highline/Power [ ] Refletor para-choque traseiro [ ] Ponteira de escape dupla de 3" [ ] Retrovisor Preto com seta [ ] Suporte de placa frontal do Jetta História: Começarei contando um breve resumo da minha história, herdei um um Corsa Classic da minha mãe, que não possuía nenhum acessório, nenhum mesmo, sendo sincero não tinha nenhum zelo por ele, até que troquei ele por um Peugeot 207 XRS 1.4, começando ai o gosto pelos meus automóveis e principalmente pelos Franceses. Após um ano com o Pejozin indo trabalhar me envolvi em um acidente, capotei ele e RIP PUG. Em seguida, por sorte, encontrei um novo 207, muito mais conservado e completo do que o anterior, era um 207 XS 1.6. Que me desculpem os que tem preconceito com os carros da Peugeot mas o XS era um p*ta carro, estava satisfeitíssimo com ele, comecei as primeiras modificações e... acreditem se quiserem, mais um PT, e esse foi doído pois não queria me desfazer do carro, voltando pra casa depois de uma festa, dormi ao volante e acertei um radar. Isso mesmo!! Dois PTs em 6 meses, difícil encontrar um caso como esse, mas... pelo menos não me machuquei em nenhum dos casos. Então, comecei a procurar um novo 207, 1.6, pouco rodado, não é mais fabricado e não encontrei nenhum que me agradasse, então comecei a avaliar as possibilidades no mercado e acabei comprando esse lindo Gol 1.6 Urban&Sound, na minha opinião com um ótimo custo benefício. Peugeots 207: Fotos do Gol: No dia que fechei o negócio, ainda com rodas 15" e sem placa: No dia da entrega já com as rodas 17": Mais algumas fotos: Galera, por enquanto é só isso, em breve novos ups, conto com opiniões e sugestões de todos.2 likes
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É não hein?! Isso é o que tem de acontecer, chega desse monopólio da VW, Se tem alguém, que pensa que tá com a bola cheia só porque tem um VW, e a mesma é líder de vendas, está se enganando. Essa situação só incita a montadora a colocar carroças no mercado, com o preço que quiser, pois sabe que é líder e vai ter quem compre. Tem de perder a liderança sim!!! Para poder reagir, baixar os preço, melhorar a qualidade. Um exemplo disso (Sou suspeito em falar) é a FORD com o New Fiesta, um carro 1.5, direção elétrica, completo de fabrica por 40 pratas, isso sim é ser agressivo no mercado, no qual quem se beneficia é o consumidor. Abç a todos!2 likes
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Sou novo do clube e cheguei para somar e trocar experiências. Sou Antônio Marcos de Salvador e tenho um Voyage Trend 2009, personalizado Comfortline. Abraço a todos do clube!2 likes
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É complicado, eu brincando já dei 190 km/h em quarta (ainda tinha mais um pouco de giro... KKKKKKKK), porque tinha um radar logo adiante, e logo que peguei o carro com 200 km rodados, dei 180 km/h subindo a serra, ou seja fazem 3 anos que tenho o carro, e essas foram as 2 vezes que brinquei de acelerar mais sério. Curto acelerar, já fui pra arrancada com o carro original só pra ter o prazer de dar umas esticadas, portanto eu digo, quer fazer, brincar, vá para uma arrancada, vá para um trackday e se divirta a vontade. O pior de fazer isso na estrada é arriscar a vida dos outros por um momento seu de alegria.2 likes
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Bem. pelo que venho acompanhando aqui no G5 raramente, raramente apareceu alguem mostrando ter uma atitude irresponsavel no transito. O amigo que somente deu 140 no seu carro realmente merece elogio. Eu particularmente uma vez ou outra, com o juizometro no verde acelero um pouco, nao sou hipocrita de dizer que nunca acelerei em estradas ou rodovias até mesmo desrespeitando o limite, que aqui é só de 80. Aqui em Fortaleza o pessoal dirige pouco e ruim, tive a oportunidade de dirigir em SP e lá sim, o respeito é maioria. Abç Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 22 likes
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Carro: Voyage Highline Ano: 2013 Aro:16 Originais Pneus: 195/50 Pirelli P7 Suspençao: Molas esportivas H&R Som: Original (Por enquanto...) Outras modificações: Xenon 4300k baixa e neblina, led em toda a iluminação (Interna e ré) Fotos:1 like
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Carro: Gol Power Ano:2013 Aro:17 Pneus:215 /45 Suspençao: Original Som: Bravox / Soundigital 1 kit 2 vias CS60d = Sd 250.2 2 Pares de 6x9 Bravox = Sd600.1 1 Endurance 12' 800rms = Sd1500.1 Player pioneer (em breve retratil ou 2 din ) Outras modificações:Leds em todos os locais(farolete , luz de teto, quebra sol , placa , mala , re) Farois baixo e alto Philips Diamond Vision Farol de Milha xenon 5k Fotos:1 like
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Carro:G6 Ano:13/14 Aro:14 Pneus: Suspençao:FIXA Som: Outras modificações: Fotos:1 like
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Fala ai man, A galera ai ta mais do que certa nas dicas, usar pouco o carro em trajetos curtos onde o motor mal chega a temperatura normal de trabalho e complicado, uso severo ao extremo. Sempre que puder faça trajetos maiores, viaje um pouco, visite os amigos, encha a saco do cunhado ... Mas brincadeiras a parte, se na maior parte do tempo se seu uso do carro é severo, sempre que possivel de uma esticada no motor (nunca com ele frio, sem antes atingir a temperatura normal de trabalho 90 Graus), faça alguns trechos rodoviários ... Seu carro e seu motor vão agradecer man ... Carro é pra rodar ... Sempre que for rodar trajetos curtos, é melhor ir de bus, a pé ou bike, eu trabalho a menos de 2 Km do serviço, eu venho a pé ou de bike em raras exceções venho de carro ... Sem falar que andar de bike e a pé além de favorecerem o bolso ajudam a favorecer a saúde ... Abraços amigo, e paz na estrada ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Cara o valor separado p envelopar a parte de baixo nao sei pois fiz diversas adesivos juntos... Sim o conjunto e 205/40 R17 com PIRELLI Phanton Valew, comprei no mercado livre os refletivos, retirei os grampos de fixação e coloquei com dupla face 3M Valew mais uma vez!!!!!!!! As primeiras rodas eram p/ seguir a ideia da VW no Polo WRC original, porem as originais sao OZ Santa Monica se nao me engano e ficaram bem diferentes, ai optei pelas "BBS" que ja sao figurinha carimbada na linha VW e ficam bacana em quase todo tipo de carro... Segue a foto do Polo WRC que me inspirei p/ fazer o projeto:1 like
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Venho dando uma olhada em aditivos pra óleo e pelo q deu pra entender é q o Militec e o Molycote (isso né?) são similares, mas o Militec é superior. O que recomenda? A diferença de preço é grande... Outra coisa, não precisa usar o Militec em todas as trocas de óleo, correto? Somente a cada 20 mil km - aprox a cada 3 trocas com 7 mil km. Dei uma pesquisada no tópico específico mas não ajudou mto... usei sim o campo de pesquisa rsrs Qualquer um pode opinar ok? Direcionei para nosso amigo Hildegardo por causa da conversa em si.. mas é bom mais opiniões sempre Abs e agradeço desde já...1 like
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Vou repetir o q eu disse espontaneamente (mesmo q baixo) ao ver as primeiras fotos: PQP! Mew, vc conseguiu fazer com q desse aquele impacto ao ver o carro. Ficou lindo mesmo. E sinceramente, as primeiras rodas são de longe as mais indicadas pro projeto. Mas vc q manda, pois bom gosto já provou q tem hehe Abs!1 like
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Ta lindo viu... Bastante diferenciado. Parabéns!!1 like
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Fala amigão beleza? Cara concordo com quase tudo que você descreveu! Na opinão nenhuma das 'quatro grandes' montadoras do país se salva: Fiat (carros lideres de mercado, com projeto dos anos 90! palio e similares. Foi esperta em deixar o Palio Fire mais barato); VW ( com gol que é o mais vendido, caro, pelado e ainda por cima cheio de problemas vive do passado) GM ( Mudou a frota recentemente, na minha opinião pra pior! e outra novos motores cheios de problemas é outra que vive do passado) Ford ( das quatro foi a que mais evoluiu, mas na minha opinão sua manutenção ainda é cara, mesmo em SP). Abraço1 like
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Se o vazamento é só pela área da tampinha preta de abastecimento de óleo, faz o següinte: arranja um pedaço de câmara de bicicleta (que é mais fina) e corta no mesmo formato da borracha que tem na tampa. Depois coloca por baixo da original. Pronto, nunca mais vai vazar (fiz isso nos 3 carros daqui de casa).1 like
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Parabéns parceiro! Vc tem bom gosto, a goleta tá simples e exclusiva, ficou 10. Abç1 like
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nome Gabriel Lammel. Carro: Gol g5 1.0 2009/2009 Cidade: Porto Velho Estado: RO1 like
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vlw. aos poucos vamos ageitando o carango.1 like
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hahahha ISSO NON ECXISTE! Aliás, existe! se for anti alagamento o cara deve ser de SP! kkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço1 like
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Kkkkkkk só vc mesmo.... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
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Com certeza ...tudo que vc disse e mais do que 100% correto....tb nao costumo andar em altas velocidades, apenas em momentos parecidos com o seu..... a ideia foi ver ate onde ele chegava......obrigado pelas dicas e por mostrar os cálculos de velocidades / RPM.1 like
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Não que Pirelli sejam ruins. Há PNEUS PIRELLI e pineuz Pyrelle. A linha atual, Cinturatto P1, P7, fora os Pirelli P6, P7 e o clássico P400(que ainda vende) são excelentes. Caso ache o Dragon, pegue. É muito bom também. Pirelli lixo são os P2000 e Cinturatto P4 Ouço até bem do Phantom, mas aquele desenho da banda de rodagem dele não me passa segurança. Parece que é o sucessor do odiado P6000.1 like
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Seis anos de Gol g5... Esse barulho chato ao bater a chave na primeira partida do dia é normal e está previsto no manual, pois os tuchos estão secos. Não leva dois segundos. Começou a andar e parou o barulho? Vc mesmo deu a solução. ANDE MAIS COM O CARRO. Pegue estrada, acelere GRADATIVAMENTE, igual ônibus, não esgoele o motor com ele frio(sem o ponteiro na marca dos 90º). Comece a viajar pra beeeem longe com ele. Acelere sem dó, mas sendo NINJA. Não há necessidade de aditivo. Se o trajeto casa/trampo/facul é curto, faça por um caminho mais longo e mais livre e sente a bota sem medo. O meu carro, não canso de dizer, tem 103 mil km rodados(1.0 2008/2009) e uso 98% estrada. É só encher o tanque e viajar.1 like
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é no sábado passou uma propaganda aqui em SP. Preço 29k! os caras estão com medo!1 like
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Carro: Voyage Comfortline Ano: 2009 Aro: 17" réplica gol g6 Pneus: 205/40 Suspençao: Fixa Som: Pionner Outras modificações: Sub 12" Fotos: Espelhamento sinaleiras no pisca1 like
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Essa ficou "diferente" Ele não gostou muito de me ver com a camera na mão.1 like
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Foto do Dia
JCV liked uma resposta no tópico by raFaeLTx
Como o que a galera quer ver é Carro, mais uma contribuição minha ai!!! na foto parece que Ta meio alto mais ta valendo (Y)1 like -
Opa, vou aproveitar a série "fotos bonitas com paisagem" ahuahuaha Fotos logo de quando comprei, carro sem nada ainda, só o film mesmo. Lá em Arraial do Cabo, no Pontal do Atalaia. Depois de comer muita poeira. kkkkkk1 like