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Showing most liked content on 04/12/14 in Posts

  1. Caros amigos do fórum, boa tarde! Sinceramente não esperava tantas mensagens (positivas, negativas e sem noção também) e vou dar uma atualizada em todos vocês e responder as perguntas de modo geral. Antes de responder as perguntas que me fizeram e até alguns comentários, quero esclarecer algumas coisas -talvez vocês entendam porque fiz isto. Caso não fique claro, pode me mandar mensagem que eu vou tentar responder. Lembrando que não quero convencer ninguém, apenas compartilhar minha experiência na oficina e, mesmo que você não concorde como ADG ou com minha decisão (não me importo com isto), aproveite para conhecer o carro desmontado, ver a manutenção sendo feita - isto pode fazer você chegar a conclusão de que o SEU mecânico faz a coisa certa ou é uma bosta. O OBJETIVO principal de eu ter colocado aqui foi simplesmente o mesmo objetivo do fórum, compartilhar informações. Simples assim. Ninguém é obrigado a concordar com o que eu fiz e nem com o ADG. Este fórum me ajudou muito, mas muito mesmo com: (i) a descobertas de erros de projeto do GOL, (ii) as melhorias que fiz, (iii) me ajudou a formar opinião, afinal muita gente falando do mesmo problema pode não ser "achismo" e (iv) compartilhar do entusiasmo pelo GOL. SIMPLES NÃO? Eu também não concordo com um monte de gente que faz do seu GOL se transformar numa árvore de natal ou carro alegórico e nem por isto saio esculachando. Cada um gasta seu dinheiro como quiser e gosto é muito relativo. Sabendo que isto gerou diversas dúvidas, vou responder as questões de forma bem objetiva. Se possível leia todas as respostas para entender perfeitamente. 1) Porque levei o carro para lá? R: Porque já tive muitas dores de cabeça, não posso trocar de carro no momento e estou há muito tempo tentando resolver problemas e gastando dinheiro a toa (quer maior desperdício com isto?) e infelizmente 7 oficinas que levei o carro deixaram a desejar. O video mostra isto. Alguns problemas da suspensão são antigos, muito antes de eu rebaixar o carro. Ok, eu ando muito na cidade e realmente judia do carro, mas quando levo o carro numa oficina espero que o problema seja resolvido ou NO MÍNIMO, as recomendações de fábrica sejam seguidas. Todos os problemas apresentados no vídeo (trepidação no disco, fluído de freio contaminado, agua do radiador sem proporção de aditivo recomendada, problemas suspensão, são problemas relativamente comuns que foram causados ou por manutenção mal feita ou por negligência das oficinas que levei que não dão a devida atenção, são trocadores de peça. Se pelo menos resolvesse ok, mas trocar uma coisa e deixar serviço para trás é o pior. Ainda mais quando se reclama e acham ruim. O que eu faço? Não levo mais no mesmo lugar. Infelizmente não tive a sorte de alguns amigos do fórum de achar uma oficina que fizesse no mínimo o básico ou rolasse um carinho a mais com o carro. Nunca reclamei de preço de manutenção, nunca chorei preço. 2) Eu não tinha nenhuma oficina de confiança ou renomada em SP para levar o carro sem ter que levar o carro até MG? R: Infelizmente algumas oficinas até mencionadas aqui nas respostas não estão dispostas a mexer em GOL. É fato. Se não sou bem atendido, não volto. Não quero que ninguém fique levantando minha moral - apenas que arrumem meu carro. O pouco caso é difícil de descrever aqui, mas podem ter certeza pessoal. Eu tentei. Tentei e muito. Perdi muito tempo e se houver uma oficina aqui em SP que me atenda não conheço. É obvio que os videos (propaganda) me fizeram sim conhecer a High Torque. E infelizmente brasileiro não entende de carro. Já recebi várias indicações de oficinas de confiança quando estava com problemas no meu cabeçote com junta queimada e PASMEM, várias que visitei não tinham torquímetro e esquema de aperto do cabeçote. 3) Quanto gastei para levar o carro para lá? R: Gastei R$ 558,00 sendo: R$ 104,00 passagem da Azul - MG>SP (comprada com antecedência) R$ 35,00 refeição viagem e em BH R$ 140,00 hotel IBIS + café da manhã R$ 99,97 taxi e onibus até o aeroporto de Confins R$ 15,00 estacionamento Ibis R$ 15,00 pedágio ida R$ 149,03 gasolina Três considerações importantes: a) eu tinha/tenho um problema para resolver no cartório e fórum de BH e por isto aproveitei para levar o carro. A despesa de carro ou avião seria a mesma se fosse para resolver este problema, por isto me programei com muita antecedência para fazer isto. eu tenho que buscar o carro e considerando que seja o mesmo gasto da ida, o custo total será de R$ 1.116,00 (valor que gastaria para resolver de carro ou avião comprando passagem barata com antecedência meu problema no cartório e fórum). c) ainda sim, se não conseguisse encaixar vale a viagem para BH. Gosto da cidade e dos arredores. Gosto de dirigir e ponto. Só não tinha levado antes por este custo. No meu caso eu tenho uma estimativa que já gastei aproximadamente em 5 anos (o carro foi adquirido zero em mar/2009) em torno de 5 mil reais por conta de reparos mal feitos, retornos a concessionária (quando estava na garantia) e oficinas. Fora o tempo perdido e a dor de cabeça que não tem preço. 4) Quanto vai ficar a manutenção? R: Não sei ainda, mas o carro está com quase 90 mil e já tinha orçado gastar aproximadamente 4 mil com a revisão e resolver os problemas. Isto inclui: a) a caixa de direção (não sei se vai precisar trocar ainda ok?), suspensão incluindo os amortecedores que são originais, c) discos e pastilhas, d) correia dentada e de acessórios e rolamentos, e) vazamento de óleo, f) embreagem, g) limpeza de bicos, troca de velas e cabos, h) e um problema de vibração do radiador de arquente do GOL (veio com este problema desde a fábrica) e nenhum fdp até hoje consegui resolver. i) Há outros detalhes também, mas que vocês poderão ver nos videos. RESUMO: Já estava prevendo gastar mais ou menos este dinheiro. Cada um destes itens não foi negligência minha, talvez inexperiência. Alguns destes problemas foram agravados pela falta de profissionalismo dos locais que já levei o carro. 5) Quando eu pego o carro? R: Ainda não sei. Quando ficar pronto eu vou me programar para ir no final de semana e pegar o carro e resolver meus problemas em BH. Talvez até aproveite para passear nos arredores da Grande BH. Os outros itens sobre a postura do ADG, do que ele fala, comentários dos outros carros do vídeo, da limpeza da oficina, não me importa neste momento. Sò quero que o carro fique ok. Obs: também não concordo com algumas coisas que ele já falou, mas nem sempre vamos concordar em tudo. Só aqui no fórum já temos muitas discordância e isto é bom na minha opinião. Abraços a todos! Vou passar sim. No final vou relatar toda a experiência o mais detalhado que puder. Acabei de fazer mais um post. Dá uma olhada se puder. Abs Olá amigo, obrigado pela informação. AInda não sei se vai ser trocada. Dá uma olhada no post de esclarecimento que fiz. A caixa de direção em si começou a dar problemas (pelo que diz o primeiro mecânico com 32 mil +-), e desde então ela faz um cluc cluc. Em um dos videos é possível ver que há folga nos braços. Sinceramente não dou adepto de caixas recondicionadas, mas já tive muitos relatos que fica bom sim. Se for necessário trocar por uma a base de troca pode ser que eu faça, mas o custo da mão de obra é a mesmo então ficarei na dúvida. Já vi gente ter problema com caixa de direção comprada em concessionária. Grade abraço e continue acompanhando que vou relatar tudo depois ok? Olá amigo, leia o post que coloquei explicando os motivos que levei o carro para lá. Abraços
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  2. Não vou repetir o que o pessoal ai para cima falou e eu concordo (dei um curtir em cada comentário que compartilho minha opinião). Este cara do vídeo comecei a acompanhar os vídeos, mas em muitos achei extremamente anti-ético.. algumas coisas simplesmente não precisam ser ditas ainda mais sobre clientes! Estou curioso para saber o valor desta brincadeira... o quanto o ADG cobrou e o quanto teve que desembolsar por fora (viagem, avião, comida, pedágios). Aqui na minha cidade, 100 mil hab, tem um mecânico que acho tão bom ou até melhor que o ADG, sou cliente antigasso dele... cobra preço justo demais, acho até barato e faz um serviço excelente... Mesmo não tendo esta mega guela que o ADG tem ele conseguiu atrair uma clientela imensa, até mesmo grandes frotistas... incrível o tanto que a oficina dele ampliou por conta disto...
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  3. Cara parabéns pela atitude, mas acho que o que num falta aqui em SP é mecânico bom e capacitado, mas se era sua vontade esse trâmite todo, relate depois suas impressões sobre o grande ADG.
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  5. Possuir um carro para gosta é muito mais do que colocar gasolina calibrar pneu e andar. É compreender o carro, entender todos o seu funcionamento, deixa-lo brilhando para dar uma volta Isso é para quem tem paixao por carro E poder ter acesso e monitoramento a sua Central Eletronica é uma grande vantagem, pensando nisto e tambem apos ir a muitos mexanicos para colocar o Scaner no carro pra verificar uma possivel alteração eu pesquisei e achei um scaner com preço acessivel, coisa que muitos mecanicos nao dao dica para nao perder os 30tinha pra fazer leitura . entao fiz o seguinte comprei um : ele tem conexao via bluetooth , podendo assim conectar ao celular, central multimidia do carro ( suporte Android ), no notebook. baixai na net o programa Pcmscan para o notebook e o dashcommand para o celular Nessa tela tenho acesso a temperatura do ar de admissão e do sistema de arreficimento, sensor Map, Rpm, a leitura das duas sombda, o acelerador e outras coisas. e o dashcommand com isso em maos, tive monitoramento quase que completo do carro, sensor de oxigenio, catalizador, pressão, admissão de ar, leituras de codigos de falha, e tem suporte o mais importante, caso de alguma falha no site voce encontra o possivel problema. ele lê até o consumo de conbustivel entre outras coisas, realmente uma ferramenta indispensavel para quem gosta de monitorar seu veiculo, o layout do dashcommand para android é show de bola ( esse tem que comprar uma licença para usar ) . entao fica a dica pra galera, talvez muita gente aqui ja saida disso, mas fica a dica!
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  6. Estamos acompanhando a saga dos amigos @TEDSOM e @G5fer15
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  7. Ai sim hein, curti demais man, piscas como lanterna ou farolete sermpre achei top, mas agora junto com os pingos ficou muito louco, pequenas alterações que fazem toda diferença. Parabéns.
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  8. Tarde amigo, que bacana ...Mas será que realmente precisava ir levar o carro lá pra BH? Não dava pra resolver em SP? Como o amigo diz, que é de SP, aqui tem tantas oficinas, tão boas quanto, outras até melhores que a High Torque. O amigo já ouviu falar da revista Quatro Rodas? A que "compra" carros roda 50.000 Km com eles e faz o desmonte e passa as impressões geral sobre cada carro testado? O responsável pelo desmonte é o Sr. Fábio Fukuda, responsável pela Fukuda Motor Center que fica na Zona Norte de SP, pode conferir: www.fukudamotor.com.br . Gosto dos vídeos do ADG, apesar de não aprovar todos, sobre as dicas e tals, mas pra mim ele é mais do mesmo, apenas um bom mecânico, só. Nada além ... Ele faz o mínimo o que qualquer profissional independente da área deve fazer: procurar prestar um bom atendimento e ter as ferramentas apropriadas, isso não é sinônimo de ser bom ou ser melhor, é o mínimo a ser esperar de um profissional da área de mecânica ... Ou de qualquer outro profissional .... Ainda não vi os vídeos da revisão do carro do amigo, pois estou ao celular, após poder ver os vídeos, postarei minhas impressões ... Por mais que a maioria da galera aprove sem resalvas o ADG, ele apenas está sendo Marketeiro, pois soube e está sabendo utilizar muito bem uma grande ferramenta "a internet" para vender como ele mesmo fala " o jabá" dele ... Os vídeos na net apenas o ajudam a ganhar público, uma bela estratégia de marketing ... Mas ele parece ser muito mala, eu particularmente não gosto de pessoas desse tipo, na sua frente são uma coisa e virão as costas são outra, em sua grande maioria ... Kkkkk Concordo com o amigo @Hildegardo, já que ele quer mostrar os serviços da Oficina deveria ser melhor organizado, mais limpo e cadê os EPIs dos mecânicos ...? Também concordo com o amigo @Clóvis, mecânica por mecânica levo o carro no Dr. Macete que também posta os vídeos na internet e trabalha, tão bem quanto ou ainda melhor que o ADG ... Além disso o gasto é menor a oficina dele é em Campinas ... Ou levo no Fukuda Motor Center como sugeri ao amigo acima ... Vai que publicam a revisão do carro na Quatro Rodas e rola "um jabá" de quebra ... Amigo não desmerecendo o serviço do ADG, até por que sempre que posso veja as dicas do cara, mas convenhamos tem Oficina e Mecânicos Melhores, mais próximos, mais baratos e mais acessíveis ... Em SP ... Mas se satisfez o amigo ir na High Torque, e isso o que vale ... Acompanhando a sua revisão, ficamos no aguardo no final, da indicação de todos os serviços realizados, de quanto custaram, de suas impressões sobre o serviços, e se o tal problema que seu carro tinha, foi realmente solucionado ... Vamos ver se o ADG é mesmo "faca na caveira" como o próprio diz ... Agora quando o amigo @Adenilson realmente abrir a oficina mecânica dele, ah ai sim vai valer a pena sair de Sampa pra ter um serviço, decente, de qualidade e especializado ... Abraços meus amigos ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  9. Olá pessoal, comprei hj um G6 preto, sou de Campinas/SP, espero poder trocar experiências com todos aqui. Grande abraço!
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  10. Muito obrigado, agradeço por sua recepção, sei que a linha Gol possui muitos amantes pelo Brasil afora, pessoalmente acho que essa ultima reestilização deixou ele com aparencia muiito mais moderna, sobretudo por ele ter ficado alinhado com o restante dos modelos da VW. Obrigado, e espero mesmo poder ajudar o pessoal, sempre fiz parte de outros foruns/ clubes de carros que tive e acabei fazendo boas amizades mesmo que só virtual.... Abraço a todos e bom final de semana....
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  11. Boa tarde pessoal! Sou de São Paulo capital, me cadastrei agora no Clube por ter encontrado ele na pesquisa aqui no Google. Não possuo Gol, mas meu irmão comprou um Voyage G6 13/13 semi novo e entrei para aprender mais sobre o carro, na verdade possuo um Fox 2013. Estou achando bem legal o forum e sobretudo organizado, espero fazer boas amizades e ajudar o pessoal compartilhando o pouco que sei sobre carros. Abraço a todos.....
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  12. Valeu amigo. Continue acompanhando e vou tentar postar as novidades.O post geral foi para alinhar e responder os amigos, pois como me surpreendi com a quantidade de retornos. Como decidi compartilhar a "experiência" devia sim mostrar meus motivos, pois geraram muitas dúvidas e assim esclarecer e responder. Como disse, não concordo com tudo do ADG, mas na mecânica sim. Afinal, o carro ainda está lá. Vou postar se der certo e se algo der errado também. Abraços!!!
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  14. Pois é , gente sem noção. ..idai se alguém levou o carro pro Alasca? ....desde quando dividir experiência é querer ou precisar de aprovação ? Se tivecem pelomenos pensado antes de fazerem perguntas, comentários ou colocações indevidas...teriam mais chance de conhecimento e não de comentários desnecessários...Parabéns fera fez oq muitos querem fazer um dia e talvez até farão ou não... mais oq importa é que vc fez, e se ta bom pra vc brother ta tudo bem pramim também....afinal e nas atitudes nossas ou dos outros que também adquirimos conhecimento...vlw pela experiência! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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  15. Amigo use o Código do Consumidor com certeza tem algo lá pra usar. Procon e tribunal de pequenas causas. Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  18. se tivesse realmente entrado com o valor do g4 estaria vendendo mais. mas como a dona VW tem um olhão grande e acha que somos todos imbecis... deu no que deu! Abraço
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  19. Amigo! E vai baixar mais viu, esse Vivace VW vai ficar encalhado, quer dizer, está ficando... Abç
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  20. Pow, valeu Tato, pois é cara eh bemSimples fazer essa modQm me ensinou foi o mestre DouglasMDC Obrigado R.lima, heheheMan, eu to usando super branca na luz baixa da philips diamond visionEssa aqui: ..a princípio tinha colocado por ela ser permitida E estou com ela até hoje, heheheRecomendo super branca para não ter problemas com os HOMI rsrsAqui em São Paulo até xenon eh "tranquilo" Valeu Man!!Essa eh a intenção mesmo, todo preto e com cara de invocado, hahaha Obrigadao Hildegardo Obrigado Clovis!! Importante o seu post!Valeu mesmo
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  21. Olha só, Passei em frente a css onde comprei o meu carro (original veiculos São Miguel) UP R$ 27.990,00 ué não era quase 30 mil? Medo.... Abraços
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  22. Coisa fina o projeto hein! vou estar acompanhando de perto! É senhores, estou usando o TORQUE (android) para monitorar o carro, cara é muito bom mesmo! A unica coisa que senti falta é fazer voltar aos parâmetros de fábrica. Estarei seguindo este tópico! Abraços
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  23. Muito bom, acompanho todos os vídeos do ADG apesar de também não gosta muito da maneira como ele age, mas a oficina do cara e top! ferramentas de ponta, coisas que poucas oficinas têm... Tem oficina de beira de esquina que nem um Torquímetro tem ai não Da. Mas uma coisa e fato o custo beneficio dessa revisão não foi legal.. kkk. Abraços.
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  24. vixe vixe cara, dei uma lida la no site, se o que voce for fazer for baseado vai ficar irado em, top mesmo. posta ai o resultado pra gente.
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  25. Kkk vc nao tem nem a mínima idéia.do que eu estou desenvolvendo no elm327 baseado no project detroid http://obd.codeplex.com/ , ficar pronto posto aqui so ta faltando e um pouco de $$$
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  27. Ou quando aplica ou quando retirar o film sem o devido cuidado. Se procurar na net tem lugar que faz reparo, mas dica se tiver seguro com cobertura de vidros, quebre o vidro, e peça a troca.
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  28. Recomendo colocar um reservatorio novo com uma tampa nova original , custa uns R$38 reais e R$30 reais a tampa , coloque aditivo da marca delphi orgânico 2 litros e torça pra depois não aparecer pontos de vazamento. O processo de limpeza ideal seria através da maquina de limpeza de arrefecimento. E a agua a ser colocada a dismeniralizada.
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  29. Farolete nas setas + faroletes amarelos Olhar malvado Invocado
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  30. Bom pesssoal estou indo para 3º troca de oleo usando o Elaion 5w40 nossa que óleo top demais o carro não está criando mais nenhuma borra, bom pessoal eu uso e aprovo esse óleo pode usar tranquilamente.
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  31. Olá amigo Jean, Marron Escuro? Nao consegue nem ver o nível? Arrefecimento Limpo? Negativo meu amigo ... A Cor Original do Líquido de Arrefecimento é Lilás (Rosado) e o reservatório com transparência suficiente para posibilitar a visualização do nível do liquido de arrefecimento, compare através da foto abaixo: Já que amigo disse que prefere não botar a mão, recomendo procurar serviço especializado na oficina de confiança do amigo. Quanto ao óleo, ele é sintético 5w40 correto, normalmente ele aguenta troca aos 10.000 Km, mas quem determina mesmo a época correta da troca, é a forma de uso do carro, e não a somente uma km especifica, em regime normal de uso pode-se trocar aos 10.000 Km, em regime severo deve-se trocar aos 5.000 Km, ou pelo tempo a cada 6 meses pelo menos ... Eu sempre troco a cada 5000 Km ... Recomendo ao amigo, manter a utilizaçao do oleo na especificação 5w40 sintético, uma boa marca que a galera ta usando e recomendando é o Elaion F50 5w40, ta na faixa de R$ 25,00 o litro, se procurar acha até mais em conta ... Sim cabos de vela ruim pose sim influenciar no consumo, pois ele é responsável por transmitir a corrente elétrica da bobina as velas, se ele não deixa a corrente circular corretamente, pode ocasionar problemas no consumo e no funcionamento do motor, como perda de força e falhamentos ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  32. Em SP tem sim amigo, o problema é achar. ADG foi inteligente ao usar o youtube como ferramenta de divulgação. Mas é como o Antonio e eu citamos, temos o Fukuda e o Dr. Macete, fora algumas oficinas da porto que também são muito boas. E espero ver o resultado final do trabalho do ADG no carro do amigo! Abraço
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  33. Pacote mecânico pro G5 e pacote turístico pros donos ... Ai eu dou valor, melhor que o atendimento do ADG, lá em Minas ele não recomendou nenhum passeio ao amigo que saiu de SP e foi lá pra MG revisar o carro com ele ... Já ganhou um cliente hein ... Kkkkk Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  34. Justamente! Ele não tem nada de extraordinário na oficina! Em relação a "bagunça" o cara mesmo cita que se alguém quer ver mecânico vestindo roupas brancas e piso branco de cima a baixo, que vá para a rede autorizada. mais ele simplesmente ganha dinheiro por fazer o que várias outras oficinas não fazem ... seguir a risca o reparo de acordo com o que o fabricante recomenda, usar peças de qualidade e fazer um serviço que presta! Independente do veículo, pois pelo menos por aqui, não vejo oficinas gabaritadas para reparar cambios I-motions, Dual logic, automáticos ... pra ser sincero, mesmo em oficinas com credencias Bosch, não sinto essa confiança, e querendo ou não a fama da High Torque se deu por mexer em carros considerados bombas. Mareas, Stilos com cambios automatizados e importados em geral! E outra, temos que admitir que o cara conseguiu algo que não vejo em outras oficinas... fazer com que os donos deixem o carro lá e não fiquem em cima para fiscalizarem o concerto! O pessoal simplesmente confia em largar o carro lá e ter um concerto de confiança, coisa que o amigo que deixou o carro, certamente não tem em nenhuma outra oficina de são paulo, assim como eu não tenho em largar meu carro sozinho em nenhuma oficina de Goiânia .. (no meu caso, mesmo conhecendo o mecânico a mais de 5 anos). Fora isso ele investe pesado em ferramentas e divulga sua oficina! Da mesma maneira que se eu morasse no Sul, levaria meu carro no Diego (Canal diego velocimetros) o cara trabalha sozinho e segue os mesmos padrões do ADG, trabalho seguindo as recomendações do fabricantes, obedecendo por exemplo padrões de torque em parafusos e dando atenção a detalhes ...
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  36. E a caixa de direção vai precisar ser trocada ? vc sabe que existe reparo para caixa de direção do G5 o custo fica melhor.
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  37. p*rra que top um carro do clube fazendo revisão na High torque, depois manda o ADG fazer uma propaganda do G5 clube nos videos já que ele não ganha dinheiro com propagandas dos materiais utilizados na oficina dele kkkkkkkkk cara pelo que eu vejo nos videos a revisão do seu G5 anda puxada em mais vai ficar top demais o serviço.
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  39. Coloquei no meu, discos Fremax e pastilhas Bendix para roda aro 13. Freio bão
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  40. Gostei da idéia. Vai ai meus dados Profissão: Analista DataCenter Empresa: NET Local: Araraquara - SP Atividade Extra: Forum G5 Clube e outros pequenos sites Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
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