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Showing most liked content on 05/21/14 in all areas

  1. Carro: Gol G6 City 1.0l "R-Line" Ano: 2013 Aro: 17" Noova (modelo Golf G7) Pneus: 205/45, Pirelli Phantom Suspensão: Amortecedores originais com molas esportivas Eibach Som: - Central Multimídia 2DIN Aikon - Falantes Pioneer 6" (nas portas) Outras modificações: - Insulfilm verde nos vidros - Teto black piano - Chave canivete R-Line - Soleiras R-Line - Insiguinias R-Line (no porta-luvas, paralamas e tampa do porta-malas) - Grade dianteira do Gol G6 Rallye (ainda não instalada) - Adesivo Gás Monkey Garage - Ponteira do escapamento cromada - Máscara amarela nos fárois - Filtro de ar esportivo INFLOW (modelo in box) Fotos:
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  2. Boa noite galera, meu primeiro dia aqui e já vi muita coisa boa para fazer no meu Relâmpago. Moro aqui no Rio de Janeiro, Itaguaí e fã da mecânica e dirigibilidade da Volkswagen desde que aprendi a dirigir no Fusca, que meu pai tem até hoje. Já tive um Gol G3 1.0l City 2004 e quando chegou a hora de me separar dele, continuei com a Volks e a escolha foi um Gol G6 1.0l City 2013 que está aos poucos ficando com o meu estilo, um tunnig mas para o estilo europeu favorecendo as belas linhas dessa máquina. Abraços galera !!! Meu golzinho: http://forum.g5g6.club/topic/9681-relâmpago-mcqueen/
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  3. Bom dia pessoal, sou thiago lucena moro em Marabá-Pará, trabalho com duas Saveiros uma G5 2010/11 e uma Cross 2013/14.
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  4. Gol G5 1.0 8v Km Rodados: 625 Combustível: Gasolina Total abastecido: 53 lts Média: 11,79 km/l Uso cidade: +-85% Uso rodovia: +- 15% AC Ligado: +- 20% dessa KM Sem arrancadas bruscas e sem passas de 120km/h. Pego trânsito parado de 2ª a 6ª num percurso de 8km e levo em média de 30 a 45 minutos para rodar esse percurso portanto está na expectativa de gasto.
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  5. Abrir o forro da porta e tirei o retrovisor para ver o código, código: 272136049 PA6CF30. Mas por enquanto nem vou trocar demos aquele jeitinho brasileiro para fixar o retrovisor e ficou show. Agradeço pelos comentários.
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  6. Agora é só manter. A cada troca de óleo, uma latinha de flush junto. Mistura, deixa 15 minutos em ponto-morto com o óleo velho, tira o mesmo e coloca o novo.
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  7. Profissão: Analista de Suporte Empresa: T-Systems do Brasil (Controle de produção Volkswagen Brasil (Resende, Anchieta, Taubaté e Curitiba), Pune (Índia), China (Foshan, Changchun e Chengdu) e Pacheco (Argentina)). Local: Curitiba/PR Atividade Extra: Faculdade de BSI e Engenharia da Computação + curso inglês + curso de alemão É isso ai galera, mudei de emprego.. HAHAHAH e faculdade acrescentei
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  8. hahhaha mais um de T.I.! logo dominaremos o mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços
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  9. Este é meu Gol, com alguns UP's Críticas e sugestões são bem vindas! Abraço a todos Carro: Gol 1.0 Trend Ano: 10/11 Aro: 18 tala 8 Rodas MSR Pneus: 215/35/18 Marshall Suspensão: Molas Esportivas Red Coil trabalhadas e amortecedores preparados Macaulay Som: Banda 3.2 para o Sub, Soundigital Sd 250.2 Digital para cornetas e Tweeters, DVD Pioneer 5280 retrátil, Kit original Bomber. Outras modificações: Plotagem de preto do bigode, Led's na seta traseira, luz de freio, pingo dianteiro e ré, Banco em couro caramelo, Milha com crystal vision 5000k Ponteira cromada ovalada encaixada no parachoque. Retirei os frisos Volante do Fox com controles do lado esquerdo. Pendrive 16gb Sandisk mini só para o carro Acabamento cromado no puxador interno das portas Luz de cortesia nos parassóis, feito com luminária de porta-malas Fundo de tela no dvd personalizado Volkswagen Racing Câmera gravadora na Frente do retrovisor interno Crystal Vision 5000k no Farol Baixo Lâmpada 3000k no Alto Tapete de carpete bordado Pedaleiras e descanso de pé em alumínio Iluminação dos pés em led vermelho discreto Computador de bordo no porta-treco ao lado da tomada 12V Detalhe preto em volta do som Sonorizador de porta aberta com farol aceso Carregador tipo dock station para iPhone no porta-copos Detalhe preto em volta do som Pisca nos retrovisores Computador de bordo customizável ao lado da tomada 12V Tampa do pisto de metal com logo VW Insulfilme G5 preto nas laterais e atrás Placa refletiva Ponteira turbão JK Pintura das saias dos para-choques em preto fosco Iluminação do som Descansa braço Tweeter Pioneer nas colunas dianteiras Lanternas fumê Espelhos azuis nos retrovisores Badges R-Line Próximos ups: Faróis máscara negra Aguardando liberação do setor financeiro: Tilt Down do retrovisor do passageiro automático Luz de cortesia de teto na parte traseira Trabalhar cabeçote para melhorar o fluxo e reprogramar ECU. Proteção acústica com manta asfáltica Caracol? Vídeo do som: http://youtu.be/wIunNWomL7Q Ronco: http://www.youtube.com/watch?v=OXFhGUWC-kg&feature=youtu.be
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  10. Carro: Gol G5 Ano:2011 Aro:17 Pneus: Suspençao:Fenix Som:Pionner Retratil Outras modificações: Em breve mando mais fotos ae galera e outra duvidas vocês acham que se eu colocar banco de couro na cor caramelo fica show ? Fotos:
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  11. Bom, sempre olhei o forum em busca de informações mas nunca postei nada, hoje resolvi mostrar o resultado final do meu carro Carro: Voyage 1.6 Comfortline I-motion Ano: 2009 Aro: Infinity Senna 17 Pneus: 225/45R17 Suspençao: Molas esportivas Aliperti Opcionais: Comfortline completo sem bancos de couro + cambio I-motion + teto solar Comprei o carro em outubro de 2012, sou o segundo dono, até agora nenhum problema, só manutenção de rotina. O é carro sensacional, bom de estrada e se aliviar o pé é muito economico, posso dizer que estou muito satisfeito. Fotos: Saindo da loja: Segundo dia com o carro, primeiras modificações = Rodas 17 e molas esportivas e aproveitando o embalo troca de óleo e filtros calibrando os pneus antes de sair da loja, próxima parada = som e isufilm resultado final:
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  12. Carro: Voyage G6 ITREND Ano: 2012/2013 Aro: 17 Pneus: 205/40/17 Suspensão: Molas esportivas H&R Som: Original do modelo ITREND Outras modificações: Em breve! Eae galera, acabei de entrar para o clube e já estou compartilhando algumas fotos do meu xodó! kkkkkkkkk Segue um breve histórico: Comprei ele em Dezembro de 2012 e logo quando cheguei em casa já coloquei as 17" nele (minha mãe quando viu ele em menos de 10 minutos em casa já em cima do macaco ficou louca! kkkk). Coloquei Film G5 preto, pingos de led, lâmpadas super branca, led na placa e na luz interior do teto. O som, pretendo não mexer, pois achei muito bom o sistema que já veio nesse modelo, além de não curtir mais ficar batucando caixas de som por ai! kkkkkkkkkkkkkk... Ontem (29/06/2013), coloquei as molas esportivas H&R no carro que deram a ele o visual que estava faltando! A altura ficou muito show mesmo! Como andei muito pouco ainda, não posso julgar nada, mas logo de cara os 5 dedos de vão entre os pneus e os paralamas diminuíram para 3 bem justos e hoje de manhã vi que deu mais uma assentada diminuindo mais um pouco! Bom, a primeira impressão foi de que o conforto realmente está 80 a 90% do original por conta de umas leves kickadas, mas vale lembrar que o conforto nunca será idêntico ao original quando se faz qualquer alteração na suspensão, mas para quem estava louco para eliminar o enorme vão que ficava por causa das rodas e da altura original, cada escolha tem os seus prós e contras, aí vai da decisão de cada um! Então para mim o carro está nota 10!!! Quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões é só falar galeraaa!!! Obs.: Em algumas fotos aparece o meu antigo Gol bola 1.8 Turbo que já é outra história! Fotos:
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  13. E ai galera beleza? atualmente tenho umas rodas 17 PNEU 205/40 em meu voyage cromada, curto rodas com bordas, porem eu vi uma roda que me chamou atenção, mais não tenho ideia de como fica no carro pois até agora não achei nenhum carro com elas,veja as fotos a baixo e me digam, ou se alguém tiver alguma foto, manifeste-se ATUAL: NOVA:
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  15. qq coisa estamos aqui, só buzinar... kkkkk Abç
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  16. kkk, valeu pela nota Hildegardo, aos poucos chego nesse 10 !!!
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  17. Ótima receita para o carro ficar econômico! EU 90% do tempo dirijo neste estilo... Pela minha humilde experiencia em veículos novos, só com aproximadamente 10.000 realmente fica bom, até motocicleta é assim... Mais isso depende muitoooo do pé do cidadão, kkkkkkk Abraço!
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  18. Ai garoto!!! Seja muito bem vindo, achou o lugar certo! kkkk Grande Abraço!
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  19. Clovis meu gol ainda ta com 5000 km , mas parece que a cada novo tanque o rendimento dele melhora nesse ultimo tanque com 10l de gasolixo e o restante de etanois melhorou deu 13,5km rodando mais na estrada sem a/c Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
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  20. Senhores(as). Pesquisei aqui no fórum e não achei. Alguém teria a tabela de códigos enviados pela central do carro. ( GOL RALLY G5 ) Estou desenvolvendo um projeto opensource com odb2 + android Obrigado.
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  21. Salve pessoal! Aí está o meu Albino: No dia da entrega: Em casa: Valeu pessoal! Espero que gostem!
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  22. @Clóvis, Ajuda o amigo aqui, você comprou uma Moura recentemente não foi? Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  24. Valeu amigo obrigado pela ajuda. Valeu amigo, suas dicas foram de grande valia. Meu medo em mexer na originalidade é a perda da garantia entende. Valeu amigo, mais uma que aprendi, obrigado mesmo. Rebaixar com tipo grampo nas molas? obrigado amigo
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  25. Cara ta muito bonito seu carro. parabéns !!!
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  26. Olá pessoal, como estão? Acabei de entrar no grupo, e já vi muita coisa boa por ai! tenho um gol g5 preto, sou apaixonado por ele, e não trocaria por nada! mas é isso ai né.... vamos daqui pra frente compartilhar para aprender! até mais!
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  28. vdd vdd mudar pra 17 e deixar o carro original é mais complicado, se quer continuar com beleza e originalidade deixa as 15 msm e troca só o rodado por outro mais maneiro, assim como eu fiz, ja fica todo bonitinho *-*
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  29. medida original do aro 15 é 195/55 Você pode passar para o aro 16 usando pneus 195/50.... inclusive é uma das opções de fábrica nesta configuração. Pode até passar para aro 17, mas deixando tudo original fica muito estranho, muito mesmo... então infelizmente um aro 17 deve acompanhar no mínimo um jogo de molas esportivas (abaixaria em torno de 5 cm a carroceria). obs1: Quanto maior a roda, menor o sidewall do pneu e consequentemente menor o conforto... o carro já é extremamente duro e desconfortável em vias urbanas (em minha opinião, tem gente mais acostumado com o "cabrito" que pula demais). Se favorecer o lado estético (realmente fica bonito demais) vai ter que deixar o conforto de lado! obs2: pneus para aro 16 são realmente mais complicados para encontrar, as opções são bem mais escassas perto do aro 15 ou 17, ainda mais na medida que o G5/G6 utiliza... consequentemente os valores são mais altos... obs3: Em minha opinião, ou deixa com aro 15" original mesmo, assim como eu que irei trocar minhas rodas 14" por 15"... ou compra um jogo 17" com molas esportivas... decida se quer continuar original com um pouco mais de conforto ou se vai alterar característica do carro porém deixando ele realmente muito mais bonito!
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  31. Fala Rui!!! Rapaz, achou lugar certo, muita informação e muitos amigos... Abraço!
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  32. Grande Rui! Pô, legal sua preocupação meu amigo... Deixa eu tentar te ajudar um pouco, mais nada de desconsiderar a opinião dos nossos parceiros do fórum... hehehehe Para não mudar a característica (por assim dizer) do veiculo, vc deve levar em conta o diâmetro do pneu... Como assim?! Exemplo: 175/70R13 175 é a largura do pneu. 70 significa que a altura da parede do pneu que é 70% da largura, então a altura seria 122.5 Deu para entender? O que vc pode fazer é verificar o diâmetro do pneu 15 original que está no carro, e colocar um 16 ou 17 com a mesma medida de diâmetro... (Lembrando que 16 não são uma boa pedida, os pneus são difíceis e mais caros até que os 17) Claro que um aro maior o pneu vai ter o perfil (ou altura) mais fino, isso influencia diretamente no conforto.... Espero ter ajudado....
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  33. Arame maleável + fita dupla face. Em uma ponta faça um L para vc poder manobrar e na outra faça uma dobra e nela cole a dupla face. Vá moldando o arame conforme necessidade. Para não ter mais esse problema use uma pequena quantidade de silicone transparente para colar o pingo no soquete, mas bem pouco mesmo para não pegar nos contatos elétricos e para que se um dia precisar tirar ele não seja difícil.
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  36. Olha ai Garoto! Seja muito bem vindo e parabéns pela aquisição! Grande Abraço!
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  37. dvd+couro fica top...por fora ja ta bem maneiro, poderia deixar assim mas se quiser "avacalha" msm, coloca umas 17 e joga no chao kk..acho q um rodado preto poderia deixar mais exclusivo ainda e ficaria lindo, minha opiniao =)
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  39. Nossa cara, fora de série esse Gol, mandou muito bem! Parabéns. Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
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  40. Acredito que não seja compatível pois esse retrovisor é maior que o seu. A VW começou a aumentar os tamanhos dos retrivisores no final de 2011 por conta de uma resolução do contran. Esse seria o compatível: http://www.decorpecas.com.br/retrovisor-externo--gol-e-voyage-g5-2008-2009-2010-2011--eletrico--pintado--original-volkswagen--nov-pr-9581-88696.htm
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  42. Entao...o motor 1.0 realmente nao e la essas coisas...mais eu to bem contente quando ao desempenho, isso com duas pessoas no carro, pq com 4 realmente ele nao anda, alem de consumir muito ( ja testei com gasolina e alcool). Por esse motivo e outros sempre rodo no alcool, e posso te garantir, tirando celta novo 1.4, não achei nenhum com motor 1.0 ou 1.4 com mesmo desempenho do meu. Mais e logico que isso leva em conta diversos fatores.
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  43. Na boa amigos ... Se o cara não dá a mínima nem aos próprios clientes eu que não vou coloca-lo em um pedestal ... Ele continua lá com o canal dele, faça o que ele quiser, mas eu não sou mais participante do canal como era, apenas isso ... Se no futuro ele passar algo de interessante e proveitoso sem problemas vou lá me abastecer de conhecimento ... Mas agora na boa, não falo mais, não promovo mais, não recomendo mais, como o fazia, apenas isso ... Ele siga de lá e nós sigamos por aqui ... Isso é o legal do Fórum, o debate sadio de idéia e debates de ponto de vista, se todos o assim fizessem muita coisa mudava ... Abraços a todos ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  44. Bacana cara, podemos discordar em alguns pontos, mas respeitosamente sem problema algum! Só uma coisa com relação até mesmo a isso, esqueci de dizer: o cara é uma pessoa "pública" com seu trabalho sendo reconhecido, em tese não deveria se "rebaixar" ao ponto de atacar um determinado grupo que não tem a mínima obrigação de bajular o trampo dele, eu que era um admirador do trabalho do ADG fiquei decepcionado. Mas é isso aí, vida que segue.. Abraços
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  45. Os primeiros g5 baixa 1L/1000 KM, tá no manual Se está baixando além do normal e não tem fumacê, retentores de válvulas que foram pro espaço. Quando os mesmos estão ruins, o óleo é queimado junto. Só fica fumacê se os anéis estiverem ruins Tenha o hábito de ter uma garrafa do óleo que colocou dentro do carro, pra completar, caso necessário. Eu ando com três.
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  46. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estou rachando de rir aqui do vídeo dele.... já abre o vídeo logo falando desta forma???? Poxa, na boa, ficou parecendo menina de 15 anos chorando porque ouvi alguém falar que ela é feia!! Já cantei a pedra outras vezes e repito: ele é extremamente anti-ético e falta MUITO profissionalismo ainda. Como um "comerciante" que ele é deveria aprender a melhor como lidar com as palavras e o que expor em público. Legal é a forma que fala, ser a melhor oficina do Brasil, não adianta procurar outra que não encontra como a dele.... abre o olho ADG, seja mais humilde! Da mesma forma que existem pessoas piores que a gente, existem melhores.... com certeza existe sim alguém melhor que você e não é pouco... só porque a pessoa não tem o seu gogó e canal no youtube não faz com que desmereça ela...
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  48. Cara aproveitando o gancho neste polemico post, o ADG falou do fórum e de nós no ultimo PDO Na minha opinião o cara não aguenta crítica, perdeu muito pontos... malinha.
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  49. Amigo, ela é mega humilde pessoalmente. Como toda pessoa de temperamento forte, acaba não agradando todo mundo. O foda deste assunto de oficina é que tem cliente chato pra c....., cliente que quer resolver o problema e não quer gastar. Isto eu via nas oficinas que eu levava meu carro e também vi lá na high torque quando fui levar o carro, não comentei porque não era o foco. Tinha um carro lá todo esculhambado que estava vindo de outra oficina que não conseguia resolver um problema. O lance do peugeout foi parecido, o cara ficou muito tempo sem fazer manutenção e achou que levando lá ia resolver com 200 reais. Quando recebeu o orçamento se assustou, mas depois resolveu fazer o básico pelo menos. Na boa, até eu ia ficar puto se fosse o dono da oficina. Voltando ao adg, ele se prontificou a abrir a oficina no sábado e não tinha a obrigação. Me explicou tudo que fez no carro, explicou o novo trabalho dele de tentar mostrar oficinas bacanas em outros estados (já tem um video falando de uma oficina no rj), enfim, tem cliente que vai lá e acha que o adg vai ficar o dia inteiro explicando e batendo papo. O cara virou artista e não dá para atender todo mundo, e quanto a ser mala nos videos, eu também não concordo e não concordei com algumas coisas que ele já falou. Obs: ele estava doente no dia que busquei o carro. Ainda não concordando, até agora não me arrependi e se der algum problema (que pode dar em qualquer oficina), vou postar aqui também. Abraços e obrigado pela mensagem.
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  50. Vou repetir o q eu disse espontaneamente (mesmo q baixo) ao ver as primeiras fotos: PQP! Mew, vc conseguiu fazer com q desse aquele impacto ao ver o carro. Ficou lindo mesmo. E sinceramente, as primeiras rodas são de longe as mais indicadas pro projeto. Mas vc q manda, pois bom gosto já provou q tem hehe Abs!
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