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Showing most liked content on 01/21/15 in all areas

  1. lindão o voyage hein amigo... configuração parecido com o meu....branco acho muito top...é o q eu queria mais na época não achei pra comprar
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  2. Bem, depende! Se a pendência (por assim dizer) que envolve o jetta, não poder ser sanada, ou o carro dado baixa como sucata, o motor não poderá ser usado, pois para legalização do uso do motor, o mesmo tem de estar limpo, quer dizer, sem pendências... Pois o numero desse motor vai entrar no doc do gol. Abç
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  3. Acredito que não deve ser tão dificil. Esse motor é o mesmo EA113 com um cilindro a mais e em SP deve possível regularizar sim. Isso sim seria um carro muito exclusivo.
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  4. "Então, dura em que sentido?" Rapaz, por exemplo quando vou passar em uma lombada mesmo devagar sinto uma pacada seca, dura na suspensao tipo uma cepada, mesmo devagar, como se ela nao estivesse absorvendo os impactos, mas como ja disse ja olham toda suspensao e nao descobriram nada, vou olha a questao de calibragem dos pneus......pra ver se muda alguma coisa.....
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  5. Ok, vou dar uma olhada nas libras do pneu, pra ver se pode ser isso.....
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  6. Pra mim, essa dureza pode ser atribuída aos duros pneus Pirelli ATR e à calibragem...
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  7. Jailson Problemas EU acredito que sua saveiro não tenha... Não existe suspensão esportiva (Para carro esportivos) para as versões que você citou, o que existe é suspensão para cada segmento, exemplo: Saveiro (Carro de trabalho): Suspensão dura para suportar as cargas (peso). Rally (Carro de passeio): Suspensão somente mais alta, molas diferentes, para dar o ar de carro off road, que o mesmo não tem nada de off road. Em fim, sua saveiro deve estar ok, mais como anda a calibragem dos pneus?! Calibragem é um assunto meio complicado, pois se seguir a risca a tabela do manual, o carro vai ficar um pau de duro, e super desconfortável por conta da nossa péssima malha viária... Se a calibragem estiver baixa, aumenta o consumo, o desgaste fica prejudicado e a possibilidade de cortar um pneu e amassar o aro é grande.... Em fim, cada um deve escolher que calibragem colocar de acordo a sua utilização... Abraço
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  8. Somos 2 hahaha se tem uma coisa que eu não curto, é chaveiro.. prefiro só a chave mesmo, todos os carros que eu tive foi assim, só a chave canivete
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  9. Carro: Comfortline Ano: 10/11 Aro: 15 ( scorro s183- offset 36) 17 (réplica g6) Pneus: Toyo Proxes4 195/50 Kumho ast 205/45 Suspençao: original Down Works fixa Som: original Outras modificações: Blz galera, segue foto do meu voya que adquiri recentemente, e estou muito satisfeito com o carro.Eu curto muito esse carro. T+ galera. Fotos: Vou dar uma levantada na caranga, ficou muito baixo pra andar com a família.Breve novas molas Dawn. Bom galera, depois de um tempinho que eu dei uma levantada no carro, segue novas fotos. Gostei muito da nova altura, mas depois que eu trocar os pneus quando estiverem gastos, pretendo por perfil 40, vou baixar 1 dedo mais ou menos.... elogios e criticas são bem vindas..........T+ galera
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  10. boa tarde galera, meu nome é gustavo e a pouco tempo adquiri uma saveiro cross ano 2014 modelo 2015, com o novo motor MSI de 120cv, controle de tração, opção off road e disco nas 4 rodas. espero aprender muito aqui com todos... abraços
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  11. Depois de um bom banho... [emoji41]
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  12. Pois é, eu já li esse topico só que a galera esta instalando dvd. Eu quero usar com o som original.. Mas mesmo assim obrigado pela ajuda!
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  13. Opa linket.....uso o kit da downworks....e não tenho q reclamar....comprei esse kit pq ouvi falar muito bem dessa marca.Pode comprar sem medo. VLW.
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  15. Cara! Configuração sutil , assim nós gostamos! muito bom!!! Parabenzaço!
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  18. Fala moçada , cadastrei hj no forum apresento-lhes o diamante negro , meu voyage confortline completo. Valeu - Voyage Confortline 1.6 - Roda Aro 17 modelo W6 ( Regularizado ) - Mola esportiva Alipert ( Regularizado ) - DVD Buster ,2 kits 2vias , Pionner 1200 , power one 2400 v - Xenon no milha 8000 k - Capas de Couro no banco
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  19. na real há uns 3 meses to usando o controle da suspensão a ar junto .. mas resolvi tirar ontem e deixar separado kkk
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  20. Alguém sugere alguma alteração q não resulte num rombo no orçamento? Só fazendo a observação que tá chegando a hora de trocar discos e pastilhas e tb correia Tá meio complicado o Fórum aqui, pois o pessoal não tá curtindo carros normais, só os socados e com rodas enormes kkkkk Não podem me xingar, sou veterano do fórum Abraços a todos.... preciso tirar umas fotinhas novas, mesmo sem mtas novidades
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  21. Como diz aquele locutor esportivo: Brazilzilzil...... kkkkk
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  23. É, fazer o que?, tem que pagar proprina, aos diretores da petobras, porque nao vao atraz do dinheiro que seu CERVERO, seu PAULO ROBERTO, ganharam de propina, pra fechar esse buraco..... E sem falar do tal e grande famoso Pré-sal um verdadeiro MITO....
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  24. Olá Jailsom, tudo bem? Então, dura em que sentido? As caminhonetes por natureza por não terem o peso dos bancos entre outros acabamentos na traseira acabam que ficam mias leves o que gera um certo desconforto. Já tive Saveiro Super Surf GIII e Surf GIV, estas por não terem cabine estendida isso era mais perceptível (o banco parece que soca e empurra a gente para frente), já a cabine estendida isto diminuiu (isso acontece em qualquer caminhonete deste porte). Já notou que quando você coloca peso na caçamba elas ficam mais macias? Já vi casos em que os caras colocam saco de areia (isso mesmo) para ter um pouco de peso atras e não ficar tão desconfortável. Essa nova a G6 ficou bem macia estou gostando muito, converse com algum mecânico da VW ou algum de sua confiança e verifique se é possível colocar a suspensão traseira da G6 na G5. Claro, antes faça o que nossos amigos sugeriram acima. Abraço,
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  25. Mais fotos? Curto esse estilo... Abs e parabéns pelo carro!
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  26. Srs tudo bem!! Ontem a noite troquei minha strada fire 2003 (surradinha coitada), por uma saveiro CE 2011 Estou super contente, gostei demais do carro, esta com roda 17 e um perfil baixíssimo,embora nunca tive rodas esportivas, achei o carro super confortável.. Ja li metade do fórum na semana passada, e achei muita coisa que favoreceu minha decisão pela compra da saveiro, e agradeço pelas postagens.... Hoje cedo deixei o carro na audioart para por som,e milhas, pego na sexta, sonzinho básico depois conto dele com fotos ... Também vou dar um trato nas rodas, tem uma pegadinha em uma delas.. Por enquanto é só isso, gosto muito de ler estudar e interagir em fóruns , acho que vou aprender muito aqui... fico grato a oportunidade de fazer parte abração Ricardo Sette
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  27. Olá pessoal, já faço parte do clube ha algum tempo, porém nunca tive tempo e sempre me esquecia de me apresentar. Recentemente troquei meu gol GV pela saveiro. Quero começar a acessar mais o fórum para trocar experiencias em relação ao carro.
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  28. Prezados, boa tarde! Estou muito feliz em participar do fórum onde vamos trocar informações e experiências com nossos carros! Grande abraço a todos!
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  29. Bom dia Rafael Desculpe pela demora Sim as luzes da sua saveiro sao as mesmas. Para as luzes de cortesia vc ira utilizar luz torpedo de 39mm (aproximadamente) nas luzes de leitura vc ira usar duas modelos T10 e no quebra sol vai duas de 39mm aproximadamente (uma em cada lado). Se vc não tiver pressa pode comprar no Aliexpress.com (e procura por T10 led), caso tenha pressa compra no Mercado Livre ou em alguma auto elétrica de sua cidade, caso tenha alguma duvida, ou alguma ajuda para pesquisar e comprar só da um toque. att
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  30. Senhores Matéria do site G1, achei show de bola. #################################################### Muitas pessoas já tiveram essa dúvida na hora de comprar um carro usado: com o mesmo valor, é melhor escolher um compacto básico seminovo ou um carro mais rodado, porém mais completo? Levar um Ford Ka 2012 ou um Focus 2008? Um Corsa 1.0 de 2010 ou um Astra 2007? Comece pensando no que você realmente precisa. Um carro pequeno lhe atende? Ar-condicionado é importante para você? Na maior parte do tempo, o uso será na estrada ou na cidade? Ter 30% a mais de consumo de combustível colocará suas finanças em perigo? Você possui dinheiro guardado para gastar mais com manutenção? Conforme o tipo de uso e os gastos previstos, veja a seguir os pontos positivos e negativos de cada opção (o ícone +dá uma ideia, quantitativamente, das vantagens de cada uma das categorias). Trata-se de um painel geral para orientar o comprador. Isso não significa que todos os modelos se enquadrem neste formato: há carros médios muito econômicos, assim como veículos compactos razoavelmente confortáveis e seguros. VIDA NA ESTRADA Seminovo básico: + Usado completo: +++ Potência e estabilidade são itens indispensáveis para quem vive na estrada, então, a vantagem maior é dos carros mais completos, sobretudo os que têm motor de 16 válvulas. O carro básico, se tiver motor 1.0, por exemplo, terá mais dificuldades em situações como ultrapassagens. A estrada exige pneus em bom estado, porém, quatro pneus novos e instalados podem representar até 10% do valor de um carro popular seminovo. MANUTENÇÃO Seminovo básico: +++ Usado completo: + Além de possuir mais equipamentos sujeitos a manutenção, as peças dos carros completos são mais caras. Se for partir para os importados o cuidado deve ser redobrado. Falta de peças e mão de obra especializada são complicadores. Por exemplo, alguns veículos europeus possuem peças que podem custar até 50% do valor do carro. Teoricamente, um carro mais antigo o levará com mais frequência à oficina. Se o carro for utilizado como ferramenta de trabalho, é melhor fazer as revisões programadas. FORÇA DE REVENDA (capacidade de transformar o carro em dinheiro) Seminovo básico: +++ Usado completo: ++ Na média, os carros mais simples são os mais procurados, principalmente por aqueles que buscam economia, já que tudo nele é mais barato: seguro, IPVA, lavagem, estacionamento e manutenção. SEGURANÇA Seminovo básico: + Usado completo: +++ Não só em caso de colisões, mas uma suspensão mais robusta, direção hidráulica ou elétrica, que você encontra nos modelos completos, proporcionam mais segurança aos ocupantes, desde que as manutenções estejam em dia. Vale lembrar que a obrigatoriedade de freios ABS e airbag em carros novos, fabricados a partir de janeiro de 2014, deverá equilibrar um pouco mais a balança daqui a alguns anos. CONFORTO Seminovo básico: + Usado completo: +++ Para quem passa o dia inteiro dentro do carro, vale considerar um bom ar-condicionado. Além disso, manobrar um carro sem direção hidráulica é cansativo. Chegar em casa no final do dia com disposição não é nada mal. CONSUMO Seminovo básico: +++ Usado completo: + Para quem “precisa” acompanhar o consumo rigorosamente, não há dúvidas: o seminovo básico é a melhor opção. Veículos completos são mais pesados e, com vários opcionais, como ar-condicionado e direção hidráulica, eles acabam consumindo de 20% a 30% mais do que os carros que não têm esses itens. *** O que fazer depois de decidir pelo usado completo ou o seminovo básico? É importante fazer uma pesquisa por modelo dentro da mesma categoria. Existem veículos 1.0 que são muito fracos e mal conseguem subir uma ladeira, assim como existem carros completos com valores de manutenção impraticáveis. A pesquisa não se restringe a opiniões pontuais de seus amigos. Procure tirar suas dúvidas com quem trabalha com automóveis, como mecânicos, corretores de seguro, vendedores de peças. Eles poderão oferecer informações mais assertivas. O mercado de automóveis é muito dinâmico e justo. Um veículo problemático costuma ter preços mais atrativos, para compensar as futuras dores de cabeça. Nós, brasileiros, temos o mau costume de procurar por “barbadas” que muitas vezes são verdadeiras arapucas. Fazer um bom negócio exige paciência e racionalidade. Boa compra!
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  31. Tá show a Saveiro, parabéns. Abraço,
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  33. estava com um problema igual ao seu, quando ligava o carro de manha ele funcionava pefeitamente apos rodar e o carro esquentar ele nao funcionava de primeira precisava tentar umas 2 3 vezes pra funcionar, só que meu problema foi outro buchas e reparos do motor de arranque.
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  34. Bom dia amigo. Acho que este tópico pode te ajudar. http://forum.g5g6.club/topic/10810-para-aqueles-que-possuem-problemas-na-partida-do-seu-vw/ Se fizer como no video poste aqui o resultado. Abraço,
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  35. Amigo muito bonito seu voyage, comprei um prata tb mesmo ano e tudo e o seu será minha inspiração. Venho de uma ecosport xlt 2.0, gostava muito do carro principalmente por ser alto, mas desta vez resolvi escolher um sedan e peguei o voyage, mas ele tem rodas de ferro 14, iria comprar as originais 15, pois ando muito com a familia, roda 17 para mim somente se fosse baixo, mas gostei da altura que ficou o seu nem alto e nem baixo, perfil 45 tb me agrada por causa do conforto, minha duvida é se essa mola que vc comprou tem algum modelo, vc tem o link ? Meu medo e colocar e ficar muito baixo como era o seu antes, iria de hr, mas me avisaram que no perfil 45 e com a familia no carro e certeza que vai ficar pegando. Me orienta ai amigo rsrsrs
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  36. Fala galera, queria saber qual a melhor suspensão para rebaixar minha saveiro G6, rodas aro 20 da saveiro cross G5, podem me ajudar por favor?
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  37. Rafael, eu particularmente não gosto de calotas. Antes de colocar as 15 do Gol Rallye, procurei por esse modelo de rodas, infelizmente não achei a um preço acessível, se não tinha optado por elas. Por mim ficaria sem as calotas! Goleta ta ficando Show! Abs!
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  38. Mesmo sem calotas, só com as copinho, alto, mas limpo rsrs Como o golzinho ta hoje: Aguardo uns comentários, positivos ou negativos Abs
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  39. Pode crer...Quanto as calotas, se for pegar as originais.....[emoji53] , vai sair melhor pintar as rodas de prata e colocar o copinho e os parafusos pretos. Vai ficar tipo gringo! Já pensou nisso?
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  40. Seja muito bem vindo amigo.. Coloca as fotos da Saveiro ai. Abraço
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  41. Seja bem vindo amigo! assim que puder poste as fotos da nave na seção carros dos usuários! Abraços
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  42. disco nas 4.....top...será q vai vir só na sava?
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  43. Boa tarde galera! Sou de São Miguel do Oeste, no oeste de Santa Catarina. Agora que meu avô trocou de carro eu peguei a Saveiro dele, foi uma das primeiras Cross a sair em 2011 na cor laranja em breve posso postar as fotos dela... Gostei muito do forum aqui e espero compartilhar o que puder com o pessoal. Abração a todos!
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  44. Boa Noite. Pessoal. + 1 novato aqui no Forum , sou de Santo André - SP Tenho uma Saveiro G5 2011 C.E / Trabalho no setor Automotivo desde 1996. Espero contribuir um pouco da minha experiencia postando algumas informações, que provavelmente vão ajudar bastante no seu dia dia com sua caranga . Obrigado a Todos.
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  45. Opa, ando observando o forum faz um tempo ja! e hoje me apresento oficialmente. Meu nome Lucas (a vá) tenho uma Saveiro Cross g6 - branquinha e sou de Curitiba-PR :DDD logo mais abro outro topico e posto foto da sav ! fica ai meu abraço galera
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  46. Olá boa noite, me chamo Gustavo, tenho 24 anos, sou do Paraná, Tenho uma Saveiro Trooper g5 13/13, completa. Foto da Saveiro:
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  47. Blz Leandro..quanto ao conforto, ficou muito parecido com o original, agora q dei uma levantada(2 dedos para-lama e pneu), a suspensão da Down ajuda muto.
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  48. não gostei do detalhe preto da moldura do som , seu carro é prata então combinaria se tivesse colocado da cor dos detalhes do cambio e saida de ar. fiquei curioso desse insulfilm verde mas pelas fotos nao deu pra perceber direito, tira fotos melhores depois. gostei dessas pedaleira tambem , nunca tinha visto delas.
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  50. fala moçada novo Up no diamante negro - Banco do New Civic fotos
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