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Showing most liked content on 07/06/15 in all areas
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Etanol R$ 2,32 Gasolina Comum R$ 3,38 Vou ficar usando gasolina mesmo por conta do consumo, mesmo com todas consequencias motor grilando, carbonizacao dos pistoes, e outra o oleo do motor parece que satura mais rapido, fica mais escuro.... Mas se a gasolina carbonizar é so usar etanol que limpa. realmente, mas pra limpar com etanol tem que ser no minimo 2 tanque de etanol pra um de gasolina (aquela graxa cola de carbonizaçao que cria na cabeça do pistao é foda pra tirar ja vi fazendo limpeza manual tem que raspar, lixar....nao sai facil, nao pensem que so um tanque de etanol, vai limpar.......)2 likes
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pois é, fica complicado... já ouvi falar que ao misturar constantemente os dois combustíveis pode acumular água no tanque ou a mistura se separar em duas fases e a gasolina perder octanagem porque o álcool anidro se misturou ao hidratado e "separou" da gasolina. alguém com mais conhecimentos de química poderia esclarecer.2 likes
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Carro:Gol Ano:2009 Aro:17 Pneus:195/40 Suspençao:Fixa Som: Outras modificações: Fotos:1 like
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Depois de um tempo após fazer o cadastro para ler os tópicos, finalmente estou fazendo o tópico de apresentação! Me chamo José Ailton Jr., tenho 22 anos e sou de Salvador-BA. Falando um pouco sobre o meu carro, é um Gol 1.6 Highline Manual 14/15, cor prata sírius com pacote tecnologia (sensor crepuscular e de chuva, retrovisor interno fotocrômico e piloto automático). Tenho a quase 6 meses com ele e estou gostando. Conheci o fórum por encontrar tópicos de alguns ups que desejo fazer nele, nessas horas qualquer informação faz a diferença! Assim que alterar algo, crio um tópico para ele Abraço!1 like
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Finalmente o golzinho esta ai. Fotos: kkkkkkkkkkkk olha o que eu achei atrás do banco.............1 like
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Galera, Em fim, estou com minha saveiro. Sonho realizado!!! Logo postarei fotos!1 like
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Não tive paciência com a cola, paguei para tirar, fiquei com medo de zoar os filetes do desembaçador. Ficou ótimo sem film.1 like
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Cara te falo que aro 17 e 18 é bonito visualmente, mas é muito ruim de andar, posso dizer isso com propriedade possuo um i30, o da primeira foto, ele calça 225\45\17 o carro anda em trilho para fazer curva, hehehehe mas só também duro de mais para o dia a dia soca pra cacete, a direção é leve pois é elétrica, mas no gol vou deixar os 175 70 14 mesmo pois ja dirigi gol com 195 e achei duro e o carro fica meio preso. depois do banho sem insul filme e emblema. 1.6 cola dos capeta sábado das -09:00 ate as 17:00 arrancando a cola1 like
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Belo pretinho! Casou legal com o i30 prata, rsrs1 like
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Parabéns brother, seja muito bem vindo1 like
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Carro:Gol G5 Trend " Mussum " Ano:2010/2011 Aro:18" - Réplica Saveiro Cross Pneus:215/35/R18 - Maxxis Suspençao: FIXA! Som:2 Bravox UXP, 1 kit 2vias Bravox CS60b, 1 Amplificador SD2000.1d( subs ), 1 T400.4 ( 2vias ) Outras modificações: xenon 8000k nos milhas e no baixo. Fotos: Agora esta mais baixo, pneus traseiros dentro do paralama e na frente pneus berando paralamas, breve fotos mais atuais.1 like
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Show de bola. Queria colocar um desses no meu G5 porém queria apenas o módulo Leaving, o sensor de luminosidade não me interessa. Tem somente ele pra venda?1 like
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Fala galera Observando aqui, o que me impressionou foi o preço da gasolina aí pra vocês. R$ 2,89? Kkkk, aqui pago R$ 3,59 nos postos BR. álcool então... 3,05 na maioria, o que não compensa. E eu sempre usei gasolina pela economia e pela partida sem encheção de saco. Média com ar sempre ligado na cidade: 9.5/10.5 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 like
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Motores flex rodam melhor no etanol mesmo, mas nos motores VW isso fica mais evidente. Do jeito que está indo, daqui a pouco esses motores nem vão mais aceitar gasolina rs1 like
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Blz mano, vou comprar essas então se não para eu compro os cabos e se pecistir aí eu compro a bobina, vlw pela força cara1 like
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No manual e no site da VW, ela não recomenda a utilização de aditivos para limpar o motor, sempre combustível comum. A recomendação é de 4 por 1, ou seja quatro abastecida de um tipo de combustível e uma de outro. Que. Usa álcool 4 dele e uma de gasolina para lubrificar o motor. E quem usa gasolina 4 dela e uma de álcool para limpar o motor. Eu intercalo 1 por 1 no abastecimento, o consumo fica bom nos dois, o motor limpo e consumo ótimo. Meu é um gol 1.6, 2013/2014, urban & sound, pneu 195 55 15, faz 7.6 a 8 no álcool na cidade, na estrada 12.1 a 13; na gasolina 9.4 a 10.2 na cidade e 14.8 a 15.6 na estrada1 like
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Uma observaçao interessante um certo dia assisti um video do adg mostrando um cabeçote de um carro (carro nao flex so gasolina) que tinha queimado junta e estava passando agua para os pistoes e justamente os pistoes que estavam recebendo agua estavam limpos sem carbonizaçao, ja os outros dois estavam pretos e carbonizados...... Agora vem a parte interessante, o proprio etanol é composto de agua, acho que seria isso um dos motivos que deixa o motor limpo sem carbonizaçao...... Estou fazendo um teste usei todo etanol e abasteci o carro so com gasolina ainda nao fiz media de consumo, mas ja notei dois problema o motor esta mais barulhento e batendo pino (grilando) com força........1 like
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Hahaha Valeu Charles!1 like
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Hahaha Pode deixar!1 like
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Não sei te dizer ao certo se os discos da Saveiro G6 servem , uma vez que os kits de freio traseiro são normalmente vendidos específicos para Gol ou Saveiro...1 like
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Na dianteira vou utilizar discos ventilados e frisados junto com pastilhas de cerâmica e kevlar. A traseira é que ainda não sei ao certo... Devo tirar o servo também e usar acionamento direto. Ao contrário do que a maioria pensa, o pedal não fica tão pesado assim e o ganho em sensibilidade é bem grande.1 like
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Fala galera! Para acompanhar o interior, comprei o contagiros do tipo "monster", de 127mm de diâmetro (5'') da brasileira ODG Instruments. Além de iluminação de 7 cores programáveis, ele conta com memória de pico de rotação, shift light do tipo canhão integrado e escala até 11.000 RPM. Em termos de instrumentação, esse deve ser o único relógio a parte que vai ser instalado no painel. As outras informações como velocidade, pressão de combustível, óleo e demais parâmetros consigo tudo pela tela da Fueltech, que por sinal devo instalar no local do painel de instrumentos original do carro. Até mais galera!1 like
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E aí pessoal! Na falta de peças novas, quero compartilhar um pouco sobre o que ainda falta para “finalizar” o projeto – na verdade nunca acaba né?! Rsrsrs Esse é o atual estado do carro, sem nenhum tipo de acabamento ou forração interna e provavelmente é assim que ele deve ficar: O projeto sempre foi de rua, isso é fato, mas nunca abandonei a ideia de andar sem os acabamentos. Aproveitei para retirar todo o chicote da carroceria e simplificar ele. Como o A/C foi retirado e todo o sistema de ar-quente também, acho desnecessário deixar a fiação original. Além de ocupar espaço, seria uma ótima fonte de interferência. Outro detalhe é a retirada dos faróis de milha (lembram do “se não faz andar mais rápido não precisa ter”?). O chicote principal da carroceria vai desde a luz de placa até os faróis, e como já vai estar fora do carro, vou aproveitar para limpar isso também. Nossa, mas você vai tirar tudo mesmo do carro? Sim e não. Digamos que apenas o necessário. Conforto não é prioridade, e muito menos a estética. Falando no interior, ando com uma dúvida gigante: usar ou não rollcage. Mas o carro não é de rua? Sim, e vai continuar sendo, com ou sem rollcage. A ideia é que sem os acabamentos e usando apenas os bancos dianteiros, parece que fica meio ‘pelado’ o carro, com aquele ar de que falta alguma coisa. O maior problema é a questão de custo a mais que isso vai gerar. Aqui em Brasília não sai por menos de R$ 3.000,00 a montagem, sem falar nos custos com a pintura da própria estrutura e do assoalho. Soma a isso mais uns 3 – 4 meses no tempo previsto para terminar o carro e já é possível imaginar o desânimo que bate. De qualquer forma, optando por fazer devo pintar o rollcage de preto metálico, enquanto o assoalho vai acompanhar o prata do resto da carroceria. Ainda existem vários outros detalhes para serem definidos, mas esses vão ficar para um próximo post. To be continued...1 like