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Showing most liked content on 06/20/14 in all areas
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Galera estou turbinando meu gol g5 1.0, não vai ser nada extraordinário, vai set um kit pronto comercializado pela SPA que na minha opinião de kits oferecem o melhor e mais completo kit turbo, a turbina tbm sera da SPA isso que está me dando um pouco de medo pq é uma turbina desconhecida no mercado mas vamos ver, comprei tbm a fueltech ft300 mas ainda estou espetando chegar e os manômetros da ODG fullcollor, a principio e isso mas pretendo melhorar mais pra frente como coletor de admissão em aluninio , anel biela e pistão forjado e intercooler pretendo deixar ele com uns 200 cv sera possível ? Segue fotos do kit3 likes
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Bom dia meus amigos, Agradeço a todos incondicionalmente pelo apoio, carinho e incentivo ... Planos por enquanto é ficar à pé uns tempos ... Ainda mais que ainda vou receber o dossiê de documentos exigidos pela Seguradora para poder receber a indenização, agora é correr atrás do prejuízo ... E juntar a papelada agora e vamos ao próximo capítulo, vou atualizando a todos sobre o andamento, pois é minha primeira experiência com Seguro e se que vai servir de informações pra quem precisar no futuro ... Meu ânimo está legal, só fiquei chateado, acho que mais frustado do que chateado por perder o carro dessa forma sem ter tido culpa no acidente, acho que mais pelo Golzudo ter sido o primeiro carro, e ter tido umas boas aventuras com ele ... Sem ele nunca ter nos deixado na mão ... Mas estou feliz por Deus ter protegido a todos que estavam no Golzudo e principalmente os ocupantes do Sandero que colidiu com o Golzudo terem capotado dentro do carro e saído todos bem no final das contas não há dinheiro que pague este sentimento de gratidão a Deus por nossas vidas ... Quanto ao fórum estarei a pé por um bom tempo, mas continuarei participando e ajudando aos amigos como sempre o fiz ... Sei que estão todos curiosos quanto ao destino da indenização, se vou comprar outro carro logo, se será outro Gol ... Kkkk ... Bem adianto que esta verba terá um ótimo destino, será usada no futuro meu e da namorada .... Pretendo comprar outro carro sim, mas não por hora, já fiquei tanto tempo à pé, ficar um pouco mais não fará nenhum mal, mais pra frente compro um novo carro (novo carro, não carro novo ... Kkkk). Pretendo me manter na VW, particularmente não sou lá muito fã de outras marcas não, falo por experiência pois já trabalhei 2 anos de manobrista e já dirigi vários tipos e marcas diferentes de carro, e até hoje não achei quem faça carro melhor que nossos alemães da VAG ... Vamo que vamo meu amigos ... Estamos juntos ... !!! ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 23 likes
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Amigos se animem, em breve vcs terão um novo doador de órgãos que é este novo motor 16v da EA 211 haha. Com ele a receita do bolo fará grande diferença na potencia . Já até imaginei um 1.4 16v virado no tetéu kkkkkk, torcudo e girador . Certamente posso animar em pegar uma parati 16v turbo no futuro e por um cabeçote destes, pois fica muito gostoso esticar com ele. Um projeto 1.4 16v com turbina apl 240 ou 388 deve fica show. Agora se eu fosse montar um, buscaria uma garret rolamentada ou bullsey apropriada para o projeto. Algo em torno de 350 a 380 hps faria a alegria do povo rsrs, só para curtir viagens com longas retas tssiiss. Forjada com bielas e pistões iasa ou iapel. ABRAÇO galera Rfc Bom já que vc não curte algo que nasceu fraco e pequeno esquece o Tjet e parte para algo top de linha mano, ja trabalhei com fiat, eu te recomendaria se manter na linha da vw com um passatão 2006 2.0 tsi com cambio variável. Ele ta nesta faixa de preço que vc falou 35k e ja vem 200cv de fabrica com muito torq e economia. Meu amigo tem uma 2005 ela faz 12 a 13,5 andando a 200 km/h pois possui o cambio cvt. Tem luxo conforto e faz muita curva faça um teste drive vc vai adorar. Fiat tem muita tecnologia embarcada, mas como vc disse! projeto que ja nasce pequeno e ele é muito limitado. Curte este que achei http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/passat/2-0-fsi-comfortline-16v-turbo-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2008/11550968 abração Rfc3 likes
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Realmente turbinar não é barato, mas muitas vezes é melhor conhecer o carro do que arriscar pegar um sem estrutura ou sem cuidados. Existem 1.0 com mais de 200 hps, e vou te falar uma coisa que talvez vc não saiba estes G5 tem muito mais estrutura do que um bola, g3 , fora que seus freios sao bem melhores e ja possuem abs em alguns modelos. A pinça de freio pode ser substituída por de modelos maiores com discos 288 ou 300 mm juntamente com novas rodas. Os novos mono blocos são compartilhados entre eles e possuem ótima rigidez contra torções. Certamente um carro para track day vai ter um custo bem maior do que u, turbo de rua , pois a suspensão sera trabalhada para curvas de alta velocidade, praticamente uma pedra e ainda terá de contar com santo Antônio. Nunca um T jet original tera desempenho igual a um carro bem montado. O T jet e um carro turbo para se ter conforto e economia, ja um turbo montado tem como prioridade a potência. Quando falamos em carros fortes originais, certamente sairemos de nossas realidades , pois eles são caríssimos acima de 200 mil. Então para nós as vezes vale a pena pagar 12 mil por um sonho. E digo mais, o prazer em se construir seu próprio projeto é emocionante, ver no que seu projeto se transformou, e na potência que se conseguiu tirar é indescritível. Ja fiz vários projetos e posso dizer ,cada um tem sua identidade própria r o prazer de ver seu 1.0 andando na frente de carros que se dizem esportivos compensa seu investimento, principalmente em viagens. So não pode achar que o dinheiro investido vai voltar ou render rsrs, Hoje eu prefiro os sedans, pois eles possuem peso distribuído e mala grande para viajar e top hehe. No mais é isto . Abraço Rfc2 likes
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Oi galera, estou meio sumido mas vou dar uma dica pra quem gosta de nossos carros Ultimamente estou utilizando aditivos no combustível. Sinto que eles dão uma boa melhora, principalmente no consumo. Há também os do radiador, que, creio eu, seja da cor rosa( na especificação da VW, é o G12). Esse é bom,melhor que a água pura, pois ela corroe a bomba de água e as tubulações do sistema de arrefecimento. O aditivo evita justamente isso Tem também os de óleo do motor, que a função deles, teoricamente, é reduzir o atrito no motor, como o Militec bom, vamos as fotos dos produtos ADITIVOS PARA COMBUSTÍVEIS Aditivo STP Fuel Injector Cleaner Pra que serve? - Protege contra a oxidação e a corrosão. - Restaura a potência e melhora a aceleração do motor. - Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores e do sistema de injeção de combustível. BARDAHL MAX TOP BENEFÍCIOS - Conserva limpo o sistema de alimentação do motor a gasolina, por isso reduz os custos de manutenção do veículo, como limpeza e regulagem do motor. - Mantém lubrificadas as partes altas do motor, válvulas, pistões, anéis, bicos injetores ou carburadores e velas. - Reduz a emissão de poluentes. - Proporciona economia de combustível. DRAFT LIMPADOR DE INJETORES E CARBURADORES. Este tem o mesmo princípio do STP Fuel Inection Cleaner Combate a corrosão, limpa injetores, válvulas e carburadores. Evita a formação de goma no sistema de alimentação de combustível (devido a alta oxigenação provocada pela mistura gasolina + álcool), bem como a perda de potência do motor, proporcionando economia de combustível e partidas mais rápidas. Não danifica os catalisadores. Só use esses se estiverem com GASOLINA no tanque, tanto comum quanto aditivada. ____________________________________________________________________________________ Se tiver ÁLCOOL no tanque, coloque esses aqui. BARDAHL FLEX INDICAÇÃO Proporciona uma combustão mais completa, reduzindo a emissão de poluentes e o consumo de combustíveis Confere efeito lubrificante ao álcool carburante, que reduz o desgaste e mantém anéis e válvulas sempre lubrificados. Elimina o efeito corrosivo do álcool carburante, reduzindo os custos com manutenção e garantindo melhor desempenho ao veículo. Protege contra corrosão os bicos injetores e válvulas e mantém limpos os injetores e válvulas. Evita a formação de depósitos nas válvulas e bicos injetores, reduzindo o consumo de combustível e a emissão de poluentes. STP FLEX TREATMENT Limpa o sistema de combustível; Reduz consumo, falhas na marcha lenta e emissão de gases poluentes; Restaura a potência e melhora a aceleração. DRAFT ECO FLEX Limpa constantemente os bicos injetores e a câmara de combustão evitando incrustações e o acúmulo de borras e vernizes. Lubrifica anéis e válvulas, evitando o ressecamento causado pelo álcool. Inibe e protege o motor contra a corrosão. Facilita a partida a frio. Reduz o consumo e a emissão de poluentes. Indicado para motores a gasolina, álcool e bicombustíveis. A VW usa esse aqui o AG 2000 Esse tem funcionamento igual ao STP Fuel Injector Cleaner Quem fabrica esse é a STP. Já vi técnicos da STP chegando na css com uma Kombi cheia de caixas de aditivos AG2000 ADITIVOS PARA LUBRIFICANTES Militec FINALIDADES Militec - Pra que serve Militec é um condicionador de metais. Pode ser aplicado puro (em locais de atrito entre metais, que não utilizem óleo ou graxa), e também pode ser adicionado a qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, minerais ou sintéticos. Benefícios do Militec Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste; Aumenta a potência usando a mesma energia; Melhora a acomodação entre os anéis de pistao e as paredes do cilindro, resultando em melhor compressão; Requer menos energia para dar a partida nos motores; Reduz o calor gerando nas partes moveis em atrito; Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão; Reduz a emissaode gases poluentes; Permanece absorvido às pecas, independente das trocas de óleo; Mantém a lubrificação permanente em todas as superfícies metálica; Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-química do óleo; Não altera as tolerâncias de folga do equipamento; Protege as pecas inclusive no caso de contaminação do oléo por outros elementos (gasolina, diesel, álcool, água, solventes, poeira, etc.); Evita que contaminantes (borras, vernizes, carbonizações) e partículas se depositem nas superfícies metálicas. MOLYKOTE A-2 Características da Suspensão Molykote A-2: Molykote A-2 (nomenclatura Automotiva) é uma suspensão estável de partículas microfinas de bissulfeto de molibdênio em óleo mineral neutro e propelente (quando envasado em spray). Principais características do Molykote A-2: • Não é tóxico, não reage quimicamente com metais, nem ataca outros componentes de máquinas. • Resistente ao desgaste. • Mantém-se aderido aos metais oferecendo uma lubrificação de emergência. • É indicado como adicional aos óleos lubrificantes, para uso em motores diesel, gasolina e álcool, aumentando sobremaneira sua vida útil, além de inúmeras aplicações na indústria. BARDAHL B12 FINALIDADE Aprimorador de óleos lubrificantes - Produto de uso contínuo (os benefícios duram enquanto durar o produto, ou seja, deve ser reposto a cada nova troca de óleo). - Em veículos de qualquer quilometragem, desde que não estejam queimando óleo ou vazando óleo. Benefícios Reduz o desgaste das peças e o consumo de óleo e combustível; - Protege os componentes internos do motor contra corrosão; - Aumenta a vida útil do motor; - É compatível com todos os óleos lubrificantes, seja mineral, semi-sintético ou sintético; - Melhora as propriedades dos óleos lubrificantes; - Cria uma película lubrificante resistente BARDAHL POWER RACING Aprimorador para óleos de motores. Finalidade Próprio para motores preparados, turbinados e aspirados com regimes severos de utilização. - Utilize em todas as trocas de óleo para manter a perfeita lubrificação do motor. - Produto de uso contínuo (deve ser reposto a cada nova troca de óleo, ou seja, os benefícios duram enquanto durar o produto). BENEFÍCIOS - Resiste a elevadas pressões e regimes de temperaturas, rotações e potência. - Protege contra corrosão os componentes internos do motor. - Reduz o desgaste das peças, aumentando a vida útil do motor. - Protege todas as peças do motor contra a oxidação. - Melhora as propriedades do óleo lubrificante. - É compatível com todos os óleos lubrificantes, seja mineral, semi-sintético ou sintético. Equivalente ao Bardahl B12, só que é mais concentrado e é antiespumante. STP OIL TREATMENT Formulação concentrada de agentes ativos anti-desgaste, anti-corrosivos, redutores de atrito, inibidores de oxidação e acidez; Tratamento para óleo lubrificante mineral ou sintético indicado para uso na troca ou para completar o óleo. DRAFT MOTOR TREATMENT Cria uma película protetora reduzindo o atrito e o desgaste entre as peças, prolongando a vida útil do motor. Excelente performance lubrificante e dispersante. Contém polímeros sintéticos e aditivos que irão manter o índice de viscosidade dos óleos lubrificantes, mesmo em altas temperaturas. Reduz o consumo de óleo e a emissão de fumaça. Indicado para motores a gasolina,álcool, diesel, GNV e Flex. Esses aditivos NÃO ENGROSSAM o óleo. Os que engrossam são o Bardahl Prolonga, STP Smoke Treatment e Draft Eliminador de Fumaça, pois servem pra motores cansados, que estão fumando, queimando óleo. São aditivos encorpantes do óleo, recomendado apenas quando se quer adiar uma já inevitável retífica de motor, quando o carro bate tucho, fuma e queima óleo (baixa o nivel), estando o motor com suas folgas mecânicas bem acentuadas. E efeito é de curta duração. B12, Oil Treatment e Draft Motor Treatment são aditivos complementares para o óleo. Não aumentam o período de troca nem muito menos dispensam os cuidados básicos. Você deve continuar a trocar o óleo/filtro na Km correta e usar o óleo padrão do seu motor. Eles se misturam ao óleo, mas mantém suas propiedades, ou seja atua independente. A principal caracteristica é se manter aderido nas partes metálicas altas do motor (ex: cabeçote e componentes) c/ o motor em repouso. Ele demora + p/ decantar, assim mantém td lubrificado, até a partida do dia seguinte. Evitando desgaste momentâneo da 1ª virada. Aquele barulhinho de tuchos enchendo pela manhã, sabem? É 1 aditivo muito conhecido, e está há mais de 50 anos no mercado(o Bardahl). ADITIVO PARA RADIADOR Esse é de sua escolha. No mercado tem vários desses e de inúmeras marcas. A coloração dele é a ROSA, apenas esse pode usar. Eles são orgânicos. Custam em média R$ 15,00 e eles já vem na proporção correta, 60% aditivo e 40% água, portanto, NÃO HÁ NECESSIDADE de colocar água junto ao aditivo. Esses são do padrão G12, utilizado pela VW. O G11 é verde e NÃO PODE SER MISTURADO de forma alguma com o rosa, sob pena de causar danos no arrefecimento. Bom, vamos a alguns produtos, para se ter uma idéia. Adtivos para Radiadores Orgânico Concentrado Aditivo concentrado desenvolvido para prevenir o superaquecimento e o congelamento do sistema de refrigeração. Protege todo o sistema de arrefecimento contra a corrosão e a ferrugem. Evita a formação de depósitos que prejudicam a troca térmica, garantindo uma perfeita transferência de calor. Indicado para motores a gasolina, álcool, diesel, flex e GNV BARDAHL RAD COOL LONG LIFE Da tampa e letras verde Protege contra corrosão todo o radiador e as partes internas do motor, como camisas, blocos, cabeçotes e bombas d`água. - Previne a cavitação, fenômeno provocado pela formação de bolhas de vapor que se `chocam` com as paredes dos dutos, devido às diferentes faixas de pressão e temperatura. A cavitação remove o material do bloco do motor e pode provocar furos, que ocasionam os vazamentos. - Protege contra corrosão todo o radiador e as partes internas do motor, como camisas, blocos, cabeçotes e bombas d`água. - Previne a cavitação, fenômeno provocado pela formação de bolhas de vapor que se `chocam` com as paredes dos dutos, devido às diferentes faixas de pressão e temperatura. A cavitação remove o material do bloco do motor e pode provocar furos, que ocasionam os vazamentos. É um aditivo orgânico e concentrado, à base de monoetilenoglicol, que proporciona intervalos de troca estendidos. Eleva o ponto de ebulição da água,reduzindo os riscos de superaquecimento. Permite que os motores trabalhem em altas emperaturas com maior eficiência. Abaixa o ponto de congelamento da água, garantindo o bom funcionamento do sistema, mesmo em baixas temperaturas. Esse já usei. Podem comprar sem medo. A cor do aditivo é rosa. STP PETROPLUS ALL SEASON LONG LIFE Produto de última geração com aditivos antiespumante, antiferrugem e anticorrosivo; Tratamento completo com o mais avançado pacote de aditivos orgânicos para os sistemas de arrefecimento de ultima geração. Bom, dei algumas dicas pra vcs. Esses produtos são facilmente encontrados em postos de combustíveis e hipermercados com a sessão "Automotiva".1 like
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O bloco do 111 e do 211 é o MESMO. Tanto que o 1.6 16v atual tem as medidas de pistões e bielas iguais do EA111. Só muda cabeçote e o material do bloco, que no 211 é de alumínio(creio eu) e do 111 é de ferro fundido mais alumínio1 like
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Tanto no farol baixo quanto alto vou colocar o night breaker unlimited (ou o mais novo na época, caso lancem outro mais forte ainda)... já pesquisei e fica uns 150 reais, investimento menor do que o diamond que pessoal paga 200 pra mais.... Tenho lâmpada de xenon 3000k para neblina, mas estou na dúvida se coloco elas ou de 4300k, ainda nem comprei o xenon para neblina mas já comprei via alie as lâmpadas por serem bem mais baratas (nesta tonalidade, 3000k pessoal cobra caro aqui pela baixa demanda)... Comprei pingo 20 leds que entrou legal, sem forçar o cabo nem nada, o espaço ali é curto... porém não curti muito, puxou muito pro azulado, diria que a tonalidade deles parece ser um 7000k.... com a neblina original ficou um contraste muito grande, imagina com xenon 3000k então? como minha irmã disse: "já está baranga, imagina se aumentar o contraste mais ainda!" Acho que na minha assinatura tem um link direto pra tópico, serve de exemplo do que não comprar para quem não gosta do azul!! kkkkkkkkkkkkk....1 like
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E se eu te falasse que estes motores turbos não possuem peças forjadas ? as mesmas peças apenas com a taxa certa e mais bem acabadas . Se alguém tivesse os mesmos 50 k que vc falou eu recomendaria um passat de 35 e aplicar os 15 no motor rsrs. Tudo forjado e com potencia na casa dos 380 cv para ser dócil . Ele pode ser antigo e mesmo assim tem mais tecnologia que um Tjet seja ele bravo, punto ou linea. abraço man Rfc1 like
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Segue fotos com a OSRAM Night Breaker Unlimited H7 (farol baixo) Gostei muito! ilumina bem mais que a original, encaixa perfeito e é branca, sem puxar pro azul, coisa que detesto. Lembra muito o xenon 4300K (original de muitos carros gringos), ou seja, não tem aquela tonalidade azulada xuning horrível (é meu gosto pessoal, peço desculpas aos que aprovam). Sem contar que as Diamond Vision da vida são inúteis na chuva. Segue fotos: Obs.: gostaria da ajuda dos amigos para encontrar uma lâmpada pingo que case com a tonalidade das Night Breaker Unlimited Obs2: aproveito para perguntar se alguém vem tendo problemas com interferências com kit xenon no Gol G6 nos farois de neblina... Pois já encomendei os farois para o meu e estou pensando em colocar 4300K.1 like
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Beleza, qualquer coisa posto aqui de volta também! Realmente as de bandeja eu vi alguns anúncios, mas os de suporte tá complicado achar e eu queria fazer um pacote de tudo pra sair um preço melhorzinho! Gabriel, obrigado desde já pela ajuda! Essa VIP Racing realmente tem alguma variedade e é até bem perto aqui de onde moro (cidade vizinha), porém olhando com o Gustavo de lá fui informado que teria que enviar os suportes (motor e caixa) pra confeccionar na fábrica e isso implicaria em deixar o carro parado um bom tempo. A idéia seria conseguir as buchas já prontas e levar em algum local pra instalação! Você diz carinho com relação a danificar o PU, certo? Sei que tem que usar bastante graxa na instalação também e tal, você tem alguma outra dica a adicionar?1 like
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Fala galera , topico muito bom minha opiniao eu quero comprar um golf GTI 180cv mas pelo jeito serao mais 3 anos de gol entaoo.... O gol a ideia e fazer esse motor mostrar os dentes de verdade ele e uma draga de alcool sim mas tem uma coisa que poucos reparam o 1.nada nao tem torque ou seja na baixa e fraco porem esses motores aguentar girar mais que o 1.6 me corrijam os especialistas , percebo varias vezes que depois dos 4500rpm meu carro realmente anda puxa pena que as 6 o corte entra em açao mas o motor parece querer mais , minha ideia de brinquedo fazer um 1.0 16v com turbo , mas pera la o turbo ira atuar como empurrar nas baixas e manter o carro em altos regimes estimo algo em torno de no max 200hp isso aliado ao baixo peso vai virar um legitimo rocket pocket , porque como dizem trocar de carro as vezes e facil pra outros e dificil mas pra pessoas como eu que gostam dessas carroças que nos enchem de alefrias e dores de cabeça o dia que voce pega aquele boy de jetta com 350hp de apr isso nao tem preço e como diz o nosso amigo que motor e esse 1.0 kkkkk nao tem preço , e pra fim ta ai o ecoboost da ford que acabou de mostrar uma versao de 140cvs do fista na europa com esse nanico de 3 cilindros abraços e vamos manter essa troca de ideia e sugestoes pros nosso 1.nada que podem com um pouco de carinho e determinaçao matar muito carrao por ai !1 like
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No caso são pouquíssimos aqui que podem falar desta forma. Eu definitivamente não posso.. no máximo tenho que falar assim: "O projeto do PREPARADOR foi bacana!" kkkkkkkkkkkkk, quando é algo que você conhece a fundo, estuda, projeta e realiza realmente não tem como não ser emocionante... mas ficar a mercê de "preparadores" que têm por ai é complicado... aqui mesmo no fórum vi tem pouco tempo um cara que levou num cara ruim de serviço que detonou o motor dele, agora está pior que o original, imagina o prejuízo que não foi!1 like
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Bom sou da opinião da maioria, carro é o que chamaria de "custo de conforto", investimento é imóveis, ações etc. Porém, compreendo aqueles que gostam de modificar os carros, afinal, o carro se torna mais um da família kkkk tem alguns que até colocam apelidos nas naves! Eu mesmo que nunca tive carro até o voyaginho, já gastei uma balinha com Up´s simples, imagina quanto não custa alguns up's dos amigos que vejo aqui, não é pela grana, isso não conta para quem customiza o carro, mas pelo prazer de se ter algo diferente. Abraços1 like
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Concordo plenamente em 100% !!!! EU ó troco de 5 em 5, estourando 6 mil, sempre ousando 5w40 ou 5w30 e trocando o filtro, não posso usar etanolixo por causa do preço aqui em Fortaleza, ja fiz flush 2x como prevenção, mesmo assim o motor é avermelhado por causa da gasolixo, próxima troca mandarei trocar o anti-chamas, comprarei original... Det: Meu carro tem uso severo! Possuímos em casa no passado fuscas e outros carros, nunca, mais nunca mesmo existia essa tal de borra... Abç1 like
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Boa noite Markim, Segue o link da VIP Racing (http://www.vipracingshopping.com.br/buchas-pu/vw/gol-g5-g6.html). Para o Gol G5, é a loja com a maior variedade de buchas em PU. Recomendo de olhos fechados rsrs Existe a AJ Buchas Especiais também, que vendem apenas o kit de buchas das bandejas dianteiras (http://loja.ajbuchasespeciais.com/volkswagen/gol-e-derivados/familia-gol-geracao-5.html). No mais, lembra só que a montagem delas requer um pouco mais de "carinho"... Abraço! Gabriel Tavares GMT Performance Automotiva (61) 8131-77361 like
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E isso aí mano, nem pense em nos abandonar hein? é, isso é uma ameaça! hehehhe Abraços mano!1 like
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Obrigado irmão, baixei, vou postar agora as fotos aqui. Dutr4 eai, baixei ela com molas esportivas, ficou perfeita, não precisou de adaptaçao nenhuma, ficou top, vou postar umas fotos agora. ela ta com perfil 30 ai não atrapalhou muito não, e a tala é 7,5, ta como uma luva hahaha valeuu!!!! Mano, ainda to com um tormento de 12 pol, 200 rms tocando junto com o kit que vem da vw, por enquanto só isso hahahaa Brother, levei num amigo aqui na minha cidade, ele meche com susp a 8 anos, conseguimos umas molas menores e colocamos, ficou joia, a traseira ficou da altura que eu queria UHAUH valeeeu Fiquei meio ausente do forum mas voltei e vou postar algumas fotos das novas modificações ... Todas as fotos disponiveis no link abaixo https://www.icloud.com/photostream/#A3532ODWJpmOb51 like
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Buchas das bandejas aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558867537-gol-g5-kit-de-buchas-bandeja-diant-em-poliuretano-_JM1 like
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tava pensando nisso semana passada mais não cheguei a procurar. caso encontre algo entro em contato contigo! abraços1 like
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essa preparação feita de qualquer maneira é prejudicial de mais pro motor, tais querendo muita coisa de um motor 1.0 e infelizmente tu tá com risco de perder o motor. esse "preparador" aí vai te dar muita dor de cabeça. toma mais cuidado e pesquisa muito antes de começar a fazer qualquer coisa no teu carro, principalmente no motor, que cada erro a brincadeira sai bem alta. te desejo boa sorte aí e mande novidades1 like
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Luz de neblina não é milha... mas mesmo assim, alguém sabe dizer ou até mesmo já testou uma osram night breaker unlimited (acho que é a que mais ilumina fácil e barato de encontrar) na neblina? Iluminou alguma coisa? ou pelo foco não mudou nada? Só xenon mesmo pra fazer aquelas lâmpadas ajudarem o farol baixo de verdade? Valeu1 like
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Galera... ainda agora fui da uma olhada no caro.. pois vou fazer uma viajem no FDS... e constatei que o líquido da direção hidráulica esta no mínimo e o líquido de arreferimento também baixou o nível... sendo que esta no meio termo entre máximo e mínimo.. minha duvida é... na CCS se eu levar la ele completão esse nível para mim???? outra duvida.. qual seria o procedimento para poder completar o sistema de arrefecimento??? se alguém puder ajudar.. agradeço.. abrasss1 like
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Oi galera, eu outra vez Esse aqui é pra galera saber que lâmpadas vão nos faróis do gol g5 O Gol g5 tem dois tipos de faróis principais, o simples(monoparábola) e o duplo(biparábola) Vamos as especificações Farol simples Lâmpada H4. Ela tem o alto/baixo na mesma lâmpada. Muito barata. A comum custa em média R$ 10,00 enquanto a superbranca(55w) custa R$ 40,00. Farol Duplo(Caso da maioria dos usuários daqui) H7 baixa H1 alta Farol de milha(exceto Gol Rallye e Saveiro Cross) Lâmpada HB4 ou 9006 Farol de milha Gol Rallye e Saveiro Cross A mesma lâmpada do farol simples, H4. Pode usar superbranca? Sim, pode. Elas são liberadas pelo CONTRAN, exceto as de 100w, pq elas são proibidas pelo fato de serem forte demais e por isso derreterem o farol pela alta potência. Demais lâmpadas O gol g5 possui mais 8 lâmpadas, que são as internas, a da placa e as do farolete(lanternas do farol). bom, os modelos são esses Lâmpada de leitura e do para-sol. São 3 no total Obs: Nem todos os veículos vem com iluminação no para-sol. O meu n vem. Varia da versão. LâmpadaTorpedo 36 mm Lâmpadas de placa,leitura e lanterna Lâmpada W5Wou a famosa pingo1 like