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Showing most liked content on 06/26/14 in all areas

  1. Obrigado pelo recibimiento. No hablo portugués. Trataré de hacerme entender lo mejor posible. if know english I'm glad to be part of your site. I'm sure that I will enjoy being in this team. Gracias y muchos saludos desde Uruguay. Guillermo (Memo65).
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  2. Bom dia galera. Sou o mais novato da turma. Tenho um Gol G6 I-Trend preto, sou do interior de Minas Gerais (Nepomuceno) e estou aqui para pegar algumas dicas que possam melhorar meu carro e apresentar dicas que aprendo com o tempo também. Obrigado a todos.
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  3. Carro: Saveiro G5 Ano: 2010 Aro: 15 Pneus: 205/60 Suspençao: Original Som: Pionner + alto falantes originais Outras modificações: Turbina K-16, intercooler, Pandoo Pulser Plus. Infelizmente não tenho fotos dela como está agora, mas se olhar ela e outra Trooper, não notará diferença alguma. Pretendo ainda comprar uma suspensão nova, com amortecedores mais rígidos (a 160 ela balança demais) e colocar um Kit ABS do Golf 4,5. E claro, estudando junto com os chineses um kit de biela (1800 reais por 4 bielas é um assalto, pqp). Na foto com as rodas 18, já estava turbo. Mas aro 18, pneu perfil 35 e carro turbo...não são uma boa receita. rs Fotos:
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  4. Sensor da bóia com defeito. Custa uns 50 contos uma boia completa.
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  5. Se não mudar a manga de eixo, não tem como aumentar o diâmetro dos discos dianteiros. Isso porque o cavalete das pinças é integrado à manga, formando uma peça só.
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  6. Comprei o volante e o outro mimo que instalei hoje. Para choque do gol rallyeConsegui mais um up que sempre tentei. Para choque do rallye instalado. Tirei o emblema do rallye. Curti bastante.
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  7. Boa tarde galera, tenho um gol g6, roda 18, e to em dúvida em qual suspensão colocar, dúvida entre a fixa e a esportiva, estava afim de por ar, como as vezes dou uma viajada, vi os riscos e larguei mão. Se alguem puder da uma força ai agradeço ! obs: a traseira está mais baixa devido ao som, que logo irei retirar. segue foto ai.
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  8. Saludos. Bienvenido al club!! Donde esta las fotos de su coche?
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  10. Bom dia André, Valeu o apoio. O apelido é um caso a parte. A namorada que batizou o Gol de GOLZUDO ... Kkkk Por brincadeira dela, as pessoas e coisas ganham o completo UDO e UDA ... E Gol virou GOLZUDO ... André viraria ANDREZUDO e assim vai ... Ela brincou com o nome e ficou ... O próximo deixo ela batizar novamente ... Se for Voyage será um VOYAJUDO se for uma Saveiro será uma SAVERUDA ... Abraços meu amigo ... Abaixo pra quem não viu, as fotos do estrago, fotos do dia 31/05/2014 dia do acidente: Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  12. Caro Edu bom dia! Rapaz 4mm é um cabelo de sapo, rsrsrs Na industria automotiva os gaps ou folgas or assim dizer, são e no minimo 10mm, 4mm da roda para dentro não vai mudar nada, pode ficar na boa, o carro vai ficar no conjunto de roda a roda mais estreito 8mm no geral, entendeu?. Grande Abraço! Bem, vamos pensar um pouco Motor 1.0 certo? Pneus 14 de fabrica Vai colocar 17, o peso para o motor puxar vai ser maior, a área de atrito (pneu mais largo) vai ser maior, automaticamente mais consumo... Sobre potencia, não muda nada, talvez o amigo queira saber se o carro vai ficar mais amarrado, por assim dizer, vai sim, muito? Não... Abraço!
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  13. Carro: Voyage Trend Ano:2010/2011 Aro:17 Pneus: 205/40/17 Suspençao: Rosca Macaulay Som: Modulos SD 400 e SD 250, apenas para interno. Outras modificações: Rodas 17 do Passat VR6 Fotos: Galera apresentando para voçês minha mais nova aquisição. Muito contente por participar do grupo, que é muito bom principalmente para troca de ideias!
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  14. Opa, que voyage fino! gostei! As rodas 'casaram' bem com o carro hein? bom gosto! abraços
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  15. Eu tenho um gol g6, mas já tive um voyage g5. É um ótimo carro, e campeão em conforto!!!! Parabéns.
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  16. Cara, isso é comum, muita gente fala mal de suspensão a ar. Mas eu ando em estrada de chão, buraqueira, e tudo mais. E não tenho o que reclamar. O mal de suspensão a ar é falta de manutenção. Eu comprei usada, mas coloquei bolsas, amortecedores e mangueiras novas e até a central é zero. Agora tou despreocupado, vou até pra China.
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  18. Fala André, Valeu o apoio man ... Entao parece que foi simples mas não foi não, quando o Gol recebeu o impacto ele estava parado e o carro que bateu estava a uns 60 Km/h, ele nem freiou só tentou desviar, por isso acertou a traseira só de um lado, senão teria acertado em cheio ... O pneu traseiro amorteceu o impacto, mas a caixa de roda, onde vai afixado o amortecedor traseiro do lado que recebeu o impacto, afundou pra dentro o que não dá pra perceber pelas fotos, essa parte do carro faz parte do monobloco (chassis do carro) e não se recupera, quando a batida atinge o chassis não é recuperável por isso é considerado PT ... Mesmo o funileiro sendo muito bom, ao se tentar recuperar o Chassis o carro nunca mais será o mesmo, alinhar o carro 100% será muito dificil, tanto que as Seguradoras nem se dão ao trabalho de recuperar um carro que não ficará bom, será o chamado carro carangueijo, carro Pokemon, ou como conhecemos o carro sinistrado, de leilão, etc ... Mas é isso, bola pra frente, ficar a pé uns tempos, a vida segue ... Não tenho costume de me abalar com o que Deus faz em nossa vida, se ele me tirou o carro hoje, acredito que tenha nos salvo de alguma futura situação que passaríamos com esse carro, não era a nossa hora ... Abraços ... E tamo junto ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  19. Amigo depende muito do histórico de manutenção do teu G5: - Troca de Óleo e todos os filtros, de ar, combustível, e de óleo, se seu carro tiver trocar o filtro de cabine do AC; - Inspecionar velas, cabos, bobinas e se necessário trocar as peças; - Revisão geral no sistema elétrico, se necessário trocar peças, efetuar regulagem do facho dos faróis; - Inspecionar as Correias Dentada e Poly-V, e tensores, se necessário trocar as peças; - Inspecionar suspensão, quanto a folgas e desgaste de buchas e amortecedores e se necessário trocar peças; - Inspecionar pastilhas, discos, lonas e fluido de freios, se necessário trocar as peças; - Inspecionar sistema de arrefecimento, efetuar limpeza e troca do líquido de arrefecimento; - Manutenção Corretiva de eventuais defeitos que o carro tenha; Assim já é uma boa geral em seu G5. Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  20. Eu achei esse modelo bem bonito tb! E é tb uma prova de que poucos cm de diferença na altura já fica outra coisa. Neste caso, mais alto hehe. Digo isso pq qdo falo q quero abaixar o meu carro de 2 a 3cm todo mundo fala q não muda nada, mas é pq tão acostumados a socar no chão mesmo. Mas parabéns pelo carro.. e esse projeto deve ficar bem interessante e combina com o modelo Abs e vamos acompanhando!
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  22. Volante top! Onde conseguiu? Faz tempo que to querendo um assim... Abraço! Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
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  23. Temos que ter muito cuidado com estes motores novos esse negócio de seguir a recomendação do fabricante “ha não ser que esteja na garantia” é a maior furada. Exemplo: Troca o óleo a cada 10.000 km. Estes motores não aguentam isso, devido a gasolixo do nosso país, o certo e a cada 5.000 km ou seis meses de uso, isto trocando todos os filtros junto. Tem que rodar um tanque de etanol para dois de gasolina para evitar a carbonização, “houvi isto de um técnico da concessionária RODAK ” acho um absurdo pois estes motores tem uma taxa de compressão altíssima que não aguentam a gasolina comum levando o consumidor a abastecer somente com etanol ou fazendo o famoso rabo de galo, acrescentando um pouco de etanol para evitar a grilagem, fora os mais afortunados que podem abastecer com gasolina Premium ou podium.
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  24. Profissão: Mecânico com especialização em Preparação de motores. *Eletricista com especialização em acessórios. *Eletrônica atuando em desenvolvimento de produtos eletrônicos relacionado a segurança automotiva e residencial. Empresa: Sts Proteção veicular Local: Atividade Extra: estou trabalhando em um projeto de um chuveiro de baixo consumo energético. Neste novo semestre aprender programação para trabalhar com micro-controladores. Pretendo cursar engenharia eletrônica e quem sabe participar de projetos de carros elétricos/híbridos . abraço Rfc
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  25. Senhores tenho um Voyage 1.6 10/11, consegui fazer a regulagem numa boa. Utilizando apenas uma chave Allen de 6 mm². Bem ao lado dos faróis de milha, voltado ao centro do para choque, tem furos que você insere a chave Allen e encaixa na cabeça do parafuso. Então é só começar a girar para esquerda ou direita conforme a regulagem desejada. Obs: Ligue os faróis de frente a uma parede e marque a posição inicial para ter uma referencia. Boa sorte a todos.
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  26. Meu amigo! EU acredito que seja melhor assim, pode falar quem quiser que carro batido e serviço bem feito não tem problema, mais EU acredito que o carro nunca mais seja o mesmo... Sorte ai nos seus planos, estamos torcendo. E sobre o fórum TODOS devem concordar que você deve continuar sim, afinal aqui se tem amigos!!!! CERTO GALERA? Abraço!
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  28. Valeu pessoal nao resisti e tirei o kit pra ver. ele tem 50 watts cada, alguem tem algum instalado com amplificador pra me contar se a qualidade tem muita diferença. nao quero gastar 300 conto pra ter pouca diferença. Caramba ficou bacana seu projeto, parabens.
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  29. Parabéns, bacana seu voyage! Vi que você consegue acender seu farol de milha mesmo em luz de estacionamento, isso acontece pq o seu carro tem a luz de neblina traseira ou o normal é assim no caso de Gol/voyage/saveiro? Minha mãe teve um Polo que funcionava da mesma forma que o seu, mas no meu Gol Power é diferente, o milha só pode ser acionado com o acionador na segunda posição. Abraço
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  30. Legal ein, será que tem médico e advogado??? Meu pai sempre dizia que é bom conhecer uns.... hehehehe Profissão: Aviador Cidade: Criciúma - SC
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