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Showing most liked content on 04/21/15 in all areas

  1. Fala galera, Meu nome é Victor!, tenho um G5 trend cinza spectrus 1.0 11/12, sem muitas modificações, logo logo postarei algumas fotos. e é isso ae!, valeu galera e forte abraço!!
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  3. Também sou novo aqui! Tenho um Gol g5 trend1.0 2013, gostei desse blog!
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  4. Se o seu foco realmente é som interno, não precisa mais do que um kit 2 vias + subwoofer + amplificador 4 canais ( 2 canais para o kit 2 vias e 2 canais em bridge para o sub ) Ve ampli da SoundStream, Clarion, JL, entre outros, se seu foco realmente é qualidade. ( e obvio, vai do bolso tb )
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  5. Fala galera, to meio sumido daqui, mas vou postar como meu carro está agora! Upgrade de suspensão a ar, porta-malas personalizada e novas rodas, réplicas da 3sdm 17x8 Sent from my iPhone 5s using Tapatalk
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  6. Olá, gente sou novo aqui no grupo ,estou postando pela primeira vez, Semana passada fui a um concessionaria da VW proximo a minha cidade dar uma olhada final no meu novo carro,comprei o novo gol confortiline completo ,gostei muito do atendimento , daqui a 45 dias (de acordo com a vendedora ) estarei com meu novo gol e posto algumas fotos,tenho ideias para modificações. Abraços
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  7. Se tirar os frisos da maçaneta, fica ainda mais top.
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  8. Seja bem vindo! Aqui é lugar para ajudar nas idéias de modificação. Abraço, Seja bem vindo! Depois cria um tópico seu. Abraço,
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  9. Pessoal obrigado pelo retorno, na verdade o encaixe até deu certo entrou as 3 "abas" da lampada o problema é que não tem como fixar ela no conjunto, visto que na original passa um "trava lampada" por trás parafusado no conjunto e deixando a lampada presa. Eu cheguei a rodar com o farol descascado aquela parte "metalizada" mas o que ocorre é que a luz fica amarelada (bem feio por sinal) sendo que o xenon é 8.000K. Então para ficar as cores iguais ou eu mando metalizar ou eu compro um novo. A parte que descascou foi só ao redor do encaixe da lampada se for ver o farol de frente. Eu sei que no farol duplo foco o pessoal está usando um adaptador, mas nesse farol simples estou achando bem difícil fazer qualquer adaptação. Até porque xenon mal regulado prefiro ir de OSRAM halogena mesmo. Abraços!
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  10. Um mecânico pode avaliar isso. Mas aqui no forum e muito comum em relatos de engasgo/falhas em baixo giro que o problema seja decorrente de defeito na bobina. É bom sempre verificar esse componente.Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
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  11. Ow cara, valeu! Mas é isso mesmo, aos poucos vamos deixando o carro do jeito que imaginamos! Demorei, mas deixei como queria deixar! Nunca desista e SEMPRE, monte o carro pra vc, do seu gosto e não pensando no q os outros vão achar dele! Abraço! Sent from my iPhone 6 using Tapatalk
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  12. Concordo com o Bruno, acredito que comprar um Kit H4 sai até mais barato que metalizar o farol. Compra um H4 e vende esse. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
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  13. A melhor opção seria fazer a troca do modelo, pois são modelos diferentes (encaixes), se caso fizer alguma adaptação poderá prejudicar o foco da iluminação e a direção. Se caso tiver engano. Me corrijam por favor. Abraços.
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  14. De Nada parceiro!, então se a chave ta de boa, acredito eu que seja fusiveis, e quando se meche em som.. só sobra pro Fusivel kkkk! abraços!
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  15. Era do meu irmão, comprei a pouco menos de 1 mês, não vejo a hora de começar a mudar umas coisinhas nele! "hehe" por enquanto só tem meia luzes de led e iluminadores da placa. ah, e ontem instalei um Sub nele monstro *-* Piooner 400w "Cara preta" to mais entusiasmado ainda! em breve posto fotos das mudanças, e sobre o seu carro.. a cor é bem interessante, não é tão popular quanto a minha! hehe
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  16. Correia fora do ponto ocasiona perda de potência e alto consumo.
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  18. pow da hora esse clube, qual quer duvida estamos ai parceiro!, o seu gol é esse branco? bela cor!, infelizmente não deu pra mim pegar o branco kkkk!, mas gostei bastante do cinza spectrus abraços parceiro! seja bem-vindo também kk!
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  19. Valeu companheiros, depois do feriado vou verificar a "dita cuja" e informo por aqui. Abração e obrigado a todos. Bom feriado.
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  21. Então Bruno, além de serem biparabola (duplos com lampadas independentes para o alto e baixo, igual o seu), eles tem uma máscara chumbo (que a VW chama de máscara negra) Grande Mestre Adenilson, nem fale, acho que remanescentes do primeiro fórum, sobramos acho que eu você e o Bruno.... KKKKKKKKKKK Pois é meu amigo, como nada é eterno, a hora do Mussum tá chegando, ainda é um projeto mais se tudo der certo, até o final do ano, me despeço dele. Passat 1.8T é top, mas a manutenção dele não é dolorida não? Aqui em SP dá pra se encontrar Passat 2.0 FSI, 2006, 2007 por 30 e poucos mil, é uma nave, mas não teria toda essa coragem. Quero mesmo é algo do ano do Gol, e se possível algum ano pra cima, pra renovar direito, vamos ver o que virá pela frente, E sem dúvidas Gol é digno do use sem dó, acabei de voltar de uma viagem de 400 km, serra, curva pra tudo quanto é lado, e me diverti completamente, tanto na ida, quanto na volta, usando o ar o tempo todo, rodei 400 e poucos km, e ainda tenho 1/4 de cachaça no tanque, sinceramente num tenho do que reclamar mesmo. Cuidando e fazendo manutenção preventiva, esse motorzinho ainda vai longe.
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  22. Andar baixo em paralelepípedo é um pouco sofrido, indico usar fixa mesmo. Suspensão fixa é composta por: molas cortadas e amortecedores esportivos, não precisa comprar " kit de amortecedor esportivo com suspensão esportiva". Macaulay e Castor são marcas boas mas que dependem de sorte, uns pegam coisa boa, outros pegam lixo... Já que está disposto a pagar mais, indico a suspensão da Down Works, NASA, Fenix ou então alguma loja boa e conceituada na sua cidade ou próximo, com meses de garantia e tal. Particularmente não indico a suspensão a ar. Tem que ter bastante disposição e dinheiro viu, pois não para de dar manutenção em bolsa estourada ali, problema no compressor aqui e etc. A não ser que você use air lift kkkkkkkk Uso suspensão rosca no dia a dia e não tenho problemas. Indico Fixa ou Rosca, menos dor de cabeça e menos gastos também. Faço a mesma sugestão que fiz ao amigo acima: leia o tópico, há muita coisa boa e você vai ficar bem entendido de suspensão modificada!
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  23. Carro: Gol g6,Highline Ano:13/14 Aro:15 de fábrica Pneus:195/55/R15 Suspençao:Original Som: Pionner MVH-358BT Outras modificações: Xenon 8000k nos milhas Leds no estacionamento e na placa Fotos:
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  24. Ola pessoal Sou o Francisco, tenho 27 anos e moro em São Paulo capital, acabei de comprar um Gol Trend 2011/2012. Vendi meu antigo ( antigo mesmo) Palio 2002, e peguei essa belezura; na cor preta, ar, direção, vidros e travas elétricas com rodas de liga leve 14". Me apaixonei por esse carro e tenho projetos em mente para ele. Tenho certeza que voces me ajudarão. Abraços!
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  25. Projeto muito bem feito, carro ficou lindo
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  26. Ao olhar para o retrovisor, vc já se comparou com isso??? tenso não.kkk ai galera achei os restantes das fotos!!!!!!!! show d bola.
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  27. Karamba, não tenho palavras pra agradecer! Muito obrigado! É aquilo, muita gente tem vontade de montar um carro bacana, mas desiste pq eh caro e tal! Mas o Tato mesmo sabe qto tempo demorei pra montar o carro, foram mais de 4 anos pra chegar onde chegou! Então se tem um sonho, nunca desista, uma hora vc consegue aos poucos! Tamo junto sempre! Sent from my iPhone 6 using Tapatalk Esqueci de postar o último up dele, sistema AirMonster! Sistema bacana pra quem tem suspensão à ar e quer comodidade. Com o sistema, programo 3 diferentes alturas para o carro e apertando no controle remoto, o carro vai pra altura programada! Recomendo! Quem quiser saber mais sobre o sistema: www.airmonster.com.br https://vimeo.com/125284227 Sent from my iPhone 6 using Tapatalk Valeu mano, obrigado mesmo! Sent from my iPhone 6 using Tapatalk
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  28. Volto a dizer como sempre digo em todos os lugares, o seu e o do André na minha humilde opinião são os G5 mais top do Brasil, parabéns sempre pelo projeto, tive o prazer de acompanhar pessoalmente praticamente todos os ups realizados, e mais ainda a evolução de um modelo básico. Aqui temos o verdadeiro exemplo de quem quer consegue.
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  30. Concordo! Usei 5w40 em um G4 1.0 até 110mil e funcionava liso, leve e solto.
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  31. Isso era antigamente, usar óleo grosso a partir de 50 mil km, pois os motores não aguentavam. Tô com 116 mil km e só 5w40 no motor. Carro estradeiro, não fuma nem baixa óleo.
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  32. Felipe, aproveita e joga na mega sena, você é um cara de sorte ,um em um milhão. Queríamos que todos tivesse esse relato sobre os vw
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