Leaderboard
Popular Content
Showing most liked content on 07/14/15 in all areas
-
Ae galera, foi malz, ontem nem deu pra postar, cheio de coisa pra resolver e não resisti, fiquei andando no carro, hahaha' Tirei duas fotos rapidão só pra constar, não ficou muito bom, depois posto umas maneiras... Só pra vcs conhecerem o bichim, rsrsrs3 likes
-
2 likes
-
@@kaallrose, haha' valeu!!! Logo a noite vou ver se atualizo perfil, etc, vou mandar polir essa semana, aí depois tiro as fotos top's!2 likes
-
Principal problema é que o VW EA 111 da muita borra isto é exclusividade deste motor. A Fabrica e a concessionaria faz com que o cliente acredite e faça a troca de oleo com 7 ou 10 mil km. Isto pensando no futuro, pq eles sabem que da borra. A Melhor troca é feita aos 5 mil km independente do tipo de óleo. Pode usar óleo mineral 5w40 ou 10w40 que não prejudica em nada seu motor. Eles querem te vender um oleo mais caro e empurram semi sintético ou sintético e vc paga 35 a 45 no litro do óleo,enquanto poderia pagar 13 a 19 reais ni litro. Meu carro é um classic GM a montadora indica 5w30 nele uso desde a 1º troca o 10w40 ou 15w40 hoje com 64k rodados. Troco tudo com 5k e o motor ta limpo uso mais alcool que gasolina e o óleo sai sempre claro aos 5k. Isto preserva o motor e reduz suas despesas com óleos caros. Único óleo caro que indico é 10w60 competição ou óleo de freio de competição tbb ambos pra carro com preparação no motor. Trabalhei em diversas concessionarias e sempre tive contato com a engenharia que visitava a CCS a cada 6 meses. Eles tbb me apoiavam quando falava que sempre troquei o óleo com 5k. Desmontei muitos motores e acompanhava depois, via que trocas feitas em tempo menor com uso do mineral é mais eficaz que óleo sintético a 7 ou 10k. Esta é minha dica para os amigos do fórum. abraço Ricardo2 likes
-
2 likes
-
Amigo, rodou 15.000 e bateu o motor? Estranho viu, acredito que algo de muuuiiitttoooo estranho está nessa historia. Acredito que o fato ocorreu por falta de lubrificação, causado por borra, ou por óleo de especificação errada, no caso grosso demais... O mais estranho é o amigo não ter notado nada de ruídos diferentes no motor, pois geralmente estes aparecem dando uma previa de problemas... Sugiro ao amigo, pegar o manual e ver as datas das revisões e confrontar com a data de sua compra, pode ser que seu carro tenha a km adulterada... Ou mesmo o óleo que foi colocado a ultima vez não foi o correto, e vou mais longe, se não viu trocar o óleo pode ser que nem foi trocado... Não desanime, arrume o motor e serve de experiencia, quem sabe pode arrumar um motor mais novo em uma sucata, ou até mesmo 1.6. Abç Otima opção!2 likes
-
Carro:Saveiro G6 1.6 Ano:2014 Aro: 14 Pneus:175/70 Goodyear Suspençao: Original Som:Original Depois de ficar anos com um Fox 1.6 2009, escolhi a Saveiro e estou gostando muito dela Acho o Club G5 G6 muito útil pra quem ta buscando conhecimento sobre os g5g6 e pra quem curte ver a caranga dos companheiros ! Modificações: [x] Colocar LED nas luzes internas, placa e farolete [ ] Farol de milha [ ] Super Branca no Baixo e Xenon 5000k no milha [ ] Pisca nos Retrovisores [ ] Trocar a grade frontal por uma da Cross com friso cromado [ ] Capota Marítma [ ] Modulo Coming / Leaving Home [ ] Rodas aro 16 ou 17 [ ] Abaixar um pouco a suspensão ! [ ] Deixar o farol traseiro fumê na parte dos piscas/ré e a lateral (baseada na saveiro cross) [ ] Soleiras escrito "SAVEIRO" Por enquanto é isso galera fica ai fotos da Saveiro, abraço !! Fotos: ~>ATUALIZAÇÃO<~ 01/06/2015 |Primeira Modificação - Leds| ~> Resultado dos LEDs no fim do post Esse pingo de 5 LEDs é horrivel, iria colocar dois na luz de leitura, e dois na placa, mas alem de serem azulados nao iluminam nada, na placa coloquei um led "esmagadinha" que eu ja tinha, ficou bem branco a luz da placa. O de 28 Leds nao entrou no farolete por muito pouco, deixei o de 13 mesmo. Por incrivel que pareça o de 28 Leds coube na luz de leitura (apenas na da direita, na da esquerda o acrilico nao fecha) Essa noite postarei foto dos resultados ! _____________________________________________________________________________________________________________________ ~> Pingo 13 Leds (Bem azulado) ~> Pingo 13 Leds (Bem Azulado) ~> Pingo 13 Leds (Bem Azulado) ~> Esmagadinha 6 Leds - Luz Ambiente Ligada(Ficou 100% Branco sem tons de amarelo ou azul) ~> Esmagadinha 6 Leds (Luz Ambiente desligada)1 like
-
Boa noite meus amigos! Acabei de pegar um Gol Rallye ano 2012/2013 com 16500 rodados, porém estou com dúvida em relação a qual óleo usar e se devo trocar novamente o óleo, filtros e etc, já que acho q ta com oleo 15w40... Ah, acham q por estar pouco rodado seria melhor fazer revisões na concessionária? Me ajudem ae o que preciso trocar e etc... Valeu!1 like
-
modificações: Refletor Traseiro Gastei 37 pila e Instalei em casa ,Eu Mesmo Achei essa Forma a mais facil e barata e segura Troca De Oleo Dos 30mil KM Oleo Mobil Super 5w40 Palhetas Originais Filtro Gasolina Filtro Oleo + Serviço das peças ToTal Saiu 290,00 Sendo q na css ta 500 pilas1 like
-
Muito estranho, mas o pior de tudo é que ninguem suspeitou de nenhum problema né, eu ia falar no imobilzador eletronico que nao deve estar reconhecendo a chave, ja que a bomba de comb. nao aciona né, mas vc ja levou o tecnico em paineis e nada, complicado, boa sorte ai na resoluçao mano.1 like
-
Zerado o carrinho! Parabéns pela aquisição!!1 like
-
@@H i l d e g a r d o, valeu meu camarada! Só tenho que comprar uma antena pra ele pq roubaram na primeira semana q a pessoa comprou o carro. Aproveitando pra deixar a pergunta, como evitar q roubem a antena?1 like
-
Comprei a mangueira do esguicho dianteiro Porem, não entrou na mangueira, sanfonada do esguicho traseiro, ela é um pouco mais larga. Ai comprei outra mangueira de borracha um pouco mais larga que a mangueira do esguicho traseiro, passei um pouco de detergente para diminuir o atrito e consegui encaixar uma na outra. Mangueira nova ,maior que a original do esguicho dianteiro. Encaixei em ambas as pontas a mangueira nova e passei nas pontas um enforca gato agora esta novo de novo, e não molha mais os bancos traseiro . A borracha nova vocês podem encontra em alguma casa especializada em material de borracha.1 like
-
Rapazzz o bicho é novo hein? Parabéns meu amigo. Bom demais! Abraço1 like
-
Sou o tipo de cara besta que não consegue "passar a perna ou empurrar um problema pra outro", por isso to pesquisando bem o que vou fazer. To fazendo um levantamento de valor das peças e tentando ver com a retífica quanto ficaria o serviço deles também. O cara da oficina garantiu que o motor fica perfeito e posso rodar tranquilo se fizer o serviço com as peças de qualidade, que seria o orçamento de +-5k que me passou. Estou fazendo orçamento de peças e retífica particular para tentar reduzir o valor, mas pensando ainda em umas das 3 alternativas que disse.1 like
-
Acabei de deixar o carro pra fazer polimento, antes de sexta pego ele, aí sim, altas fotos no fim de semana! hahaha' Enquanto isso, partiu malhar logo sem carro, mas por uma boa causa, né?!1 like
-
Seja Bem Vindo Amigo, Temos o mesmo carro / modelo1 like
-
valeu galera ! prazer fazer parte da familia! Galera algumas sugestoes sobre a troca da grade frontal?1 like
-
A roda cromada é diferente, a partir do momento que você vai calibrar os pneus o calibrador injeta o ar com particulas d'água e isso faz com que a roda fique descascando por dentro e ocorre o vazamento pelas bordas, não necessariamente a roda (cromada) precisa estar avariada. E minha pergunta é em cima disso, se existe alguem que tem roda cromada que conseguiu fazer essa vedação de forma permanente. Agradeço seu comentário. Abraço.1 like
-
Cara, meu motor é o vht e uso a vela com gap original. Essa de gap maior, força a bobina. Se deixa o carro mais forte/solto, eu não sei.Mas pra ilustrar o raciocínio, veja o último vídeo do ADG, falando sobre gap de vela em um volvo c30 e tirará suas conclusões. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
-
Valeu meu amigo! Custou mas saiu. Já tava pra fazer esse tópico desde o Voyage G5, rsrsrs. Com o filhote vindo pra dar inicio à prole não faz sentido priorizar outra coisa né? Toda saúde pra você, sua esposa, pro filhote e pra toda a família aí amigo!! Que Deus abençoe!1 like
-
Parabéns pela Sava amigo. Lindo carro. Abraço.1 like
-
Lindo seu Voyage amigo, TOP demais esse som que instalou nele. No meu G5 até tenho vontade de colocar um som de melhor qualidade mas como o porta malas é pequeno e tem um herdeiro a caminho não posso perder mais espaço. Abraço.1 like
-
R$6,5k e pega motor novo, 0 km, 1.6 flex, na Crestana ( sem motor de partida e alternador ) http://www.crestana.com.br/032100014dt.html1 like
-
Parabéns top a saveiro Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk1 like
-
Parabéns,linda sua Sava, seja bem vindo!!!!1 like
-
Estava lindo com essa rodas, pena que os buracos não permitem andar com roda grande, uma pena.1 like
-
Realmente ficou lindo, parabéns. Pra mim não ficou feio em nada. Você colocou a suspensão de rosca ou está a maculay? Abraços Enviado de meu D5322 usando Tapatalk1 like
-
amigo eu te envio as peças e vc monta ele ja 1.4 vc só vai pagar a retifica pra abrir o cilindro pro pistão que eu te mandar. Envio tudo e tutorial. Seu mecanico monta tudo aí ok. me liga no zap 61 9629 4260 Ricardo de Brasilia.1 like
-
1 like
-
@@biguia, amanhã a noite já entro postando! hahaha' Valeu! Que maneira boa de iniciar a semana né não?! hahahaha1 like
-
parabéns pelo carro, cara, vendo essas fotos, me lembrei da época que queria zerar a todo custo o need for speed underground 1 e 2, foi de mais, obrigado por me fazer lembrar de momentos bons, teu carro ta lindo. abraço1 like