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Showing most liked content on 08/28/15 in Posts
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Olá pessoal, meu nome é Diogo Rodrigo Muller, tenho uma Saveiro G6 CS, sou de Canoinhas SC2 likes
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Boas novas! O coletor de admissão já está em fase de construção. Nesse meio tempo acabei comprando uma carcaça de cabeçote para servir de molde. Não sei quanto tempo deve levar ainda, mas acredito que em até 10 dias deve estar pronto. O próximo passo agora vai ser terminar de montar a suspensão original provisoriamente para poder dar início à fabricação do coletor de escape e da rollcage (sim, está decidido: o carro vai ter rollcage com 6 pontos de fixação no padrão CBA). Assim que tiver fotos vou atualizando aqui. Abraços!2 likes
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Salve pessoal! Andei lendo alguns posts e tópicos referente a instalação de filtro de ar esportivo, alguns da galera aí fizeram um trabalho bacana na instalação dos filtros, então resolvi procurar caprichar no meu também, como não encontrei nenhum kit intake interessante que pudesse usar no meu Gol, resolvi criar o meu próprio intake sob medida, comprei um belo de um filtro esportivo K&N e fiz essa obra das fotos abaixo! O interessante galera, que quem queira instalar um filtro esportivo, procurem isolar a área do filtro para que ele receba apenas o ar frio, evitando que ele sugue impurezas do motor juntamente com o ar quente que o motor produz, dá um pouco de trabalho pra fazer uma caixa de isolamento porém o resultado é gratificante, ficou quase original hahahaha! Espero que gostem do trabalho, e qualquer coisa é só perguntar! Abraços!1 like
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Segue fotos do meu g5!! Carro:Gol power Ano: 2011 Aro:15/16 Pneus:pirelli p7 Suspençao:original Som:sub pioneer 12" Outras modificações: espelhos black piano,lentes azul, som, rodas aro 16" original vw Fotos:1 like
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Como é a historia ? isso é zoaçao, né ?1 like
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Se fosse nadegas era bom, tem que confirmar mesmo se não e o obd2 em si, testou em outro carro?1 like
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Estamos no aguardooooo! hahaha!!!1 like
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Ficou bem bacana Renato! Acho que é um dos mais bem feitos que já vi por aqui... Abraço!1 like
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Demorou Brother, show de bola!!! Eu tinha mesmo pensado em comprar um filtro de ar no ferro velho pra fazer mais ou menos isso, mais parei com a ideia pq não consegui pensar em como prender ele nessa parte da frente, como voce prendeu? no cano mesmo? Posta mais fotos ai pra ter mais ideia, Valeuuuuu Abração!!!1 like
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Qual é o player Jalison ? Qtos RCA tem ? Tem ciência de que o som que vc quer, vc não vai conseguir curtir muito tempo com o carro desligado.. a bateria original não é "grande coisa". Também tem que ver que você vai precisar, além do player: - Cabo RCA - Cabo Speaker - Cabo de energia - Porta fusível / fusível - Mão de obra de quem montar o tampão - Mão de obra de quem montar a caixa do sub - Subwoofer - Vai manter os falantes internos ? Ou vai fazer UP nos de 6' ? - Amplificador (es) - Vai fazer tratamento acústico ? - Você mesmo vai fazer tudo ou vai pagar para alguém ? - Provavelmente, terá que fazer up de bateria.. Bate pronto, me lembro disso.. Leia bastante... pesquise a respeito e vai postando suas duvidas.. Sorte ai1 like
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ficou muito bom!!! Parabéns1 like
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Valeu Gabriel! Vou ver se consigo fazer um modelo de como eu fiz pra por as fotos aqui pra vocês verem, ou até melhorar a ideia pra gente hahaha! Abraços!1 like
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Você pareou o seu celular com o ODB2? (Via bluetooh) Deve ser isso! Abraços1 like
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Cara ficou Top demais! Mt bem feito... Assim que eu trocar o escapamento vou tentar colocar o filtro de ar nesse estilo... Parabéns!1 like
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Valeu Digo! Então, eu também não encontrei, eu fui no ferro velho e comprei uma caixa do filtro original pra não ter que cortar a minha, aí usei só a parte de cima da tampa que encaixa no cano da admissão, fui cortando conforme necessário pra caber o filtro, o intake eu comprei um cano de inox de 2" e fui numa tornearia e pedi para fazer um bucha de 2" para 2,5" para encaixar no cano da admissão e uma bucha de 2" para 3" para encaixar no filtro... ficou barato... se vc for ver os kit intake que são em trono de R$ 350,00 vale a pena fazer o seu mesmo hahahaha!1 like
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Dá um pulo na concessionária e vê o preço deles, pois dependendo vale a pena. Aproveita e pega o código da peça pra poder pesquisar em outros locais, como os citados acima.1 like
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Boa noite galera, Acabei de adquirir um gol g5, 2009, e toda vez que vou sair nele, que dou partida no motor, aparece as letras INSP no tela, ali onde fica a quilometragem, depois de um certo tempo some, alguém sabe oque pode ser ou se não é nada? Desde já agradeço.1 like
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valeu, vou ver isso, obrigado1 like
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Boa noite Macario, isso significa que o carro esta próximo ou passou do tempo para revisão. Certifique-se de que a revisão esta em dia, tem como retirar o aviso. Já existe um tópico a respeito (dentre outros), a seguir: http://forum.g5g6.club/topic/3158-tirar-aviso-insp-de-manutencao-programada/?hl=insp Se digitar INSP na busca verá que existe bastante material sobre o assunto. Espero ter ajudado. Boa sorte. Abraço,1 like
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E ai man beleza? Cara na boa impossível fazer 25 km por litro, te algo errado aí hein? Experimente zerar os parâmetros do aplicativo. Abraço Devia ter me falado amigo, Qual o ano do seu corolla mesmo? O aparelho encaixa perfeitamente na porta? abraços1 like
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Rapaz, antes de comprar um motor mande abrir o carter do carro e veja se tem muita borra e o estado do pescador...... Veja se seu comando tem vestigios ou caracteristicas de estar arranhado ou com muito desgates sem abrir o motor, basta tirar um refletor de lata que tem no gargalo onde coloca o oleo.....(isso nao significa o estado real do comando mas da uma ideia de como ele pode estar....) http://forum.g5g6.club/topic/11550-curiosidade-visualizar-possivel-desgaster-no-comando/1 like
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Css VW, Mercado Livre, Olx????Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk1 like
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Galera, procurem boas oficinas, ficar trocando peças não vai resolver o problema, procurem um bom MECÂNICO e não MEXANICO, esse negócio de acho que é...., ou aquilo, não dá certo. Se a luz está acedendo é por que ha algo de errado.1 like
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Altese.com.br (eles enviam por transportadora). Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk1 like
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Nossa, mano ficou top de mais!!! Também estou maluco pra fazer isso no meu carro. Eu andei pesquisando alguns modelos desse isolamento de ar quente porem não encontrei para o Gol. Tem como você postar um passo a passo de como fez esse esquema? E esse intake? você comprou o cano de alumínio? Valeu e mais uma vez parabéns pelo Trampo!!!1 like
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Um par de 6x9 já é suficiente se quiser um som para fora. Quanto vc pretende gastar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 like
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Excelente o seu relato, Jeber! Agradeço muitíssimo. Como todo apaixonado por carro e pela marca, já fico matutando na próxima aquisição, em substituição ao atual Voyage.Curto carros mais macios e confortáveis, com baixo ruído de rodagem e disposição quando solicitados e sempre enxerguei o Jetta 2.5 dessa maneira que descreveu, pelo menos em relação ao desempenho. Sinto falta de mais conforto no Voyage, que é duro em comparação aos rivais da categoria (vide Gran Siena), ruidoso em seu precário acabamento e com pouca disposição em seus 1598 cm3. A cidade que vivo tem praticamente o mesmo número populacional que a sua e os carros aqui também sofrem com a proximidade do mar. As autopeças daqui também não são as mais fartas, mas tenho conseguido me virar na manutenção de VW e GM. Algumas vezes a concessionária tem preços melhores. O que não se encontra por aqui é mercadorias voltadas para performance. Isso só SP ou Curitiba mesmo, como a maioria das coisas. Como está a adaptação do Jetta para a Saveiro? Deve estar cavando o assoalho nas ultrapassagens em busca de potência né?1 like
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Tenho muito a dizer hahaha. Então... fiquei 3 anos com o carro, eu recomendo os modelos acima do ano 2009 que tem um kit de atualização dos solenoides do cambio automático já instalados, aposto com você 70% dos jettas antes de 2009 já precisaram de manutenção nos solenoides e compraram um kit que a propria vw vende como "atualização" e como eu falei foi incorporado nos que foram fabricados depois de 2009. O cambio é um cancer dos jettas, mas comprando depois de 2009 já tem muitos problemas a menos. A manutenção do jetta não é tão pesada dependendo do seu uso, quando eu comprei eu utilizava para a faculdade era um ótimo carro, só alegria, mas hoje eu já sou formado e uso o carro para o lazer, eu moro em Rio Grande/RS e aqui tem a praia do Cassino, é uma praia que podemos ir de carro e estacionar na areia e com isso destrói muito o carro com maresia e etc... Se eu não remasse e não utiliza-se o carro com tanta frequência na praia eu teria continuado com o carro. O que me chateava muito era a dificuldade em tudo no jetta, um escapamento não era somente um escapamento era O ESCAPAMENTO e com isso fui ficando frustrado com o carro quando era preciso dar manutenção, mas lembrando na cidade que eu vivo tem 200 mil habitantes e mão de obra precária, mas em Cabo Frio/RJ é outra coisa, peças e manutenção devem ser bem mais fáceis, no mercado livre tem toda a infinidade de peças que tu vá precisas e com isso podendo fugir da rede de CSS. É uma nave o carro, sem duvidas, outro dia estava vendo a galera emocionada aqui no forum falando sobre 160km/h e outras velocidades do tipo, no jetta isso é normal, não impressiona e o carro passa confiança e tem míseros 10 Airbags, realmente é outro nível de engenharia, estou sentindo falta de muitos detalhes que ele tinha, mas são carros de segmentos diferentes.1 like
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Desculpe, falei errado em relação ao poder calorífico, a gasolina tem maior poder, mas as linhas abaixo explicam sua dúvida; Está tudo relacionado à taxa de compressão do motor, ela é um meio-termo entre etanol e gasolina, mas está mais pro etanol. Ele suporta mais compressão, de acordo com a lei dos gases (e nem aprendi isso direito no ensino médio há alguns séculos atrás), quanto mais se comprime um gás, mais ele aquece. Calor de vaporização"O álcool tem um calor de vaporização de 0,744 MJ/l, enquanto a gasolina tem 0,325MJ/l. Isto quer dizer que o álcool necessita de mais do que o dobro de energia para se vaporizar." Resumindo, o motor precisa aquecer mais rápido para uso com álcool, pois este rouba calor para poder vaporizar e este não entra em combustão abaixo de 13ºC. http://turbobr.pbworks.com/w/page/22531746/Diferen%C3%A7as%20entre%20%C3%81lcool%20e%20Gasolina http://educacao.uol.com.br/disciplinas/quimica/quimica-do-automovel-1-combustao-da-gasolina-e-do-alcool.htm1 like
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Fala galera , Atualizando o post do Meu xodó , na verdade postando no Lugar correto... rsrs Carro: GOL TREND Ano: 2011 Aro: 14 Pneus: ... Suspençao: Original Som: 1: kit 2 Vias Bravox nas portas Dianteiras. 1: Kit 6x9 Bravox 120rms cada no tampão 1: 2 Bomber UPgrade de 350 Rms cada + Caixa Dutada com vedação em fibra 1: Modulo Stetsom Dub 600 = 600 Rms 1: modulo Stetsom = 400 Rms 1: aparelho Pioneer "golfinho" ( modelo 2011 com Leitor SD, Entrada AUX e entrada USB ) . Outras modificações: Kit Farol de Milha original Kit Xenon 8K Milhas Kit Xenon 8K Farol baixo Pingos T10 de 28 Leds Farolete Lampada 81 Leds 5050 Luz de ré (efeito Xenon) Lampadas Cromadas (Thunder Vision) Nas Setas Pingo T10 de 9 Leds Luz da Placa Lampada Torpedo 16 Leds na Luz do Interior Fotos: Farol de milha com Xenon 8k e lampadas de setas cromadas. somzinho , ( a caixa era do meu antigo carro (palio) então, visualmente não ficou bonita" na mala... mas o "barulho" é o mesmo rsrs , mas pra frente pretendo montar outra caixa etc... adesivo personalizado ( é em alumínio escovado, mais na foto ficou branco auhauah ) Xenon 8K no farol baixo também... =D dando um trato... Rolêzinho á Noite1 like
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Vcs já viram se os amortecedores dianteiros do carro tem essa peça? Isso é um mancal que fica no prato do amortecedor(o que apoia a mola). Todos os carros vem com isso. Pra ver, basta passar o dedo no prato. Se sentir metal puro, está sem. Se tem algo borrachudo, é o mancal(ou calço) Esse apoio é só encaixado no prato do amortecedor, mas tem que desmontar toda torre para instalar. Ele substitui aquelas mangueiras finas de nome "mancal anti atrito", como sendo a solução dos ruídos entre mola e prato inferior do amortecedor dianteiro.Todos os carros vem com isso. Pra ver, basta passar o dedo no prato. Se sentir metal puro, está sem. Se tem algo borrachudo, é o mancal(ou calço). Portanto, a recomendação é que se vc for desmontar a torre dos amortecedores, compre o mancal de borracha e veja se encaixa, ou então devolva na hora. A peça custa baratinho, uns R$10. Ou aproveite a sua, que dificilmente rasga. É isso que faz diminuir os barulhos. Se não tiver isso, é a provável causa do rangido. Na certa, montaram o amortecedor na fábrica sem isso ou quem rebaixou, o cara não colocou. A borracha é bem espessa. Caso não tenha, compre e mande colocar. Se for encapar as molas e tendo essa borracha, ficará silencioso demais. O part-number da peça 5U0412545 Preço médio de R$ 15,00 a unidade1 like