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Showing most liked content on 02/19/16 in all areas

  1. Quem é do Rio aproveita que a Altese está com Mobil 5w40 Norma 508 por R$ 24.50 http://www.altese.com.br/lubrificantes/5w40/mobil
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  2. É Rodrigo, tem hora que chega a bater um desespero e vontade de vender o Voyage pra pegar um Mille Way que consome menos e tem IPVA mais baixo. Não tá dando pra aceitar pagar essa fortuna de combustível... GNV eu teria a audácia de investir se rodasse mais e usasse o carro pra trabalho, pois aqui o investimento pra pôr bom kit de última geração é alto, beirando R$5000. Enquanto isso a mídia consulta especialistas pra "desvendarem" o motivo de nosso combustível não ser baseado no real valor do barril de petróleo praticado no mundo, e a resposta é curta e grossa: "A política de preços da Petrobras mudou, e a empresa está segurando os preços para reaver o que perdeu entre 2011 e 2014, quando praticou preços abaixo do mercado internacional, e equacionar a situação de endividamento elevado da empresa" Nós somos entubados o tempo todo e não temos a quem recorrer...
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  3. Na tbi é obrigatório fechar pois seu motor está aspirando ar sem que ele passe pelo filtro. Cara compre a mangueira nova, certamente é uma peça barata. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
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  4. Foi isso mesmo, fui numa loja de manutenção aqui e me falaram isso mesmo... Amanhã volto lá pra dar o grau tmb
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  5. Upzinho pra começa o ano Molas cangoorun + 15 OEM Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
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  6. Esta mangueira é conectada na valvula solenoide da partida a frio, segue uma foto pra vc ver como ela é...
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  7. Tem casos em que o vidro para de funcionar no sol e/ou momentaneamente. Aconteceu comigo e resolvi soltando o polo negativo da bateria por um tempinho. Depois só precisei calibrar os vidros.
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  8. Pode ser que o motor do máquina de vidro esteja suja ou até mesmo danificado. O meu é G6 e tive esse problema recentemente. Foi o "desuso" Levei pra desmontar, deram um grau no motor e pronto. Está funcionando perfeitamente!
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  9. Já ouvi recomendações sobre retirar o retorno de gases do motor para TBI ou (Respiro de Oleo), pois ele suja o corpo da borboleta, válvulas e estraga o sensor se fluxo de ar. Parece que o retorno de gases do motor serve unicamente para diminuir emissão de poluentes. Tive pensando em retirar do meu, certamente terei menos sujeira no corpo da borboleta e provavelmente uma admissão de ar bem mais fria.
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  11. Olá Humberto, beleza? Cara, certa vez fiz uma viagem mais longa (Natal -> Mossoró / RN), o trecho é de aproximadamente 280KM. Quando voltei pra Natal (280 x 2 = 560) verifiquei e o tanque estava um pouco abaixo da metade (pode ser impressão minha, mas o tanque da metade pra baixo desce MUITO mais rápido kkkkk), de qualquer forma, certamente eu conseguiria chegar aos 800km sem muitos problemas. Isso depende muito do percurso, do pé, etc. No trecho que faço para ir para o trabalho pego boa parte de rodovia e outra parte de cidade... a rodovia já alivia bastante, mas no meu caso tem muitos aclives, etc... e isso faz o carro consumir mais. Em outra viagem fui com um amigo no Fox dele (1.6) entre Natal e Fortaleza/CE- não é dos mais novos (MSI), acredito que seja um 2011 +-, e o computador de bordo na rodovia mostrava 17km/L... em resumo: na rodovia, com estrada sem muitos aclives, etc., e mantendo o pé no máximo a 120km/h a maioria dos carros faz uma boa média.
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  12. É complicado isso, esse tema tem grande discussão nos tribunais... Mesmo quando se compra um carro zero, existe uma divergência na justiça se a loja pode arrumar nos 30 dias ou se deve dar outro O que prevalece é que se afetar algo essencial do carro (Ex: motor) a loja teria que trocar por outro carro... Mas como eu disse, apenas prevalece isso.. Nem todos pensam assim. Alguns entendem que se for colocado um motor novo, sem custos para o consumidor está tudo ok (porém o consumidor terá direito a uma indenização pela desvalorização do carro, em razão de ser remarcado) E carro usado é mais difícil ainda, se o vendedor se propõe a consertar em 30 dias EU não acho que um juiz vai mandar dar outro carro... Porque é um bem usado, o risco faz parte do negócio.. A garantia existe justamente pra isso... E um carro usado teoricamente não desvaloriza mais por ter que consertar motor Mas há margem para discussão, é um posicionamento que varia. O código de defesa do consumidor é ambíguo nesse sentido. Ele diz que o fornecedor tem 30 dias pra arrumar, mas ele diz que se o problema afeta parte essencial ou reduz drasticamente o valor do bem, é necessário dar outro imediatamente... A discussão é muito grande. Um advogado vai te dizer assim: vamos pra justiça que é causa ganha!! Blz, ele diz isso pra vc pagar os honorários e entrar com a açao... Mas cada juiz pensa de um jeito. O que prevalece é como eu disse: carro novo até consegue outro... Ou nem sempre! Muitas vezes é a indenização + conserto. Carro usado é o conserto mesmo, em 30 dias. Não sou o dono da razão mas estou falando isso com sinceridade, sou advogado e estudo 10-12h por dia para o concurso de juiz. PORÉM, caso haja MÁ FÉ do garagista que te vendeu o carro usado, tudo se inverte... O que importa, em resumo mesmo, é a boa fé.. Se o cara te dá o suporte e arruma direitinho não há por que pedir outro carro... Se o cara té vendeu um carro maquiado, com MÁ FÉ, aí cabe desfazer o negócio e quem sabe até danos morais Eu também tenho raiva de quem vende carro estragado pra enganar os outros... Já comprei um carro zicado e me lasquei no prejuízo... Mas se a loja oferece a garantia e faz o motor direito, está tudo ok. Porém, mais uma vez, havendo indícios de fraude (por exemplo km adulterada) aí sim, eu diria que cabe pedir o dinheiro de volta corrigido e com juros, inclusive danos morais e tal. Mas tem gente que pede na justiça pra mandar o cara trocar embreagem, discos de freio etc... Essa gente que quer ganhar vantagem enche o saco dos juízes, que aí acabam não dando mais nada! É óbvio que um carro usado não se pode exigir itens de desgaste (freios, amortecedores)... Aí acaba dificultando o acesso À justiça de quem tem realmente um problema... Eu esperaria pra ver se vão consertar DIREITO... Se for um serviço bem feito tá tranquilo (e favorável, rs).... Se começarem a te enrolar, se mandarem fazer meia sola aí mete a bronca mesmo... Codigo de defesa do consumidor não precisa de advogado (se não tiver recurso).. Vc mesmo pode digitar um pedido bem simples, com clareza e linguagem leiga, e mandar bala... Mas se eles recorrerem aí tem que pagar adv Ficou confuso mas o tema é controvertido.. na verdade tudo em direito cabe interpretação abs OBS::: lembrei de um caso real aqui. Meu vizinho comprou um punto dualogic usado numa revenda FORD.. adivinha, deu pau naquele dualogic infernal... Ele foi na ford e queria o dinheiro de volta (dentro dos 90 dias de garantia)... Nao quiseram dar, mas ofereceram um carro novo FORD pra ele com um descontinho e tal, pegando o punto de volta... Eu sei que ele pagou uns 35 k nesse punto e eles pegavam o punto + 5k por um KA 1.0... total 40k, mais o menos o preço de um ka na troca mesmo Aí ele foi pensar.. Nesse tempo de pensata ele foi fazer o seguro do punto e bingo: o carro ja foi batido, nao faz seguro Ai ele endoidou, foi na FORD e queria o dinheiro de volta.. Mantiveram a mesma proposta do KA ou outro carro (aí eu não sei o que houve, se já tinha passado os 3 meses de garantia.... não tenho certeza do porquê negarem devolver o dinheiro dele... mas é uma p*ta sacanagem da empresa, porque o carro é sinistrado) Ai ele foi pra justiça.. ganhou em primeira instancia mas a FORD recorreu... Resumo já gastou grana arrumando aquela porcaria de dualogic, tá há 2 anos com esse carro todo zoado brigando na justiça... Tem dias que o carro nao liga, tem que ir de guincho pra oficina eu sei que é injusto, é uma sacanagem uma empresa dessas fazer isso, é uma BOSTA, mas infelizmente o mundo real não é perfeito, e precisamos trabalhar com isso.... No final ele vai ganhar uma indenização, provavelmente, mas nada que vá deixar ele rico não... E já são 2 anos de processo, andando com a bomba de carro Claro que o ideal é ver isso antes de comprar, mas nem sempre é fácil né.... Até porque esses empresários enormes recorrem até o fim, o processo nunca acaba.. é muito difícil brigar com eles... Por isso tanta gente paga mais caro em toyota, por exemplo, que tem o costume de tratar melhor o consumidor.. Enfim, eu sei que o negócio não é fácil
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  13. Carro:G6 Ano: Aro:17 Pneus: Suspençao: Som: Outras modificações:Bancos de couro bege
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  14. Olá a todos! Tem sim...era opcional. Compramos nosso Comfortline em 2010, zero, ontem fez 6 anos e 112.700Km. Na concessionária até tirei uma palha do vendedor: "vendem um modelo top de linha que nem tem banco bipartido de série e só vem uma opção de estofamento que é igual aos 1.0". Se você rebater o banco inteiriço vai ver que quase no meio tem uma furação pra instalar as dobradiças, os furos estão prontos mas nos modelos com banco inteiro são fechados com fita. Este banco também me interessa, pretendo trocar o tecido dos bancos e até ando pesquisando bancos Recaro pra colocar no motorista e carona... se alguém estiver na pesquisa também ou souber me dar dicas, agradeço. Abraço!
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  15. Fala galera, beleza. Sou novo no fórum e venho postar aqui a foto do meu carrinho. Antigamente eu andava com um Gol 93 Quadrado, cor bege da mamãe, graças a Deus com muito esforço e trabalho consegui comprar o meu. Quero umas dicas ai de modificações, de pouco em pouco quero deixar ele mais lindo que é e chegar perto destes grandes carros modificados que encontrei aqui no fórum. Abraços galera e fiquem com Deus. Carro: Gol G5 Trend Ano: 2009 Aro: 13 Pneus: Pirelli Suspençao: Cofap Ultra Gás Som: De Fábrica Outras modificações: Nenhuma Fotos:
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  16. Até onde sei, o carro que tem computador de bordo já acompanha o volante multifuncional com os comandos do lado direito, e o que tiver som com bluetooth vem com os comandos dos dois lados do volante. É um pouco difícil saber com exatidão qual modelo vem, pois tem época que a VW promove alguns modelos com esses opcionais. Existem vários modelos que podem ter ou não...Comfortline e Trend, por exemplo. Não sei dizer sobre o Gol Highline, mas creio que seja o mesmo esquema. Voyage Comfortline 1.6 eu vi muitos com painel pelado e volante simples. E definitivamente, não vale a pena comprar o carro sem o computador e colocar depois, pois são muitas as variáveis na parte elétrica do carro e o custo das peças é alto.
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  17. Conheço o fórum sim, inclusive sou membro há quase 5 anos e confesso que nunca li tal afirmação que a cada 1.000WRMS classe D, é necessário 100A. Talvez na parte de TRIO ou SPL o pessoal fale isso, mas em Som de Qualidade nunca foi falado esse tipo de coisa. Me lembro até que quando eu tinha TRIO, que fui montar uma carrocinha, o próprio pessoal do Autoforum recomendou na época 600A de bateria para mais de 8.000WRMS, isso sem fonte, isso existia apenas um único amplificador digital com 6.200WRMS e mais três amplificadores AB de 800WRMS, inclusive eu usava aquele dispositivo da Taramps que protegia os amplificadores da baixa voltagem das baterias, pra elas chegarem a 10V, o som tinha que ficar ligado por umas 5 horas a todo vapor. Por favor me passe o link aonde afirmam isso, pois nunca li tal afirmação.
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  18. Direto do Autoforum, creio que tu conheça, um dos maiores fóruns de som automotivo do país, regra básica de a cada 1000w rms é necessário 100ah de bateria, classe D, pois é a classe de menor consumo e mais usada para graves, já AB pode aumentar essa carga, pois tem mais qualidade e consumo bem maior. Já o capacitor 1F a cada 1000w rms é o que o vendedor e muitas fabricantes dizem que cá entre nós é xing ling, algumas poucas que dá para confiar é a Fosgate, porém o "razoável" serial 1F para cada 500w rms, o user DAD do autofórum fez um grande teste a respeito de capacitores, pois muitos duvidavam da sua utilidade em um sistema de som, e ele provou que o ganho de potência usando capacitores é superior. Muitos diziam que era melhor botar mais bateria do que um capacitor, então ele teve a ótimia iniciativa de tirar a dúvida. E isso depende muito do estilo de música, por exemplo hip hop com graves mais constantes o consumo será bem maior... Abraço!
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