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Showing most liked content on 07/14/14 in all areas

  1. Problema resolvido. Troquei a bobina (estava trincada), cabo de vela e as velas e o barulho sumiu. O motor também ficou mais esperto e parou de engasgar. Valeo a todos
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  2. Carro: Gol G5 1.0 Trend Ano: 2010/2011 Aro: 14 (por enquanto) Pneus:175/65 Suspençao: Original Som:Pioneer DEH-X8680BT Módulo Power One Kit Duas vias Bravox CS60 6x9 H-Buster QB-6946 2 Bravox Bravo 12" Box Corneta + Tweeter (antigos, não lembro especificação) Mega Capacitor 3F TechNoise Outras modificações: Kit Farol de Milha + Xenon 8000k Lampadas Super Brancas Baixo Pingo 9 Led Interior + Placa + Ré = LED Tapete Carpete bordado "GOL" Sensor de Estacionamento Câmera de Ré (instalada, mas atualmente não utilizo pois mudei o aparelho de som) Manopla de Cambio Shutt Pedaleiras Shutt Aro das saídas de ar Cromados G20 Nas laterais e traseira + G35 Parabrisa ________________________________________________________________________________________ Olá galera, meu primeiro tópico por aqui, já como apresentação e algumas informações sobre o carro ai. Comprei o Gol usado, e já tem 1 ano que estou com ele. Desde então, fui fazendo algumas modificações básicas e estou sempre buscando melhorar. Em breve coloco mais fotos... Abraços! Fotos:
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  3. Carro:Gol G6 Ano:2014/15 Aro:15 Pneus: Suspençao: Original Som: Original Outras modificações: Banco de Couro Bege Fotos: Seguem fotos da nova aquisição...
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  4. inicialmente, é o que nosso amigo ali falou mesmo, apenas a troca de lâmpadas se faz necessário. ando com xenon 4300k no carro, em todas as luzes e no meu caso o farol fica com a mesma cor que o chão.
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  5. Pois é ta meio estranho o meu, sei disso pois tenho o carro desde 2008, foi trocado velas, cabos e bobina tbm, dai uns meses depois que começou a ficar "bobo" de saida, e a subida aqui nem é tão íngreme, se o carro estivesse cheio 5 ou 4 pessoas ainda até daria razão, mas so comigo que nem 60 quilos tenho fica estranho esse comportamento. Bom como pretendo trocar as velas normais pelas de iridium vou mandar fazer uma geral, mas como disse o carro ta redondo não percebo perda de potencia, so a saida que ficou "bobo" de uma hora pra outra.
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  6. In Box mano!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  7. e ai galera! td tranquilo? amigos fiz no meu e gostei muito, o meu já tava todo descascado... e capa pro volante acho feio d+ aki pra vcs:
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  8. Valeu Luan, Abraços! Pois é, eu achei o modelo muito bonito, pena que ainda não encontrei nas lojas da minha cidade. O problema é que se você teve roda grande uma vez, depois fica difícil se contentar com uma menor! Haha Pretendo colocar mols esportivas, apenas! Valeu Valeu!! Não sei se faz muito o meu gosto essa cor em rodas.. Mas mesmo assim obrigado pela sugestão, vou dar uma pensada nisso também! Abraço!
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  9. Tomem cuidado com estes produtos de limpeza, pois eles limpam superficialmente e o grosso permanece e depois entope a bomba"pescador" ai seu motor vai pro vinagre . Se achar que seu motor esta com borra leve para alguém de confiança e peça a ele para desmontar cárter e tampa de válvulas. A melhor limpeza e feita com ataque direto a sujeira da carbonização e sua retirada será de 100%, evitando se perder o motor. Lembre- se o barato sai caro ! neste caso até mais de 5k. abraço Rfc
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  10. As peças que prendem o carpete chama-se CLIPE DO CARPETE Part-number 5U0867299B 71N Nem chega a R$ 1,00 Procure sua peça aqui http://www.pecas-on-line.com.br
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  11. Até 4000k é amarela De 5000 a 8000k é branca De 9000 a 10.000k é azul Roxo é de 12.000k em diante Fiz cadastro no site. Lembra o AliExpress, mas com menos ofertas. Comprei um sapato de bebê pro meu filho. Mandaram o boleto via e-mail pra mim certinho. O site é confiável e tem 10 anos de estrada. Aqui o que comprei http://www.banggood.com/Boy-Soft-Soles-Sneakers-Crib-Shoes-018M-Infant-Toddler-Baby-Girl-p-924582.html Agora galera, xô avisar. Devido a Copa, as encomendas atrasarão.
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  12. Isso se tiver crostas grossas de borra, como graxa, que não é recomendado. Mas se o motor está limpo e com parca carbonização, é indicado e também não ataca os retentores, como reza a lenda. Ou seja. MITO Aqui A aplicação de um 'motor clean/engine flush' depende do estado de limpeza do motor antes de aplicar o óleo novo. O óleo aplicado pode ser muito bom, top de linha, um Mobil 0W40 da vida, mas se o motor estiver impregnado de sujeira, irá afetar fortemente a sua prestação e propriedades. O uso de um Flush permite limpar o motor de vestígios de óleo 'velho' - no caso de se querer mudar de refª/marca de óleo - e limpar as borras e resíduos existentes no motor. Os Flush são quimicamente inertes para os vedantes(retentores). O único senão é não terem aquele 'poder mágico' que muitas vezes seria desejável: se o motor estiver muito sujo ou coberto de verniz, o Flush não faz milagres.. Se o motor estiver com crostas grossas, igual borra de café bem espessa, só ABRINDO o motor(tira cárter, pescador, tampa do comando de válvulas) e limpa o mesmo, pois o flush nesses casos não tem serventia alguma. Na Europa eles fazem SEMPRE HÁ ANOS e corriqueiramente e não há registros de falhas. Quem fala que não é recomendado é mecânico das cavernas.
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  13. Porque não há pro Voyage/Gol. Velas de iridium são comuns no exterior e ridicularmente baratas, mas aqui no Brasil são pouco conhecidas. Muitas pessoas que não conhecem acham que elas estão estragadas, até vc explicar o que são. Mas vem de série nos japoneses. O mercado brasileiro de autopeças é fechado. A de iridium que é ideal pro VHT/TEC 1.0 e 1.6 é a BKR7EIX ou Denso IK-22. Tanto que a de iridium da NGK, o código parece com a da original, BKR7ESB. Dá certinho tanto no álcool quanto na gasolina.
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  15. Absolutamente normal esse vazamento aí nos motores VW. Faça o següinte: arrume um pedaço de câmara de bicicleta (que é mais fino), tire a borracha de vedação da tampa do óleo e corte a câmara fazendo um anel idêntico, coloque o anel de câmara e depois o anel de borracha original. Pronto, seus problemas com esse óleo aí acabaram. Limpe o motor (sem jogar água) com um pano com limpa motores ou com detergente.
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  16. Cara, meu motor está desse jeito. Tá com 25.000KM rodados. (5k rodados desde a última troca de óleo 5w40 Ipiranga Sintético). O que pode dar errado? Minhas fotos: https://drive.google.com/file/d/0B4Xlh6LAYUMnM2ROdmRjazRjZnM/edit?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/0B4Xlh6LAYUMnRDAxSGN2UkN4b2M/edit?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/0B4Xlh6LAYUMnX0ZGdmZwQllxUDA/edit?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/0B4Xlh6LAYUMncTA2aURySklyX0k/edit?usp=sharing
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  17. As que pedi foram estas daqui, a 3000K custou 11 dólares: http://pt.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-CHEAPEST-12V-AC-35W-HID-XENON-BULB-LAMP-H1-H3-H7-H8-H9-H11/1210320768.html?productId=1210320768 Comprei elas dia 21 de maio, mas um pedido de 6 de junho já chegou... não dá pra entender nossos correios mesmo... acredito que semana que vem esteja aqui né!? Se quiser repasso por 30 reais, compensa algumas taxas que cobram quando efetuo a compra internacional e me anima de vender, caso contrário deixo elas guardadas pra quando quiser mudar um pouco...
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  18. Aproveitando o gancho kkk , não sabia que o bloco 1.0 aguentava o 1.6 , agora e se misturasse 1.6 com 1.0 ja que a R/L do 1.6 e péssima pelo que falam fazer esse motor ter um torque na baixa bacaninha mas que gira bem na alta ou seria impossível ? Afinal turbo e o sonho MAS aqui em bsb os "homi" tao parando ate por conta de cool blue no faral achando que e xenon.
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  19. Hildegardo.... por 300 pilas eu compro um kit xenon 4300K pro neblina, Osram Night Breaker Unlimited H7 e H1 e ainda de quebra um par de pingos bem forte.... aliás... uma vez sondei e vi que com isto gasto em torno de 250 reais... Para quem não possui projetores no farol (como eu, e não coloco por ser caro e por não ter coragem de abrir pra modificar farol original) acredito ser a melhor combinação para quem de fato busca eficiência.... Como o Filipe disse, no caso dele achei ter feito uma escolha sensata e excelente.... não teria outra "escapatória" melhor para o que precisava.... algo que consuma pouco, não esquente e não corra risco de interferência eletrônica... e por fim, buscando apenas estética!
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  20. Ainda estou devendo fotos do Xenon 8k nos milhas... Tinha alguns equipamentos aqui em casa sem utilidade, fui procurar o que fazer com eles. Eis que montei este somzinho aqui no meu quarto rsrs: Fonte de Computador ATX H-Buster HBD-9150 2x Triaxial 6' Selenium 60w 1x Sub H-Buster Killer Tá sem módulo pois foi realmente um passatempo, e não vou investir $$ nisso. Abraços
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  21. Ontem dei uma passada na loja que frequento para dar uma arrumada no som e etc. Acabei colocando um Anti-Ruido da JFA, pois o agudo estava gerando um zumbido muito estressante, até acompanhava a rotação do carro. Agora ficou 100%. Como a tentação de mexer no carro é muito grande, acabei por colocar um Kit Xenon 8000k nos milhas, vou tentar tirar uma foto a noite pra postar os resultados. Abraços
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  22. 5w40 e ponto final! Já usei emergencialmente o 15w40 e não gostei do resultado. O carro pareceu mais amarrado. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  23. Tem nada a ver. Um 20w50 em São Joaquim-SC num Gol g5 é suicídio. Mas não usar um 5w40 em Belém, pq não é adequado pro clima, nada a ver. Não há problema algum Morei no oeste da Bahia, região seca, inóspita, que chega a 40º brincando, só chove em NOVEMBRO e por uma semana e SEMPRE 5w40. Tô com mais de 105 mil km e 5w40 no motor.
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  25. Cara não existe essa de colocar os pistões do MI, ou forja ou deixa original! Você matou o bloco do seu motor (medida 0,50), e agora se precisar de retífica de novo? Se a roda fônica é estriada, é claro que a lisa não vai funcionar! Não quero ser arrogante nem nada do tipo, mas você começou muito errado. Vai rodar com quanto de pressão? Vai usar injeção original? Intercooler? Como vai fazer alimentação? Só pra gente começar já vou te falar, talvez seja melhor trocar de preparador!
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  26. Marcha lenta instável Possíveis causas: -má vedação das válvulas do cabeçote -entrada de ar falsa pelo coletor de adm (trincado ou orings rasgados/quebrados) -Map sujo ou com defeito -tbi estragado -válvula do hidrovacúo estragada ou membrana furada. -velas ruins roubando centelha -cabos ruins roubando centelha -bobina ruim roubando centelha -sensor de rotação com defeito -Pistão com canaleta quebrada devido a combustível adulterado e alta taxa de compressão -biela empenada devido a calço hidráulico. Vai em uma oficina boa e pede para passar o medidor de vazão de cilindro e anota no papel todos cilindros a variação máxima de cilindro é 15 a 20 psi se tiver mais que isto o motor trepida devido a diferença. Isto causa aumento de consumo e perda de potencia pois a um desbalanceamento entre os cilindros. Ja vi casos do pistão estar quebrado na canaleta. ou trincado entre as valvulas de adm e escap por shock térmico e gas ruim "detonando" espero que ajude a te dar uma luz abs Rfc.
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  27. Fala Pessoal, Temos o vários abafadores inox, olhem no nosso site. http://www.tuningparts.com.br/abafador-inox-escapamento-esportivo,s132.html E vale lembrar, os membros do clube tem descontos e alguns produtos tem frete grátis.
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  28. Último Update, Luz no Porta Luvas No "Local Original" Finalmente consegui colocar a Luz no porta luvas, peguei a luminária do porta malas do meu antigo corsa e Adaptei naquele lugar que tem logo acima do porta luvas, que imaginei ser o local original p/ instalação da lâmpada. Não curti o resultado, tipo, a instalação em si, foi tranquila, a lampada funciona, porém não ilumina muito bem. To pensando em fazer um furo no próprio porta-luvas na parte de traz dele e instalar outra luminária. Aproveitar que a instalação já está pronta mesmo, fica mais fácil. Dai deixo a iluminação nos 2 lugares mesmo. A Instalação eu puxei da Luz do Teto. Puxei o Positivo Direto e o Terra. (Dai independe da chave estar ou não na Ignição e a Luz do Porta Luvas acenderá ao abrir o mesmo). Coloquei um interruptor de porta como acionador da luminária. A instalação é bem básica e funcional. Abaixo segue as fotos: Detalhe da Iluminação (Estou Usando os Leds Azuis Pq Foi o único Que Estava em Mãos, Breve serão substituídos Por Brancos), Como eu falei mais acima, não gostei muito do resultado. A Localização da Luminária Praticamente não Ilumina "DENTRO" do porta luvas.: Detalhe da Localização do Botão de acionamento da mesma: Abaixo segue um pequeno vídeo do funcionamento... http://youtu.be/yoVwOT_rmtg Enfim... É Isso... Abraços
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  29. Meu amigo, Aparentemente parece " fuga de corrente" mesmo, eu já vi esse barulho quando o cabo de vela está danificado e fica fugindo corrente, e o carro falhando é sinal disso mesmo... Acredito que deva fazer o que o mecânico falou, ver a bobina, cabos de velas, velas e limpeza de bicos, não acredito que o corpo da borboleta esteja gasto com 30.000. A noite no local escuro, funcione o carro e observe bem o motor se nota a fuga de corrente, no caso centelhas ou fagulhas, mesmo assim se não vê vale a pena fazer a troca dos componentes já citados. Abç
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