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Showing most liked content on 05/06/15 in all areas

  1. rapaz estou no meu 2° rallye, tive um g5 2012/2013 que tirei zero da concessionária muito bom rodei 30.000km com ele e me apareceu a oportunidade do g6 com o novo msi 16v c/ todos acessórios no ano passado e acabei fazendo a troca. tive q entrega-lo na css por 31.000 reais em junho de 2014. Sou suspeito em falar, mas recomendo, principalmente pelo 8v ser mais rápido na arrancada que o 16v.
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  2. Olha meu brother sou leigo nesse assunto, eu sei do meu porque estou sempre pesquisando no "usadofacil" dá uma olhadinha lá. eae brotherzinho, já colocou ele no estrada de chão? Estou curioso pra saber como se comporta o G6. O meu eu sinceramente não gostei nem um pouco, não que seja um absurdo, mas é que eu esperava mais.
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  3. Olha brother, eu acho uma troca justa, esse é o valor mesmo dele, em perfeitas condições, e ainda tem uma camerazinha de ré e tal, os pneus realmente, troquei os meus com 60mil, e paguei 400 badalos em cada um, não tenho o que reclamar, o carro não bebe tanto quanto imaginei que seria, motor forte, o bixim é u veneno, mas de rallye mesmo, tem nada, as portas batem do mesmo jeito na estrada de chão, o painel faz barulho na estrada ruim, normal de Volks. Tirando isso, o carro é muito bom, sou muito satisfeito e a cada dia que passa estou mais apaixonado pelo meu rallye, tenho o meu ja tem 2 anos
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  4. Show!!! mas se prepara pra tomar a primeira ferrada em pneus. Com 60 mil km esta quase no fim. Se não me engano são belos Pirelli Scorpion 205/60 R15 custando 400 reais cada unidade Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
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  5. @@H i l d e g a r d o, HAHAHAHA' Mas preciso vender o meu primeiro... O Rallye ta novinho, tem até câmera de ré, só não é i-motion.
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  6. Rallye 1.6 na troca de um pé de Boi (Com todo respeito) 1.0 ?! Homi, arrocha o nó.... A não ser que seu primo seja um cupim de ferro e a goleta esteja detonada.... Abraço
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  7. Minhas negas. Coloquei o console central no GolBus. Deu um pequeno trabalho pra prender, devido o buraco, mas ficou bem firme. Usei parafuso de 13. No mais, tá bonito Vamos as fotos Aproveitei e coloquei os difusores do Gol g6. São bem mais práticos que os do g5. Vamos as fotos.
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  8. Chega de entregar a chave para o frentista na hora de abastecer. Tampa de tanque do VW POLO, sem chave!
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  9. Bom dia galera, Meu gol é um gol Trend 2013, o comprei por meados de Maio 2013, e veio somente com a preparação do som, como o valor do Gol Itrend ficava um pouco fora do meu orçamento decidi comprar o trend e fazer alguns upgrades, comecei com o sistema de som Isystem. Comprei o som pelo Mercado Livre, paguei R$350,00 um valor bem abaixo do que a ccs pediu que foi cerca de 1,300.00 instalado, e também comprei a moldura do Itrend, na ccs mesmo da minha cidade ela custou R$59,00 demorou cerca de 15 dias para chegar, também tive que comprar um chicote do radio separado pois o meu veio sem, custou R$35,00. Depois de muito quebrar a cabeça,consegui ligar o radio, mas ele desligava de 20 em 20 min e não ligava a iluminação. procurei por alguns profissionais e nenhum profissional instalador de som, nem na css conseguirem fazer funcionar o dito som, estava quase desistindo, e comecei a pesquisar na internet e uma solução muito simples fez o funcionar. uma loja especializada chegou a querer cobrar R$500,00 para instalar ele no meu carro, informando que iam precisar de interfaces e um monte de bla bla bla, tudo balela, eu mesmo instalei, e gastei R$2,30 e pouco mais de meia hora. vou resumir para vocês que possuem o Golzinho G6 Trend e querem instalar o Som do Itrend, como deve ligar para funcionar perfeitamente, no meu caso que tenho o sensor original de fábrica, também funciona no radio! este som funciona com 3 positivos, (pós chave e safe e positivo direto) junte todos estes fios no positivo direto, para que também o som funcione sem a chave na ignição) isole. existe dois cabos ( CAN + E CAN ) este som necessita ser ligado no CanBus do veículo e todos os carros acima de 98 possuem Canbus, se lhe informarem que seu carro não possui Rede Can é mentira. Na tomadinha onde é passado o scanner do carro existem dois fiozinhos, um laranja e um laranja com preto, estes são os fios do canbus, passe um fio de 2hz, por traz do painel, e por debaixo do tapete afim que faça chegar até a tomadinha, eu fiz um pingo de estanho e liguei direto atras da tomada, sem danificar nenhum fio, para fins de garantia, una os cabos do radio (CAN + E CAN ) a este fio que você passou até a tomada, e ligue neles, faça o teste ligando os faróis, se acender a iluminação do radio está correta a ligação se não é só inverter, não tem problema nenhum. A Tomadinha para quem não sabe fica do lado esquerdo, abaixo da caixa de fusível. está pronto, só isolar todos os cabos para não passar nenhuma tensão errada e empurrar o som pro lugar certo e já eras! ta feito, da pra fazer na garagem de boa. você só vai precisar de um estilete, fita isolante e um pouquinho de conhecimento de elétrica para não fazer nada errado, mas seguindo este passo a passo ele funcionará, sem a necessidade de interface, comando de som no volante nem nada, caso alguém tenha o sensor original do carro, ele aparecerá no radio o carro com os obstáculos sem necessidade de ligação nenhuma no som do carro, o Cambus passa estas informações para o som. IMPORTANTE, SE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO NENHUMA DE ELÉTRICA, OU DE ESQUEMA DE LIGAÇÃO DE RÁDIOS NÃO TENTE FAZER ISTO EM CASA, PROCURE UM PROFISSIONAL CAPACITADO, QUALQUER COISA FEITA ERRADA PODE DANIFICAR A CENTRAL ELETRICA DO SEU CARRO, AÍ O PREJÚ É GRANDE! QUALQUER DÚVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO, espero que este tópico ajude, pois ví uma galera aí com o mesmo problema que eu tive! um abraço aí pessoal. vou postar fotos do esquema em seguida
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  10. Bom dia galera! Seguinte... Tenho um Gol 1.0 Trend completo de tudo, ta com 83mil rodados, ano 2009/2010, sou segundo dono, peguei ele com 38mil rodados, carro de mulher. Meu primo tem um Gol Rallye Preto 2012, ta com 60mil rodados, ele ta querendo R$30.000. Ele pegou ele na concessionária com 9mil rodados. Diz ele que deu R$ 36.000 na época. Vale a pena eu vender o meu e pegar o Rallye? E quanto vale o meu mais ou menos?
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  11. Carro: Gol G5 1.6 Trend Ano: 2010 Aro: 14 Pneus: 185/65 Suspençao: Original Som: Kit Qualidade Bravox Outras modificações: Luzes do interior, placa, luz de cidade todas em Leds. Pintura das calotas de grafite. Lâmpadas philips crystal vision no farol baixo. Filtro de ar Inflow modelo Inbox. Faróis de milha arteb com Xenon 4300k Fotos:
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  12. Carro: Gol G6 trend Ano: 2013 Aro: 17 Pneus: 205/45 Outras modificações: emblemas dianteiro e traseiros pintados de preto e silenciador trocado por turbo sena OBS: não para de chover, por isso o carro ta imundo... rsrs Fotos:
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  13. Carro: Gol G6 1.0 2P Ano: 2013 Aro: 15" Pneus: Goodyear 195/55 Suspençao: Original Som: Pioneer CD mp3/USB Fotos: • Pegando na revenda • Na garagem de casa. Nenhuma modificação. • Aplicado refletores no pára-choques traseiro. • Instalada antena de teto e películas. • Instalado alarme com chave canivete, travas elétricas e luz interna led. • (NOVO) Rodas do Highline 15" e pneus Goodyear 195/55 (NOVAS FOTOS)
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  14. @@jord@okm, show de bola, ta gostando do novo? Bate porta, painel que nem o G5? @@j3ff3r5k8, pode crer, e o meu quanto será q vale?
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  15. Mais um que sê acha piloto, fazendo merda nas ruas. http://m.youtube.com/watch?t=15&v=kY8OWjOdXKo Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
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  16. Pois é! Muito estilo msm...sou de Blumenau e por aqui vi poucos! Esses dias vi um, me pareceu turbo, vermelho muito bonito. Parabéns! Abraço
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  17. @@Rodrigolm, hahaha, rapaz, eu acho q por sorte estão com pneus novos! hahaha' O meu é que ta precisando trocar os traseiros kkkkk'
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  18. Eu vi isso em outro fórum que participo Sorte que esse imbecil "se machucou" sozinho.. e se esse carro tivesse capotado em cima de alguém ? Acertado um motociclista ? Legal é o cara de camiseta azul, logo depois que o carro capota kkkk
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  20. Hoje em dia, com o número de carros nas ruas e a imprudência, mais do que um seguro, vejo a necessidade do uso de uma câmera no painel do carro. Elas são muito comuns na Rússia e outros países daquela região, e vem se popularizando no mundo. Com meu antigo carro, um Del Rey, passei vários sustos por causa de outros motoristas, e quando comprei meu Voyage 2009, resolvi colocar uma câmera para precaução. Ela filma todo o trajeto, e também faz vídeos em caso de eventos, como colisões e etc. O funcionamento é bem interessante e ela fica discreta no para-brisa, colocada atrás do retrovisor. Esse modelo ainda tem o GPS, que serve para marcar a velocidade e a correta posição do carro nas ruas. A que eu uso é a Zalbar ZM-ZB102S, comprada no Brasil mesmo, na loja Kabum. Se eu tivesse pesquisado mais, compraria pelo Ebay, completa de acessórios, e pagaria mais barato. Essa câmera pode ser equipada com câmera auxiliar traseira, módulo GPS que possuo, cabo para energia direto da bateria, e outros acessórios. Paguei pouco mais de R$ 500,00. Acredito que seja um investimento que vale a pena. E você, usa alguma? Vista por fora, vidro sujo de poeira Visão interna frontal Visão interna traseira.
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  21. Boa noite amigos, sou da cidade de General Carneiro-PR, comprei uma saveiro g6 vermelha procuro por informações e ajudas e ajudar no que eu puder em questão dos mesmos. pretendo criar um vinculo de amizades para se atualizar sobre essa maravilhosa aquisição... postarei um tópico sobre o que gostaria de saber e se alguem pode me ajudar... Att Kauê ....
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  24. Original é 16 GB, ela faz videos de 1 minuto cada, e quando enche vai apagando os velhos e gravando os novos em cima. Não enche nunca. Agora comprei um de 32GB, que dá para até 7 horas de gravação ininterrupta.
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  25. Já estão em pleno andamento os upgrades do G6 2P. Ainda não criei um nome pra ele...hgahaha Mas já coloquei refletores no pára-choques traseiro, travas elétricas, alarme com chave canivete, antena de teto e películas. Tem fotos aqui: http://forum.g5g6.club/topic/11272-1os-ups-no-g6-2p/ Abs!
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  27. Caramba cara, que legal, principal problema no meu (na minha opniao) é ter que entregar a chave e tal, mór rolo. quao dificil foi esse mod aeh? Ou foi simplesmente, trocar a tampinha mesmo?
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  28. rapaz vc nao vai achar ninguem que diga as dimensões e lugares do furo. Digo por experiencia propia. A melhor coisa que fiz foi comprar .
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  29. Carro: Voyage Ano:2013 Aro:14 Pneus:Bridgestone Suspençao:Original Som:Pioneer/Taramps Outras modificações: Kit Xenon 8000k na luz alta,baixa e milha pintura nas rodas originais e filme g75 Fotos:
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  31. Amigo concordo com o "adenilson707" não vejo nada de errado com a medida 185/70 r14 acho uma excelente escolha. vai ganhar em frenagem, conforto, aderência. Sobre o consumo não vai mudar nada, troquei recentemente meus pneus 175/70 r14 por 195/60 r15 e parece que o consumo até melhorou talvez devido a medida 195/60 r15 alongar a relação em 2,4% A medida do 185/70 r14 vai alongar a relação do seu carro em 2,3%
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  33. Esse procedimento é realizado quando se faz retifica total do motor ou tratamento de flush com limpeza de carter, pois não tem óleo lubrificando todo o motor. Quando vc troca o óleo do carro fica um filme protegendo as partes metálicas, nunca sai todo o óleo do motor, não havendo a necessidade de bater a chave para encher a bomba de óleo. È lógico que o técnico responsável pela troca pede para ligar o veículo para verificar se a luz do óleo abaixou, é uma garantia que não ha problema de vazamentos no mesmo. Espero ter ajudado
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  34. Meninas, boa noite. Faltou fotos da haste montada. Sim, choveu aqui esses dias, ZERO goteira. Pingou nada dentro do carro(minha maior preocupação). As peças são tudo OEM. Aqui fotos com ela no lugar Como falei, preciso apenas de um amplificador
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  35. Interessante hein, mas o retrovisor vira um monstro no tamanho né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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  36. Cara, VHT não é ruim não. O meu era 1.0 trend 2009, época desse furdunço todo e rodei 60 mil km antes de vendê-lo sem problema algum. O motor estava redondinho, sem qualquer barulho ou vazamento. O segredo foram as trocas no tempo exato e só Óleo Castrol 5w40. Agora t faço uma pergunta: se esse TEC é igual ao VHT, o que acontece se voce usar as bobinas e demais componentes eletronicos do seu carro atual? Se a estrutura é a mesma, pouco importa se é uma bobina para cada vela ou se é uma bobina para todas as velas (minha opnião de leigo)... #poweredByHonda
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  37. Fera, uma dica, colocando a grade lisa, que tal por o símbolo da volks no capô como no Scirocco da própria volks. Vai ficar show de bola. Abraços Mois Dutra !!!
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  38. Olha. Hoje o mercado fornece produtos pequenos e com muita qualidade e potência. Basta procurar pelas marcas certas. Tem gente que coloca um infinito de som no carro, mas não quer saber de qualidade, quer saber de altura... Eu entrei agora pouco um Volvo T5 Rline, que vinha com som original de fábrica, e fiquei boqueaberto com a qualidade e altura... Sem contar os 220 cv.... hehehehe... delícia total. Voyage G5 – Qualidade no visual e sistema de som ORIGINAL? Jamais! – Fotógrafo investe em suspensão esportiva e rodas insanas em seu vw. na sequência, foi “infectado” pelo áudio de qualidade Francis Sequinel é direto ao falar sobre seu gosto por carros: “Original não é comigo. Nunca economizei um centavo para ter uma caranga diferenciada, com suspensão socada e rodas esportivas”. Fotógrafo profissional de casamentos, ele garante ter se interessado por áudio de qualidade somente agora. “Sempre sonorizei meus carros, mas com aquela receita ‘arroz com feijão’. Depois do resultado sonoro do Voyage, nunca mais terei um sistema comum”. O DESPERTAR No auge de seus trinta anos, casado e com dois filhos, Francis decidiu que precisava apreciar um som de alto nível no dia-a-dia e partiu para pesquisas de componentes na internet. Após arrematar um belo kit três vias DLS, ele se cadastrou em um forum de som automotivo e buscou dicas por um amplificador que deveria empurrá-lo. Ele não só encontrou a resposta, como uma preciosa informação sobre onde instalar o sistema… Morador de Campo Largo (PR), ele fez questão de viajar até Curitiba para internar o Volkswagen na Rally Som, instaladora que tanto lhe indicaram nos sites. “Foi uma das melhores coisas que eu fiz. Além de bem atendido na loja, os profissionais me presentearam com um som para lá de perfeito”, vibra o fotógrafo. Responsável pela satisfação de Francis, Eraldo Slompo, instalador da Rally, seguiu cada pedido do cara: “Como ele tem filhos pequenos, sugeriu que eu não montasse o kit três vias em pezinhos, por conta do risco de estragá-lo. Prontamente, eu utilizei a porta e a coluna A para posicionar os componentes”, explica Eraldo. O fino tratamento executado nas portas você acompanha abaixo. POR DENTRO DAS PORTAS Uma das exigências de Francis foi a de evitar a fixação de falantes em pezinhos. Para isso, Eraldo Slompo realizou uma “revolução” nas portas do Voyage na instalação dos midbass. Como etapa inicial, o especialista desmontou as laterais e as revestiu com placas de manta asfáltica, para enrijecer a peça (originalmente, são chapas um tanto finas, sem nenhuma contribuição acústica) e automaticamente reforçar o médio-grave dos falantes. Nesse processo, Eraldo também incluiu bafers de madeira para montar e direcionar os midbass. Por fim, espumas de absorção entraram em cena para evitar vibrações ou ruídos indesejados. Uma segunda (e última exigência) do dono do carro seria preservar o espaço do porta-malas. “Viajo muito com a família e preciso carregar as bagagens”, lembra Francis, que tem seu VW legalizado para rodar onde quiser. “O layout do compartimento, no entanto, deixei para eles fazerem da forma que achassem melhor”, completa, afirmando que ficou surpreso com o visual do projeto. Naquele momento, porém, sua alucinação iria muito além ao sentar no banco do motorista e apertar o play do CD-player! Limpo e cristalino, o áudio do kit três vias pirou a cabeça de Francis: “nunca escutei nada parecido. É como se eu estivesse assistindo a um show ao vivo”, impressiona-se. E não é para menos… Afinal, Eraldo passou cuidadosamente toda a fiação pelo interior do carro, com direito a revestimento de fios e cabos com malha americana. “Ruído ou interferência simplesmente não existem nesse Voyage. Mérito do cabeamento e, claro, dos componentes aplicados”, aprova o instalador. Um desses equipamentos é o amplificador de três canais Ultimate A5, da marca sueca DLS (mesma do kit três vias). Utilizado em campeonatos de qualidade na Europa, o módulo libera dois canais estéreos de 100 W RMS, além de um mono, de 500 W RMS — ligados a 2 Ohms. E o sistema pode tocar horas a fio com volume no talo: um megacapacitor foi adicionado ao conjunto, suprindo, principalmente, os picos de grave do sub de 12” — tal falante toca macio e equilibrado, na medida requerida por um sistema de alta definição! Quanto ao valor do projeto, Francis se esquiva: “se eu disser, minha esposa me mata!”. (porta-fuzível reluz no cofre do motor) (sem perder espaço) http://revistafullpower.com.br/2013/05/voyage-g5-visual-e-sonorizacao-de-qualidade/
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