fellipelang
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Sobre fellipelang
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Carro
Gol trend 1.0 11/12
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Cidade
Porto alegre - rs
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Sexo
Masculino
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edudlz curtiu uma resposta no tópico Revisão por conta propria. Dicas e duvidas
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RFC curtiu uma resposta no tópico Revisão por conta propria. Dicas e duvidas
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Kadrex curtiu uma resposta no tópico Correias(Alternador e Dentada) - Problemas, Dúvidas - Discuta Aqui
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EduLeitão curtiu uma resposta no tópico Você Trocaria seu G5 em um HB20
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Pirelli p4 cinturatto lixo? Não sei o que eh pneu bom mais... Rodei 75000 com esses pneus e nunca furei nenhum... Hehehe Abraço
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- rotalla pneu 15
- calibragem r18
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gilsonf curtiu uma resposta no tópico Depoimento de uso do Militec-1
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adenilson707 curtiu uma resposta no tópico Ar Condicionado - Problemas, Dúvidas - Discuta Aqui
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joaorodrigo curtiu uma resposta no tópico Gasolina Podium - Petrobras para gol G5
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Meu carro tem 2 anos e meio e 75000km rodados. Todo o sistema de freio eu original. não existe segredo, carro que roda em estrada e usa freio motor não desgasta pastilhas e discos.
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G6 é mais manco que o G5, porém gasta menos.
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Sentar o pau nos primeiros 1000 km não vai mudar praticamente nada na vida útil do motor. O motor vai rodar mais 250-300 mil km depois, então acredito que a durabilidade esteja relacionada ao uso do motor durante a sua vida (uso em rodovia, troca de óleo no período certo, etc) e não baseada nos primeiros 1000km. Questão de opinião, abraço.
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O meu baixou óleo nos primeiros 10 mil km. Chegou no mínimo. Depois disso nunca mais baixou, hoje está com 70 mil km. É um 11/12 1.0 O carrinho bom, só gastei com óleo correias e parte de ignicao (velas e cabos). Nunca me deixou na mão.
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do gol não troquei ainda mas sempre usei o da lubrax, bom e barato!
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É muito dificil o acesso para tirar o anti-chamas? meu carro tá com 70mil km e nunca limpei, porém uso óleo correto e troco na km certa. Mesmo assim acho que vale a pena da uma conferida
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abelardotoze curtiu uma resposta no tópico Depoimento de uso do Militec-1
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o estalo é o relé cara, todos carros tem quando vc aperta o botão do ac no painel, um relé aciona o sistema de ar condicionado e dá esse estalo. perfeitamente normal, seu carro não vai "abrir o bico".
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fiz a média na bomba: 510km com 41,1L de gasolina (comum shell) = 12,40km/L trajeto 100% urbano ar condicionado ligado só de tardezinha quando volto pra casa, na ida pro trabalho de manhã não tem necessidade trajeto diário: 16km para ir e 16 para voltar to satisfeito com a média, não tem como melhorar nesse transito infernal :/
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Spigol curtiu uma resposta no tópico Usos e propriedades dos óleos - Discuta Aqui
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1.6 completo zero km por 32 mil reais? tem certeza desse valor? tá barato demais!!! compra logo
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antes de concluir que o motor está com folga e necessita de retífica te aconselho a procurar um mecânico e medir compressão dos cilindros. abraço
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Amigo, se está batendo tucho e tu colocar um óleo mais grosso vai bater mais ainda. Eu não trocaria a viscosidade a não ser que o motor comece a baixar óleo, mas isso seria com uns 250 mil km e seria só um paleativo antes de fazer a retifica Ja vi gol g4 ( mesmo motor EA-111) com 300mil km recém começando a fumar Se estiver batendo muito tucho na fase fria, vale a pena trocar os tuchos e boa. Engrossar o óleo não é a melhor solução, só vai dificultar a lubrificação na fase fria. Abraço
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- vw 502/505.00
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acabaram de chegar na marca de segurança.. pirelli cinturato p4 dura muito
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meu carro é 11/12 e está com quase 70 mil km... familia mora no interior e tal então viajo bastante se eu quiser baixo a km para 35~40 mil e ninguém vai perceber, porém acho isso uma canalhisse e jamais faria até os pneus são originais ainda hehehe
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Fernão curtiu uma resposta no tópico Troquei água do radiador e usou apenas 2 litros!?
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e o fate O ? alguem conhece/usa?
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