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Showing most liked content on 04/24/14 in all areas
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Bom dia galera, Adquiri um Voyage 2009 a 3 dias e me cadastrei para conhecer mais sobre o veiculo e interagir com vcs espero poder contribuir e também ser atendido uhuuu Grande abraço a todos2 likes
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Alexandre, Joinville SC 1º carro um Gol G5 2009/2010 adquirido há 17 dias Entrei no fórum para adquirir conhecimentos e trocar experiências.2 likes
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Cara desconfigurar alguma coisa, desligar a bateria, sem vai, vai desconfigurar (zerar a programaçao) do radio, vidros, travas, retrovisores elétricos, etc ... Sim, é tirar os cabos, deixar alguns minutos e religar, (ao religar sempre ligar primeiro o polo negativo) ... Já fiz isso uma fez que acendeu a luz de injeção, mas no meu caso ela só apagou após passar scanner no carro ... Você mesmo pode tentar fazer antes de levar na css, caso o problema persista, ai tem de passar na css ou em uma boa elétrica pra verificar ... Cara não creio ser chave não, mas tem a possibilidade de ser sim, a minha cai no chão direto e nunca tive problemas até hoje ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 22 likes
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Na falta de algo mais "rígido" elas sentam na janela, só pode ...2 likes
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x2 ... Amigo que doidera ... Tremenda falta de segurança .. Mas voltando ao foco de sua dúvida ... Como bem explicitado acima pelo amigo @ Rikcio, não dá devido ao projeto do Gol G5 os vidros não baixam mais devido ao formato da porta sobre o eixo traseiro impedir o total "abaixamento" dos vidros ...Acho que essa muierada ai devia sentar em outro lugar, que não sobre as janelas das portas ... Kkk Ah cuidado isso é considerado infração de trânsito, abraços e boas "cavalgadas" ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 22 likes
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Fala amigo, a quanto tempo efetuou a troca das pastilhas? Já rodou quantos km desde a troca? É normal logo após a troca um funcionamento um pouco anormal do sistema de freios (carro necessitar de uma distancia maior pra frear) pois discos e pastilhas precisam de uns 400km pra assentarem e estarem em perfeitas condições de frenagem. Realmente o curso do pedal de freios dos vw é maior que os dos Fiat, eu não gosto do curso curto do pedal da Fiat não, ainda mais em carro sem ABS, e em piso molhado é muito fácil os rodas travarem ... Por isso, particularmente, acho que o curso mais longo do pedal de freio dos vw favorece a maior segurança e controle durante as frenagens principalmente em pisos molhados e escorregadios ... Com relação a sensação de pedal baixo, o amigo trocou o fluido com sangria dos freios? Ou somente completou o fluído? Quantos Km tem o carro, e quanto tempo? O fluído de freios deve ser completamente substituido a cada 2 anos ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 22 likes
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Grande Clovis!Melhoraram bastante em comparação ao que estavam, mas ainda tô achando o pedal de freio baixo e a frenagem não muito eficiente quando preciso pisar mais forte no pedal do meio. Confesso que sou extremamente perfeccionista na manutenção do carro e tô com pensamento de deixar o sistema de freios o mais eficiente possível. Há poucas semanas andei num Siena que tava com o freio tinindo, bastando afundar levemente o pé no pedal pro bicho já começar a ancorar. Quero o meu desse jeito, pedal com acionamento leve e la em cima, sem precisar ir no assoalho pra parar. Só não sei se será possível, pois os mecanicos dizem que os freios da VW são menos eficientes... Vou levar ao mecânico novamente semana que vem pra ver, aproveitando que tenho que fazer uma outra etapa na limpeza do sistema de arrefecimento.2 likes
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Senhores, bom dia! Depois dos últimos acontecimentos no ultimo sábado (19/04) no tópico http://forum.g5clube.com.br/topic/9403-revis%C3%A3o-do-meu-gol-g5-na-high-torque-de-mg/, nosso amigo Hildegardo optou por sair do fórum, devido as ofensas dirigidas à ele. Discordo desta posição dele, não por causa de um ou alguns (poucos) que o distrataram que deva sair do fórum. Pense nos que realmente gostam e o consideram e o tem como um amigo, sempre disposto a ajudar aqui! por isso fica o meu registro: VOLTA HIDELGARDO! espero que leia meu desabafo amigo! Abraço1 like
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Boa tarde Amigos!!!! Adquiri um gol g5 10/11 já tem 3 anos e só agora descobrir o fórum. Procuro por várias dicas para o gol Abraço á todos!!!1 like
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Mesma coisa eu. Se um dia eu morar fora da Bahia, continua emplacado na Bahia, devido a porcentagem aqui ser 2%(São Paulo é um absurdo, 4%, LOKO). Nem justifique. Falte a votação e pague os 5 reais de multa após a eleição. Nem faz falta. MALDAD não HELLDAD1 like
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Obrigado pelas respostas pessoal. Sobre sentar na janela, aqui onde moro na época de cavalgada o povo não perturba muito não, e a muiezada pira kkkk Falows1 like
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Por aqui, já tá de R$ 3,78!!!! Nesses casos, é melhor beber cerveja, pelo menos vem menos álcool! Kkkkkkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
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Olá galera, sou Marcelo Fernandes de Salvador-Ba, meu carro é um gol g5, sou novato aqui no forum. Espero aprender mais sobre o gol e ajudá-los também no que for possível.1 like
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Obrigado Clóvis e Lucas pelas opiniões. Pensei bem sobre o assunto e resolví que vou comprar o mais barato mesmo. Pagar mais de 400 pilas a mais por causa de uma pintura preta não vale a pena. Mesmo que a pintura não fique idêntica ao do original, a diferença só será notada se olhar de pertinho o parachoque ou se passar a mão nele. Talvez, na hora de vender o carro para alguém que conheça, pode desvalorizar um pouco. Mas vou arriscar. Vou fazer o serviço na próxima semana. depois de pronto eu posto o resultado aqui e conto como ficou.1 like
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Seja bem vindo meu parceiro, encontrará uma galera bacana aqui ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Alexandre, Joinville SC 1º carro um Gol G5 2009/2010 adquirido há 17 dias Entrei no fórum para adquirir conhecimentos e trocar experiências.1 like
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hahaha isso é fogo no rabo mesmo! abs1 like
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E ai Felipe, beleza? Após a manutenção nos freios, como ficaram os mesmos? abraço1 like
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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É muito querer pegar vento no "cofrinho" Abs!!1 like
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Não faço ideia do estado que vai estar, mas da uma limpada no conector e no terminal, lá no vidro Só tenha cuidado como terminal do vidro... vai com "mão leve" Uma palha de aço ( bombril ) e wd40 deixa limpinho Ah, e um pano velho, tanto para proteger as partes do wd40, caso pingue, quanto da palha de aço1 like
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Como assim ? Ja verificou o fusível ? Você tem acesso a um multímetro ou uma daquelas "lampada teste" para ver se esta chegando tensão no conector, lá atras, no vidro ?1 like
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É isso ai Mr. President com vosso apoio, apoio dos Moderadores e dos amigos e parceiros ... Vimos o quanto o nosso querido Fórum nos une em prol da troca de informações sobre nossos G5 / G6, bem como nos proporciona amizades, parceirias, descontração, tira-dúvidas, bem como entretenimento, informação e conhecimento ... Abraços a todos ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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moço quem tem o azul (eu) quer o branco quem tem o branco que o azul kkkk a iluminação branca é muito bonita, pelo menos eu acho!1 like
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Qual seu carro? Gol G6 Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 180km (descida) Ainda tinha acelerador para puxar mais? Como foi na descida, esse foi o máximo que consegui, e ainda tenho provas. (minha namorada) kkk Abraço galera!1 like
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Nem tenho o que dizer sobre o ocorrido, acredito que a partir do momento que se cadastra em um fórum seja qual for, tem que estar aberto a opiniões e críticas, se não está preparado, nem perca seu tempo. Não podemos nos deixar contaminar por certas pessoas que realmente não agregam nada, somente aparecem pra testar a paciência de muitos. A tempo a administração agiu com rapidez e eliminou o mal pela raiz (muito ajuda quem não atrapalha). Entendo a posição do nosso amigo, que como eu aparece por aqui para descontrair, compartilhar e trocar experiências, a partir do momento que coisa vira pro lado pessoal realmente é complicado ter vontade de continuar interagindo. Mas como todos aqui, faço votos que o Hildegardo repense e volte, e digo mais, que fique a lição para os próximos engraçadinhos de plantão, se faltar com o respeito e conduta a qualquer membro do fórum, a foice vai estar ativa novamente. Sem mais.1 like
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bem isso. outra coisa bacana é que ele condena gambiarra e uso de coisas fora dos padrões de fábrica. coisa que em muito forum de carro vc ve gente recomendando coisa não homologada pra usar no carro. de fazer gambiarra pra resolver problema. usar produtos fora de especificação de pessoas que se dizem entendidos (de fundo de quintal)... depois o carro vira um bagaço e não sabem porque1 like
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E o que eu sempre falo, chegamos em uma época em que somos tão trapaceados pela maioria dos prestadores de serviços que gostamos daqueles que fazem o minimo, que é arrumar nosso carro da maneira correta, pagamos caro por mão de obra daqueles que seguem as recomendações do fabricante. Curto o serviço da High torque somente por isso, eles não proporcionam nada demais, somente prezam o concerto do veículo da maneira correta. Não criticando a galera que faz isso, mais pouco me importo da maneira como é o comportamento do ADG, se ele faz muita propaganda ou não, o negócio é dele, quem ta faturando é ele, pra mim enquanto ele estiver realizando os reparos da maneira correta pouco me importa se ele se vendeu ou não pra Radiex, se ele faz ou deixa de fazer propaganda pra tal marca ou produto. É como nosso Hanmelo citou, o que importa é que temos várias informações técnicas, tanto no fórum quanto nos vídeos dele ou de qualquer outro youtuber.1 like
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Eu tenho um ponto a criticar o ADG. Eu acompanhava os vídeos, só que ultimamente ele tá ficando insuportável. Primeiro metia o pau na Radiex EM TODO VÍDEO, agora parece que compraram o cara (depois que ele foi visitar a fábrica) e tá até preparando o carro da mãe dele pra fazer um novo teste com a Radiex, além de estar indicando o descarbonizante da mesma marca. Se o teste com os líquidos de arrefecimento der OK pra Radiex é certeza que ele se vendeu. E tem outra... Será que foi ele mesmo que moeu a roda do Gol do amigo do fórum? Nada contra os funcionários dele, parecem satisfatoriamente competentes, só que o ADG não coloca a mão em carro nenhum! Ele só coordena o serviço e fica filmando. Muito diferente daquele amigo dele dos EUA, o Telmo, que coloca a mão na massa e faz tudo sozinho. Isso sim é mecânico digno de aplausos. O ADG é muito garganta. Eu sou contra esse fanatismo com ele... Vou dizer uma coisa pra vcs: ele tá ganhando mais dinheiro do Youtube do que com a oficina (ou tanto quanto, pois a oficina dele é bem movimentada)... Há um tempão saiu na Quatro Rodas que já rendia aprox. 6mil reais por mês pra ele os vídeos... Ele posta o que a gente quer ver, fica bancando de mecânico exemplo de honestidade pra cativar o público, mas o serviço dele é um serviço bem feito, nada além disso. Ele usa muita peça paralela, coisa que não concordo... Eu sei, é raro um mecânico assim, mas o cara também não é Deus, não. Abraços e estamos acompanhando Parabéns ao amigo pela coragem e disposição de levar o carro nesse mecânico renomado. Confesso que se morasse em BH meu carro também ia pra ele1 like
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Conheço o Hildegardo e acredito que ele vai voltar.... É uma questão de tempo e deixar as coisas esfriarem. Agora, com relação ao tópico, com excessão do comentário do usuário que foi banido, está muito bom... Vamos continuar assim; expondo nossas opiniões como pessoas adultas e respeitando os demais. Gostaria também de parabenizar o Krustty pela maturidade e o nível como expõem os tópicos: Abs!1 like
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Opa seja bem vindo man! abraço1 like
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Olha ai mais um irmão do meu voyaginho. kkkk Seja bem vindo parceiro! Abç1 like
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Valeu R.Lima obrigado1 like
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Bem vindo amigo.! Aki tem muita coisa boa ideias sao sempre bem vinda. Trovão Azul1 like
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Tuning parts, parceiro do clube. Tem descontos pros membros Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk1 like
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Conforme falei já chegaram, segue imagens, depois coloco no tópico do meu carro que vou abrir. O tapete foi o grafite mas ele é quase preto, gostei bastante. Enviado de meu C5303 usando Tapatalk1 like