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Showing most liked content on 07/20/15 in all areas

  1. Bom pessoal, tirei carteira fazem apenas 4 dias haha E não entendo absolutamente NADA de mecânica, esse gol é o meu primeiro carro. Não fiz nenhuma modificação/up nele, está do jeitinho que comprei. Espero estar atualizando essa publicação em breve, com alguns ups legais Carro: Volkswagen Gol G6 Ano: 2013 Som: original Assessórios: Completo, com sensor de ré, ar condicionado, etc Outras modificações: nenhuma Fotos: UPS FEITOS AO LONGO DO TEMPO: Fiz alguns Ups no meu bebê (25/08/2015). - Central vidro elétrico + Alarme integrado; (Alarme top). - Insufilm trocado ( O que estava antes era quase uma fita isolante, agora estou usando um permitido); - Jogo de Rodas 17" e pneus novinhos, colocados ontem (25/08). Imagens: Novos ups na parte do som (26/09) e interno: - Troquei o "som original" por um pioneer deh-x4750bt - Leds interiores trocados A pretensão para os próximos ups agora é cuidar da suspensão e investir na potência do som
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  2. Alguns do fórum ja me conhecem e outros não, então vou falar um pouco sobre minha historia. Trabalho com Preparação desde meus 18 anos hoje 39, sempre fui fascinado por motores fortes. Fiz alguns cursos no Senai mecânica, elétrica. Aprendi com um dos preparadores mais conceituados da minha região ele trabalhou na Inglaterra com motores da F1, F3 e carros como Porsche ,Ferrari,Lamborguini,Audi,Bmw ,Mercedes etc. Em Brasilia ele fazia os motores da Turismo,Bmw ,Espron além de montar os motores do Nelson Piquet. Me passou muito conhecimento, diversos cálculos utilizados em preparação, vários livros. Com isto aprendi como se deve fazer corretamente a preparação de um motor. Bom um motor pode ter sua potencia aumentada de algumas maneiras. A 1º e mais conhecida é o aumento de cilindrada. A 2º é o aumento de giros do motor. A 3º aumento de fluxo do cabeçote.(Dutos, válvulas maiores, comando com maior lift e duração ,lobe center especifico para motor turbo ou aspirado.) A 4º aumento da taxa estática. A 5º alivio de peças móveis e balanceamento estático e dinâmico. A 6º uso de combustíveis com maior octanagem. Coloquei as mais conhecidas que lembrei, vou atualizando se lembrar de outras. A Construção do motor oferece a ele características únicas que podem privilegiar seu potencia ou torq em faixas especificas de rotação. Sendo Sub quadrada (curso do virabrequim maior que o diâmetro do cilindro.) Favorece o torq a baixo rpm porém perde em altos rpm, "perigo de quebrar biela em rotação alta, necessita peças forjadas" Quadrada (curso do virabrequim igual ao diâmetro do cilindro.) ​Favorece torq e potencia em médios e altos rpm muito bom para preparação pesada Turbo e aspro. Super quadrada (curso do virabrequim menor que o diâmetro do cilindro.) Favorece torq e potencia a altos rpm utilizados em F1 e motos de alta cilindrada. Cálculos diversos Cilindrada: diâmetro cilindro x diâmetro cilindro x 3.1416 x curso virabrequim. R/L: Curso do virabrequim / 2 / pelo tamanho da biela (comprimento) Exemplo: curso virabrequim 88mm, comprimento da biela 144mm. 88 / 2 = 44 logo 44 / 144= 0,3055 A Engenharia de motores recomenda sempre um valor abaixo de 0,3 para que não haja excesso de força lateral no cilindro. Acima de 0,3 pode ocasionar vibração e desgaste prematuro dos anéis e cilindros. VMP A velocidade média do pistão (VMP), normalmente indicada em metros por segundo - m/s, representa a relação de distância e tempo gasto pelo pistão para percorrer seu curso em uma determinada rotação. Por exemplo, se o curso do pistão é de 86 mm, ele percorre 86 mm a cada subida e 86 mm a cada descida . Considerando-se o valor de 5.000 rpm, o pistão percorre 860.000 mm a cada minuto, ou seja, 14,33 metros por segundo. Mas por que calcular a velocidade média do pistão? É simples. O valor máximo de velocidade média do pistão é limitado pelos esforços de inércia e pela garantia de um bom enchimento dos cilindros. Durante o funcionamento do motor, cada pistão é acelerado de um ponto morto a outro (PMS e PMI). Ao atingir os pontos mortos, acontece a inversão do sentido da trajetória e nesse instante a velocidade do pistão é zero. Durante o período de aceleração, o pistão sofre grandes esforços por um curto período e, portanto, é necessário verificar o valor da velocidade média do pistão para que essas forças de inércia não prejudiquem o funcionamento do motor. Após muitos cálculos e verificações práticas, chegou-se à conclusão de que, para um motor de competição derivado de um motor de série, a VMP deve ser de no máximo 20 m/s. Normalmente, a preparação de um motor, seja para utilização em competição ou por simples hobby, é feita a partir de um motor fabricado em série, que é construído com materiais convencionais como ferro fundido, alumínio e bronze. Esses materiais possuem limites de resistência mecânica e, considerando-se essas leis, a durabilidade do motor tende a ser maior se a velocidade média do pistão for menor. Parece lógico já que, durante o trabalho, o pistão suporta cargas de força violentas que, se não forem controladas, poderão causar danos e até destruir o motor. Então, já que aumentar a potência gerada pelo motor significa aumentar o valor de RPM, é fundamental evitar o excesso de giros. O cálculo a VMP, utilizando como variável o valor de RPM que se deseja atingir, torna possível saber o valor de RPM pretendido está além daquele suportado pelo motor. Esse cálculo pode ser feito através da seguinte fórmula: Onde: -o valor do curso do pistão do motor original pode ser encontrado em manuais técnicos, consultando-se a montadora ou ainda medindo-se no próprio motor. Os preparadores de motores normalmente conhecem esta informação. -o valor de RPM é aquele que se deseja atingir com a preparação -30000 Valor de conversão de unidades (60*1000/2 - divide-se por 60 para converter o RPM em RPS; divide-se por 1000 para converter milímetros em metros; divide-se por 2 porque esta formula leva em conta o movimento do pistão em apenas um dos sentidos para cima ou para baixo). Se o valor da VMP obtido for superior a 20 m/s, significa que o valor de RPM pretendido está além daquele suportado pelo motor. Lembre-se de que o valor máximo de 20 m/s aqui mencionado refere-se aos motores preparados que derivam de motores produzidos em serie e que utilizam materiais convencionais. Logicamente esse valor poderá ser muito superior em motores especiais, como os motores da F1 por exemplo, afinal, a produção desses motores é feita com orçamentos milionários, tecnologia especialmente desenvolvida e materiais muito mais resistentes se comparados aos motores fabricados em série. Em um motor de F1, a velocidade média do pistão pode ser superior a 28 m/s e há notícias na mídia de que a equipe Renault já conseguiu obter 32m/s de VMP sem quebra. Os motores utilizados nas provas de arrancada também podem atingir valores de VMP que chegam 28m/s, pois trabalham com pistões forjados, muitas vezes produzidos com ligas especiais como alumínio série 2 e serie 4, mais especificamente Al 2618 e Al 4032. Mesmo assim, esses motores apresentam um tempo de vida menor, suportando apenas um número limitado de arrancadas. É importante ressaltar, ainda, que a média mundial de distância a ser percorrida nesse tipo de prova é de um quarto de milha (402,5 metros ou 1319 pés), embora no Brasil essas provas sejam realizadas também em trajetos menores, como por exemplo um oitavo de milha (201,12m). Existem muitos outros que vou postar quando achar minha apostila . espero que gostem. abraço Rfc
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  3. Carro:Saveiro Trooper 1.6 EA-111 Ano:2012 Aro:17 Pneus:225x45x17 Suspençao:Original Som:Multimídia com controles no volante Outras modificações: Blindada N3A Turbo intercooler 210CV Freio a disco nas 4 rodas ventilados de alto desempenho Rodas TSW 17" Sistema multi-mídia Kit Cross original Câmera de bordo HD Lâmpadas farol alto, baixo e milha diamond vision philips Lâmpadas lanterna dianteira led Todas as lâmpadas internas de led assim como a luz de caçamba Fotos: Sugestões e críticas serão bem vindas, costumo chamá-la de meu Porsche é um brinquedinho bem divertido e seguro já que motos esportivas não dá mais para ter. Abraços pessoal Att Marknow
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  4. Boa noite, Sou Rafael , Sou de Campinas-SP Tenho um Voyage MSI 2016 - Confortline - Pacote WA8 Urban
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  5. Tem uma empresa especializada em preparação de carros de rali na Argentina, Baratec, que vende um kit de carroceria preparada para o Gol. Com alargadores de paralamas insanos. Nunca tinha visto um gol assim. Na página deles tem várias fotos de Gols montados. Ja imaginaram pegar uma carroceria dessas pra usar como bodykit de rua???
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  6. Lavei o carro ontem e quando acordei tive que ir para São Vendelino com meu carro a estrada estava molhada em algumas partes. Mas na volta tive uma grande recompensa na estrada me passa um CLK rasgando o asfalto e depois um M3 E92 laranja só passeando até deu para acompanhar ela, estava apenas a 100 km/h. Chegando no destino, fique lá apenas uns 30min depois voltei de novo total 120km ida e volta, é bom dirigir.
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  8. Resumindo compra tudo pede nota e poem na justiça e espere um bom tempo a fim de recuperar seu $$$$.
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  9. Manual Técnico em espanhol Gol G5: Características Técnicas y ConstructivasNuevo Gol.pdf Manual de Serviço Gol G5: Manual de Serviço Gol G5.pdf Manual de Intruções em espanhol: dispositivos de seguridad .pdf uso.pdf consejose practicos.pdf datos tecnicos .pdf Manual de Manutenção Gol 2009: 95618004-Manual-de-Manutencao-Gol-MY2009.pdf Manual de Reparos Carroceria Gol 2009: 95619284-Manual-de-Reparos-Carroceria-Gol-MY-2009.pdf Manual de codificação do rádio original: Diagrama - Conector rádio: Diagrama - Conector rádio.pdf Troca da Correia Dentada, Esquema elétrico da Central de Conforto e Conveniência, Esquema elétrico da Central Motor 1.6 ME 7.5.30, Esquema elétrico do Painel de Instrumentos, Esquema elétrico do Rádio, Como instalar uma Central de Conforto e Conveniência usada e muito mais, tudo junto no livro (dividido em duas partes): gol g5 videocarro 1-121.pdf gol g5 videocarro 122-244.pdf Gostou do livro? Ajude o autor, compre! Esquemas Elétricos do Gol 2008 (G5) #NOVO# Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA 2008.pdf Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA,CPBA 2008.pdf Equipamento básico 2008.pdf Equipamento básico 2009 parte 1.pdf Equipamento básico 2009 parte 2.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2011.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 2.pdf Esquema motor 1.6 1.0 2008.pdf falta organizar o restante Esquemas Elétricos do Gol 2012 (G5/G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2013.pdf Ar-condicionado 2013.pdf Coming Home 2013.pdf Equipamento básico 2013.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2013.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2013.pdf Farol duplo 2013.pdf Fusíveis 2013.pdf Interruptor de luzes 2013.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 1.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 2.pdf Motor de 1,0 l , CPBA 2013.pdf Pontos de Massa 2013.pdf Rádio 2013.pdf Relés 2013.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2013.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2013.pdf Sistema do Airbag 2013.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2013.pdf Sistema Interativo 2013.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2013.pdf Travamento central 2013.pdf Unidade de controle da rede de bordo 2013.pdf Unidades de controle 2013.pdf Volante multifuncional 2013.pdf Esquemas Elétricos do Gol 2014 (G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2014.pdf Ar-condicionado 2014.pdf Coming Home 2014.pdf Equipamento básico 2014.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2014.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2014.pdf Farol duplo 2014.pdf Interruptor de luzes 2014.pdf Localização de Fusíveis 2014.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CNXA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CWSA 2014.pdf Pontos de massa 2014.pdf Preparação para rádio 2014.pdf Rádio 2014.pdf Relés 2014.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) com programa eletrônico de estabilidade (ESP) , CNXA,CWSA 2014.pdf Sistema do Airbag 2014.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2014.pdf Travamento central 2014.pdf Unidade de controle para rede elétrica de bordo , (VH0) 2014.pdf Unidades de controle 2014.pdf Unidades de controle 2 2014.pdf Volante multifuncional 2014.pdf Se precisarem de mais algum esquema elétrico é só pedir. Gostou? Ajudou você? Então incentive, clique em curtir! Obrigado! ---------> Diagrama - I-System.pdf Diagrama - Radio.pdf Diagrama - Volante Multifunção (MFSW).pdf 1.6 e 1.0 CCNA e CCRA até 2009.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 2.pdf Farol de neblina 2008.pdf Farol duplo 2008.pdf Fusíveis 2008.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 1.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 2.pdf Motor 1.0 CCNA e 1.6 CCRA 2008.pdf Motor de 1,0 l , CCNA 2009.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2008.pdf Pontos de Massa 2008.pdf Rádio 2008.pdf Relés 2008.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2009.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2008.pdf Sistema conforto 2008 parte 1.pdf Sistema conforto 2008 parte 2.pdf Sistema do Airbag 2008.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2008.pdf Sistema Interativo 2008.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2010.pdf Unidades de controle 2008.pdf Volante multifuncional 2008.pdf
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  10. Carro: Gol G6 Trend 1.0 Ano: 2013/2014 Aro: 14 / 18 Pneus: 175/70R14 / 215/35R18 Suspensão: Original / Rosca Down Work's Som: Kit duas vias(Porta e Coluna), Coaxial(Traseira), Subwoofer Pioneer TS-W311 e SounDigital SD800 Outras Modificações: Iluminação interna e externa 100% em LEDs, lâmpada Super Branca e Xenon, Rodas Aro 18, Suspensão de Rosca DownWork's e Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home, Pedaleiras Esportivas Vw Tech, Botão de abertura do Porta Mala, Sensor de Ré embutido(estilo original), Retrovisor com Pisca, Refletores do para-choque traseiro. Futuras Modificações: Bancos de Couro. No inicio de tudo... Primeira modificação foi trocar toda a iluminação do carro Coloquei uma ponteira de escapamento mais bonitinha, luz de ré em Led... Testei se cabia um aro 22 kkk E como nem tudo é um mar de rosas, aconteceu essa tristeza... Chegou as rodas e suspensão, e o carro na oficina... Ansiedade louca pra montar o carro Carro pronto! Agora montando a roda e suspensão G6 de um brother meu nas 17 Resolvi abaixar a rosca toda pra ver como fica e colocar os pedais modelo VW Tech Instalei o Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home que nosso amigo RFC aqui do fórum vende: Dei uma melhorada no som com uma caixa de grave Mais umas fotinhas com o carro bem baixo Coloquei o botão de abertura do porta mala Instalação do Retrovisor com Seta Também coloquei o Sensor de Estacionamento modelo original(embutido) Baixo nas rodas originais depois de viajar Viagem pra Goiânia pra um encontro de rebaixados Refletor instalado Quando você desvia de um buraco e cai em outro e uns mimos kk Pra quem tem curiosidade de saber a altura da Rosca DownWork's, segue a comparação da rosca toda alta e toda baixa Links dos acessórios que comprei: Farolete - http://goo.gl/P1zpBD Xenon - http://goo.gl/6DUTK4 Torpedo - http://goo.gl/JVPhpq Lâmpada de Ré - http://goo.gl/lgFzNb Ponteira de Escapamento - http://goo.gl/M0xUku Rodas - http://goo.gl/FguJkD Suspensão de Rosca DownWorks - http://goo.gl/wfRtFi Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home - http://goo.gl/RE5f8K Capa Retrovisor com Pisca - http://goo.gl/XVXbxj Botão Porta Malas - http://goo.gl/UURVqP Sensor De Estacionamento Acabamento Original - http://goo.gl/bjz59N
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  11. Carro:Saveiro G6 1.6 Ano:2014 Aro: 14 Pneus:175/70 Goodyear Suspençao: Original Som:Original Depois de ficar anos com um Fox 1.6 2009, escolhi a Saveiro e estou gostando muito dela Acho o Club G5 G6 muito útil pra quem ta buscando conhecimento sobre os g5g6 e pra quem curte ver a caranga dos companheiros ! Modificações: [x] Colocar LED nas luzes internas, placa e farolete [ ] Farol de milha [ ] Super Branca no Baixo e Xenon 5000k no milha [ ] Pisca nos Retrovisores [ ] Trocar a grade frontal por uma da Cross com friso cromado [ ] Capota Marítma [ ] Modulo Coming / Leaving Home [ ] Rodas aro 16 ou 17 [ ] Abaixar um pouco a suspensão ! [ ] Deixar o farol traseiro fumê na parte dos piscas/ré e a lateral (baseada na saveiro cross) [ ] Soleiras escrito "SAVEIRO" Por enquanto é isso galera fica ai fotos da Saveiro, abraço !! Fotos: ~>ATUALIZAÇÃO<~ 01/06/2015 |Primeira Modificação - Leds| ~> Resultado dos LEDs no fim do post Esse pingo de 5 LEDs é horrivel, iria colocar dois na luz de leitura, e dois na placa, mas alem de serem azulados nao iluminam nada, na placa coloquei um led "esmagadinha" que eu ja tinha, ficou bem branco a luz da placa. O de 28 Leds nao entrou no farolete por muito pouco, deixei o de 13 mesmo. Por incrivel que pareça o de 28 Leds coube na luz de leitura (apenas na da direita, na da esquerda o acrilico nao fecha) Essa noite postarei foto dos resultados ! _____________________________________________________________________________________________________________________ ~> Pingo 13 Leds (Bem azulado) ~> Pingo 13 Leds (Bem Azulado) ~> Pingo 13 Leds (Bem Azulado) ~> Esmagadinha 6 Leds - Luz Ambiente Ligada(Ficou 100% Branco sem tons de amarelo ou azul) ~> Esmagadinha 6 Leds (Luz Ambiente desligada)
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  12. Carro: VOYAGE MSI Ano: 2016 Aro: 15 Pneus:STANDARD Suspençao: STANDARD Som: ORIGINAL Outras modificações: FILTRO DE AR ESPORTIVO, LAMPADAS DE LED NO INTERIOR E PLACA, ENGATE Fotos:
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  13. tava olhando as fotos do buble gunn treefen e vi as fotos dessa sava , nao acreditei , procurei saber mais do carro , eu babei nas specs dela , ela tem um som 5.1 canais 3 vias nas portas slot de igniçao com botao start stop do passat relogio no painel , interior caramelo botoes realocados para em cima da caixa de fusivel 2 dinn rodas 18 golf europeu led drl suspa de rosca volante personalizado com comandos de som exclusivos o dono dela tem uma loja de som e pelo visto o trabalho dele e phoda hahahaha que o serviço dessa saveiro eu babo , muito interessante hahahaha pedi ate o contato do cara
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  14. Fala galera do clube, meu nome é Lucas (novato no fórum) e vou falar um pouco do meu carro. Voltando pra 2014 onde comprei meu primeiro carro, seguindo a tendencia da família (apaixonados por Volks) e como já gostava muito do carro o escolhido foi um Voyage G5 010 Comfortline Cinza "Café" ( não sei o nome ao certo daquele tom de cinza) completo, porem sem as rodas de liga leve. segue a foto do carango Mas por infelicidade do destino o mesmo foi roubado este ano !! Fiquei mal pelo fato de ser o primeiro carro e do jeito que eu queria, seguro pagou e fui atras de outro ! Depois de 1 mês procurando carro quando podia, achei outro, da cor Prata Egito ( gostava mais da outra cor, porem sempre admirei esta também) comfortline 2011, desta vez achei um com tudo que tinha direito. O mesmo foi tirado zero por um funcionário da Volkswagen e veio com os seguintes opcionais; Freios ABS Airbag Rodas de liga leve Farol de milha e neblina Volante Multifuncional Computador de bordo Radio OEM Sensor de estacionamento Luz de cortesia para os passageiros de tras Banco traseiro bipartido Segue fotos Ainda tenho em mente fazer nesse carro os mesmos ups desejados para o outro, e o item mais recente foi adquirido na DKC Garage, as rodas replicas da TE37 17X8 na cor bronze. Espero que tenham gostado do topico, conforme for realizando os ups irei postar mais fotos ! Abraço a todos !
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  16. Vlw brother, obrigado pela paciência, deu certo aki
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  17. Até o pessoal que teve problema dentro do prazo de garantia (alguns até com menos de 6 meses de uso) foi difícil a VW dar um apoio, imagina no carro fora da garantia e 5 anos de uso. Na boa, eu não perderia tempo com isso. Eu faria uma retifica bem feita e ficaria um tempo com o carro. O problema de mandar fazer uma gambiarra e vender para um garagista, não é o peso na consciência pelo o garagista, pois a maioria são picaretas da pior espécie, mas sim pelo cara que vai comprar esse carro depois, que provavelmente será um trabalhador que ralou para dar uma entrada e ainda fazer um financiamento de 60x e depois passar pelo mesmo perrengue que você está passando. Sei la, acho que isso acaba virando um ciclo onde os únicos que ganham são os garagistas picaretas que vão pagar uma mixaria no carro e depois vender por um valor bem alto e os "mecânicos" de má índole que aceitam fazer um serviço porco, sem nenhuma garantia, simplesmente para ganhar o seu e boa.
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  18. Na verdade o que vale a pena, era fazer 1.4 visto que vc ja sabe que 1.0 é cansado pra andar e nem é tão Econômico. Esta é sua chance! pois vai gastar o mesmo tanto e ter potencia e torq a qualquer hora com um ótimo motor. Se me oferecessem uma proposta desta eu nem pensava 2x, pq ja passei mau com motor fraco viu. 1.4 fica com uns 95 hp e torq de 13.8 kg.
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  19. Vi um policial mandando a caneta em um Sportage que ultrapassou na faixa continua em uma Rod. vicinal no interior de SP. Nesses casos foi uma boa ter salgado os preços de multas, pois a principal causa de acidentes nessas rodovias é justamente a ultrapassagem proibida feita por esses coxinhas que ficam dirigindo igual louco.
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  20. Belo carro! Qual o modelo de lampada de led usado na placa? Comprei uma mas achei muito azulada, queria algo mais branco que nem a sua..
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  21. Posta a foto do interior também. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
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  25. Olha aí! É disso q a gente precisa: conhecimento! Parabéns pela iniciativa, meu prezado. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  26. Isso sim é uma aula técnica! Meus parabéns por compratilhar! Abraço!
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  27. Show !!! Pitacos: 1º- Caso você não for colocar parafuso com porca ( Furando e atravessando o baffle e a porta - O que eu acho mais seguro ), "suje" com cola branca o parafuso soberbo ( desses que se usa para fixar só na madeira ), assim, não soltará com a vibração do dia a dia. Pitaco dentro do pitaco: Eu faria com parafuso com porca, atravessando o baffle e a porta. Coloque uma gota de cola na ponta do parafuso, junto da porca, para não soltar com a vibração do dia a dia. 2º - No baffle de madeira, seria muito bem vindo se você "chanfrasse" a parte de tras dele.. mais ou menos como na foto: Por que ? Porque isso faz com que seu mid "respire" ( não sei qual termo usar melhor para explicar ) melhor, aumentando o rendimento.. 3º - Conhece massa de calafetar ? Quando for fixar o baffle na porta, coloque uma tira dessa massa entre a lata e a madeira, de forma que "vede" a circunferência toda. Vai fica bão o negocio aí rsrs
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  28. Cara, a grade da cross fica bonita. Se for colocar a outra, coloca a do confortline 2015, que tem os filetes mais finos!
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  29. Parabéns parceiro ta ficando show ! Vejo que vc é caprichoso no serviço. Quando precisar de serviços na mecânica eu sei quem vai fazer pra mim rsrs. ​Vou ficar agora só na eletrônica. Quero ver o projeto pronto com certeza vai ficar bom ! ​Parabéns e pé no porão. abraço Rfc
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  30. Existe a manta asfáltica (de telhado) que já é autoadesiva, aí não tem esse problema. Não precisa de soprador térmico nem secador e não tem o risco de colar no vidro com o calor. Lógico que na questão de qualidade do som não deve ser igual às próprias pra esse fim, mas quando coloquei a manta asfáltica autoadesiva no meu Gol G3 já senti uma melhora boa. Coloquei duas camadas no interior da porta e uma na chapa onde vai o forro. Pra quem não é extremamente exigente e não tem tanto pra investir (como eu), acho que vale bastante a pena!
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  32. bonitão ehim, parabéns e seja bem vindo, aguardo fotos ^^
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  33. O Motor EA 111 É o que sai em todos os gols só o novo EA 111 1.6 16V com 120 hps que ta vindo na saveiro cross e gol rally e um voyage. A volks esta trocando o EA 111 pelo do UP em breve os 1.0 vão ser tudo 3 cilindros . E bonzinho com 83 hps mas vibra na marcha lenta que vc percebe . Vamos esperar e ver o que virá desta VW . Abraço Ricardo
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  34. Melhor usar a saida sub, ela tem tensao maior que as outras rca, o que favorece as baixas frequencias, alem de ter as opcões de corte direto do player, que do pioneer, fazem milagres rsrsrs
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  35. Oloco Gabriel kkk Que abaixa os vidros do carro se segurar o botão de destravar o alarme ( na chave ) por +3seg vc sabe né ?!
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  36. Olá, cheguei atrasado. Gostária de colocar as grades igual a do Power, apenas uma em cima e uma embaixo, porém não queria comprar aquela de rolo, queria aquelas rígidas, alguém aconselha uma que já comprou e deu certo?
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  37. Pude ver um Gol G6 ao lado da minha Sava e constatei, não dá mesmo! Pelo pouco que vi (posso estar errado) tem que trocar o choque todo! E também tenho dúvidas se o choque do Gol serve na Sava ou vice-versa!
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  38. Boa noite, primeiramente parabéns pelos carros sou novo no grupo e quando comprei meu gol g6 comfortline entrei logo para vê alguns ups. Procurei bastante sobre tamanho e quantidade de leds e ainda fiquei em dúvidas. Quero mudar as lampadas internas, placa e farolete e o que acham da escolha: (9 pingo T10 de 5 leds 5050 W5w smd e ficou por R$ 24,90 + R$ 7,00 de frete; 2 lampadas torpedo canbus ultra led 5050 36mm 6 leds R$ 24,99). O que acham? tem como comprar com mais leds para iluminar mais ou esses estão bons? E depois coloco fotos do que estou fazendo. Obrigado.
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  39. Ref. preparados é 2 entaum, pq na minha região eles já logo avisam que não compensa; ngm quer por a mão, a não ser que o dono insista muito. O que você achou do seu carro montado ? .... Ja está assim a qto tempo ? Quais cuidados seu preparador disse que vc tem que tomar com esse EA111 turbo ?
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  40. Porque o seu anda bem e o de seu pai é manco, sendo que é o MESMO carro, teoricamente? Primeira coisa, os VW atuais, acelerador é eletrônico, ele se adapta a pisada. Se o seu encostou o pé, andou e o do seu pai não, é pq a ECU adaptou-se a andar naquele modo. Pra que isso melhore, convém dar umas boas esticadas no carro de seu pai pra andar bem Não é que seu pai não saiba dirigir, não disse isso. Só oriente a seu pai a pisar mais com o carro, que ele vai soltar aos poucos. Se acostumar o carro a andar mais, a ECU vai aprender aquele modo de direção e sempre vai trabalhar assim. É trocar marcha entre 3000 e 4000 rpm(não tem problema, só se fosse movido a diesel) com o motor quente. Ou então vc pega o carro de seu pai e dar uma boas esticadas nele. Já peguei um gol g5 1.0 assim, manco, e o meu, quem dirige(1.0), elogia que é forte. É só esgoelar o carro. Acredito que abriu a caixa a tôa.
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  41. Amigo! O Problema de desempenho EU aposto que não é o câmbio... Pode ser que seja alguma anomalia no módulo ou ECU, isso sim pode causar N problemas de desempenho, consumo e etc... Vamos pensar um pouco: o Câmbio é um conjunto de engrenagens mecânicas dentro de uma caixa... Nada mais... A Caixa é fornecida por um fabricante terceiro a montadora... Então o câmbio é igual para todos os carros, ok? Seja critico com a ccs, exija explicação clara e convincente. Nos mantenha informados... Abç
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  42. Então, não passei no rolo ainda. Logo quando saiu da oficina estava em 0.9kg. Embreagem nova com material HD (fios de cobre) e platô original. Durou menos de uma semana. No quarto dia já começou a patinar. Porém, Jetta turbo e Jetta 2.5 não me pegavam nem a pau na Br. Se eu não me engano até fiz uma gravação, mas não sei onde foi parar. De 100km/h a 220km/h, em quinta marcha, sem reduzir, dava um pouco menos de 20 segundos. Reduzindo baixava para uns 13, mas não tinha como segurar o celular. Devia de estar próximo aos 210hp; carro leve e potência elevada, sucesso! Hoje a saveiro esta na oficina; novos conectores de combustível (aposentando os cachimbos de plástico), nova pressão (1kg redondo), embreagem e a conexão da bancada principal e auxiliar comandadas pela Pandoo, utilizando o módulo apenas para controlar a ignição e acessórios. Veremos como irá ficar. Ah, já ia me esquecendo. Devido à alta taxa de compressão e aos grilos que esse motor salta quando utilizado gasolina, alimentação apenas no álcool. Consumo: urbano 7km/h, com pequenas puxadas. Estrada: 9km/l na pontinha do pé. Cidade pé toxado; 4,5km/l. Estrada pé toxado; 6,5km/l.
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  43. Cara, já vi um gol G5 preparado pela Esther Turbo e o negocio tava feio, pra ser sincero o carro estava parado na SPA para refazer tudo..... Conheço pessoalmente os caras da Esther, já tive um Vectra 2.2 16v turbinado por eles, e me diverti bastante com o carro, porém acho que os caras não acompanharam bem a evolução eletronica dos motores atuais..... Antes de escolher a Nascar cheguei a falar com o Tonicão, mas o preparação deles é bem mais basica, e também bem mais barata, se não em engano era em torno de 5 mil reais na Esther e na Nascar foi quase 10k..... Realmente turbinar o carro, é uma coisa que se aprende com os erros, meu primeiro turbo ganhou 2cv (isso mesmo, o carro tinha 112cv e passou p/ 114cv) e ficou quebrado por 6 meses...hahahah mas aprendi muito com essas cabeçadas. Pra mim Fueltech, so pra andar em pista, no dia dia é melhor manter a injeção original! Abraço
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  44. Valeu pelas explicações, brother. Realmente o trabalho da Nascar é muito bom pelo fato de não estuprar o motor com Fueltech pra conseguir +/- 180cv (o que não é nada mau!). Eu tive um Celta 1.0 VHC com volante aliviado, coletor dimensionado e escape em 2,5", filtro esportivo com CAI e remapeamento da injeção, rodando só no etanol, só que o remapeamento "desconfigurou" 2 vezes, fiquei meio encucado, hehe. Parece que a Esther Turbo também faz preparação nos EA111 alterando direto no módulo, obtendo potência também na casa dos 180-190cv... Tem um preparador que faz carros VW e GM com bastante esmero, o MVS (tem vários vídeos no Youtube), mas eu sempre noto que a utilização da Fueltech é total, o que me desagrada um pouco. Na minha Fullpower deste mês há um Focus 2.0 T preparado na Herrera, também com central remapeada, e ali se deixou claro que partir para a Fueltech seria a última das últimas opções. O problema é que a pessoa que não entende muito pensa que custa caro o serviço da Nascar "e nem tem Fueltech", como se isso fosse bom, pois acham que vale mais a pena dar R$ 3mil num módulo como o FT400 do que gastar o mesmo dinheiro no remapeamento da original. Enfim, agradeço pelas infos e parabéns pelo carro! Abs
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  45. Olá Filipe, por enquanto nenhum problema relacionado ao turbo, o carro roda liso e forte. Tive sim um vazamento de oleo na junta da bomba de oleo com o bloco do motor, mas pelo que andei lendo, é um problema usual no EA-111 Os caras da Nascar trabalham direto no modulo original do carro, alterando apenas a quantidade de combustivel, a ser injetada, e trocam também o MAF por um MAP, por isso o sistema fica mais constante, que os modulos paralelos HIS e Fueltech e pra ser sincero nunca ouvi ninguem falar que perdeu o remap no modulo original, voce conhce algum caso que tenha acontecido isso? Como todo carro turbo, tem algumas coisas chatas, tipo esperar esquentar 1 minuto (no relogio) antes de sair com o carro frio pela manhã, senão o "bicho"se recusa a sair sem morrer umas 5x....heheheh...... tirando isso e umas 3 engasgadas até hoje, o carro nunca deu problema! Liga de primeira com o acionamento da partida frio, sem reclamar. Já tive outros 3 carros preparados, com turbo e até um supercharger, e posso assegurar tranquilamente que essa preparação foi a que me deu menos dor de cabeça e mais alegria! ( também foi a mais cara....hehehe). Vou postar outros videos do carro, andando na rua p/ vcs conhecerem mais. abs Alberto
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  46. Show mesmo... com certeza proporciona muita diversão! rsrsrsrrsrsrsrs Com certeza meu próximo carro será 1.6
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  47. Valeu! esse é meu carro, 15.000km atrás, agora não tá mais limpinho assim!
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  48. Olá pessoal, Não se te dizer exatamente se vai raspar mas acredito que se você tiver peso no porta-malas e passar nos quebra molas meio embaladinho raspa sim. Porém, pra uso normal acho difícil raspar! Segue abaixo algumas experiências que já tive e já estava escrita para o site antigo, talves te ajude um pouco mais com algumas adaptações que fiz no texto! Eu tive pneus 205/45 17" e já entortei rodas com ele sendo que andava com 35 libras de pressão! Um belo dia um policial bem gentil resolveu me multar por causa das "rodas grandes", como ele disse! O fato é que ele nem olhou que pneu ou roda era! Me tapei de nojo mas, vai fazer o que?! Ensinar o cara que deveria saber?! Tive que gastar um dinheirão com um laudo no INMETRO para provar que o diâmetro das rodas + pneu eram os mesmo que os originais além de que para esse diâmetro ter menos de 3 ou 5% de variação em relação ao original (não lembro), tive que colocar um 205/40 17"! Isso, antes de recorrer a multa e gastar mais dinheiro ainda. Sendo isso sem obter sucesso! No final, paguei a multa e parei de me encomodar..! Mas tudo bem, já passou a raiva do policial. "/ E agora ando com 205/40 17" A questão é que, pelo menos na minha região, tens que se preocupar em entortar as rodas! Eu sou muito metódico para esses detalhes e qualquer entortadinha de roda, já mandava arrumar! Ainda bem que não entortei mais nem uma depois de colocar os pneus com banda mais fina! Imagino que seja muita sorte! Não sinti muita diferença entre os 2 pneus no andar mas vale resaltar que minha suspensão não é original e ando com ela um pouco mais rígida, não me importando muito para o total conforto! Gosto dela mais espertinha, mesmo que nunca ande muito rápido! Porém, se você anda com os pneus originais e vais colocar rodas 17", vai te preparando para uma boa diferença na trepidação e se você não calibrar os pneus com bastante pressão, vai te preparando para desentortar rodas todo mês (pelo menos na minha região) e gastar um dinheirinho legal com isso! No tópico Gol Branco Bernardo tem fotos do meu carro com a banda 40 e com banda 45 (as 2 primeiras fotos) em uma altura razoavelmente baixa! Espero ter ajudado em algo, Abraços!
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