alex380

Suspensão Rebaixada - Ar, Fixa, Rosca - Discuta aqui

589 posts neste tópico

Galera é o seguinte, tenho um Gol com molas cortadas 1,5 elos e gostaria de colocar um Kit Suspensão Fixa nele. Pelo simples motivo que meu carro no momento esta batendo seco demais o amortecedor da frente do lado direito quando pega alguma ondulação mais fundo no asfalto.

 

Eu pesquisei e não conseguir achar em lugar algum e preciso de alguém com experiencia própria pra me ajudar. Queria colocar um Kit no meu carro de marca boa, confiável e confortável. Por isso preciso de ajuda.

 

1º Qual a melhor marca de Kit Suspensão Fixa?

 

2º Porque meu amortecedor esta batendo tão seco quando pega um asfalto mais ondulado?

 

3º Castor, Macaulay e DownWork's são as que eu to mais vendo pra comprar, o que acham?

 

 

Espero ajuda de alguém, Obrigado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1°- a melhor nao sei..mas procure uma que de uma garantia maior das peças...

 

2°- deve ter estourado o amortecedor...ja verificou isso? só o fato de usar molas cortadas ja deixa o carro mais seco mesmo..

 

eu to querendo montar no meu apenas umas molas esportivas..to ate vendo umas H&R ...nao baixa tanto..mas nao tem aquela questao de legalização e tal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera sou novato aqui tbm. 


Meu primeiro carro e gostaria de umas informações  por Favor.


Tenho um Gol g5 1.6, Rodas 16 do passat Vr6, 195/45.


Quero dar uma rebaixada no MAXIMO Que a Lei permite! Nao quero colocar no documento


Alguem pode me ajudar se sabe de Alguma Suspenção preparada, molas esportivas etc ? que deixa o carro Legal.


Sou novato nesse assunto de rebaixar e de Carro tbm Rs  Alguem me ajude ai Por favor desde ja Agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera sou novato aqui tbm. [/sizei]iMeu primeiro carro e gostaria de umas informações  por Favor.

Tenho um Gol g5 1.6, Rodas 16 do passat Vr6, 195/45.

Quero dar uma rebaixada no MAXIMO Que a Lei permite! Nao quero colocar no documento

Alguem pode me ajudar se sabe de Alguma Suspenção preparada, molas esportivas etc ? que deixa o carro Legal.

Sou novato nesse assunto de rebaixar e de Carro tbm Rs  Alguem me ajude ai Por favor desde ja Agradeço!

Dentro da lei sem alterar documento impossível, alterou qlqr coisa já tá fora da lei.

O máximo que pode fazer eh colocar umas molas esportivas, mas esteja ciente que já da pra multarem se quiserem. Aqui na minha região não ligam muito

pras esportivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Fala galera, quero conversar com alguem aii que botou uma suspenção a Ar no G5, pode me ajudar com algumas duvidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

sou novo no fórum, mas acompanho ele a +- 1 ano. Ele sempre me ajudou, completo.

Eu tenho uma nova saveiro trend, mas resolvi perguntar nesse forum pois muita gente acompanha ele e certamente me ajudarão.

Quero rebaixar minha saveiro, ela esta com as rodas de liga leve originais 15" e com os pneus também originais(205/60 R15). Quero rebaixar pouco só por estética, acho que ela tem a traseira muito alta. Penso em baixar 4cm a frente e 6cm atras, mas como nao conheço muito, tenho duvida se seria melhor baixar trocando as molas por molas esportivas, cortando ou mandando "encolher".

-Se eu for trocar por molas esportivas serão as molas da marca JJ ESPECIAIS, que são mais em conta.

-Mas, seu eu for cortar, compraria molas novas e mandaria cortar, guardando as molas originais de fabricas guardadas e inteiras.

-E se eu for mandar " encolher", as molas seriam encolhidas em um forno, mantendo as caracteristicas originais da mola, porém com um tamanho menor. Mandaria emcolher no Maranto aqui em São Paulo, ele garante que as molas mantêm as mesmas caracteristicas sem mudar nada da originalidade, e ainda ser trabalhada futuramente para voltar ao seu tamanho original, sem sofrer alterações também.

-As molas JJ o jogo com as 4 molas custam R$350,00 + instalação (não sei o valor).

-Cortando molas novas custariam R$400,00

-Mandando encolher custaria R$320,00.

Qual metodo seria melhor pra mim?

Queria manter o carro com o mesmo conforto possivel que está original

Tenho duvidas em encolher as molas, algum conhece esse metodo? Já fez ou conhece algem que tenha feito?

Valeu galera, espero ter sido bem claro e que vocês me ajudem!

Rapaz mandei esquentar e preparar minha suspenção, o carro ficou muito bom andando  parece nem que é rebaixado. 

Fica a dica sai em tordo dos R$ 400,00 aqui no meu estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, meu gol tem roda 17 e pra ficar top acho que falta uma mola esportiva, sabe, pra não ficar aquele vão entre pneu e lata.

 

Porem com essa nova alteração na lei dizendo que ta proibido legalizar carro rebaixado, queria de saber de quem tem mola esportiva e não tá legalizado,

 

se a policia enche muito o saco, caso caia numa blitz, ou algo parecido. Conseguem passar de boa, ou só multam ou tambem levam o carro pro patio? 

 

Por que eu não to afim de colocar as molas e ficar com dor de cabeça depois tendo multa pra pagar e ter que tirar o que ja tinha colocado. heheh

 

obrigado desde já a quem puder me responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Gol G5 1.6 16V 2009/2010 e quero colocar uma suspensão à rosca. O que me dizem? Qual a melhor marca? Estou em dúvida entre todas praticamente: Castor, Nasa, Fênix, Tebão, Makaulay... Qual fica melhor? Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar esplicar da forma que eu sei a respeito das suspensões, assim, se alguém tiver dúvida a respeito talvez mate de uma vez muitas ao mesmo tempo. Alguém que tenha maiores conhecimentos a respeito do assunto e quiserem que eu faça alguma edição podem me falar e estarei tentando corrigir.

 

Bom os tipos mais comuns de rebaixamento são como muitos conhecem, Suspensão FIXA, Suspensão de ROSCA e a Suspensão a AR ( temos também alguns " espertos " que simplesmente cortam as molas originais e correm os riscos de tal ação como estourar seus amortecedores, causaram acidentes decorrentes por molas quebradas etc, etc, por isso, NÃO RECOMENDO!!! )

 

 

SUSPENSÃO FIXA: A suspensão mais comum, a meu ver a mais confortável de todas. É também a que tem um custo benefício melhor pois, além de ser relativamente barata, a manutenção é como da original e não traz problemas com constância.

 

SUSPENSÃO de ROSCA: É a segunda suspensão mais usada. O conforto dessa suspensão não é muito bom, porém, existe a questão prática de se levantar e abaixar o carro, colocando-o na altura que quizer ( claro, seu carro tem que estar preparado para a altura que você vai pôr, não adianta joga o carro no limite e não possuir um retrabalho de paralama, dependendo do carro, retrabalho do duto de combustível, remoção do para-barro, etc,etc. ), basta um macaco e algumas horas para se remover as rodas e roscar os pratos para descer ou subir o carro. Já tive essa suspensão e tive alguns problemas, mais o principal e o MAIS CHATO foi quando as roscas do amortecedor que fazem com que se possa descer e subir o carro ficaram gastas e ficavam descendo o prato conforme o tempo de uso sem que eu quizesse, então eu tinha sempre que ficar conferindo a altura do carro, para não forçar a barra tensionadora do mesmo.

 

SUSPENSÃO a AR: Não é uma suspensão muito usada atualmente. Alguns consideram perigosa, por possuir bolsas que permitem que você as inflem e desinflem fazendo o carro subir ou descer, respectivamente. Sendo assim pessoas alegam ter o risco de alguma das quatro bolsas estourar e você perder o controle do carro em movimento, ocasionando alguma tragédia. Minha opnião sincera é de que com a manutenção periódica correta, pode-se usar tal suspensão sem qualquer risco, afinal de contas, ônibus, caminhões em geral, entre outros, usam essa suspensão a anos e eu nunca ouvi falar de nenhum ônibus ou caminhão capotando ou causando alguma tragédia por causa disso. Andei algumas vezes em carros que possuem essa suspensão e o conforto, principalmente quando as bolsas estão vazias, não é muito bom não. Novamente é o preço da praticidade afinal de contas, subir e descer o carro é automatizado, sem sujar as mãos para tal. O custo benefício é o pior, pois como eu disse, é a suspensão que se necessita de maiores modificações no carro além de cara, a manutenção pode se tornar um pouco mais amarga que as anteriores. Uma vantagem importante também é o fato de se jogar o carro NO CHÃO, NO LIMITE ( se for seu objetivo ) e se trombar com um quebra-mola ou desnível grande, é só " chamar no botão " e subir o carro.

 

Bom, temos também as molas esportivas também. Essas molas são métodos para quem quer somente dar aquela aparência de carro esportivo, dar o chamado " Tapinha " na suspensão, uma descidinha se preferir. Desce cerca de uns 2 ou 3 dedos de altura paralama-pneu, não passa muito disso. É o método mais fácil, mais barato e com menos modificações.

 

Galera, acho que é isso. Se ainda tiver alguma dúvida que não tenha sido esclarecida aqui, podem perguntar ao pessoal ou a mim. Com certeza, vai aparecer alguém para responder. Se você leu e gostou do post, POR FAVOR CURTA!

 

Abraço galera!

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera, sou novo no fórum e gostaria de algumas dicas.

 

 

vou colocar umas 17 no golzinho mas para não virar um jipe vou baixar.

pretendo baixar 2 ou 3 dedos da altura pneu/ para lama

 

pesquisei sobre as molas esportivas, mas o pessoal anda falando que elas destroem os amortecedores originais

 

o que eu gostaria de saber é se os kits fixa podem deixar o carro do jeito que eu pretendo, e se valem a pena

 

a ideia de não baixar muito é não chamar atenção dos poliça, pois sai caro e trabalhoso para legalizar a suspensão

 

vlw ae!! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha duvida com relação a rebaixar é a seguinte, se usar a FIXA como a questão de andar com o carro cheio?

Sempre faço viagens e pego estradas de terra batida ando geralmente com 4 pessoas dentro do carro mais os porta malas com alguma coisa dentro, se usar a fixa sera que vai encostar o pneu, meu carro é metade familia e metade rock/curtição, o que fazer?

Editado por wellingtongomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera.. peguei um g6 2p itrend, mas queria dar um tapa na susp pra deixar mais estavel sem perder conforto.. e dar uma baixada boa também, tirar o aspecto de jipe..

 

quais vcs indicam? so mola mesmo, sem troca nada mais.. e um precinho em conta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que tem pra baixar só um pouco são as molas.

Quanto aos amortecedores, se você pega muita rua de pedra ou asfalto horrível, é interessante por um kit fixa.

Primeiro eu comprei só as molas, mas pretendo por os amortecedores em breve.

Eu coloquei molas macaulay e pretendo por os amortecedores também, para evitar os trancos das ruas horríveis.

Anexei as fotos de antes e depois das molas, hoje as molas baixaram mais um dedo, acho que por se acomodarem.

 

post-12943-0-91463300-1381676450_thumb.j

post-12943-0-21327300-1381676461_thumb.j

post-12943-0-75726400-1381676498_thumb.j

post-12943-0-85707500-1381676540_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Tenho com um gol, coloquei uma suspensão a rosca só que a traseira ficou alta. e já está no minimo ( ou seja ) nao desse mais, o que eu devo fazer ?  Me ajudem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, estou criando coragem de comprar as molas H&R para colocar no gol..queria saber de quem tem, se baixa consideravelmente (sei que nao vai ficar arrastando), e como fica o conforto delas no carro..

 

mandei reformar as rodas, e me animei em dar uma mexida no visual do carro..

 

vlwws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros,

 

Depois de muito ler e pesquisar sobre o rebaixamento, ouvir opiniões, testar carros de amigos, decidi seguir a linha de um projeto bem estruturado que fosse usual no dia-a-dia. Não adiantaria andar baixo se iria estragar meu único carro e ter despesas com reparos de assoalho, parachoques, paralamas e escapamento. Afinal, sei que há prós e contras, mas não tenho dinheiro sobrando para os reparos adicionais. Outro ponto, a cidade onde moro tem muitos buracos, irregularidades e entradas e saídas que uso constantemente já raspava o parachoque dianteiro, imaginem um pouco mais baixo.

 

Decidi então seguir a dica de um amigo em comprar molas Eibach novas para testar com as rodas 15 originais (195/55R15 originais Pirelli P7). Como o carro precisava trocar a bucha da bandeja iria aproveitar a mão-de-obra.

Caso não fosse possível usar o carro na minha cidade por conta de que uso o carro 50% com crianças e bagagem retornaria as molas originais e trocaria apenas os pneus que já estavam 70% da vida e reformaria as rodas 15. Compraria pneus mais macios e testaria já que o GOL é extremamente duro na calibração de molas e amortecedores (daí o apetite para fazer curvas). Boa parte desta batida seca se dá por conta dos Pirelli P7. Dirigi um GOL TREND 1.6 com aro 195/55R15 com Michelin, parece outro carro principalmente nos tucs tucs traseiros quando se está vazio.

 

Aproveitando este projeto, decidi criar este DYI para também ter um FAQ com dúvidas que sempre surgem no fórum e que as vezes são respondidas com percepções pessoais e as vezes poderia frustrar outros usuários.

 

Etapa 1 - Comecei tirando as medidas da altura da carroceria num local plano – Seguem fotos abaixo para ajudar.

Estado dos pneus Pirelli P7 – 70% usado em média

Tanque cheio

Carro vazio

Pressão dos Pneus: 29 libras

Lembrando que é normal termos variações por conta de pressão do pneu, quantidade de combustível e até o desgaste do pneu. Um pneu novo aumenta até 1 cm o carro em comparação com 1 pneu careca.

 

Diferença do vão entre o pneu 70% usado e o paralamas:

 

Dianteira antes: 8,5 cm.

Dianteira depois: 6,5 cm

Diferença (quanto baixou): 2 cm

 

Traseira antes: 8 cm

Traseira depois: 3,5 cm

Diferença (quanto baixou): 4,5 cm

 

Conclusão: baixou bastante a traseira.

 

Pontos importantes. Comprando as Eibach (comprei na loja Andinos em São Bernardo do Campo), é recebido uma declaração para andar com o documento.Esta declaração é traduzida e autenticada em cartório alertando que as molas são acessórios e não caracterizam alteração da originalidade do veículo. Não serve para muita coisa se a Polícia quiser atrapalhar, mas ajuda na regularização. A declaração é válida somente com a nota fiscal original.

 

 

Etapa 2 – fotos do antes e depois.

 

Etapa 3 – avaliar a maciez, conforto, se pega em algum lugar, curvas etc. Se passar no teste, vamos as 17. e Colocar um FAQ com dúvidas com minhas avaliações pessoais.

 

Etapa 4 - FAQ

Quantos cm baixa o carro colocando as Molas Eibach no GOL G5?

R: Está no post, mas em baixou 2 cm na dianteira e 3,5 na traseira.

 

Com as rodas e pneus originais pega em algum lugar na lata quando o carro está cheio?

R: Não. Testei com bagagem e 5 pessoas no carro e não pegou manobrando.

 

O carro raspa o assoalho com as molas Eibach?

R: SIM. Em alguns lugares com lombadas assassinas, saídas de garagem o carro passa a pegar mais sim, sendo necessário tomar mais cuidado.

 

Como ficou o conforto não trocando os amortecedores originais?

R: O carro ficou trabalhando com os amortecedores mais enforcados, provavelmente a durabilidade será prejudicada, fazendo uma analogia, um amortecedor de um carro que anda lotado comparando-se a um outro que anda vazio terá mais chances de estragar antes. Como as molas Eibach não baixa muito e este kit não exige a troca dos amortecedores, o conforto não é prejudicado. Vale lembrar que o que causa maior desconforto no GOL POWER são as combinações entre a suspensão e os duros Pirelli P7. Como o curso da suspensão é diminuído, um balanço onde o carro iria oscilar (baixar e retornar a altura original) 5 cm, com as molas esta alteração será de 3 cm somente, o que explica o porque o carro não pegou a frente e assoalho o quanto eu estava imaginando.

 

Como fica o carro com rodas 17?

R: Ainda não sei, será o próximo upgrade, mas com certeza, rodas 17 com 205, 40 ou 45 será bem mais desconfortável que o perfil 55 originais. Se eu colocar as 17 farei uma atualização do post com minhas impressões.

 

 

Etapa 3 – avaliar a maciez, conforto, se pega em algum lugar, curvas etc. Se passar no teste, vamos as 17. e Colocar um FAQ com dúvidas com minhas avaliações pessoais.

 

Etapa 4 - FAQ

Quantos cm baixa o carro colocando as Molas Eibach no GOL G5?

R: Está no post, mas em baixou 2 cm na dianteira e 3,5 na traseira.

 

Com as rodas e pneus originais pega em algum lugar na lata quando o carro está cheio?

R: Não. Testei com bagagem e 5 pessoas no carro e não pegou manobrando.

 

O carro raspa o assoalho com as molas Eibach?

R: SIM. Em alguns lugares com lombadas assassinas, saídas de garagem o carro passa a pegar mais sim, sendo necessário tomar mais cuidado.

 

Como ficou o conforto não trocando os amortecedores originais?

R: O carro ficou trabalhando com os amortecedores mais enforcados, provavelmente a durabilidade será prejudicada, fazendo uma analogia, um amortecedor de um carro que anda lotado comparando-se a um outro que anda vazio terá mais chances de estragar antes. Como as molas Eibach não baixa muito e este kit não exige a troca dos amortecedores, o conforto não é prejudicado. Vale lembrar que o que causa maior desconforto no GOL POWER são as combinações entre a suspensão e os duros Pirelli P7. Como o curso da suspensão é diminuído, um balanço onde o carro iria oscilar (baixar e retornar a altura original) 5 cm, com as molas esta alteração será de 3 cm somente, o que explica o porque o carro não pegou a frente e assoalho o quanto eu estava imaginando.

 

Como fica o carro com rodas 17?

R: Ainda não sei, será o próximo upgrade, mas com certeza, rodas 17 com 205, 40 ou 45 será bem mais desconfortável que o perfil 55 originais. Se eu colocar as 17 farei uma atualização do post com minhas impressões.

 

post-14468-0-11637700-1382213207_thumb.j

Editado por Krustty
Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

sou novo no fórum, mas acompanho ele a +- 1 ano. Ele sempre me ajudou, completo.

Eu tenho uma nova saveiro trend, mas resolvi perguntar nesse forum pois muita gente acompanha ele e certamente me ajudarão.

Quero rebaixar minha saveiro, ela esta com as rodas de liga leve originais 15" e com os pneus também originais(205/60 R15). Quero rebaixar pouco só por estética, acho que ela tem a traseira muito alta. Penso em baixar 4cm a frente e 6cm atras, mas como nao conheço muito, tenho duvida se seria melhor baixar trocando as molas por molas esportivas, cortando ou mandando "encolher".

-Se eu for trocar por molas esportivas serão as molas da marca JJ ESPECIAIS, que são mais em conta.

-Mas, seu eu for cortar, compraria molas novas e mandaria cortar, guardando as molas originais de fabricas guardadas e inteiras.

-E se eu for mandar " encolher", as molas seriam encolhidas em um forno, mantendo as caracteristicas originais da mola, porém com um tamanho menor. Mandaria emcolher no Maranto aqui em São Paulo, ele garante que as molas mantêm as mesmas caracteristicas sem mudar nada da originalidade, e ainda ser trabalhada futuramente para voltar ao seu tamanho original, sem sofrer alterações também.

-As molas JJ o jogo com as 4 molas custam R$350,00 + instalação (não sei o valor).

-Cortando molas novas custariam R$400,00

-Mandando encolher custaria R$320,00.

Qual metodo seria melhor pra mim?

Queria manter o carro com o mesmo conforto possivel que está original

Tenho duvidas em encolher as molas, algum conhece esse metodo? Já fez ou conhece algem que tenha feito?

Valeu galera, espero ter sido bem claro e que vocês me ajudem!

 

O meu gol esta com molas esportivas cangoorun, mas vc pode ir em um ferro velho e comprar molas usadas e mandar cortar, n gasta mais de 100$ .. mas, se quer segurança tbm poe molas esportivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!

 

Então, tenho um Gol G5 trend, eu estava pensando em dar uma rebaixada +/- na altura do pneu, pois o carro é muito alto!! 

Queria saber se daria para colocar molas do gol bola ( 97 eu acho ) no g5?

 

Se der para colocar, irá baixar sem cortar os elos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que tem pra baixar só um pouco são as molas.

Quanto aos amortecedores, se você pega muita rua de pedra ou asfalto horrível, é interessante por um kit fixa.

Primeiro eu comprei só as molas, mas pretendo por os amortecedores em breve.

Eu coloquei molas macaulay e pretendo por os amortecedores também, para evitar os trancos das ruas horríveis.

Anexei as fotos de antes e depois das molas, hoje as molas baixaram mais um dedo, acho que por se acomodarem.

Boa tarde meu amigo, to querendo fazer o mesmo no meu voyage g6 1.6 so que vou colocar aro 18 se eu colocar esse kit fixa ele ira ficar da mesma altura que o seu? quantos cm vc baixou e quantos cm o kit fixa rebaixa ? se possível indique um kit fixa bom. obg 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu amigo, to querendo fazer o mesmo no meu voyage g6 1.6 so que vou colocar aro 18 se eu colocar esse kit fixa ele ira ficar da mesma altura que o seu? quantos cm vc baixou e quantos cm o kit fixa rebaixa ? se possível indique um kit fixa bom. obg 

 

Cara, o que baixa são as molas esportivas, 5cm no máximo, isso depois delas se acomodarem.

Os amortecedores são só para o conforto, eles não rebaixam o carro, eles apenas reduzem os "solavancos".

Ou seja, só com molas você deixa na mesma altura do meu. 

No asfalto, só com molas esportivas é uma beleza.

Eu uso as molas da Macaulay, e pretendo comprar os amortecedores também. Recomendo.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite!

 

Negócio é o seguinte...

 

Comprei um GOL tem uns meses, coloquei nele as 17' da saveiro cross. Tava lindo o carro, porém alto feito jipe.

 

Fui rebaixar cai na onda de por as esportivas e cortar as benditas pra baixar mais.

 

Resultado: FICOU LINDO! Mas uma bosta pra andar. Tá pulando mais que pipoca em panela quente.

 

Alguem tem uma sugestão do que posso fazer?

 

Valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite!

 

Negócio é o seguinte...

 

Comprei um GOL tem uns meses, coloquei nele as 17' da saveiro cross. Tava lindo o carro, porém alto feito jipe.

 

Fui rebaixar cai na onda de por as esportivas e cortar as benditas pra baixar mais.

 

Resultado: FICOU LINDO! Mas uma bosta pra andar. Tá pulando mais que pipoca em panela quente.

 

Alguem tem uma sugestão do que posso fazer?

 

Valeu galera!

 

 

puts..cortar as esportivas é foda..kkkk

 

manda uns amortecedores trabalhados que talvez melhore..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera, venho aqui pedir uma luz pra vcs, caso alguem ja tenha tido o mesmo problema q eu, vamos la meu voyage esta com susp de rosca e de uns dias pra ca começou uma vibraçao qndo eu acelerava, tirando o pé ele parava, pois bem levei em uma oficina q sempre levo, e la me disseram q teria q algongar o semi eixo pra paras a vibraçao pq estava forçando a homocinetica, o mecanico deu a sugestao de por uma arroela no semi eixo para alongar um pouco ele, fiz isso e o carro rodou um dia kabummmm, foi se a homocinetica interna pra fita, troquei ela e ergui o carro e as vibraços pararam, mais se baixar volta a vibrar de novo... oq façoo??? ajuda ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai rapaziada..

bom dia..

o meu com molas cangoorun fikou dois dedos pneu/paralama, com rodas 17

mas eu percebi algo..

o pneu traseiro esta com desgaste na parte de dentro..

alguem me ajude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora